Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

acho o ney franco um bom técnico... pelo menos ele não fica inventando esquemas táticos mirabolantes <_<

Amigo,você não sabe o que diz! :assobiando:

A cada dia que passa eu tenho mais raiva desse p*** estar comandando o meu time,mal espero a saída dele!

7 rodadas sem perder com um time de bos**, na minha opinião isso só tem um nome: sorte!

Ta aí uma coisa que o Flamengo não tem atualmente. :lingua:

Comentar o que sobre o jogo de ontem né?Souza definitivamente é um imbecil,o time está totalmente desarrumado,treinaram uns 11 dias e não conseguem ensaiar uma boa jogada com a bola rolando.

Falta Vontade,falta empenho dos jogadores e falta um técnico,porque aquilo não é um técnico!

O Grêmio creio que está acima do lugar que o time merece,o time não jogou nada bem ontem,venceu por 1 a 0 com o um gol contra em casa e outro time com 10 jogadores em campo a partir dos 30 do primeiro tempo,mas claro de qualquer jeito méritos ao grêmio pela Vitória

Ah Leonardo,Souza,e Obina pra quê?Temos Irineu,é o novo centroavante do mengão,agora vai! :reverencia::P

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Souza é podre

Tomara que fique suspenso até o fim do ano

Link para o comentário

o flamengo naum tem bons meias pra reposição (renato e renato augusto) naum tem zagueiros nem volantes descentes e um ataque de um jogador soh (obina, q naum eh nenhuma maravilha, mas faz gol ao contrário do souza, q desde o inico do ano eu falei aqui e pra conhecidos meus flamenguistas, q naum era a maravilha q falavam , soh pq foi artilheiro do brasileirão , eu tb tive a infelicidade de ver essa mer** jogar com a camisa do vascão)

e de qm eh a culpa da diretoria q soh trouxe mer** e mtas vezes a peso de ouro (cm o tal do claiton, q veio como craque q eh um dos muitos blefes q tem no futebol, desde q jogava no Inter) q naum dah certo, ganhou um carioca, sem ganhar clássico nenhum , ou seja qm acreditou no flamengo pro brasileirão , sinto muito , mas se iludiu feio, pq esse time do gremio tb vo te contar hein, soh com raça msm , pq um time q tem tuta como principal atacante de pra c chorar hein uhauahauh, o time do gremio eh cm o renight gaucho diria : "feinho arrumadinho, q pd pegar umas gatinhas" ehehehehe (e antes q digam o time do vasco tb eh horroroso, tb naum tem peças de reposição pra alguns setores cm as laterais (q Thiago maciel e sandro eh piada de mal gosto) e o ataque tirando o leandro amaral, o resto eh tudo igual (romário naum conta pela idade e velocidade, embora tenha um **** faro de gol)

Link para o comentário

presentão q a diretoria pode dar pros flamenguistas hauahuauahuah

Ex-vascaíno treina no Fla

Rubens, revelado pelo rival, faz testes na Gávea para saber se ficará ou não no clube

Márcio Iannacca

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

O meia Rubens, revelado pelo Vasco, está passando por um período de testes na Gávea. O jogador participou do treinamento comandado pelo técnico Ney Franco nesta segunda-feira, mas ainda não sabe se permanecerá no Flamengo.

O jogador é um velho conhecido do supervisor Isaías Tinoco, com quem trabalhou no Vasco, em 2003 e 2004. Rubens acabou não vingando no clube e deixou o time da Colina no ano passado.

- Estou treinando há uma semana aqui. Não assinei nada. Vamos esperar para ver o que vai dar - diz Rubens.

Link para o comentário

Credo ! Se fizerem essa besteira, o Isaías vai queimar o filme dele de vez com a torcida, vão chover protestos em cima dele também.

--

549su2a.jpg

Link para o comentário
acho o ney franco um bom técnico... pelo menos ele não fica inventando esquemas táticos mirabolantes <_<

Amigo,você não sabe o que diz! :assobiando:

A cada dia que passa eu tenho mais raiva desse p*** estar comandando o meu time,mal espero a saída dele!

7 rodadas sem perder com um time de bos**, na minha opinião isso só tem um nome: sorte!

Ta aí uma coisa que o Flamengo não tem atualmente. :lingua:

Comentar o que sobre o jogo de ontem né?Souza definitivamente é um imbecil,o time está totalmente desarrumado,treinaram uns 11 dias e não conseguem ensaiar uma boa jogada com a bola rolando.

Falta Vontade,falta empenho dos jogadores e falta um técnico,porque aquilo não é um técnico!

O Grêmio creio que está acima do lugar que o time merece,o time não jogou nada bem ontem,venceu por 1 a 0 com o um gol contra em casa e outro time com 10 jogadores em campo a partir dos 30 do primeiro tempo,mas claro de qualquer jeito méritos ao grêmio pela Vitória

Ah Leonardo,Souza,e Obina pra quê?Temos Irineu,é o novo centroavante do mengão,agora vai! :reverencia::P

P.Q.P COPIANDO MINHA ASSINATURA, BANAM COM CERTA URGENCIA...

Link para o comentário
P.Q.P COPIANDO MINHA ASSINATURA, BANAM COM CERTA URGENCIA...

Aff Louzada..torcedores de vários times usam isso de Serei "tal time" mesmo que a bola não entre,mesmo que o "Nome do Estádio"...ou seja Eles só mudam obivamente a parte do estádio,do time e etc.

Vai me dizer agora que é apenas torcida do Cruzeiro que usa essa Frase?

Já ví até nego do América/RN usando isso..ficando assim:

"Serei América mesmo que a bola não entre,mesmo que o Machadão se cale.."

Copiar tú Louzada?Não sou tão Quico! :assobiando:

Digo,Digo..

:P

Link para o comentário

ney franco deu uma copa do brasil pra vcs, deixem de ser mal agradecidos... isso é atitude de torcedor do internacional, cuspir no prato em que come

Link para o comentário
ney franco deu uma copa do brasil pra vcs, deixem de ser mal agradecidos... isso é atitude de torcedor do internacional, cuspir no prato em que come

Cara, na verdade ele só treinou o Flamengo nas finais contra o Vasco, antes o técnico era o Waldemar Lemos(aquele da panelinha com o Fernando e o Júnior).

O Ney é bom caráter, mas já deu o que tinha que dar ao Flamengo. Esse ano ele foi muito mal, com péssimas indicações(Irineu, Gérson Magrão, Moisés, entre outros).

O próprio título carioca foi mais mérito de alguns jogadores : Bruno, Renato, Renato Augusto do que do próprio treinador.

Você tem que ver o dia-a-dia do clube nos últimos meses, praticamente não treinam.

Link para o comentário

Cara, na verdade ele só treinou o Flamengo nas finais contra o Vasco, antes o técnico era o Waldemar Lemos(aquele da panelinha com o Fernando e o Júnior).

O Ney é bom caráter, mas já deu o que tinha que dar ao Flamengo. Esse ano ele foi muito mal, com péssimas indicações(Irineu, Gérson Magrão, Moisés, entre outros).

O próprio título carioca foi mais mérito de alguns jogadores : Bruno, Renato, Renato Augusto do que do próprio treinador.

Você tem que ver o dia-a-dia do clube nos últimos meses, praticamente não treinam.

Exatamente E.R.

Lucas,quem conduziu o time até a Final da Copa BR foi o Waldemar Lemos,o Ney apenas venceu os 2 jogos na Final,O Ney tem seus Méritos?Claro que tem,mas acho que foi muito mais por causa do Waldemar que ganhamos aquele campeonato.

Nos últimos tempos,está Insubornavel digo Insuportável aguentar o Ney no comando da equipe!

Link para o comentário

esquema do Fla na Copa do Brasil foi tenso demais, fechadinho e na marcação, foi impossivel dar 2 toques na bola sem dar chutão.

ah, então foi o Waldemar? logo vi, o pior é que o Ney vai ficar e quarta o Fla ganhará o América RN e o Ney vai ganhar mais força.

Link para o comentário

FLAMENGO - MANCHETES ESPORTIVAS 2008:

12 de abril - Mengão estréia confiante contra o Ituano.

25 de abril - Fla é todo ataque contra o "Amarelão".

05 de maio – Ney Franco: "Não tem mais bobo na série B".

20 de maio - Flamengo busca recuperação contra o Gama.

03 de junho - Fla tenta quebrar jejum contra o Avaí.

18 de junho - Vadão assume o Flamengo.

27 de junho - Flamengo tem parada dura em Barueri.

10 de julho - Flamengo precisa da vitória contra o Ipatinga.

21 de julho - "Temos que manter a calma", diz Irineu, sobre a partida contra o CRB.

30 de julho - Obina: "o Paulista é favorito".

7 de agosto - Flamengo tenta 3ª vitória contra o Santa Cruz.

22 de agosto - Flamengo chama Joel Santana para jogo contra o Remo.

01 de setembro – “O Botafogo é o Botafogo, temos que pensar na gente, na Série B” – diz Souza, sobre a conquista do Botafogo na Libertadores.

12 de setembro - "Vamos manter a cabeça erguida", diz Joel Santana.

25 de setembro - Flamengo vai para o tudo ou nada contra o Marília.

10 de outubro - Geninho assume e muda tudo.

24 de outubro - Flamengo vai para o jogo dos desesperados contra a Portuguesa.

9 de novembro - Nelsinho: "Não sou salvador da pátria. Estou aqui para somar".

22 de novembro - Flamengo busca o milagre em Campinas.

02 de Dezembro - "Vamos jogar com o coração", promete Irineu.

13 de Dezembro – Kleber Leite descarta virada de mesa. "Vamos para a série C com dignidade".

Link para o comentário

Le0 Brasil calçou sapato alto(by REIROM), BANAM COM VIGOR(by Andy Panda)

Não ganhou nem o Brasileiro, já tá falando em Libertadores. :P

--

4ldimv8.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...