Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO até agora 2x0 no Mané Garrincha, contra contra o Atlético PR. Quase que os gambáticos tomaram do Flunimed, tsc, tsc.

Espero que a favelada consiga manter o empate contra a bambizada, aí vamos abrir 6 pontos de vantagem. Bacalhau vai perdendo do Juventude com gol de Marcão. Santos goleou a Raposa. Só quero ver o que o Louzada vai falar. Foi culpa da poeirinha dessa vez? :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Pra mim o Corinthians tá dentro do esperado, exceto pelo fato de as duas derrotas terem vindo seguidamente.

PARANÁ 0

AMÉRICA-RN 1

Cavalo paraguaio

Dá-lhe, América :lol:

E os times do Paraná são eternos cavalos paraguaios. O Furacão foi campeão sendo chamado de cavalo-paraguaio; foi vice como cavalo-paraguaio; e o Paraná conseguiu vaga na libertadores como cavalo-paraguaio. Pra eles isso é ótimo, porque tira o peso do favoritismo.

Link para o comentário

Juventude 2x0 em cima do Bacalhau. O sport vencendo por 2x0 deixa o Goiás empatar, pqp.

Fogão líder, quero ver o que o Morsa e Godói vão falar :rolleyes: Como sempre, vão falar que é cavalo guarani, que o curíntia é melhor, que isso, que aquilo... :assobiando: Fogão 6 pontos de vantagem, líder e invicto! Dá licença! :assobiando::rolleyes:

Link para o comentário

E o Palmeiras ganhou de 1x0, com gol de Luiz Henrique, aos 49 do 2º. Agora já estamos na quarta posição!

Link para o comentário

só o Vasco mesmo pra golear o Santos e perder pra um dos piores times do Brasil.

ROTH RETRANQUEIRO SAFADO, 3 ZAGUEIROS E 3 VOLANTES, NUNCA VI ISSO, FORA BURROTH!

Link para o comentário

O goleiro Diego tá me surpreendendo, hoje ele teve uma excelente atuação, fez ótimas defesas, especialmente no segundo tempo.

O Flamengo jogou desfalcado, sem os laterais, sem o Renato Augusto, o Obina eu nem considero mais desfalque, porque não joga nunca mesmo.

Daqui pra frente são 30 jogos : 10 fora de casa, 5 clássicos e 15 com o mando de campo.

No próximo jogo, a zaga titular está fora, suspensa por cartões.

Link para o comentário
Coringão levou o Prêmio de Time Enganação do Campeonato!

Time só iludiu a torcida, vamos falar a verdade.... o time é limitado e vamos amargar mais um ano sem nada..

huahuauhhauhuauha... todo começo de campeonato é a mesma coisa... sempre acham q "agora vai", aí dps só engana... :P

E o Palmeiras ganhou de 1x0, com gol de Luiz Henrique, aos 49 do 2º. Agora já estamos na quarta posição!

São Paulo teve a melhor chance no último minuto tb, mas o Diego pegou... fechou o gol... :closedeyes:

Link para o comentário

CHUUUUPAAAAAA LOUZADA!!!!!

Tomar 2 gols do Podrinho é humilhação demais!!!!!

Se você teve coragem mesmo de vir até Santos, essa sua viagem de volta deve estar sendo maravilhosa... volte mais vezes para a Vila, você deu uma sorte incrível.

Agora é a reabilitação, que venha o Bostafogo!!!

Link para o comentário

O Resultado de hoje não foi dos piores,empatar com o SP no Morumbi não é fácil (vejam os jogos do ano passado por exemplo) mas esse resultado na circustancias que o time tá é horrível!

A atuação do time não foi das piores também,podemos dizer que o time até jogou certinho,mas precisa melhorar muito mais,e com os jogadores que tão saindo agora,fica mais difícil do que já era...

O Diego Souza não jogava isso tudo,e nem fazia esses gols quando era do Flamengo! :closedeyes:

Um cara que eu até gostei da atuação hoje foi o Luizinho,acho que se ele consiguir manter esse nível,o Léo Moura poderia ir pro meio campo (onde ele joga melhor na minha opinião) e deixar o Luizinho mesmo na lateral!

E o Diego realmente,tá catando muito,tanto no jogo do atlético,quanto o de hoje,ele agarrou muito bem! :joinha:

A única coisa boa,é que estamos com 2 jogos a menos que os outros times do campeonato! :)

Link para o comentário

São Paulo 0 X Flamengo 0

notas pros jogadores do mengão

Diego - Fechou o gol - Nota 9

Luizinho - Gostei muito dele no primeiro tempo , caiu um pouco no segundo - Nota 7

Irineu - Boa partida - Nota 7

Ronaldo Angelim - Boa partida - Nota 7

Egídio - Errou passes bobos - Nota 5

Paulinho - Dessa vez jogou bem - Nota 6

Jaílton - Jogou bem - Nota 6

Léo Medeiros - Boa atuação - Nota 6

Renato - Bons chutes - Nota 7

Leonardo - Apagado no Jogo - Nota 4 , no lugar

Gérson Magrão - ao menos foi mais produtivo , tentou jogadas -Nota 6

Souza - Importante para o esquema tático , anda muito nervosinho - Nota 6

Ney Franco - Escalou bem equipe - Nota 6

EStou PREOCUPADÍSSIMO com o próxoimo jogo sem Irineu e sem Angelim , é melhor jogar com 10

do que por Moisés

o Thaigo é razoavel,qdo não faz cagadas

espero q ney escale Thiago e Rodrigo arroz

MOISES NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO

Link para o comentário

Esse meio de campo do Flamengo é nojento : Jaílton, Léo Medeiros, Léo Lima(que felizmente não jogou hoje).

O jeito é torcer pela volta do Renato Augusto(que deverá jogar contra o Paraná, até lá o sub-lixo já estará eliminado no Canadá) , para o Ibson ser contratado(e não virar um chinelinho). O Ney poderia dar chances para o Marcinho ou o Rômulo, o Jaílton é bizarro.

E ele mexeu mal tirando o Leonardo, deveria ter tirado o Léo Medeiros para a entrada do Gérson Magrão(que hoje não jogou nada) .

--

EStou PREOCUPADÍSSIMO com o próxoimo jogo sem Irineu e sem Angelim , é melhor jogar com 10

do que por Moisés

o Thaigo é razoavel,qdo não faz cagadas

espero q ney escale Thiago e Rodrigo arroz

MOISES NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO

Quem ficou no banco hoje foi o Rodrigo Arroz, se bobear a zaga será Thiago Gosling(o Thiago do pó) e Rodrigo Arroz, os dias do Moisés estão contados na Gávea.

Cara, quando vi o Claiton no banco de reservas hoje levei até um susto ! :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...