Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Esse meio de campo do Flamengo é nojento : Jaílton, Léo Medeiros, Léo Lima(que felizmente não jogou hoje).

O jeito é torcer pela volta do Renato Augusto(que deverá jogar contra o Paraná, até lá o sub-lixo já estará eliminado no Canadá) , para o Ibson ser contratado(e não virar um chinelinho). O Ney poderia dar chances para o Marcinho ou o Rômulo, o Jaílton é bizarro.

E ele mexeu mal tirando o Leonardo, deveria ter tirado o Léo Medeiros para a entrada do Gérson Magrão(que hoje não jogou nada) .

--

EStou PREOCUPADÍSSIMO com o próxoimo jogo sem Irineu e sem Angelim , é melhor jogar com 10

do que por Moisés

o Thaigo é razoavel,qdo não faz cagadas

espero q ney escale Thiago e Rodrigo arroz

MOISES NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO

Quem ficou no banco hoje foi o Rodrigo Arroz, se bobear a zaga será Thiago Gosling(o Thiago do pó) e Rodrigo Arroz, os dias do Moisés estão contados na Gávea.

Cara, quando vi o Claiton no banco de reservas hoje levei até um susto ! :lol:

Espero realmente q jogue esses 2

pq se jogar o moises

ja vai entrar em campo derrotado

o claiton tá so tamapnado buraco

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

508i1rm.jpg

Aleluia ! Só espero que não volte a se machucar e ficar mais 500 anos no estaleiro ou que jogue bem 4 jogos e vá para a Rússia.

Se tiver respeito e vergonha na cara, não se machuca mais e joga até o final do ano. Ele deve ficar no banco e entrar só no segundo tempo.´

--

Suspensos : Irineu e Ronaldo Angelim

1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 Rodrigo Arroz

4 Thiago Gosling

5 Jaílton

6 Juan

7 Leonardo

8 Toró

9 Souza

10 Renato Augusto

11 Léo Medeiros

12 Diego

13 Marlon

14 Luizinho

15 Egídio (Claiton)

16 Gérson Magrão

17 Paulo Sérgio

18 Obina

--

Isso se até lá Irineu, Renato e Paulinho não estiverem vendidos, como quer as Organizações Globo. Claro, é importante ter o Flamengo na Série B para que eles vendam os pacotes do PPV da Série B, já que esse ano as vendas devem ter encalhado.

Link para o comentário
CHUUUUPAAAAAA LOUZADA!!!!!

Tomar 2 gols do Podrinho é humilhação demais!!!!!

Se você teve coragem mesmo de vir até Santos, essa sua viagem de volta deve estar sendo maravilhosa... volte mais vezes para a Vila, você deu uma sorte incrível.

Agora é a reabilitação, que venha o Bostafogo!!!

Acabei não indo ao jogo , pq meu amigo disse que não compensa ir de caravana com a Máfia é mta confusão.

Talvez iremos ao Morumbi de carro. huauhauhah

Minhas avaliações :

Gatti - Péssimo goleiro, não tem noção de espaço.

Mariano - Dificilmente conseguirá repetir atuação tão desastrosa em sua carreira. Levou um passeio de quem caia pelo seu setor. Não cosneguiu atacar. Nulo.

Herick - Perdido, não conseguiu fazer cobertura de ninguém. Não se antecipou, não rebateu, não marcou e mostrou ter pouca noção de posicionamento nos cruzamentos. Deu dó.

Thiago Heleno - No mesmo nível de Herick. Com a agravante de que já tem alguma experiência e técnica. Ontem, contudo, não viu a cor da bola.

Fernandinho - Fez um golaço, o que não é pouco. Mas ainda não se entrosou com os volantes a ponto de poder abandonar a defesa com segurança. Quando sai, toma bola nas costas e leva a culpa sozinho. Além disso, não é bom na marcação. Mas isto todos já sabíamos quando foi contratado. Por muito menos, Andeson foi eliminado do futebol.

Charles - Lutador. Até de boxe tailandês. Tentou apoiar o ataque, correu muito. Mas deu tudo errado.

Renan - Fui um dos que aplaudi sua contratação. Errei. Pesado, não tem mobilidade para as coberturas e não está sendo eficiente com terceiro zagueiro. Paulinho Dias é superior a ele.

Ramires - Péssima partida. Perdeu o instinto de destruição. Não faz mais aquela marcação agressiva que lhe deu lugar no time. Foi atacado por uma timidez inexplicável.

Wagner - Longe dos volantes, não ofereceu opção de saída de bola com qualidade. Perdido na floresta de meio-campistas do Santos, pouco armou e quase não concluiu jogadas.

Roni - Esforçado. Iniciou a jogada do gol. Ou joga com Araújo ou não joga. Quando um dos dois não está bem o outro naufraga junto.

Araújo - Uma injustiça para um jogador que atua no único setor do time que funciona. Mas, por ser o astro da companhia, tem que ser o primeiro sacrificado. Assim reza a cultura futebolísitca brasileira. Deveria pedir o boné na janela de agosto e deixar a posição para gente mais talentosa como Nenê, Rômulo e afins.

Leo Silva - Entrou quando não havia mais nada a fazer. E se tivesse, é provável que não faria a julgar pelo acachapante domínio santista.

Guilherme - Quando entrou, a vaca já tinha ido para o brejo. Mesmo assim, tentou armar algumas jogadas sem êxito.

Nenê - Esforçado. Mas, tal qual Rômulo, só jogará quando o Cruzeiro tiver dois laterais com capacidade para levantar bolas na área. Ou se encontrar espaços e um lançador que o deixe em posição de tiro, sua melhor característica.

DJ - Tomou aula do Luxa. O buraco entre seus sete defensores e seus três atacantes foi preenchido por cinco santistas, três deles - Tabata, Pedrinho e Maldonado, habilidosos - que trocaram pases e armaram o jogo à vontade.

Link para o comentário
--

Isso se até lá Irineu, Renato e Paulinho não estiverem vendidos, como quer as Organizações Globo. Claro, é importante ter o Flamengo na Série B para que eles vendam os pacotes do PPV da Série B, já que esse ano as vendas devem ter encalhado.

ce ta zuando né Edu? o que a Globo menos quer é que Flamengo e Corinthians caiam, são os times que dão audiência, além de serem os times ''da Globo'', acha que eles iam querer o Flamengo na Série B? nunca!

Link para o comentário
--

ce ta zuando né Edu? o que a Globo menos quer é que Flamengo e Corinthians caiam, são os times que dão audiência, além de serem os times ''da Globo'', acha que eles iam querer o Flamengo na Série B? nunca!

Com o Flamengo na Série B, a Série B vira um produto nobre, que nem foi quando o Fluminense foi p/Série C e eles passavam todos os jogos do Flu no Sportv. Aí eles passam a Série B no sábado às 16:00 com o Fla e os jogos de Vasco ou Flu ou Botafogo no domingo, sem contar o PPV, por isso tão fazendo de tudo para desestruturar o ambiente do Flamengo. Além disso, a desgraça do Flamengo vende, pois os invejosos e recalcados torcem mais pelo insucesso do Flamengo do que para seu próprio time. Vê se eu tô preocupado com o Botafogo, o Fluminense e o Vasco, eu quero mais é que ganhem(menos do meu time, é claro). Tô torcendo contra Sport, Juventude, América-RN e Náutico, até pela sobrevivência do meu time, que é a única coisa que importa.

Vê se eu torci para o Figueirense na Copa do Brasil ? Eu queria mais uma final carioca, porque quanto mais os times têm sucesso, menos a imprensa se ocupa para falar do Flamengo.

Se você quer saber, no sábado tava torcendo pela vitória do Vasco, pena que não aconteceu. Você não sabe como fiquei feliz com a virada do Goiás sobre o Sport.

É a realidade : FLAMENGO x MÍDIA + INVEJOSOS + RECALCADOS

Espero que uma parcela de idiotas que dizem torcer para o Flamengo, mas que só criticam o time e tumultuam o ambiente do clube, percebam a urgência da situação. Terminar o campeonato na décima sexta posição é lucro.

Tem gente na imprensa que só vai ficar feliz quando Flamengo ou Corinthians forem rebaixados, o tal do Marcelo Barreto, do Aydano André Motta, do André Loffredo, do Mauro Cesar Pereira, do Flávio Gomes, o Gérson, o Antero Greco, o Ricardo Mazela e o Alberto Léo vão soltar fogos, então. Os caras da Globo.com, então, esses vão dar pulos de alegria quando o Flamengo for rebaixado e todas as notícias ruins e boatos que eles plantam contra o Flamengo der resultado.

A diferença é que quando esses caras criticam o Vasco, criticam geralmente o Eurico e falam da má qualidade de alguns jogadores, quando criticam o Flu dizem que o elenco não rende o que foi investido pelo patrocinador, quando criticam o Botafogo falam de problemas táticos ou afins. Quando é o Flamengo são críticas destrutivas, qualquer jogador que vai mal vira um lixo, motivo de gozações, piadas, acabam com a moral e confiança dos caras, sem contar que todo dia o elenco inteiro do Flamengo vai ser vendido, qualquer proposta ou interesse e lá vai a imprensa dizer que o Flamengo já perdeu mais um jogador. Só o Renato Augusto já foi vendido para uns 20 times diferentes.

Imagina o dia em que o Corinthians for rebaixado, o tal do Antero : eu avisei desde quando o Corinthians fez a parceria com a MSI que ia dar m***.

Só flamenguista e corinthiano entendem o que eu tô postando aqui, são os dois times mais esculachados pela imprensa, todos os dias querem desestruturar o ambiente, esculhambar os jogadores.

Por exemplo, o Dodô foi pego no doping na quinta, a imprensa só descobriu isso no sábado, depois do jogo contra o Atlético-PR, se tivesse sido jogador do Flamengo, teriam dado a notícia logo após a descoberta do doping na própria quinta.

--

52qevjr.jpg

66270gh.jpg

--

O GLOBO - 09/07/2007

O dever de casa de hoje é uma reunião com o apoiador Paulinho, na tentativa de evitar sua transferência para o futebol israelense. O técnico Ney Franco conversou em São Paulo com o vice de futebol Kléber Leite manifestando sua contrariedade com a possível saída de Paulinho. O dirigente já conversou com Eduardo Uram, empresário do jogador, em busca de uma solução conciliatória :

- O Ney quer que ele fique e já falei com o Uram sobre isso. Vamos ver se ele fica até dezembro, adiando a transferência para a janela de fim de ano. Vou tentar resolver essa questão logo - disse Kléber Leite.

Atitude diferente o clube teve diante da proposta por Renato. Kléber diz que a saída não está concretizada porque o Flamengo não recebeu sua parte na multa recisória(pouco mais de US$ 1 milhão). Mas considera a transferência concretizada :

- O meu sentimento é que a coisa está encaminhada. Mas não recebemos a multa recisória, nada foi sacramentado. Uma coisa é certa : vamos investir esse dinheiro na contratação de um bom reforço para a vaga do Renato.

(Só espero que não seja o Iranildo "Chuchu" ou o cunhado do Riquelme) <_<

Entre os sonhos de consumo da diretoria e de Ney Franco está a possibilidade de contratar Nilmar. O Flamengo, no entanto, continua dependendo da posição do Corinthians.

- Ainda não tomamos nenhuma decisão mais concreta em relação ao Nilmar em respeito ao Corinthians. Mas, assim que ele se liberar do clube paulista, as negociações vão prosseguir - garantiu Kléber.

(Respeito ao Corinthians ? O mesmo que não liberou o Dinélson p/Flamengo pra ficar na reserva do Bruno Bonfim ?) :lingua:

Kléber vai acompanhar o processo de registro da prorrogação de contrato do goleiro Bruno até dezembro. A contratação de Ibson pode ser anunciada de hoje até sexta-feira.

(Só espero que a contratação do Ibson não vire mais uma novela. E o Bruno ficou no Flamengo, que coisa hein imprensa carioca ! Cadê que o Irineu ia sair ? Será mais um boato ? Novidade.) :ponder:

Link para o comentário
na série A ou na série B o flamengo da audiencia. tanto faz a divisão q eles vão estar. comc erteza dará audiencia

Mais catastrófica seria a queda do Corinthians ou até mesmo do São Paulo, já que o mercado publicitário considera a audiência medida na capital paulista, onde os times do Rio não dão tanta audiência...

E.R, para a Globo só seria interessante se caísse também um time forte paulista, pois botar Flamengo x Ceará num sábado a tarde em São Paulo é dar audiência de presente para a concorrência...

Link para o comentário

RESPONDAM AO LOUZADA , CARIOCADA

gatti pior goleiro q ja vi jogar...

como q pod ter um goleiro tao ruim?????????????podem fazer uma media de quantos vacilos q ele deu em todos os jogos q ele fez....

media de 2 por partida...

SÉRIO COMO ELE FOI ELEITO O MELHOR GOLEIRO NO CARIOCA?

FALEM , EXPLIQUEM

NO JOGO CONTRA O SANTOS 4 GOLS COM ESSE GOLEIRO BURRO NAO ESBOÇA NADA É UM CONE NO GOL..

NAO ANGULO ESSA mer** SABE FECHAR

EXPLIQUEM E.R ETC

Link para o comentário

O melhor goleiro do Campeonato Carioca foi o Bruno.

Ele foi o segundo melhor, pegou alguns pênaltis, fez boas partidas contra o Volta Redonda e contra o Vasco.

Também com Fernando Henrique, Júlio César e Cássio como concorrentes, vc quer o quê ? :P

Link para o comentário

Esse tal de Gatti é ruim mesmo. Uma pena que Podrinho, Tabata e Marcos Aurélio não aproveitaram. Poderia ser uma goleada histórica, porque esse timinho do Cruzeiro é horrível.

Link para o comentário
Esse tal de Gatti é ruim mesmo. Uma pena que Podrinho, Tabata e Marcos Aurélio não aproveitaram. Poderia ser uma goleada histórica, porque esse timinho do Cruzeiro é horrível.

O time não é horrível. O Cruzeiro tem o segundo melhor ataque, acho que 2 gols menos que o Bota.

Só que a defesa que atrapalha, pq muda a cada jogo ... não há time que resista.

Gatti é uma bos** pelo menos 2 gols que o Santos fez esse burro teve culpa.

Link para o comentário

GRÊMIO 1x0 Patético Mineiro

Golaço do Diego Souza, um dos melhores jogadores em atividade no Brasil! :D

Interregional 2x1 Figueira

Enfim, uma vitória dos macaquitos...

Juventude 2x0 Vasco

Ju em reabilitação no Brasileirão.

Link para o comentário

Roni é um exemplo de dedicação

É isso aí!

O kra é o mais esforçado do time! Além de correr pra caramba, ele sempre está lá pra tentar fazer o seu papel de atacante.

Não bastasse isso o kra ainda corre pra caramba pra voltar pra zaga e fazer marcação, coisa que os laterais e os zagueiros não fazem.

E olha q ele faz marcação melhor que a zaga... Ainda por cima consegue tomar a bola sem fazer falta!

Isso sim é um kra esforçado, que está disposto a ajudar o time!

RONI GRANDE JOGADOR QUE TODOS RIRAM QNDO CRUZEIRO TROUXE

Link para o comentário
O melhor goleiro do Campeonato Carioca foi o Bruno.

Ele foi o segundo melhor, pegou alguns pênaltis, fez boas partidas contra o Volta Redonda e contra o Vasco.

Também com Fernando Henrique, Júlio César e Cássio como concorrentes, vc quer o quê ? :P

eu jah naum penso dessa forma

O JC e o cássio na epoca estavam bem , depois q tiveram quedas de rendimento

acontece q cm ele estava na cabofriense eu acho q era considerado normal levar sempre ou goleadas ou pelo menos 3 gols por partidas, mas cm eles fizeram um bom campeonato e ele fez algumas boas defesas, ele acabou levando essa fama, mas realmente o Cruzeiro de goleiros tah horrível, tirando o fábio (apesar de td), soh tem dois frangueiros (lauro e gatti) e outros da base q saum uma grande incognita

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...