Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Flamengo tinha que ter um treinador linha dura, colocar os caras pra trabalhar. Se o clube fosse dirigido por pessoas de bem, a solução seria trazer o Zico da Turquia e colocá-lo de treinador, mas o Zico não se dá bem com a diretoria, aí já viu....

Se eu tivesse que escolher um nome seria o Zico, aliás seria o Zico pra presidente, treinador, tudo.

Um dia eu ainda vou ver o Leonardo presidente do Flamengo, com o Zico de treinador e o Júnior como vice de futebol, só eles pra acabar com essa palhaçada.

Link para o comentário

o fim é o rebaixamento, a única saida pra esses times

se tem gente ainda iludida com o euvirus, só com rebaixamento que abrirão os olhos

Link para o comentário
Amigos e amigas do fórum.

Estou p*** , ontém no jogo teve penal pro Cruzeiro e o juiz nao marcou e teve um lance que era pra expulsar o jogador do SP que fez falta e era o último homem.

São Paulo sendo ajudado mto nos últimos jogos, tou de olho e vós ?

ah sim, por isso q não ganhávamos há 3 jogos...

Cruzeiro freguês eterno do São Paulo... seu ataque é mto pouco diante da defesa tricolor! ;)

sem chorar Louzada, não quero ouvir um pio! :P

Esse Marcel aí eu levo fé... Me parece ser bom jogador... Ao menos melhor em rendimento do que Tuta e Amoroso tem que ser!

mto otimismo da sua parte, Kagiva... :D

Link para o comentário
Amigos e amigas do fórum.

Estou p*** , ontém no jogo teve penal pro Cruzeiro e o juiz nao marcou e teve um lance que era pra expulsar o jogador do SP que fez falta e era o último homem.

São Paulo sendo ajudado mto nos últimos jogos, tou de olho e vós ?

ah sim, por isso q não ganhávamos há 3 jogos...

Cruzeiro freguês eterno do São Paulo... seu ataque é mto pouco diante da defesa tricolor! ;)

sem chorar Louzada, não quero ouvir um pio! :P

CRUZEIRO FREGUES DO SP ?: O QUE ME DIZ DA FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2000 ?

GRACTO

AGORA BATAM PALMAS PRA TORCIDA QUE MANJA NESTE BRASILEIRO

Nesta rodada, somente 127.601 pessoas se animaram a ir aos estádios. Média: 12.760.

América 2 x 1 Atlético - 3.539 foram ao Machadão. Menos gente do que nos tempos em que o América disputava Segundona.

Santos 3 x 1 Figueirense - 4.984 pagantes. Camisa 9 do Luxa é o Kleber Pereira. A torcida nem a 12 quer vestir.

Vasco 4 x 0 Atlético-MG - 5.607 vascaínos viram o Bacalhau pegar de jeito o bicho de plumas.

Paraná 1 x 0 Palmeiras - 7.202 paranistas viram seu time voltar ao topo contra uma SEP violenta e sem imaginação.

Juventude 2 x 0 Internacional - 8.517 é público de Campeonato Gaúcho. E olhe lá!

Fluminense 3 x 0 Goiás - 10.171 capixabas foram ao campo da Desportiva, em Cariacica. Como Vitória é uma espécie de subúrbio do Rio, esperava-se mais tricolores no estádio.

Grêmio 1 x 0 Flamengo - 13.486 gremistas no Olímpico. Por que tão pouca gente, Sancho?

Corínthians 0 x 3 Náutico - 17.937 fiéis pagaram penitência diante do ex-lanterna.

Sport 3 x 3 Botafogo - 26.518 (15.000 patrocinados pelo Governo de Pernambuco) rubronegros foram se divertir com Bala e Weldon. Só não acharam graça no gol levado aos 49 do 2º tempo.

Cruzeiro 1 x 2 São Paulo - 29.640 cruzeirenses se iludiram com a possibilidade de ver o time entrar na disputa pelas primeiras posições

DENOVO O MAIOR PUBLICO É O DO CRUZEIRO

Link para o comentário
Cruzeiro 1 x 2 São Paulo - 29.640 cruzeirenses se iludiram com a possibilidade de ver o time entrar na disputa pelas primeiras posições

DENOVO O MAIOR PUBLICO É O DO CRUZEIRO

E do São Paulo... :rolleyes:

Afinal o Cruzeiro não jogou sozinho. Mineiros foram em massa ao Mineirão ver o esquadrão tricolor. :D:)

Editado por Fabão
Link para o comentário

Lance !

Procurador do STJD não pretende aliviar Souza

Rodrigo Campos e Rodrigo Mandarini

A expulsão do atacante Souza, do Flamengo, na partida deste domingo contra o Grêmio pode resultar em uma longa punição para o jogador. Logo após dar uma cotovelada em Tcheco e receber o cartão vermelho, Souza saiu de campo e agrediu o gremista com uma espécie de “cascudo”.

Acrescentando a agressão ao fato de ser reincidente, já que foi expulso neste Brasileiro na partida contra o Figueirense , Souza pode pegar um gancho de, no mínimo, 120 dias, caso seja considerado culpado. De acordo com Paulo Schmitt, procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, tudo vai depender do vídeo com o lance da expulsão.

- Vamos esperar a súmula, mas temos que solicitar o vídeo para iniciar o procedimento de formulação da denúncia. Uma cotovelada dentro de campo pode ser compreendida de duas formas: como agressão fisica ou jogada violenta. Já a situação fora de campo é mais grave. Ela é enquadrada no artigo 253, é uma atitude grave e prevê pena mínima de 120 dias - explicou Schmitt à Rádio LANCE!.

O fato de o árbitro Elvécio Zequetto não ter visto a agressão ou não colocar na súmula não melhora a situação de Souza.

- Se o árbitro não viu, vamos pelas imagens. Hoje em dia, isso é o suficiente para oferecer a denúncia - garantiu o procurador.

O apoiador Tcheco teria declarado após o jogo que caiu assim que viu o cotovelo de Souza no lance. Caso fique constatada a simulação, quem pode sofrer punição é o gremista.

- Os jogadores precisam tomar cuidado com declarações. Com as imagens, nós adotamos rigor em casos desse tipo. Simulação se enquadra como atitude anti-desportiva. Aí, quem é punido é o jogador que simulou. Aliviar não é com a gente - afirmou Schmitt.

--

Eu lembro que uma vez o Felipe, quando jogava no Fluminense, agrediu um adversário e ficou meses suspenso. Seria bom se acontecesse o mesmo com o Souza e que ele fosse emprestado para o futebol europeu.

E seria bom se o Tcheco fosse punido também.

Ah ! Ontem, o Isaías Tinoco ficou queimando o filme do Souza ontem com a torcida, isso não é conduta de profissional. O Márcio Braga deveria demitir esse inútil.

Link para o comentário
Corinthians perdeu do Náutico, tudo bem.

Agora se perder do Flamengo vai ser triste demais.

FORA DUALIB

Quanto muito vai dar empate.

Lance !

Procurador do STJD não pretende aliviar Souza

Rodrigo Campos e Rodrigo Mandarini

A expulsão do atacante Souza, do Flamengo, na partida deste domingo contra o Grêmio pode resultar em uma longa punição para o jogador. Logo após dar uma cotovelada em Tcheco e receber o cartão vermelho, Souza saiu de campo e agrediu o gremista com uma espécie de “cascudo”.

Acrescentando a agressão ao fato de ser reincidente, já que foi expulso neste Brasileiro na partida contra o Figueirense , Souza pode pegar um gancho de, no mínimo, 120 dias, caso seja considerado culpado. De acordo com Paulo Schmitt, procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, tudo vai depender do vídeo com o lance da expulsão.

- Vamos esperar a súmula, mas temos que solicitar o vídeo para iniciar o procedimento de formulação da denúncia. Uma cotovelada dentro de campo pode ser compreendida de duas formas: como agressão fisica ou jogada violenta. Já a situação fora de campo é mais grave. Ela é enquadrada no artigo 253, é uma atitude grave e prevê pena mínima de 120 dias - explicou Schmitt à Rádio LANCE!.

O fato de o árbitro Elvécio Zequetto não ter visto a agressão ou não colocar na súmula não melhora a situação de Souza.

- Se o árbitro não viu, vamos pelas imagens. Hoje em dia, isso é o suficiente para oferecer a denúncia - garantiu o procurador.

O apoiador Tcheco teria declarado após o jogo que caiu assim que viu o cotovelo de Souza no lance. Caso fique constatada a simulação, quem pode sofrer punição é o gremista.

- Os jogadores precisam tomar cuidado com declarações. Com as imagens, nós adotamos rigor em casos desse tipo. Simulação se enquadra como atitude anti-desportiva. Aí, quem é punido é o jogador que simulou. Aliviar não é com a gente - afirmou Schmitt.

--

Eu lembro que uma vez o Felipe, quando jogava no Fluminense, agrediu um adversário e ficou meses suspenso. Seria bom se acontecesse o mesmo com o Souza e que ele fosse emprestado para o futebol europeu.

E seria bom se o Tcheco fosse punido também.

Ah ! Ontem, o Isaías Tinoco ficou queimando o filme do Souza ontem com a torcida, isso não é conduta de profissional. O Márcio Braga deveria demitir esse inútil.

Nada justifica o tapa que o Souza deu no Tcheco quando ele estava sendo atendido -_-

Link para o comentário

4opyx5c.jpg

--

Não tô defendendo o Souza, que merece uma punição rígida. Só acho que o Tcheco merecia pegar uns dois jogos de suspensão p/aprender a não ludibriar a arbitragem.

Link para o comentário
Não tô defendendo o Souza, que merece uma punição rígida. Só acho que o Tcheco merecia pegar uns dois jogos de suspensão p/aprender a não ludibriar a arbitragem.

Se bem que o Elvécio Zequetto foi tão mal que até criancinha de 5 anos lhe enganaria :assobiando:

Link para o comentário

Mas o Theco é muito besta também em declarar a imprensa que se atirou... Vai ser burro assim na **** que pariu! Tem que ser punido só pra não aprender a falar mer** nas entrevistas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      213

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      213

3. RenatoCS
      76

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      213

5. Marcelo J.
      213

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...