Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Sabe que tá acontecendo, Motodoido, é esse bando de FILHOS DA P*** que não têm a capacidade de ganhar do Sport com 2 jogadores a menos, DOIS A MENOS!!!! O CAIO JÚNIOR, RETRANQUEIRO DO C******, COVARDE, TEM MEDO DE JOGAR EM CASA P**** e só uma coisa:

RODRIGÃO, PEGA SUA CHUTEIRA E SAI ANDANDO PORRAAAA, FILHO DA P*********, NÃO ACERTA UMA, CA*****!!!!

(Pronto, desabafei)

Editado por DiOgO_CH
Palavrões.
Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

até agora Caneleiros 0 x 2 Vasco, era pra ter sido 2 expulsos do Inter mas não vou falar disso por enquanto, vou esperar o jogo acabar porque já vi esse filme antes contra o Palmeiras! ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Sabe que tá acontecendo, Motodoido, é esse bando de FILHOS DA P*** que não têm a capacidade de ganhar do Sport com 2 jogadores a menos, DOIS A MENOS!!!! O CAIO JÚNIOR, RETRANQUEIRO DO C******, COVARDE, TEM MEDO DE JOGAR EM CASA P**** e só uma coisa:

RODRIGÃO, PEGA SUA CHUTEIRA E SAI ANDANDO PORRAAAA, FILHO DA P*********, NÃO ACERTA UMA, CA*****!!!!

(Pronto, desabafei)

Huahuahu, calma

Mas é verdade, o Caio tá jogando muito na retranca, falta ousadia pra ele. Tá perdendo por 2x1 com o adversário com 2 a menos não arrisca tudo, vai se lascar!

Link para o comentário

uhahuahuauhhuauhahuauhuhauhahuauhuhahuauha... :lol: :lol: :lol:

o mais legal é q o Palmeiras às vezes até dá esperança pros seus torcedores, coitados... se iludem q podem conquistar o título e aí qdo perde dá nisso... :P

Link para o comentário

ACABOUU! :D

Pato? não conheco, conheco LEANDRO AMARAL! :lol::P

ganhamos em pleno Beira Rio com a torcida chata do Inter e tudo! :lol:

primeiro tempo Vasco jogou bem, apertou o Inter a aproveitou as chances que teve!

Perdigão foi o melhor em campo, ele e o Conca.

com o Inter batendo, o Vasco recuou no segundo tempo, eram pra ter sido 2 jogadores do Inter expulsos, o time bateu demais, estava muito nervoso e desleal, e o Espinola Fagundes apitando as coisas no grito a favor do Inter e teve MEDO DE EXPULSAR O ALEX.

mas o que importa foi vencer e passar de novo o Goiás, Vascão terceiro colocado por enquanto!

só não pode entrar de Salto contra o Figayra só porque o jogo é em casa, temos que ter RAÇA!

Link para o comentário

Que beleza!

No primeiro tempo o Vasco jogou bem, e conseguiu fazer 2 gols, no começo do segundo tempo, o Inter apertou, mas do meio pro fim o Vasco conseguiu segurar o ótimo resultado. :D

Agora é só repetir a dose contra o Figueira!

Link para o comentário
ACABOUU! :D

Pato? não conheco, conheco LEANDRO AMARAL! :lol::P

ganhamos em pleno Beira Rio com a torcida chata do Inter e tudo! :lol:

primeiro tempo Vasco jogou bem, apertou o Inter a aproveitou as chances que teve!

Perdigão foi o melhor em campo, ele e o Conca.

com o Inter batendo, o Vasco recuou no segundo tempo, eram pra ter sido 2 jogadores do Inter expulsos, o time bateu demais, estava muito nervoso e desleal, e o Espinola Fagundes apitando as coisas no grito a favor do Inter e teve MEDO DE EXPULSAR O ALEX.

mas o que importa foi vencer e passar de novo o Goiás, Vascão terceiro colocado por enquanto!

só não pode entrar de Salto contra o Figayra só porque o jogo é em casa, temos que ter RAÇA!

detalhe, ainda jogamos contra o CELSO ROTH que foi covarde, substituiu mal, e fechou ainda mais o time no segundo tempo, vai ser medroso assim lá longe! <_<

Link para o comentário

ganhamos, legal, mas q o celso roth tentou fazer mer** disso eu naum tenho duvida

os 15 primeiros minutos do segundo tempo foi pressão, a sorte q o time deles eh ruim, soh tem o pato q ontem soh fez um bom lance q me assustou (aquele q o silvio luiz saiu igual um maluco do gol e teve q voltar correndo p/gol)

mas convenhamos , o time do inter eh horriver, soh tem msm o pato p/enquanto (ateh o fernandao naum tah jogando nada) , e o do vasco embora naum tenha um craque máximo, eh um pouco melhor distribuido (tpw naum tem um talento individual, mas tem um melhor entrosamento do q o inter)

Link para o comentário
alow Louzada melhor ataque do BRASILEIRÃO ---> BOTAFOGO LÍDER !!!!!!

Cruzeiro não jogou ontém seu imundo.

Chore FREGUES DEMAIS

Neto visita a Toca II

Da Toca II

João Marcos Dias

O ex-jogador Neto esteve na Toca da Raposa II na tarde desta quarta-feira. O hoje comentarista da TV Bandeirantes veio a Belo Horizonte para trabalhar no jogo entre Atlético-MG e Santos e aproveitou a ocasião para fazer uma visita de cortesia ao presidente celeste, Alvimar de Oliveira Costa.

O ídolo do Corinthians, que também atuou por Guarani, Palmeiras, São Paulo, Santos e Atlético-MG, entre outros, ficou impressionado com o que viu na Toca da Raposa II.

"A minha opinião é que o Cruzeiro está anos-luz à frente da maioria dos clubes do futebol brasileiro. Gostaria muito que o meu Corinthians tivesse uma Toca como essa, com auditório, quartos excelentes para concentração e a organização que tem aqui", disse.

Neto disse ter encontrado poucos centros de treinamento que rivalizam com o do Cruzeiro. "O único clube que eu conheço que tem uma estrutura assim é o São Paulo. Mas a Toca II não sei se é melhor do que o que eles têm lá", afirmou o comentarista, que agradeceu a recepção que teve de Alvimar e do gerente de futebol, Valdir Barbosa, e do diretor de comunicação, Guilherme Mendes.

Fonte:

http://cruzeiro.globo.com/noticias/?noti=271

Link para o comentário
alow Louzada melhor ataque do BRASILEIRÃO ---> BOTAFOGO LÍDER !!!!!!

Cruzeiro não jogou ontém seu imundo.

Chore FREGUES DEMAIS

Neto visita a Toca II

Da Toca II

João Marcos Dias

O ex-jogador Neto esteve na Toca da Raposa II na tarde desta quarta-feira. O hoje comentarista da TV Bandeirantes veio a Belo Horizonte para trabalhar no jogo entre Atlético-MG e Santos e aproveitou a ocasião para fazer uma visita de cortesia ao presidente celeste, Alvimar de Oliveira Costa.

O ídolo do Corinthians, que também atuou por Guarani, Palmeiras, São Paulo, Santos e Atlético-MG, entre outros, ficou impressionado com o que viu na Toca da Raposa II.

"A minha opinião é que o Cruzeiro está anos-luz à frente da maioria dos clubes do futebol brasileiro. Gostaria muito que o meu Corinthians tivesse uma Toca como essa, com auditório, quartos excelentes para concentração e a organização que tem aqui", disse.

Neto disse ter encontrado poucos centros de treinamento que rivalizam com o do Cruzeiro. "O único clube que eu conheço que tem uma estrutura assim é o São Paulo. Mas a Toca II não sei se é melhor do que o que eles têm lá", afirmou o comentarista, que agradeceu a recepção que teve de Alvimar e do gerente de futebol, Valdir Barbosa, e do diretor de comunicação, Guilherme Mendes.

Fonte:

http://cruzeiro.globo.com/noticias/?noti=271

cruzeiro NÃO JOGOU!!!!!! MAS ESQUECEU QUE O BOTAFOGO TEM UM JOGO A MENOS!!!!!!!!!

Link para o comentário

Parabéns ao Vasco pela campanha, na opinião, o Vasco é a maior surpresa do campeonato, não esperava uma campanha tão boa do time.

--

6f5crvl.jpg

mms://dmedia.lancenet.com.br/OnDemand/noar_310707_materiarj_02.wmv

GAZETA ESPORTIVA

O atacante Souza será julgado na segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por sua expulsão contra o Grêmio no dia 22 de julho.

O centroavante, que também foi expulso contra o Figueirense, está ameaçado de pegar uma pena maior por ser reincidente. Contra o Grêmio, ele recebeu o terceiro cartão vermelho após atingir o meia Tcheco.

Um dia antes de ser julgado, Souza deverá ficar entre os reservas na partida que o Rubro-negro carioca realiza contra o Santos, na Vila Belmiro.

--

TERRA

O meia Dinelson, do Corinthians, pode ficar fora dos gramados por até 180 dias. Ele sofreu uma lesão no joelho no empate por 2 a 2 da quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Dinelson, substituído ainda na primeira etapa, passará por uma ressonância magnética nesta quinta-feira para avaliação da gravidade da lesão, que foi classificada de forma preliminar como uma ruptura de um dos ligamentos do joelho.

Dinelson disse que no momento em que sofreu a lesão percebeu que poderia ser grave, pois sentiu muitas dores no joelho, mas ainda assim prefere se manter tranqüilo.

"Não lembro quem foi na jogada, mas meu joelho acabou esticando demais, senti uma parte separando da outra. Eu caí com muita dor e agora preciso ter tranqüilidade e esperar para ver o que vai dar", comentou o jogador.

--

GLOBO.COM

O Vasco já tem um novo preparador de goleiros para a continuação desta temporada. Trata-se de Milton Nienove, ex-Sport. Ele se apresenta nesta sexta-feira, em São Januário e começa a trabalhar em breve com os arqueiros cruzmaltinos. Nienove, que foi contratado graças à indicação do técnico Celso Roth, chega para substituir Evelton Iso, que deixou o clube para se transferir para o Botafogo no último dia 30 de julho.

Link para o comentário

AHUhAuaHuAhAUhAUhAahuahAUhA cadê o Pato? :lol: :lol:

E o Botafogo ainda quer o Hidalgo...que cara ruim!

Vasco 2x0 Interregional :lol: :lol:

LANÇO AQUI O MOVIMENTO FICA GALLO!, SÓ FO** O INTER! :lol:

Beleza de resultados:

Sport com 2 a menos 2x1 Porcada :joia:

Patético-PR 2x2 Curintia :reverencia:

Seria loucura demais pedir pro Juventude ganhar do São Paulo hoje, né?

E hoje o Grêmio vai a Floripa pegar o Figayra*, com a volta de Sandro Goiano :boss:

*by Diogo

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...