Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Po bernardo,acabei de ver essa notícia no PaixãoRubroNegra.

Vim até aqui postar de tanta felicidade! ^_^

Depois dessa notícia,irei até dormir feliz! :joia:

Só o Ney indo embora já é uma grande reforço..

ele já deu o que tinha que dar no Flamengo! ( no bom sentido hein :anjo: )

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

já era hora do retranqueiro sair do Flamengo, agora só não pode vir o Joel, senão é trocar

6 por meia dúzia.

Link para o comentário
Público: 5.458 pagantes. <<<<<<<<<<<< :mellow:

Sim, é o clássico das multidões... :assobiando:

pow cara... e olha que tinha bastante Flamenguista no estádio... pra um jogo fora de casa, tinha mto Rubro-Negro lá.

e eu discordo totalmente da demição do técnico ney franco, a culpa eh dos jogadores não dele, ele eh um otimo tecnico um dos melhores que o Fla já teve... não vai ser com a chegada de um novo técnico que o Fla vai melhorar.

Link para o comentário

q rodada excelente!!! :joia:

Botafogo cavalo paraguaio, tá se confirmando... :joinha:

ah sim, pq os corintianos são os q acompanham o time em qquer situação... cadê a fiel?? :huh:<_<

Link para o comentário
q rodada excelente!!! :joia:

Botafogo cavalo paraguaio, tá se confirmando... :joinha:

ah sim, pq os corintianos são os q acompanham o time em qquer situação... cadê a fiel?? :huh:<_<

cavalo paraguaio é o SP , falam tanto que é o melhor time do Brasil e quando é pra passar o Botafogo só pipocam :)

logo logo o SP vai cair lá pra baixo, junto com o Santos e Corinthians.

Link para o comentário

mp0-tat92D0

CORINTHIANS 2
FLAMENGO 2
Gols : Clodoaldo/Dinélson - Souza/Léo Medeiros

NOTAS - FLAMENGO(que nem o Luís faz) :
. Bruno - Sem culpa nos gols, mas também não foi muito exigido - nota 6.
. Leonardo Moura - Excelente segundo tempo, fazendo boas jogadas pela linha de fundo, participou dos dois gols do Flamengo, o melhor do time - nota 8,5.
. Moisés - Falhou no primeiro gol, no segundo gol também não acompanhou os jogadores ofensivos do time adversário - nota 2.
. Ronaldo Angelim - Muito bom ofensivamente, quase fez um gol no primeiro tempo. No segundo tempo foi ao ataque duas vezes, com perigo, em uma das vezes, saiu o gol de empate. Vem fazendo um bom campeonato - nota 8.
. Juan - Péssima atuação, especialmente na defesa. Falhou de forma bisonha no segundo gol do Corinthians - nota 4.
. Jaílton - Atuação discreta. Saiu no intervalo - nota 5.

6hhl8a1.jpg

. Róger - Demorou a se achar no jogo, mas a partir da metade do segundo tempo, fez excelentes jogadas, tabelando muito com o Léo Moura. Deixou os atacantes com possibilidades reais de marcar e participou decisivamente do primeiro gol do Flamengo. - nota 7.5.
. Cristian - Bom jogador, marca bem. Saiu no segundo tempo, em um equívoco do treindor - nota 6,5.
. Paulo Sérgio - Entrou nos minutos finais do jogo e criou algumas boas jogadas - nota 6.
. Renato Augusto - Atuação abaixo da crítica, jogou muito mal - nota 2.
. Léo Medeiros - Péssimo primeiro tempo, não aproveitando uma cobrança de falta ensaiada do Renato Augusto. Só levou perigo nas bolas paradas. Foi recuado erradamente pelo treinador no segundo tempo e, encarregado de marcar, foi um desastre. Pelo menos, estava no rebote, para empatar o jogo - nota 5,5.
. Souza - Péssimo primeiro tempo, na segunda etapa estava mal até fazer o primeiro gol do Flamengo. Depois, cresceu um pouco de produção - nota 4,5.
. Obina - Um desastre ! Não jogou nada e ainda quis dar de letra em um lance - nota 2.
. Ney Franco - Assim como na partida contra o Defensor no Maracanã, tirou os únicos jogadores do time que sabem marcar e que não estavam mal : Jaílton e Cristian, além disso é incompreensível sua insistência com o Léo Medeiros e claro como perdeu o comando do time : tinha jogado no 3-6-1 contra o América-RN e ontem, jogou no 4-4-2 contra um adversário teoricamente mais forte. Continua em seu rodízio de zagueiros testando os pavorosos Moisés, Irineu, Thiago Gosling. Ontem, o Moisés teve outra terrível atuação e sempre vale lembrar de que ele foi indicado pelo Ney Franco. Foi merecidamente demitido - Nota 0.

--

Bom, eu queria dizer que tô muito feliz com a demissão do Ney Franco, acho que o Flamengo deveria contratar um treinador disciplinador, um bom prepardor físico. Sugestões : Abel, Paulo Autuori, Zico(esse não vem mesmo, infelizmente) e Nelsinho Baptista. O Ney foi importante na reta final da Copa do Brasil no ano passado, quando deu um nó tático no Renato Gaúcho nas duas partidas, mas esse ano indicou jogadores horríveis como Gérson Magrão, Moisés, Irineu e outros lixos, além disso mexia sempre no esquema tático, não treinava direito no dia-a-dia(a Gávea parecia uma colônia de férias ou um spa), claramente via-se que ele tinha perdido o comando do time.

Adeus, Ney Franco !

--

4koe0ap.jpg

Editado :

. Parece que o Joel Santana é o novo treinador do Flamengo. Bom, era o que uma parcela de torcedores(dentre a qual eu não me incluo), queria. Nâo por não achar o Joel bom treinador, mas por ele ter um perfil de técnico malandro, companheiro dos jogadores. Eu queria um treinador disciplinador.

Bom, no próximo jogo, o Róger deve começar como titular e Ibson e Maxi poderão entrar no segundo tempo, se o Souza for julgado essa semana, certamente não jogará no próximo final de semana. Além disso, eu li em O Globo, que o Souza teve uma proposta de um time do exterior, talvez o gol que ele marcou ontem tenha ajudado numa possível venda. Se isso realmente acontecer, adeus Souza !

Provável time para a próxima partida :
Bruno, Leonardo Moura, ?, Ronaldo Angelim e Juan
Jaílton ou Toró, Cristian, Róger e Léo Medeiros
Renato Augusto e Obina

Suplentes :
Diego, ?, Luizinho, Ibson, Maxi, Paulo Sérgio e Leonardo.
Link para o comentário

LE0BRASIL LARGA MÃO DE SER CHORÃO.

CRUZEIRO JOGOU COM 1 A MENOS DESDE OS 30 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO.

ALÉM DE TUDO O JUÍZ SO APITAVA AS COISAS PARA O CRUZEIRO..E O LANCE QUE VC RECLAMA, O CRUZEIRO TEVE 2 PENALS CONTRA O SÃO PAULO NÃO APITADO.

CHORA LE0..

CRUZEIRO SÓ TOMOU O SEGUNDO GOL DO BOTA PQ O JOGO ESTAVA AOS 47 MIN..E ESTAVAMOS COM UM HOMEM DE MARCAÇÃO A MENOS.

CHORA..FOGO PRA MIM ACABOU A CAFEINA

QDO NAO VAI NA TECNICA, VAI NA RAÇA, PARABENS RONI

DEPOIS QUE O RONI VEIO P TIME DO CRUZEIRO O TIME TEM MAIS VIBRAÇAO E RAÇA NOS JOGOS... HJ ELE FOI PEÇA FUNDAMENTAL P EMPURRAR O TIME NA RAÇA...

NUNCA VI O CRUZEIRO CORRER TANTO NUM JOGO IGUAL HJ NO SEGUNDO TEMPO...

QUANDO NAO VAI NA TECNICA, TEM QUE IR NA RAÇA...

OBRIGADO RONI...

Link para o comentário

E.R. fez certo a zaga sempre é uma interrogação

era melhor jogar so com o Angelim ahuahau

Link para o comentário

Corinthians e Flamengo são tão ruins que só conseguem ficar no empate :lol:

Por**, ninguém merece o Grêmio desperdiçando 3 pontos de mão beijada...se não tivéssemos cedido o empate, estaríamos agora a 1 ponto do Botafogo e São Paulo

E o Tuta parece que vai pro chinelo de novo. Marcel deve estrear no domingo que vem.

Link para o comentário

esse é o Flamengo...

o time perde a a culpa é do técnico, deixam o bandido do souza no time, o poste (irineu) e tiram o técnico... tipo assim, jogando a culpa TODA em cima dele...

ele conquistou 3 títulos em 14 meses!

Momentos importantes:

só lembram dele dos momentos ruins, quero que se lembrem agora tudo que ele fez pelo Flamengo...

26/7/2006 - Mengão campeão da Copa do Brasil (conquista um título nacional depois de 14 anos)

4/10/2006 - Melhor vitória em clássicos: 4 a 1 sobre o Flu (PS: O time fica na 11ª colocação e pela 1 vez em mtos anos não sofre a ameaça do rebaixamento)

7/3/2007 - Fla é campeão da Taça Guanabara

6/5/2007 - Na raça, Mengão é campeão carioca! (roubado o cacete! quer discutir toma meu "msn" que a gente resolve por lá bernard.fla@hotmail.com)

9/5/2007 - Contra o Defensor, o fim do sonho da Libertadores (time desclassificado por culpa dele mesmo! que não entrou em campo no jogo fora de casa)

é isso aí ney franco, cabeça erguida! Ainda espero poder te ver de novo como técnico do meu Mengão!

Link para o comentário

4ujnzvd.jpg

--

Só um comentário sobre o jogo do Botafogo ontem, o goleiro Júlio Cèsar falhou em, pelo menos, dois gols ontem. É um goleiro muito fraco, até o Hélio já admitiu isso.

E Cruzeiro e Inter em franca ascensão, na minha opinião, disputarão vaga na Libertadores. O título deve ficar entre Botafogo e São Paulo. Agora, confesso que tô pasmo com as goleadas do Vasco em casa, acho que nem os mais otimistas dos vascaínos esperavam uma campanha tão boa do time, especialmente nos jogos em São Januário.

--

Sobre o Ney Franco, ele teve méritos sim na final da Copa do Brasil 2006 e no ano passado, mas esse ano foi um fiasco, apesar do título do Campeonato Carioca.

--

5ysrn86.jpg

Adeus Geraldo Fabian ! Já foi tarde ! Espero que o Ronaldo Torres faça um bom trabalho como preparador físico.

Link para o comentário
4ujnzvd.jpg

--

Só um comentário sobre o jogo do Botafogo ontem, o goleiro Júlio Cèsar falhou em, pelo menos, dois gols ontem. É um goleiro muito fraco, até o Hélio já admitiu isso.

E Cruzeiro e Inter em franca ascensão, na minha opinião, disputarão vaga na Libertadores. O título deve ficar entre Botafogo e São Paulo. Agora, confesso que tô pasmo com as goleadas do Vasco em casa, acho que nem os mais otimistas dos vascaínos esperavam uma campanha tão boa do time, especialmente nos jogos em São Januário.

--

Sobre o Ney Franco, ele teve méritos sim na final da Copa do Brasil 2006 e no ano passado, mas esse ano foi um fiasco, apesar do título do Campeonato Carioca.

Acácio preparados de goleiros do Botafogo foi demitido!!!

é impressionante Julio Cesar, Max e Lopes todos franguam até o Jeferson!!

Botafogo ta perto de contrar um goleiro do Paraná, agora o time vai!!!

Link para o comentário

Le0, às vezes o problema é o preparador de goleiros mesmo, pode contratar o Marcos, o Dida, Júlio César (o da Inter), que não resolveria o problema. Os treinamentos que ele dá pode não estar sendo eficaz, então vamos ver com o novo preparador se a coisa vai.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...