Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Carpegiani tá mexendo mal no timinho...Tomara que perca o jogo :D

E o Figueira vai fazer o terceiro, ANOCTEM!! :D

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vasco consegue perder o jogo mais fácil que teve fora de casa, e com um a mais! :angry:

FORA ROTH, RETRANQUEIRO ANIMAL! :angry: :angry: :angry:

destaque pro Conca que jogou muito.

e negativo pro L.Amaral que apesar do gol, fez a pior partida dele no Vasco.

ah, e não poderia deixar de falar no EDMUNDO, que mais uma vez não jogou nada contra a gente, saiu vaiado pela Torcida do Palmeiras e OVACIONADO PELA TORCIDA DO VASCO!

AHHHH EH EDMUNDOOO!

e só pra lembrar:

EDMUNDO A ALGUNS ANOS:

''Tomara que eu não faça gol. Se acontecer, vai ser por puro profissionalismo. Mas não haverá comemoração, porque não posso comemorar derrotas minhas, como torcedor vascaíno." "Fico com os olhos cheios d´água quando falo do Vasco. O carinho é muito grande. Me emociono ao falar do clube. Tenho uma relação maravilhosa, linda e amorosa com o Vasco. Quando o time joga, só falta eu entrar na TV para ajudar. Isto quando não chuto a televisão. O Vasco é uma entidade que existe há mais de 100 anos e vai durar pra sempre. Vou amar sempre o clube, que é maravilhoso''

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Mas que mer**, com um jogador a mais, e vencendo, o Roth faz uma porcaria dessa.

E ele ainda aplaudiu a linha de impedimento do Vasco. <_<

Link para o comentário

ahhhh, como o Vasco toma uma virada dessa ganhando de 2x0, com um jogador a mais??? <_<

mas o pior são os jogadores e a torcida do Palmeiras q comemoraram essa vitória em casa como se tivessem ganhado o campeonato... -_-

Editado por FooCH
Link para o comentário
ahhhh, como o Vasco toma uma virada dessa ganhando de 2x0, com um jogador a mais??? <_<

Ganhando de 2x1. ;)

Editado por Arnold
Link para o comentário

Ganhando de 2x1. ;)

sim, a expulsão foi em 2x1, só disse q o jogo estava 2x0...

Link para o comentário

Naútico 0x2 Grêmio

Foi-se a tão sonhada revanche da Batalha dos Aflitos! Perderam denovo, bando de...! Até gol do Tuta tomaram! xD

saja_ht.jpg

Sebastian Saja! O nome do jogo! Grande partida do goleiro gremista!

Link para o comentário
“Se caso a pira vier a apagar, não haverá problemas, uma vez que um time carioca está com a lanterna, e poderá substituí-la a altura” disse o prefeito.

deve ser notícia falsa, não acredito q o prefeito diria "se caso"... :P

Link para o comentário

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...94-4274,00.html

PREVISÕES 2007: Bicampeonato bate na trave

Alvinegro chega bem perto do título, mas saída de jogador importante complica tudo

Mago, pai de santo

- O Botafogo não conseguirá contratar o Leandrão por causa de uma proposta de um time de fora. E um de seus reforços (provavelmente Dodô) sairá no meio de uma competição. A saída desse jogador irá abalar a estrutura da equipe, que não conseguira êxito na competição que estará disputando naquele momento. O técnico Cuca é adorado pelo jogadores e pela diretoria. Ele ficará no clube até o fim de 2007.

eu hein!!! chuta que é macumba!!!!

Link para o comentário

Gostei dessa, Le0 :

6cpefpe.jpg

--

OS GOLS DA RODADA

HrAYu0z_e5g

Flamengo 3 x 1 América-RN

--

gTapJH1l0xA

Palmeiras 3 x 2 Vasco

--

kNyKogVP8MA

Goiás 1 x 0 Santos

--

Vt7GVYmYsys

Inter 1 x 0 Paraná

Golaço do Alexandre Pato !

--

5P3kWfSD4EE

Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro

--

T8Mi9OIdfgU

Náutico 0 x 2 Grêmio

Link para o comentário

Amigos e amigas do fórum, continuo dizendo é a 3 partida seguida que o juíz não dá 2 penals claros para o Cruzeiro. Ontém contra o verdadeiro Atlético, mais uma vez isso ocorreu ....

''O juiz desequilibrou a partida em favor do CAP. Não expulsou um atleticano, que parou Nenê com falta por trás quando o centroavante ia entrar sozinho na área. Deixou de marcar pênalti quando um zagueiro local cortou, com a mão, falta batida por Fernandinho. E ainda expulsou Tiago Heleno usando um critério que poderia ter sido utilizado para expulsar um paranaense minutos antes.''

Mesmo o Cruzeiro desfalcado do nosso artilheiro Roni e Guilherme, conseguimos arrancar um empate sobre o imundo CAP.

Ah, é claro: esse Maicosuel, coitado, não serve nem pra engraxar a chuteira do Roni.

(pior jogador do mundo, ainda bem que ano que vem ele vai pro Flamengo, fica esperto E.R)

E incrivel! O primeiro time que empata aos 48 do seg tempo e nós cruzeirenses ficamos com a sensacao de que fomos derrotados. Perdoo ate os gols tomados mas nao pode perder tantas chances.

Placar moral: 5×2.

AGORA PEÇO AO LUCAS PRA PEDIR PENICO AMIGO...QUEM É O FORTE CANDIDATO AO REBAIXAMENTO?:

Link para o comentário

Ontem o Palmeiras fez uma partida de superação, foi um jogaço!

O Edmundo, como sempre, pipocou contra o Vasco.

O Luís Henrique tá indo muito bem, pra mim, a dupla de ataque deveria ser ele e o Luís.

Ah, o Oldmundo tem que ir para o banco e deixar o Caio fazer dupla com o Valdivia. Outro que tem que ir para o banco é o Martinez, num marca, num arma, num faz porra nenhuma.

Valeu Palmeiras, fazia tempo que não ficava tão feliz com um jogo de futebol!

Link para o comentário

OHHHHHHHHHH O OBINA VOLTOU

OH OH OH

SRSRRSRS

AS NOTAS

1- BRUNO - PRA MIM FALHOU NO GOL DO AMÉRICA , MAS AGARROU BEM - NOTA 6

3- RONALDO ANGELIM - PARA VARIAR JOGANDO SOZINHO NA DEFESA - NOTA 6

4- THIAGO - JOGA QUE NEM UM MALUCO - NOTA 4 , NO LUGAR

18- PAULO SÉRGIO - ATÉ QUE ENTROU BEM - NOTA 5

9- MOISÉS - OLHA A CAMISA DO MANÉ , NUNCA VI ZAGUEIRO JOGAR COM A 9 AUHAUHAUHUA , A NOTA DELE É ESSE NUMERO DIVIDIDO POR 3 - NOTA 3

2- LEONARDO MOURA - PERDEU SEU FUTEBOL COM A PERLA - NOTA 4

8- CRISTIAN - ESSE JOGADOR REALMENTE É EXCELENTE , MUITO BOA CONTRATAÇÃO DO FLAMENGO - NOTA 7

5- JAÍLTON - FEZ UM GOLAÇO , NUNCA MAIS FAZ UM GOL DESSES NA VIDA , SÓ FAZ O GOL , PQ NÃO JOGOU BEM - NOTA 6

11- LÉO MEDEIROS - BOM - NOTA 5

10 - RENATO AUGUSTO - MAIS UMA VEZ JOGANDO MUITO BEM - NOTA 7

6- JUAN - DEIXA UMA AVENIDA , MAS ATACA BEM - NOTA 6

7- OBINA - OH OBINA É MELHOR Q ETO`O , OH OBINA JÁ VOLTOU - NOTA 8 , NO LUGAR

17- LEONARDO - FOI BEM - NOTA 5

NEY FRANCO - DESSA VEZ MONTOU A EQUIPE RAZOAVELMENTE BEM - NOTA 5

Link para o comentário

Grêmio 2x0 Náuticú :D

Quem diria, o Tuta voltou a marcar! :o:D

Figueira 2x2 c*rintia

Bom resultado :D

Flamerda 3x1 América-RN

Mas também, se não ganhasse...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...