Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

11h20m: Marcos Leandro é o novo reforço para o gol. Ele se apresenta em GS nesta terça-feira. No currículo passagens por Olaria, Bangu, Tombense, N. Iguaçu, Fluminense e Rio Claro. Idade: 25 anos. Estava na reserva do Paraná Clube.

esse cara é bom?

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcos Leandro é bom goleiro, pelo que vi nos jogos do Paraná contra o São Paulo e Palmeiras, me passou muita segurança, melhor que o Júlio César ele é.

Link para o comentário
Le0, às vezes o problema é o preparador de goleiros mesmo, pode contratar o Marcos, o Dida, Júlio César (o da Inter), que não resolveria o problema. Os treinamentos que ele dá pode não estar sendo eficaz, então vamos ver com o novo preparador se a coisa vai.

Não fale asneiras, antigamente nem preparador de goleiros existia

Link para o comentário

Louzada, acorde! O futebol mudou de 20 anos pra cá!

Preparação física e treinamentos são FUNDAMENTAIS no futebol atual, até no time de futsal em que eu jogava tinha prepador físico e treinamento pra goleiro.

Acho que quem deve ficar falando menos asneiras aqui é você!

Link para o comentário

O radialista José Carlos Araújo, em seu programa de TV "Jogo Aberto Rio" disse que o Acácio deve ser o novo prepardor de goleiros do Vasco.

4uwujkn.jpg

--

8AinDa0PedA

Entrevista de Joel Santana para a Super Rádio Tupi falando sobre Léo Lima e Souza - 30/07/2007.

Ohjk4N5LGvA

Entrevista do novo preparador físico do Flamengo, Ronaldo Torres e do vice-presidente de futebol Kléber Leite para a Super Rádio Tupi - 30/07/2007.

Link para o comentário

Preparação física e treinamentos são FUNDAMENTAIS no futebol atual, até no time de futsal em que eu jogava tinha prepador físico e treinamento pra goleiro.

Palmeirense: Cruzeiro forte candidato ao rebaixamento.

HUAUHAHU E DE DAR NOJO

Link para o comentário

GloboEsporte

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, refutou a nota divulgada pelo Atlético-PR neste domingo, um dia após a partida entre as duas equipes, no Olímpico, que vitimou com certa gravidade os jogadores Alex Mineiro e Evandro. Assinada pelo presidente do Conselho Gestor do clube paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, o texto pede punição à suposta 'selvageria' dos jogadores gremistas. As informações são do ClicRBS.

– Eu vi essa batida com o Alex Mineiro e me preocupei porque houve atendimento médico, mas foi um choque entre dois jogadores, que infelizmente acontece no futebol. A outra jogada também. Não houve dolo ou má fé. Não foi uma partida violenta que justificasse o clima dessa nota. Pareceu-me de um amadorismo, de uma ingenuidade, de quem não é do futebol. Esse presidente do Conselho Gestor que assina, eu não o conheço, mas não deve ser do futebol – diz Odone.

Parte final irrita dirigente gremista

O presidente do Grêmio ficou particularmente aborrecido com a parte final do texto, que pede o banimento do futebol dos jogadores envolvidos, além de ameaçar processar judicialmente 'toda a súcia de mal feitores que pretendem fazer do futebol um meio para extravasar o seu instinto animalesco'. E rebateu.

– Engula essa frase de volta se está se referindo a alguém do Grêmio, seja da comissão técnica, seja dos atletas ou seja da direção. Assumo isso. Volte para casa, reflita, pense. Ou largue o futebol, deixe para quem conhece, ou então meça antes o que vai dizer e publicar. Eu não vou fazer polêmica, alimentar esse tipo de coisa. Lamento que tenha acontecido, mas sou obrigado, como presidente do clube, a defender aos meus atletas, a minha comissão técnica e o clube em si – completa Odone.

=====================

A revolta do Atlético-PR contra as supostas agressões aos jogadores Alex Mineiro e Evandro na partida contra o Grêmio, no último sábado, irão além dos gramados. O presidente do Conselho Gestor do clube, João Augusto Fleury da Rocha, revelou que entrará com ação contra o apoiador Tcheco e o time gaúcho pelas lesões sofridas por seus atletas.

- Tcheco pode ter a certeza de que não dormirá mais tranqüilo. Esta suposta tranqüilidade acabará nesta terça-feira, quando ele for denunciado em todas as esferas jurídicas pelo que fez. Ele tem que ser banido do futebol para que sirva de exemplo - diz Fleury em entrevista à Rádio CBN, antes de continuar com as acusações ao jogador do Grêmio:

- Não é porque ele foi ao hospital pedir desculpas a Alex Mineiro que vamos esquecer tudo. O nosso jogador ficará 60 dias afastado dos gramados, além de ficar longe da sua família. Já o autor da agressão estará normalmente exercendo a sua profissão - lembra ele.

Alex Mineiro teve fraturas no nariz e no maxilar e será operado na quarta-feira, em Curitiba. Já o apoiador Evandro teve quatro dentes quebrados.

Mas é um timinho de terceirona mesmo...isso é lance normal. Não houve intuito de agressão.

Link para o comentário

HUAUHAHU E DE DAR NOJO

Vocês têm que agradecer o Dorival Júnior, que deu um jeito no Cruzeiro e conseguiu manter uma regularidade,

Link para o comentário

4vskt53.jpg

É, na semana passada, vocês viram que eu defendi uma punição para o Tcheco. E mantenho a minha opinião, ele merece pegar, pelo menos, um mês de suspensão por tentar ludibriar o juiz na partida contra o Flamengo e pela conduta dele na partida contra o Atlético-PR. É um jogador sem boa índole.

http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=707568|banda=P|ext.asx

Tcheco é responsável por ferimentos de jogadores do Atlético-PR

Link para o comentário

HUAUHAHU E DE DAR NOJO

Vocês têm que agradecer o Dorival Júnior, que deu um jeito no Cruzeiro e conseguiu manter uma regularidade,

Era o que eu dizia pra vc, que Dorival iria arrumar o time...tirou todos os podres que restavam : Ricardinho, Gabriel etc...

E vc insistia que Cruzeiro era um dos piores pô.

Se ele arrumasse a defesa era título na certa.

Pq o Cruzeiro tem o melhor ataque disparado e a pior defesa tmb.. huauhahu que constrate.

ps: P. AUTUORI que ferrou o time no 1 semestre.

Link para o comentário
Pena que o Vasco não ganhou do Palmeiras, né Diogo? :assobiando:

ah é é? pois espere até o jogo da volta aqui no Caldeirão, como é o Palmeiras que eu simpatizo em SP, vou aceitar se for só 3 ao invés de 4 gols! :D:P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...