Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

SANTOS 3

BOTAFOGO 0

Gols : Marcos Aurélio/Rodrigo Tabata/Moraes

Caiu a invencibilidade do Botafogo.

--

GRÊMIO 1

PALMEIRAS 1

Gols : Ramon/Luiz

--

SPORT 2

ATLÉTICO-MG 0

Gols : Diogo/Carlinhos Bala

--

1. Botafogo - 24

2. Goiás - 19

3. São Paulo - 18

4. Palmeiras - 18

5. Vasco - 17

6. Figueirense - 17

7. Grêmio - 17

8. Paraná - 16

9. Sport - 14

10. Santos - 14

11. Fluminense - 14

12. Cruzeiro - 13

13. Corinthians - 13

14. Atlético-MG - 13

15. Atlético-PR - 13

16. Juventude - 11

17. Internacional - 11

18. Flamengo - 8

19. América-RN - 7

20. Nàutico - 7

--

Ainda hoje :

. América-RN x Internacional

. Cruzeiro x Goiás

. Corinthians x São Paulo

--

O Flamengo tem 3 jogos a menos que a maioria dos outros times.

Link para o comentário

Mas ta bom o Botafogo só perdeu 4 jogos esse ano quase todos para times pequeno

- Boa Vista

- América

- Figueirense

- Santos

Time do Santos é horrível infelizmente o Botafogo não joga bem contra time que não ataca.

semana que vem dois desfalques

Túlio e Juninho.

Link para o comentário

mas E.R... muitos aí são juniores ainda tb... que por sinal jogam muuuito, no meu ver estão esperando crescerem mais, ter mais experiência, sei lá.

PS: se o Flamengo ganhar os 3 jogos que tem a menos fica em 8º no Camp. Brasileiro. ;D

Chupa foguinho auheuhauhaauhhauauhauh rindo mto aki auhaeuhaeuhaeuhae

Link para o comentário
mas E.R... muitos aí são juniores ainda tb... que por sinal jogam muuuito, no meu ver estão esperando crescerem mais, ter mais experiência, sei lá.

PS: se o Flamengo ganhar os 3 jogos que tem a menos fica em 8º no Camp. Brasileiro. ;D

Chupa foguinho auheuhauhaauhhauauhauh rindo mto aki auhaeuhaeuhaeuhae

eu que to rindo líder ainda :)

e se o Goais e o São Paulo perderem ainda fica 5 pontos de vantagem :)

Link para o comentário
GRÊMIO 1 x 0 Porcada

:lol: :lol:

O senhor dizia?

------------

Esse Cléver Assunção é um idiota, amarelou praticamente meio time do Palmeiras e não expulsou o Lúcio vagabundo quando ele bateu no Luiz Henrique, depois de tomar um lindo chapéu.

Link para o comentário

O Luxa é um Gênio!!!OBRIGADO!!!Chora Le0, 3x0 pro Santos... :lol:

Tomara que o São Paulo leve hj pra diminuir a vantagem do foguinho...

Link para o comentário

chora ?? tenho que tir meu time é Líder!! e Dodô vai voltar!!!!!

Corinthians não conseguiu segurar o SP aff..... mas o Goias perdeu... Botafogo líder isolado com 3 pontos de vantagem

Classificação Online

1 Botafogo (24)

2 São Paulo (21)

3 Goiás (19)

4 Palmeiras (18)

5 Vasco (17)

6 Figueirense (17)

7 Grêmio (17)

8 Cruzeiro (16)

9 Paraná Clube (16)

10 Sport (14)

11 Santos (14)

12 Internacional (14)

13 Fluminense (14)

14 Corinthians (13)

15 Atlético-PR (13)

16 Atlético-MG (13)

17 Juventude (11)

18 Flamengo (8)

19 América-RN (7)

20 Náutico-PE (7)

Link para o comentário

Sensacional!!!

Atuação perfeita???

Não.

Mas pra que,não é?

E meu destaque especial à MAIOR E MELHOR TORCIDA de Minas, EU TAVA LAAAAAAAAAA.

Um show nas arquibancadas.

E depois do baile tomado pelas frangas no Recife e da vitoria espetacular do Cruzeiro,ver e ouvir a imprensa mineira mal humorada é,simplesmente,maravilhoso.

Hoje quem era ruim volta a ser craque.Quem dizia que esse time não tem “alma” nem vergonha na cara vai dizer que foi uma prova de amor à camisa.

E daí por diante.

0000009653.jpg

De minha parte,abro um parentese para o WAGNER.Muito boa apresentação.

Olho nesse nome que eu lancei NEGO RAMIREZ... JOGA DEMAIS É A ALMA DO CRUZEIRO DA RAÇA

Fábio, goleiro joga demais ... fica marcando por alguns frangos... hj fez 2 defesas espetaculares...

E FINALMENTE:

ASSISTI NA CADEIRA ESPECIAL DO MINEIRÃO É BOM DEMAIS, SÓ A ELITE..PERDÃO. ..HEHE

TEM A MESMA ALEGRIA DA ARQUIBANCADA SO QUE MTO MAIS ORGANIZADO E A VISAO 100 X MELHOR.

ACHO QUE FUI FILMADO... ESTAVA ATRÁS DO BANCO DO CRUZEIRO...DE ÓCULOS...CABELO ESPETADO BAGUNÇADO... E COM A BANDEIRA DO CRUZEIRO ...ASSISTAM

Link para o comentário

CHUPA BOSTAFOGO!!!!

CHUPA LEOBRASIL!!!!

CHUPA JUNIOR!!!!

SE ESSE LIXO DE TIME FOR CAMPEÃO BRASILEIRO EU PARO DE ASSISTIR FUTEBOL!!!

O CUCA É UM CHORÃO!!!

Link para o comentário

Ih, to vendo q teremos o apito amigo pro Bostafogo ser campeão nacional...Mas quero ver meu time Tetracampeão Internacional, enquanto o Le0 num vai ver o Fogo ser campeão de Libertadores... :rolleyes:

Link para o comentário
ASSISTI NA CADEIRA ESPECIAL DO MINEIRÃO É BOM DEMAIS, SÓ A ELITE..PERDÃO. ..HEHE

TEM A MESMA ALEGRIA DA ARQUIBANCADA SO QUE MTO MAIS ORGANIZADO E A VISAO 100 X MELHOR.

ACHO QUE FUI FILMADO... ESTAVA ATRÁS DO BANCO DO CRUZEIRO...DE ÓCULOS...CABELO ESPETADO BAGUNÇADO... E COM A BANDEIRA DO CRUZEIRO ...ASSISTAM

Legal, eu já vi um jogo(Flamengo x Defensor) no camarote da Bayer do Maracanã, é muito legal ver o jogo nesses lugares.

Link para o comentário

Sim, E.R mto bom.

Fábio - Voltou bem. Simplificou. Correto em todas as defesas.

Jonathan - Mais contido, desempenhou bem a função defensiva prescrita pelo DJ. Quando atacou, fez um belo cruzamento que quase resultou em gol.

Emerson - Boa estréia. Sério e seguro.

Thiago Heleno - Boa atuação.

Fernandinho - Melhor defendendo do que atacando. Muitas vezes, ficou sem via de acesso aoa taque devido congestionamento no setor por onde deveria correr.

Leo Silva - Uma no cravo, outra na ferradura. Um belo passe aqui, um contra-ataque armado para o adversário acolá. Tem que aprender a simplificar as jogadas.

Ramires - No final do jogo, um torcedor sugeriu apodo mais que perfeito para o volante: Ligeirinho Azul. Defendeu com bravura e subiu ao ataque conscientemente. Bela atuação.

Daniel - Muita disposição. E só.

Wagner - Enquanto teve fôlego, fez ótima partida. Defendeu, armou e fez gol.

Guilherme - Tem muita classe, mas, às vezes, complica sem necessidade as jogadas. De qualquer forma, o saldo foi positivo. Precisa mais determinação para definir as jogadas de gol e se acertar com Wagner para não ocuparem os mesmos espaços.

Leandro Domingues - Fez o gol da vitória evitando que uma tremenda injustiça estragasse a noite dos 27 mil torcedores presentes no Mineirão.

Roni - Outra exclente partida. Inteligente, cria opções para os colegas. Mantém perfeito entrosamento com Araújo desde a primeira partida em que atuaram juntos.

Araújo - Só faltou marcar um gol. Fez excelentes jogadas, correu por todos os lados do ataque e ainda voltou para defender. Exibiu preparo físico invejável. Méritos para o médico que o operou, para o fisiterapeuta que o recuperou e para o preparador físico que mantém sua forma. Foi aplaudido o tempo todo pela grande torcida e deve ter calado a pequena torcida que insiste em persegui-lo.

Nenê - Pelas contingências do jogo, acabou atuando como volante. Mostrou raça e obediência tática ao atender a demanda tática do treinador.

Dorival Júnior - Suas alterações em massa funcionaram. É o que interessa.

Torcida - Nota 10 durante os 95 minutos da partida

---------

Não tem jeito, RONI E ARAÚJO HOJE É A MELHOR DUPLA DE ATAQUE DO PAÍS...

QUEM RIU QUANDO O CRUZEIRO TROUXE RONI , HJ ESTÁ CHORANDO... !!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...