Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo

Em breve Carpeggiani :byecry:

A Era Dualib está acabando. Felizmente. Só não sei se o que virá será melhor... :unsure:

E acho que esse foi o primeiro jogo em que se pôde, categoricamente, afirmar que a zaga falhou feio.

O Corinthians precisa é de atacante. Esses aí são atacantes de série B (que eu receberia com muito gosto no Ceará :D)

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amigos do fórum. Avaliação :

Fábio - Fez o possível, evitou um vexame maior e não teve nenhuma culpa nos gols tomados - Nota 7

Johnatan - Atuação média. Fechou bem sua lateral mas tomou várias bolas nas costas. - Nota 5

TH e Emerson - Ganharam todas as bolas de cabeça mas perderam justo a do gol. Apesar de tudo, não se sairam tão mal. - Nota 6

Fernandinho - Bate bem falta mas erra muitos passes, afunila pelo meio e quando vai à linha de fundo não acerta um cruzamento. Que m… aquela última falta - Nota 4

Ramires - O melhor do time. - Nota 8

Leo Silva - Um belo primeiro tempo depois cansou. Recomeçou a conduzir a bola em demasia. - Nota 5

Domingues - Jogou bem mas não armou as jogadas, preferindo conduzir a bola. - Nota 6 pelo gol.

Maicossuel - Uma barata tonta. - Nota 4

Guilherme - Não mostrou seu bom futebol mas deu uma assistencia para o Araujo (não aproveitada) e quase faz o seu. - Nota 5

Roni - Lutou, correu e tentou como sempre. Foi mal substituido - Nota 6

Marcinho - Outra barata tonta. Entrou na esquerda, caiu na direita, tentou pelo meio e nada efetivo (que cabeçada foi aquela!). - Nota 4

Diego - Entrou, deu duas corridas e pregou - Sem nota.

DJ - Conseguiu perder a partida. Substituiu mal o Domingues e o Roni quando quem estava pisando na gravata era o Leo Silva. Pra piorar, ainda escalou o Diego contra um time retrancado. Lamentável!

Link para o comentário

O Araújo não jogou por quê ? Já é porque ele vai ser vendido ? Esses jogadores também, vou te contar, bando de mercenários. Depois de tudo o que o Cruzeiro fez por ele, o mínimo que ele podia ter feito era ficar até o final do ano.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
GOL!!!!BRENO!!!1x1!!GOL!HERNANES!!!c*zeiro 1 x 2 TRICOLOR!!...

Enquanto isso, no Moruntri...

timinho 0 x 3 Naútico!

Chorem Gambás!! :lol:

Fregues do Naútico!

1 linha para o próprio time

4 linhas para o Corinthians

Os bambis amam os Corinthians. Esse ódio é porque não são correspondidos... :rolleyes:

Link para o comentário
Só por Deus.. Corinthiano nasceu pra sofrer...

Sem comentarios, apenas.. FORA DUALIB, FORA CARPEGIANI..

Listão de Dispensa: Clodoaldo, Finazzi, Edson, Pedro, Wellington, Kadu, Ricardinho, Rosinei, Wilson, Junior Negão, e outros que esqueci...

Olha, se você quiser a gente faz umas trocas, manda o Rosinei pra cá, a gente manda o Souza p/vcs.

Por mim o Flamengo podia pegar de graça o Rosinei...

Triste ver os dois maiores times do Brasil nessa situação :cry2:

Em breve Carpeggiani :byecry:

A Era Dualib está acabando. Felizmente. Só não sei se o que virá será melhor... :unsure:

Isso é verdade, não adianta nada sair Dualib e entrar Andres Sanchez... Temos que rezar muitoo...

Terça Feira é o dia...

Editado por Chusma
Link para o comentário
O Araújo não jogou por quê ? Já é porque ele vai ser vendido ? Esses jogadores também, vou te contar, bando de mercenários. Depois de tudo o que o Cruzeiro fez por ele, o mínimo que ele podia ter feito era ficar até o final do ano.

O Araujo jogou sim, saiu vaiado... perdeu gols como sempre....

Não leu meu comentário sobre ele no meu primeiro post nessa página?

Link para o comentário

O Araujo jogou sim, saiu vaiado... perdeu gols como sempre....

Não leu meu comentário sobre ele no meu primeiro post nessa página?

Não tinha visto, só vi agora, depois que vc citou, malz.

--

É triste ver o Corinthians e o Flamengo assim. Eu nunca torço contra os clubes grandes, posso até ficar com raiva das torcidas ou de torcedores de clubes grandes, mas não dos times. Tomare que o Corinthians se recupere, hoje foi um dia pra se esquecer mesmo.

Link para o comentário
Amigos e amigas do fórum.

Araújo errou um gol feito, Kleber Machado viu gol todos viram só Araújo pra errar um gol daqueles. Nos últimos 3 jogos errou 10 gols feitos.

São Paulo foi melhor no geral, tou p*** se ganhasse Cruzeiro iria pra segundo como perdeu está em sétimo podendo terminar em décimo.

Chorem comigo.

HAHAHAHHAHAHAHHAA... CHORA LOUZADA!!! :lol: :lol: :lol:

CRUZEIRO É FREGUÊS DO SÃO PAULO! :lambada:

cadê o tal Roni???? sumiu na defesa tricolor! huahuauhahua... :surfing:

Hernanes joga muito!! :joia:

Listão de Dispensa: Clodoaldo, Finazzi, Edson, Pedro, Wellington, Kadu, Ricardinho, Rosinei, Wilson, Junior Negão, e outros que esqueci...

Estão tentando acabar com o Sport Club Corinthians Paulista.. e estão conseguindo :(

huauhauhahuhuahuauhauhahua... :lol:

só corintiano mesmo q se ilude achando q Carpegiani iria arrumar o time, q Zelão+Betão+Ferreira é uma boa zaga e q Finazzi seria a solução pro ataque... :P :P

Link para o comentário

Estão tentando acabar com o Sport Club Corinthians Paulista.. e estão conseguindo :(

só corintiano mesmo q se ilude achando q Carpegiani iria arrumar o time, q Zelão+Betão+Ferreira é uma boa zaga e q Finazzi seria a solução pro ataque... :P :P

Nessa infelizmente tenho que concordar..

Link para o comentário

BEM MINHAS NOTAS PARA O TIME DO FLAMENGO NA DERROTA PARA O FLAMENGO , OPS , PARA O GREMIO !!!!

1- BRUNO - NÃO FOI EXIGIDO - NOTA 6

3- IRINEU - O MELHOR JOGADOR DO GREMIO , FEZ GOL CONTRA... - NOTA ZERO ( E SAIU BARATO RS) , NO LUGAR

18- OBINA - TENTOU FAZER ALGUMA COISA - NOTA 6

4- THIAGO - NÃO COMPROMETEU - NOTA 5 , NO LUGAR

13- MOISÉS - QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA ,TAMBÉM NÃO COMPROMETEU - NOTA 5

7- RONALDO ANGELIM - JOGOU BEM - NOTA 6

2- LEONARDO MOURA - MUITO RUIM , QUANDO VOLTARÁ A JOGAR BOLA ? - NOTA 4

5- JAÍLTON - PODERIA LUTAR BOXE - NOTA 3

8- CRISTIAN - GOSTEI BOM JOGADOR , UM BOM REFORÇO PARA O FLAMENGO , MAS NÃO VAI JOGAR SOZINHO - NOTA 7

11- LÉO MEDEIROS - APAGADO , MAS MELHOR QUE MUITA GENTE - NOTA 5

6- JUAN - COMO DISSE O ER PARA MIM NO TELEFONE É AVENIDA JUAN - NOTA 4 , NO LUGAR

17- LEONARDO - NÃO FEZ NADA - NOTA 3

10- RENATO AUGUSTO - NÃO JOGA POR 11 - NOTA 7

9- SOUZA - BIZARRO , TOMARA QUE SEJA SUSPENSO ATÉ O FIM DO ANO , PARA NÃO ATURAR MAIS ESSE LIXO - NOTA ZERO

Link para o comentário
4- THIAGO - NÃO COMPROMETEU - NOTA 5 , NO LUGAR

Não comprometeu é bondade sua, esse Thiago é uma m***, parece que a bola queima nos pés dele, joga nada !

--

Acho que o problema não é falta de raça. O problema é falta de comando do Ney Franco não só com os jogadores, mas com seu péssimo preparador físico. O time não treina direito, logo não há capricho em fundamentos como passes, chutes, não há jogo coletivo, não há tabelas, não há jogadas ensaiadas, o time(sem o Renato) não tem jogadas em bolas paradas.

Alguns jogadores como Irineu, Moisés, Thiago Gosling, Jaílton, Léo Lima, não tem condições técnicas de jogar no Flamengo.

--

L9F_eUjL26E

Música em homenagem ao "saudoso" Leonardo Moura, que esqueceu seu futebol depois que conheceu a funkeira Perla.

Esses filhos da p*** vão sentir na pele o que a torcida tá passando quando voltarem ao Rio, podem apostar.

--

6befrqu.jpg

Será que sobra um espaço na agenda social do Róger pra ele treinar e jogar futebol ?

Link para o comentário

O Palmeiras não jogou nada!

Aquele Rodrigão é horrível, perdeu dois gols feitos, inclusive um embaixo da trave e sem goleiro. Que saudade do Luís!

Valdivia visívelmente fora de forma, assim fica complicado. Mesmo assim, ele ainda fez um gol que foi anulado incorretamente.

E o Kléber Pereira, que o Palmeiras não quis entrar em "leilão", fez 2 gols hoje... BOA DIRETORIA MEDÍOCRE!

Link para o comentário

4kaa58z.jpg

Amanhã vão "treinar" leve, aí terça não treinam porque viajam e jogam na quarta. Por isso que tá na lanterna, cambada de anti-profissionais, come e dorme no grande spa que é o Flamengo.

ANÚNCIO PARA ATRAIR "JOGADORES"

Venham para o spa do Ney Franco, onde você tem personal trainer, treina na praia do Leblon, treina com vista para o Cristo Redentor, tem segurança, massagista, fisioterapeuta, nutricionista, joga umas peladinhas de vez em quando, hotel cinco estrelas, vôo fretado. Tem uma tal de torcida que às vezes enche o pouco o saco, mas isso daí a gente resolve com alguns seguranças e carros blindados. E você ainda conta com jogadores com ótimas relações com as celebridades, o mundo underground do funk carioca, rodas de samba e conhecedores das melhores termas da cidade. Venham, divirtam-se.

Ah, e se tiver problemas com um tal de rebaixamento, não se preocupe, que os nossos colegas Walter Sour e Eduardo Uram vão tratar de te arranjar um palacete no mundo árabe, onde você ganhará em euro e poderá desfrutar do fantástico mundo das mil e uma noites e do Ali Babá.

--

541djc5.jpg

Esse cara quando chegar no Rio corre o risco de apanhar muito. E o pior é que a imprensa adora dar corda pra esse imbecil.

Link para o comentário

Nessa infelizmente tenho que concordar..

E ai Chusma, qual seu argumento pra defender o Betão agora?

Fez gol contra e falhou no início do primeiro gol (2 falhas individuais no gol... que que isso...)

Como pode um pseudo-lateral levar bola nas costas? (sem segundas intenções, se bem que do jeito que aquele besta fala, deve ser bambi...)

O que tá afundando mesmo o Corinthians é o Trio Enterrão 2004: Betão, Rosinei e Edson, fora o Bruno Otávio...

E também fora o William, que é tão badalado, mas não tá fazendo nada... não tá armando jogada nenhuma...

Tem torcedor fanático que ainda culpa o Carpegiani, mas fazer o que com um time que num tem nenhum lateral bom, nenhum meia que decide? Assim fica difícil...

Valdivia visívelmente fora de forma, assim fica complicado.

Você precisa ver o William, primeiro tempo tudo bem, o cara corre, tenta driblar, tenta fazer as jogadas, mas no segundo, fica parecendo o Beckham, fica ali numa faixa do campo esperando bola e quando ela chega ele toca....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...