Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Affe, rodada em plena quarta à tarde. Bizarro.

Poderiam pelo menos ter decretado um "Feriado Especial"... :rolleyes:

Link para o comentário

Que vergonha!

O Santos perdendo de 4 para o Vasco, que tem um elenco fraquíssimo. :lol:

Rodada completa: Vasco ganhando e Corinthians e Flamengo perdendo. :surfing:

Edit: Gol do Flamengo. <_<

Editado por Arnold
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

40 min do segundo tempo. O Flamengo arrancava um bom empate fora de casa contra o Galo. Aí vem o zagueiro e dá um carrinho por trás dentro da área. Gol do Atlético.

Depois dessa, se eu fosse presidente do Flamengo emprestava o atleta pro Paysandu.

Sorte dele que o rubro-negro empatou aos 46.

Link para o comentário

Vai se lascar, Arnold. :P

GOOOOOL DO FLAMENGO !

ATLÉTICO 1

FLAMENGO 1

Gols : Coelho(pênalti)/Leonardo

--

Pênalti infantil do Paulinho, que quase decretou a derrota rubro-negra.

Gostei do Diego "anão", fez algumas boas defesas, principalmente numa cabeçada rival no segundo tempo. O Flamengo continua errando muitos passes e pecando na saída de bola, com o pavoroso Irineu. Alguns jogadores são verdadeiras nulidades, como Léo Medeiros, Léo Lima(o que esse cara ainda faz no Flamengo ?). O Ney Franco ainda coloca o Paulo Sérgio para bater falta no final do jogo(quem tem que bater é o Renato, Ney).

Só tem jogo difícil e todos os times que enfrentam o Flamengo parecem que tão jogando a final da Copa do Mundo, parecia que o ataque atleticano hoje era formado por Cristiano Ronaldo e Messi, de tanto que corriam. Aposto que na próxima partida deles, não vão acertar um passe, uma jogada. É f***.

Link para o comentário

Chora Marcelo...4x0 pro Vasco!!E chora Gambazada!!2x1 pro Sport... :lol:

Eu to rindo a toa...Santos e Corinthans RUMO A SEGUNDONA!!

Link para o comentário

Desses 7 jogos do Flamengo, 4 foram fora do RJ, um dos jogos em casa foi um clássico contra o líder e outro foi depois de uma semana de final de Carioca e jogo decisivo da Libertadores contra um rival que tava há 20 dias treinando só para o jogo de estréia.

Mesmo assim, não atenua o fato do time precisar de muitos reforços, uns 4 jogadores, pelo menos. E para serem titulares.

Link para o comentário

oooo vamo subi Vascooo...

mesmo com o Sr Retranca colocando o time no 3-6-1 em casa, o Vasco conseguiu vencer graças AO CONCA, E AO CONTRA ATAQUE mortal, que era o que o Roth queria, mas eu quero ver se fosse o Vasco que tivesse levado o primeiro gol o que ele ia fazer! ;)

sobre o Flamengo, se não ganhar do SP (o que é muito provavel) o Ney Frango :P vai ficar balançado no cargo.

EU QUEERO VEEER, EU QUERO VERRR, EU QUEERO VEER, O QUE O MORSA VAI DIZEEEER! :lol: :lol:

CHUUUPA MILTON NEVES E MORSA, FDPS!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Glelberson muda de nome e brilha no Verdão

luis_fotio.jpg

A torcida do Palmeiras e o técnico Caio Júnior estão empolgados com o futebol eficiente do garoto Glelberson. Quem? Glelberson! Isso mesmo. Porém, falando apenas o primeiro nome do atacante que está encantando a todos no Palestra Itália, os palmeirense e a comissão técnica dificilmente saberão de quem estamos falando.

O mineiro Glelberson Luís Vertante, de 20 anos, foi contratado no início deste ano pelo vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo para defender o Palmeiras B, que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista (Segunda Divisão), e foi rebaixado para a Série A-3 (Terceira Divisão) .

Assim que chegou ao Palmeiras B, o técnico Luís Carlos Cruz tinha enorme dificuldade para chamá-lo de Glelberson. Por isso, ele conversou com o garoto e falou que ele seria conhecido no clube apenas por Luís. O atacante mostrou personalidade, fez gols e até por falta de opções passou a treinar no elenco profissional com Caio Júnior.

Tímido e ainda assustado com as entrevistas após a fama repentina, Luís mostrou uma personalidade totalmente diferente dentro de campo. Ousado, ele corre o tempo todo, ajuda na marcação, está sempre presente dentro da área, e nas jogadas de bola parada do adversário o garoto recua para dar uma força para os zagueiros.

- A aplicação tática, determinação e força de vontade de Luís são impressionantes. Na vitória do Palmeiras por 2 a 0, no segundo gol, ele deu o combate no adversário, que se atrapalhou e perdeu a bola para o Caio, que fez o gol - explica o técnico Caio Júnior.

Apesar de ter apenas 20 anos, Luís já rodou no mundo da bola. Ele começou no Tupi, de Juiz de Fora. Depois, o atacante passou pelo Araçatuba e América de São José do Rio Preto, ambos no interior de São Paulo.

- É uma honra defender um clube grande como o Palmeiras. Estou muito animado com a oportunidade e tentando fazer o meu melhor. Sei que o time conta com grandes jogadores para o ataque, que ficou mais forte com as contratações do Rodrigão, Max e Luiz Henrique. Mas farei o que for possível para conquistar o meu espaço - diz Luís, que nasceu na pequena cidade de Matias Barbosa, no interior de Minas Gerais.

Luís, que já havia sido titular no clássico contra o Corinthians, e entrado nos minutos finais diante do Atlético-PR, marcou o primeiro gol no elenco profissional na vitória do Palmeiras por 2 a 0 diante do América-RN, na última terça-feira, no Palestra Itália. Animado, o jogador espera ser mantida na equipe no duelo com o Náutico, sábado, às 18h10m, no estádio dos Aflitos, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

- O objetivo do Palmeiras é pelo menos ficar entre os quatro primeiros colocados. Mas a nossa meta é buscar o título. Estou feliz com o momento que atravesso e prometo render ainda mais. Com o apoio que vem recebendo da comissão técnica, diretoria e torcida, tenho tranqüilidade para fazer o melhor pela equipe - promete Luís.

GloboEsporte.com

---

Já começaram a agorar o garoto... <_<

E eu disso no fórum: Caio não pode ser reserva! Ele tá jogando d+!!!

Link para o comentário

Olha , Esse Léo Lima é uma mer**!

Mas uma mer** das grandes

ER , pelo menos o Léo Medeiros não erra passes

Minhas Notas

1- Diego - Salvou o Flamengo , mostrando q pode ser titular - Nota 8

2- leonardo Moura - Bem no jogo - Nota 7

3. Irineu - Razoavel - nota 5

4. Ronaldo Angelim - Pra variar , melhor que o Irineu - Nota 6

6- Juan - Bem no jogo - Nota 7

5- Paulinho - Era melhor ter continuado com Toró , jogou mal - Nota 3

8- Jaílton - Um Festival de Merdas para tirar , e o Ney tira ele na moral... - Nota 6 , no lugar

18- Paulo Sérgio - Jogou Bem - Nota 7

10- Léo Medeiros - A Nota dele é metade do numero da camisa - Nota 5

7. Léo Lima - Uma Merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrddddddddddddddddddddddddda - Nota ZEEEEEEEEEEEEEEEEERO , no lugar

16- Toró - Ao Menos não errou um batalhão de passes , eo time começou a jogar com 11 jogadores , e não com 10 jogadores e 1 palhaço de circo , pensando bem coitado do palhaço de circo , deu o passe pro gol - Nota 7

11- Renato - Bem no Jogo , foi quem mais tentou fazerr alguma coisa - Nota 8

9- Leonardo - Foi oportunista , marcou um gol de ombro , em passe do Toró - Nota 7

Bem é isso

Ah faltou uma observa~ção muito importante !!!!

LÉO LIMA É UMA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA

Editado por FooCH
quebra da largura do layout da página
Link para o comentário

Algum vascaíno pode responder porque o Conca não era titular ?

Teve que o Morais se machucar e o Abedi sair para ele jogar. Hoje, contra o Santos, ele fez dois gols.

E o Fábio Costa levou um frangaço no segundo gol, e ainda tem gente que pede ele na seleção. Eu, não gosto, não só pelas falhas que ele vem cometendo, como pelo temperamento dele.

Link para o comentário

hahahahhaha... o Corinthians não aparece nem entre os 10 primeiros mais... e o Santos tá a 1 ponto da zona do rebaixamento... :lol:

Já começaram a agorar o garoto... <_<

E eu disso no fórum: Caio não pode ser reserva! Ele tá jogando d+!!!

é, já tão queimando ele...

ahhh, tá fraco, Moto... eu tinha dito q ele era bom logo na sua contratação... :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...