Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá fod* a situação do Grêmio...

. Bruno Telles - só volta ano que vem

. Teco - idem

. Sandro Goiano - daqui a 2 semanas

. Carlos Eduardo - na sub-sub

. Tuta - lesionado

. Tcheco - pode voltar no fim-de-semana

. Amoroso - também lesionado

. Lúcio - vai embora

. Cássio - na sub-sub

Quem resta: Saja, Marcelo, Gallato, Patrício, William, Schiavi, Gavillán, Adilson, Kelly, Diego Souza, Éverton, Ramón, Itaqui, Pereira, Jhonatan, Edmilson

Tá complicado.

Link para o comentário

ROUBALHEIRA CONTRA O BOTAFOGO!!!!!

Botafogo perde mando de campo por um jogo

STJD decide punir o clube por incidentes no clássico contra o Fluminense

LANCEPRESS!

O Botafogo foi punido na noite desta terça-feira pelo STJD com a perda de mando de campo por um jogo devido a objetos atirados por sua torcida no clássico do dia 30 de junho, contra o Fluminense, no Engenhão. Além disso, o clube terá de pagar uma multa de R$10 mil.

O próximo jogo do Botafogo em casa é no próximo dia 26, contra o Juventude, em Juiz de Fora. Com a decisão, a partida terá de ser realizada com portões fechados. O clube, que já havia mudado o local do confronto devido ao fato de o Maracanã não poder ser utilizado, agora não poderá ter torcida.

Já o Fluminense, mandante do jogo, foi absolvido por unanimidade e não perderá mando de campo algum.

Link para o comentário
ROUBALHEIRA CONTRA O BOTAFOGO!!!!!

Botafogo perde mando de campo por um jogo

STJD decide punir o clube por incidentes no clássico contra o Fluminense

LANCEPRESS!

O Botafogo foi punido na noite desta terça-feira pelo STJD com a perda de mando de campo por um jogo devido a objetos atirados por sua torcida no clássico do dia 30 de junho, contra o Fluminense, no Engenhão. Além disso, o clube terá de pagar uma multa de R$10 mil.

O próximo jogo do Botafogo em casa é no próximo dia 26, contra o Juventude, em Juiz de Fora. Com a decisão, a partida terá de ser realizada com portões fechados. O clube, que já havia mudado o local do confronto devido ao fato de o Maracanã não poder ser utilizado, agora não poderá ter torcida.

Já o Fluminense, mandante do jogo, foi absolvido por unanimidade e não perderá mando de campo algum.

eh... eu lembro qdo o Flamengo perdeu o mando de campo pq um maluco aí tacou o celular no campo... ahueuhaeae vai entender neh...

Link para o comentário

4m041af.jpg

Bom, já que o Botafogo vai ter um jogo com portões fechados, bem que a partida poderia ser no Caio Martins.

Quero ver se a torcida do Botafogo vai perseguir o Evandro Rogério Roman da mesma forma que perseguiram a Ana Paula.

Link para o comentário
alguem ai pode dizer em que posição esta o meu corinthians?depois dessas partidas que jogou mal.

Na rodada atual: Lááá embaixo, em 11º.

Na próxima rodada: Mais láááá embaixo, e sem técnico. :D :D :D

Bom, já que o Botafogo vai ter um jogo com portões fechados, bem que a partida poderia ser no Caio Martins.

Pois é, a punição é justa, mas fazer o time viajar até Juiz de Fora sendo que o jogo será com portões fechados é dose...

Link para o comentário

4xo04k7.jpg

Hélio, lembra aquele jogo do Botafogo contra o Grêmio que eu te disse que fui(fazendo uma matéria p/PUC) ? Só me mandaram as fotos hoje, olha uma aí. :joinha:

Link para o comentário

5x41qbk.jpg

Bebidas e mulheres

"Eu não estava mamado e nem assediei a camareira, que era um pouco velha, gorda, baixinha e feia. Eu gosto de mulher bonita, loira, como a minha esposa. Respeito todas as mulheres e não gostaria que brincassem com a minha mulher e com a minha mãe. Mas inventaram muitas mentiras a meu respeito."

Problemas na concentração chilena

"O que aconteceu de verdade é que cinco ou seis jogadores, durante o café da manhã, fizeram umas brincadeiras com uma camareira. Mas a moça exagerou nas reclamações. Eu não estava mamado e nem cometi assédio sexual. Estou tranqüilo. Não existe nada que comprove o abuso na camareira. Não preciso ocultar nada."

Punição imposta pela Associação Chilena de Futebol

"Com muita tristeza fiquei sabendo da punição de 20 jogos. Dei o melhor de mim. Eu me entreguei e fiz a minha parte na seleção chilena. Foi uma punição muito forte. Mas estou tranqüilo. Sempre representei bem o meu país."

Futuro na seleção chilena

"Estou pensando na possibilidade de não voltar nunca mais a defender a seleção chilena."

Imagem arranhada

"Feriram a minha imagem. Saíram manchetes na imprensa, principalmente em um jornal no Chile, que estávamos mamados e tentamos abusar de uma camareira. Colocaram umas fotos e fizeram algumas brincadeiras que eu não gostei. Foi muita malandragem. Quiseram fazer graça, mas contratei um advogado e vou processar todos que não tiveram provas a respeito do que escreveram."

--

4vedfh1.jpg

--

4knozkn.jpg

537apky.jpg

Link para o comentário

Desculpem o post duplo, mas ninguém postou e é pra falar do que aconteceu há poucos minutos.

treino-na-praia.gif

Eu fui ver os jogadores do Flamengo treinarem na praia do Leblon, mas só cheguei lá por volta de 9:10 e a maioria dos jogadores já tinham saído da areia, tavam no calçadão. Quase todos já tinham se mandado, inclusive o Ney Franco. Só vi mesmo o Léo Medeiros e o Irineu no banco, se arrumando para sair, o Ronaldo Angelim sentado no calçadão, o Gérson Magrão e o Juan, que tava sendo entrevistado por um jornalista. Um dos jornalistas tinha um gravador e o outro anotava o que o Juan falava num bloco de anotações(muito tosco), esse gravador custa uns R$100, quem é profissional tem obrigação de ter(a não ser que tenha quebrado).

Tinha chovido hoje de manhã, quando eu cheguei na praia tinha apenas alguns poucos chuviscos, o que me impressionou é como treina pouco o time do Flamengo(não sei se é por causa da chuva), espero que os atletas tenham ido para alguma academia fazer o resto do trabalho, porque pelo que eu fiquei sabendo os caras chegaram por volta de 8h30 e saíram às 9:00, ou seja, ficaram apenas meia hora.

Eu consegui tirar uma foto do Juan dando a entrevista com a câmera do celular, vou pedir um cabo USB emprestado p/meu irmão pra colocar a foto depois, junto com esse post.

O Flamengo treina muito pouco, não é à toa que tá nessa situação ridícula no campeonato.

Link para o comentário
Desculpem o post duplo, mas ninguém postou e é pra falar do que aconteceu há poucos minutos.

Eu fui ver os jogadores do Flamengo treinarem na praia do Leblon, mas só cheguei lá por volta de 9:10 e a maioria dos jogadores já tinham saído da areia, tavam no calçadão. Quase todos já tinham se mandado, inclusive o Ney Franco. Só vi mesmo o Léo Medeiros e o Irineu no banco, se arrumando para sair, o Ronaldo Angelim sentado no calçadão, o Gérson Magrão e o Juan, que tava sendo entrevistado por um jornalista. Um dos jornalistas tinha um gravador e o outro anotava o que o Juan falava num bloco de anotações(muito tosco), esse gravador custa uns R$100, quem é profissional tem obrigação de ter(a não ser que tenha quebrado).

Tinha chovido hoje de manhã, quando eu cheguei na praia tinha apenas alguns poucos chuviscos, o que me impressionou é como treina pouco o time do Flamengo(não sei se é por causa da chuva), espero que os atletas tenham ido para alguma academia fazer o resto do trabalho, porque pelo que eu fiquei sabendo os caras chegaram por volta de 8h30 e saíram às 9:00, ou seja, ficaram apenas meia hora.

Eu consegui tirar uma foto do Juan dando a entrevista com a câmera do celular, vou pedir um cabo USB emprestado p/meu irmão pra colocar a foto depois, junto com esse post.

O Flamengo treina muito pouco, não é à toa que tá nessa situação ridícula no campeonato.

É Eduardo,até saiu uma notícia no PaixaoRubroNegra sobre esse "treino"(completamente entre aspas) :closedeyes:

Pouco trabalho em treino do Fla na praia

Atividade física durou apenas 35 minutos e Ney Franco não compareceu

Os jogadores do Flamengo realizaram um treino físico na praia do Leblon nesta quinta-feira. A atividade durou apenas 35 minutos na manhã gelada do Rio de Janeiro.

O técnico Ney Franco não esteve presente no treinamento, pois ficou na Gávea traçando o planejamento pra os próximos dias.

O time fez um trabalho de movimentação na areia. Os goleiros Bruno e Diego, o zagueiro Moisés e os atacantes Leonardo e Obina treinaram na Gávea. Outro que ficou no clube foi o lateral-direito Léo Moura, que se recupera de lesão na coxa direita.

A equipe rubro-negra realizará um treino técnico na Gávea, às 15h.

Fonte: Lancenet

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renato Augusto reforça time contra Paraná

Eliminação do Brasil para a Espanha no Mundial sub-20 beneficia o Flamengo

12/07 - Certamente, muitos flamenguistas torceram pelo fim da participação do Brasil no Mundial sub-20, no Canadá. E deu certo. A derrota por 3 a 2 para a Espanha trouxe um benefício imediato para o Rubro-negro: Renato Augusto, que assistiu à partida do banco de reservas, está liberado. Ele deve desembarcar no Rio de Janeiro sexta-feira e volta a treinar com o elenco na segunda-feira. Como o próximo jogo, contra o Paraná, será apenas na quinta, a participação do apoiador é praticamente certa.

Fonte: GloboEsporte.Com

Aleluia! :bebum:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. Eu acho...
      50

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      50

Audiências CH

4. RenatoCS
      41

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. E.R
      250

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...