Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Amigos e amigas do fórum.

Araújo errou um gol feito, Kleber Machado viu gol todos viram só Araújo pra errar um gol daqueles. Nos últimos 3 jogos errou 10 gols feitos.

São Paulo foi melhor no geral, tou p*** se ganhasse Cruzeiro iria pra segundo como perdeu está em sétimo podendo terminar em décimo.

Chorem comigo.

console-se com o gaylo que tomou de 4 pra gente e a torcida está em pé de guerra com o Zetti! :D

e quarta feira parada dura contra o Palmeiras, não sei porque mas estou pessimista pra esse jogo, não jogamos bem fora de casa e quase nunca ganhamos do Palmeiras lá.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

O "Cartegiani" tá no Mesa Redonda...Eu to rindo d+ com oq ele fala...Tomara que ele fique até o próximo Clássico TRICOLOR x timinho pra ele cair, mas se dúvidar, o novo técnico já chega e saí até lá :lol:

Link para o comentário

To p*** da vida aqui.

Ainda bem que to de férias, mas do jeito que o Corinthians está horrpivel me zuarão semana que vêm.

Dualib tem que sair, esse cara é um bos**.

Link para o comentário

Araújo errou um gol feito, Kleber Machado viu gol todos viram só Araújo pra errar um gol daqueles. Nos últimos 3 jogos errou 10 gols feitos.

São Paulo foi melhor no geral, tou p*** se ganhasse Cruzeiro iria pra segundo como perdeu está em sétimo podendo terminar em décimo.

Chorem comigo.

console-se com o gaylo que tomou de 4 pra gente e a torcida está em pé de guerra com o Zetti! :D

e quarta feira parada dura contra o Palmeiras, não sei porque mas estou pessimista pra esse jogo, não jogamos bem fora de casa e quase nunca ganhamos do Palmeiras lá.

eu já acho q dah pra ganhar sim do palmeiras, pq tpw, o time deles eh taum ruim qto o nosso , talvez a vitória contra o GAYlo seja um fator positivo, e nosso time se o burroth for suficientemente capaz de fazer a msm formação contra o cruzeiro (nos soh perdemos aquele jogo graças a cagada q o dudar fez), temos total condições de vencer eles, msm lah em sp

Sobre o post do edu

e o q vampeta fala naum se escreve eh um imbecil q gosta de aparecer, e o corinthians tah pior sim, o flamengo bem ou mal tem alguns talentos como o Leo Moura (q tah mto chinelinho, mas se quiser carrega o time nas costas), o renato augusto e a volta do Obina (embora eu soh ache ele esforçado, mas nada excepcional), o time do meio pra frente eh razovel , o ruim eh o sistema defensivo q naum tem bons jogadores (o melhorzinho eh o ronaldo angelim, q tb soh mostra raça, mas naum eh grandes coisas) e a lateral eskerda se o juan se machucar naum tem nenhuma alternativa válida , enquanto o corinthians os unicos q se salvam eh o goleiro , o lulinha e o wiliam

Link para o comentário

:lol: :lol: :lol: :lol:

hahahhahaha grande Irineu, esse é craque! Que pintura de gol!

GRÊMIO 1

FLAMERDA 0

Que ruindade esse Flamengo! E o Souza? Jogador infantil, bateu no Tcheco e depois ainda foi dar um tapa na cara dele, quando estava sendo atendido.

Só quem se salva nessa bost* é o Bruno, fez milagres ontem.

E convenhamos, o jogo foi ruim dos dois lados, só o Cadu e o Schiavi foram bem

c*rintia rumo ao rebaixamento!!!!!!!! :lol: :surf:

Se bem que a Globo, a CBF e a imprensa bairrista não vão deixar o Flamerda e as Barbies serem rebaixadas.

Pelo jeito, teremos uma Copa João Havelange II no ano que vem

1º Botafogo 24

2º São Paulo

3º Paraná 22

4º Grêmio 21

Tudo indo bem :)

17º Corinthians

18º América-RN

19º Náutico

20º Flamerda

Tudo indo melhor ainda :D

E na quarta tem A batalha dos Aflitos, a revanche

Link para o comentário

6b0csqq.jpg

Paciência é o c*********** ! Até que enfim esse imbecil acordou pra situação em que tá o time ! Fora Ney Franco !

--

4lrcius.jpg

Link para o comentário

Estou p*** , ontém no jogo teve penal pro Cruzeiro e o juiz nao marcou e teve um lance que era pra expulsar o jogador do SP que fez falta e era o último homem.

São Paulo sendo ajudado mto nos últimos jogos, tou de olho e vós ?

Link para o comentário

Penalti?Onde?Não foi nada, aquilo foi bola na mão, que é diferente de mão na bola, pq foi assim que o São Paulo perdeu uma Libertadores no apito ;)

Link para o comentário

acho o ney franco um bom técnico... pelo menos ele não fica inventando esquemas táticos mirabolantes <_<

Link para o comentário
acho o ney franco um bom técnico... pelo menos ele não fica inventando esquemas táticos mirabolantes <_<

Ele muda o esquema tático a cada jogo, afasta e reintegra jogadores sem mais nem menos. Só ver o que aconteceu com Moisés, Toró, Paulinho, Claiton(que felizmente já se foi), Léo Lima. Não tem critério nenhum. Quem quiser o Ney Franco, vêm e leva.

Link para o comentário

O mais ridículo do Flamengo na minha opinião é a sua torcida. Ontem, fiquei ao lado da torcida no estádio, apenas uma grade me separava dos rubro-negros, e só se ouvia uma coisa: "Obina! Obina! Obina!" ¬¬' Ah vão toma no...!

Quando o Obina entrou: "Oooooooo Obina é melhor que Eto'o!" :doido:

O Renato saiu e o time acabou!

Os únicos que se salvam ali são o goleiro que joga muito e o lateral-direito...!

É óbvio que também não dá pra falar mal do Flamengo sem falar mal do Grêmio! Ataque é uma coisa que não existe no tricolor desde 2006. No gauchão o Tuta até foi goleador, na Libertadores se lesionou, no Brasileirão se lesionou e agora que voltou, pouco vai fazer. Amoroso já perdi as esperanças. Éverton, que era onde eu apostava minhas fichas, só decepciona! Douglas eu não sei pq não foi dispensado ainda!

Pode ter certeza, se o Grêmio está com um time de mer** na 4° colocação... Imagina quando entrar Bustos (finalmente teremos um lateral direito de verdade), Eduardo Costa ao lado de Gavíllan! Isso que ainda não foram anunciados: um zagueiro pro lugar do Schiavi e o lateral-esquerdo!

Esse Marcel aí eu levo fé... Me parece ser bom jogador... Ao menos melhor em rendimento do que Tuta e Amoroso tem que ser!

7 rodadas sem perder com um time de bos**, na minha opinião isso só tem um nome: sorte!

Link para o comentário

Sorte nem tanto, a defesa vai indo bem, o Schiavi finalmente começou a jogar bem, o William está bem, o Thiego até tá segurando bem na lateral...e o Diego Souza, sempre dando show.

Mal posso esperar por agosto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...