Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Pior é que fui na casa do meu pai e o único cabo USB que tinha lá era do câmera digital dele, incompatível com a entrada do cabo do celular. A entrevista que o Juan deu foi p/Jornal dos Sports, pelo que pude acompanhar. :cry2:

Parece que o treinamento da tarde foi fraco, o Renato apareceu lá no clube pra se despedir dos jogadores.

Acho que os jogadores do Flamengo aproveitaram o dia de chuva para "dar uma relaxada", nem parece que estão na zona do rebaixamento. <_<

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vascão 1 x 0 Patético PR, Leandro Amaral, melhor atacante sem doping do RJ! :)

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
alguem ai pode dizer em que posição esta o meu corinthians?depois dessas partidas que jogou mal.

Na rodada atual: Lááá embaixo, em 11º.

Na próxima rodada: Mais láááá embaixo, e sem técnico. :D :D :D

Bom, já que o Botafogo vai ter um jogo com portões fechados, bem que a partida poderia ser no Caio Martins.

Pois é, a punição é justa, mas fazer o time viajar até Juiz de Fora sendo que o jogo será com portões fechados é dose...

ah isto a gente vai ver,se o corinthians perder esse jogo vc muda meu nick por 2 meses para o nome que vc quiser qualquer um eu aceito mais só se o corinthians perder,agora se o corinthians ganhar vc muda o seu para "admiro o corinthians"(apesar de vc ser são paulino) e ai topa a aposta?

Link para o comentário

Contra o Goiás, o Cruzeiro vai de Fábio, Jonathan, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Leo Silva e Ramires; Guilherme e Wagner; Roni e Araújo.

DJ chutou o pau da barraca! Vai trocar logo 5 peças no time.

O 46º time diferente em 46 jogos. Alô, Guiness! Tomar no c* p****, todo jogo um time diferente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Chusma
Palavrão
Link para o comentário

CRUZEIRO X GOIAS

Pessoal, consegui uma fonte de ingressos grátis diretamente com o Presidente do Cruzeiro , sim os Perrelas, manjo demais. Minha prima é secretária dele, rss. :assobiando:

Ontém chegou por sedex, uma encomenda do próprio Cruzeiro pra mim ... vejam fotos :

pict0479sj0.th.jpg

pict0480ji7.th.jpg

Minha prima, falou que iria separar 2 ingressos que são entregues aos diretores pra mim, ela pediu diretamente pro Alvimar Perrela, falando que tem um primo que é torcedor fanático pelo Cruzeiro e que se ela poderia pegar 2 ingressos pra mim , ele respondeu é claro que sim. ( hehe mto bom ).

:reverencia:

Então , ontém fui buscar na sede Admi. do Cruzeiro, foi mto bom... só cheguei lá todo importante dizendo, 2 ingressos reservados pra Thiago... não precisei nem mostrar identidade...e o vem tudo mto arrumado, dentro de um evenlope personalizado , escrito meu nome. :beerbang:

CADEIRA ESPECIAL, COM VENDA PROIBIDA.

pict0474qb0.th.jpg

pict0477nc2.th.jpg

pict0475ci2.th.jpg

Link para o comentário

Mó mer** agora com essa porra de Pan americano o campeonato Nacional ficará mais esquecido!!

Link para o comentário

4orum88.jpg

No final do ano, Souza e Léo Lima deixarão a Gávea.

--

4pvanmx.jpg

Que legal ! AHHHHHHHHHHHH OBINA VAI VOLTAR !

Viu, Luís, agora o Moisés é reserva do reserva. :)

Link para o comentário
O Flamengo treina muito pouco, não é à toa que tá nessa situação ridícula no campeonato.

Flamengo treina tanto qualquer outro clube do Brasil ueh... ta numa situação ridícula no campeonato pq ta com 3 jogos a menos e com uma pancada de desfalques, agora vai melhorar, com a chegada de vários jogadores e com a volta de Obina, Renato Augusto e Souza. :joinha:

Link para o comentário

Torço por isso. Agora, não entendi porque a diretoria ainda mantem alguns jogadores no elenco, como o Moisés, por exemplo. Veja como o elenco do Flamengo tá inchado nesse momento.

FLAMENGO

1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 Irineu

4 Ronaldo Angelim

5 Cristian

6 Juan

7 Ibson

8 Róger

18 Obina

10 Renato Augusto

11 Leonardo

12 Diego

13 Luisinho

14 Rodrigo Arroz

15 Thiago Gosling

16 Jaílton

17 Egídio

19 Paulo Sérgio

20 Léo Lima

9 Souza

21 Léo Medeiros

22 Gérson Magrão

23 Marcelo Lomba

24 Hélder

25 Marlon

26 Moisés

27 Marcinho

28 Igor Nakamura

29 Kayke

30 Rômulo

31 Maxi

32 Vinicius Colombiano

33 Paulo Vítor

34 Nílton

35 Tiago Sales

Link para o comentário

se for ver o numero de jogadores, e pra piorar, refugos que o roubinho contratava lá pra 2004, 2005 e 2006... isso pelo ano todo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...