Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

soh nao entendi esse "[Tudo sobre o jogo de inauguração do Engenhão]"

ateh agora nao vi nada aqui nesse tópico... =P

quem ganhou?

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dodô 2 x 1 Fluminense de virada.

541785-0071-ga.jpg

Alex Mercenário $afado $ão Paulino Dias ganhou o troféu Didi pereira, por marcar o primeiro gol do estádio.

TERRA:

541777-4703-cp.jpg

541846-9475-ga.jpg

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu atrás do placar, mas conseguiu vencer o Fluminense por 2 a 1, de virada, neste sábado, no jogo que marcou a inauguração do Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. A instalação será utilizada durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a partir de 13 de julho.

Os minutos iniciais de confronto foram de equilíbrio no Engenhão, sendo que o Fluminense tinha um pouco mais de volume de jogo que o rival - o que não era suficiente, no entanto, para ameaçar o gol de Júlio César.

Entretanto, na sua primeira boa chance no jogo, o time tricolor abriu o placar. O volante Arouca fez bom lançamento para o atacante Alex Dias dentro da área. O camisa 7 do Fluminense driblou Júlio César e, mesmo sem ângulo, completou para marcar o primeiro gol da história do estádio.

O gol rendeu a Alex Dias o troféu Didi Pereira. O prêmio leva o nome do ex-jogador Didi por ter sido ele o autor do primeiro gol da história do Maracanã.

Com a desvantagem no placar, o Botafogo só conseguiu reagir no início do segundo tempo. Logo no início, aos 6min, a equipe chegou ao empate em um pênalti sofrido por André Lima. Na cobrança, Dodô igualou o marcador.

Depois do gol, a partida ficou mais equilibrada, com as duas equipes criando bastante, mas sem chegar ao ponto de ameaçar o gol adversário. O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, apostou em Somália para tentar sair de campo com a vitória, e logo em seu primeiro lance o atacante reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem, aos 22min.

No entanto, quem quase marcou foi o outro atacante do Fluminense, Alex Dias. Aos 29min, o camisa 7 recebeu bom passe de Carlos Alberto e chutou para boa defesa de Júlio César.

Minutos depois, porém, o time tricolor acabou sofrendo um duro golpe com a expulsão do meia Cícero. O jogador, que havia acabado de entrar em campo, recebeu cartão vermelho ao dar um carrinho violento em Juninho, aos 31min.

O Botafogo não demorou muito para aproveitar a vantagem numérica. Dois minutos depois, André Lima fez bom cruzamento da direita e Dodô, de cabeça, fez o segundo do time alvinegro e virou o jogo.

A equipe do técnico Cuca ainda teve expulso o lateral-direito Joílson aos 38min, mas não teve problemas para segurar o resultado e garantir mais três pontos na luta pela ponta do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória obtida neste sábado, o Botafogo chegou aos 20 pontos e se mantem tranqüilo na liderança do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, por sua vez, permanece com 12 pontos.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira, quando irá enfrentar o Goiás, no Estádio Serra Dourada. No mesmo dia, o Fluminense manda seu confronto diante do Paraná no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro

Link para o comentário

que rede foda! parecida com a do maracanã! me amarro nesse tipo de rede, caída... xD

pelas fotos o estádio parece minusculo! :mellow:

Link para o comentário

Tem determinados jogadores que só conseguem jogar bem em um time : o Paulo Baier, por exemplo, o que foi aquela cobrança de falta no lance do segundo gol do Goiás que a bola foi parar exatamente na cabeça do jogador esmeraldino. E o Fabrício Carvalho, depois de um bom tempo afastado do futebol por um problema de saúde, voltou bem e tá com bom ritmo de jogo e fazendo gols. Sem contar o promissor Welliton.

--

E o Josiel deixou mais dois gols nas redes adversárias, será que ele é um "jogador de Paraná" ou será que a carreira dele vai ter futuro ?

--

4ukh3pz.jpg

Rala caubói ! E se o Ney Franco quiser manter esse m*** no elenco, aproveita e vai junto.

Link para o comentário
E o Josiel deixou mais dois gols nas redes adversárias, será que ele é um "jogador de Paraná" ou será que a carreira dele vai ter futuro ?

Esse é daqueles jogadores que só jogam em time pequeno..

E daqui a pouco o Palmeiras tenta contratar ele é sempre assim..

Link para o comentário
Rala caubói ! E se o Ney Franco quiser manter esse m*** no elenco, aproveita e vai junto.

ney franco é o cara... ele sabe o que faz. pena que os jogadores não correspondem... ai o Flamengo perde e jogam a culpa em cima do técnico... mas eu apoio que ele fique por mais mto tempo... gosto mto dele.

Link para o comentário
Cruzeiro 3 x 1 Vasco culpa do desgraçado do Dudar que fez o penalti e foi expulso ao msm tempo, como um zagueiro faz uma falta daquela?

seguramos até quando deu, o time foi valente, jogou com raça mas acabou não resistindo no final.

agora é jogar contra o Santos...aonde? ninguém sabe, culpa da justiça esportiva de m****

APENAS EU NO MUNDO PREVI CRUZEIRO TIME BOM E DORIVAL VAI AOS POUCOS ACERTANDO

SO DEU CRUZEIRO O TEMPO TODO, EU ESTAVA NO MINEIRAO E PROVO SER PE QUENTE...ESTAVA NO PORTAO 3 ...MAFIA AZUL E REALMENTE NAO ESTAVA BAGUNCA ALGUMA, NAO VI CONFUSÃO .... COMPREI INGRESSO COM UM CAMBISTA PAGUEI 10 REAIS PQ NAO PUDE COMPRAR ANTES E NEM TROCAR E NA HORA ESTAVA 15 REAIS....

QUE FESTA BONITA ....

EU TODA HORA GRITANDO PARA OS JOGADORES CHUTAREM NA mer** DO SILVIO LUIS PIOR GOLEIRO EVAR...

GUILHERME JOGA DEMAIS, É CRAQUE

RONI TODOS DO FORUM RIRAM

O JOGO NAO FOI ROUBADO ...

SO DEU CRUZEIRO

VASCO SO DEU 1 ATAQUE QUE FOI DO GOL

VASCO É FEIO DEMAIS

SO CONHECIA O SILVIO LUIS

EU DISSE CRUZEIRO VAI CHEGAR E EU VOU OWNAR

QUEM DUVIDAR QUE EU FUI POSTAREI FOTO DO INGRESSO

ACHO Q OS JOGADORES ME OUVIRAM....PQ AOS 30 MIN DO SEGUNDO TEMPO QNDO O GUILHERME CAIA PELA PONTA..EU GRITAVA CHUTA NO SILVIO ELE É RUIM DEMAIS

A VITORIA SE DEVE A MIM TMB Q SEMPRE ACRedITEI

--------

Agora falando sério, minha avaliação :

Gatti - Sem trabalho.

Mariano - Seguro no 1º tempo, saiu para o jogo no 2º. Fez sua melhor atuação no clube.

Herick - Rebateu bolas. Seguro.

Thiago Heleno - Idem.

Fernandinho - Preso na defesa, ainda não mostrou segurança para praticar seu jogo ofensivo. Por enquanto, não justificou a aposentadoria precoce que foi imposta ao Anderson.

Ricardinho - Embora não esteja em boa fase, continua lutando muito. A parte da torcida que o vaiou cometeu grande injustiça. Ídolos merecem respeito.

Renan - Pesado. Não é bom tomador de bola. Ainda não recuperou a agilidade dos tempos em que jogava no Juventude. Continuo achando que só tomou a posição do Paulinho Dias pela altura que, supostamente, é útil nas bolas áereas sobre a insegura defesa celeste.

Charles - Precisa encontrar um equilíbrio entre funções defensivas e de armação.

Léo Silva - Mais disposição do que nas últimas vezes em que atuou. Sofreu a falta que resultou no 2º gol.

Wagner - O melhor em campo. Bons passes e lançamentos e uma falta batida com talento decidiram o jogo.

Domingues - Tentou armar o ataque sem muito sucesso no 1º tempo quando todo o time se enredou no jogo de preguiçosas jogadinhas laterais e muita cera que o Vasco impôs. É inteligente e hábil. Precisa ser preservado, pois será muito útil no decorrer do campeonato.

Guilherme - O talento de sempre. Mas precisa ficar mais atento, chegar com mais vontade nas jogadas de área. Desempenha melhor a função de 2º atacante, mas terá de se acostumar a ser o nº 1 ou um dos meias dependendo das circunstâncias pois as posições mais avançadas já têm dono. Fez um golaço.

Roni - Boa movimentação. Joga com inteligência. Forma com Araújo a melhor dupla atacante do Brasileiro.

Araújo - Boa movimentação. Desloca-se bem. Dribla e, ao contrário da lenda, também dá bons passes. Agora, se jogasse tudo o que parte da torcida exige dele, estaria no Chelsea e não no Cruzeiro.

Dorival Júnior - Armou um time conservador no 1º tempo guardando os dois ases para o 2º. Estratégia correta. Ainda terá muito trabalho para montar um time plenamente confiável. E como já mostrou ser trabalhador e pouco afeito a empolgações, vai conseguir.

Torcida - Excessivamente nervosa no 1º tempo. Sua parte mais afoita, vaiou Ricardinho e pediu as óbvias entradas de Wagner e Guilherme muito antes da hora. Sem a ajuda do Dudar, talvez colocasse o jogo a perder. No 2º tempo, cresceu com o time e terminou oferecendo o belo espetáculo das camisas girando sobre a cabeça.

Link para o comentário

eu naum sei pq o E.R pega tanto no pé do kra

ele tah conseguindo fazer oq vários técnicos naum conseguiram em qse 6 anos q eh montar um time razoável e pela primeira vez em anos o time naum passou sufoco e ele vira e mexe pede a cabeça do kra, se vc quiser o vasco mando o celso burroth pra vcs

Link para o comentário
Cruzeiro 3 x 1 Vasco culpa do desgraçado do Dudar que fez o penalti e foi expulso ao msm tempo, como um zagueiro faz uma falta daquela?

seguramos até quando deu, o time foi valente, jogou com raça mas acabou não resistindo no final.

agora é jogar contra o Santos...aonde? ninguém sabe, culpa da justiça esportiva de m****

APENAS EU NO MUNDO PREVI CRUZEIRO TIME BOM E DORIVAL VAI AOS POUCOS ACERTANDO

SO DEU CRUZEIRO O TEMPO TODO, EU ESTAVA NO MINEIRAO E PROVO SER PE QUENTE...ESTAVA NO PORTAO 3 ...MAFIA AZUL E REALMENTE NAO ESTAVA BAGUNCA ALGUMA, NAO VI CONFUSÃO .... COMPREI INGRESSO COM UM CAMBISTA PAGUEI 10 REAIS PQ NAO PUDE COMPRAR ANTES E NEM TROCAR E NA HORA ESTAVA 15 REAIS....

QUE FESTA BONITA ....

EU TODA HORA GRITANDO PARA OS JOGADORES CHUTAREM NA mer** DO SILVIO LUIS PIOR GOLEIRO EVAR...

GUILHERME JOGA DEMAIS, É CRAQUE

RONI TODOS DO FORUM RIRAM

O JOGO NAO FOI ROUBADO ...

SO DEU CRUZEIRO

VASCO SO DEU 1 ATAQUE QUE FOI DO GOL

VASCO É FEIO DEMAIS

EU DISSE CRUZEIRO VAI CHEGAR E EU VOU OWNAR

QUEM DUVIDAR QUE EU FUI POSTAREI FOTO DO INGRESSO

ACHO Q OS JOGADORES ME OUVIRAM....PQ AOS 30 MIN DO SEGUNDO TEMPO QNDO O GUILHERME CAIA PELA PONTA..EU GRITAVA CHUTA NO SILVIO ELE É RUIM DEMAIS

--------

Agora falando sério, minha avaliação :

Gatti - Sem trabalho.

Mariano - Seguro no 1º tempo, saiu para o jogo no 2º. Fez sua melhor atuação no clube.

Herick - Rebateu bolas. Seguro.

Thiago Heleno - Idem.

Fernandinho - Preso na defesa, ainda não mostrou segurança para praticar seu jogo ofensivo. Por enquanto, não justificou a aposentadoria precoce que foi imposta ao Anderson.

Ricardinho - Embora não esteja em boa fase, continua lutando muito. A parte da torcida que o vaiou cometeu grande injustiça. Ídolos merecem respeito.

Renan - Pesado. Não é bom tomador de bola. Ainda não recuperou a agilidade dos tempos em que jogava no Juventude. Continuo achando que só tomou a posição do Paulinho Dias pela altura que, supostamente, é útil nas bolas áereas sobre a insegura defesa celeste.

Charles - Precisa encontrar um equilíbrio entre funções defensivas e de armação.

Léo Silva - Mais disposição do que nas últimas vezes em que atuou. Sofreu a falta que resultou no 2º gol.

Wagner - O melhor em campo. Bons passes e lançamentos e uma falta batida com talento decidiram o jogo.

Domingues - Tentou armar o ataque sem muito sucesso no 1º tempo quando todo o time se enredou no jogo de preguiçosas jogadinhas laterais e muita cera que o Vasco impôs. É inteligente e hábil. Precisa ser preservado, pois será muito útil no decorrer do campeonato.

Guilherme - O talento de sempre. Mas precisa ficar mais atento, chegar com mais vontade nas jogadas de área. Desempenha melhor a função de 2º atacante, mas terá de se acostumar a ser o nº 1 ou um dos meias dependendo das circunstâncias pois as posições mais avançadas já têm dono. Fez um golaço.

Roni - Boa movimentação. Joga com inteligência. Forma com Araújo a melhor dupla atacante do Brasileiro.

Araújo - Boa movimentação. Desloca-se bem. Dribla e, ao contrário da lenda, também dá bons passes. Agora, se jogasse tudo o que parte da torcida exige dele, estaria no Chelsea e não no Cruzeiro.

Dorival Júnior - Armou um time conservador no 1º tempo guardando os dois ases para o 2º. Estratégia correta. Ainda terá muito trabalho para montar um time plenamente confiável. E como já mostrou ser trabalhador e pouco afeito a empolgações, vai conseguir.

Torcida - Excessivamente nervosa no 1º tempo. Sua parte mais afoita, vaiou Ricardinho e pediu as óbvias entradas de Wagner e Guilherme muito antes da hora. Sem a ajuda do Dudar, talvez colocasse o jogo a perder. No 2º tempo, cresceu com o time e terminou oferecendo o belo espetáculo das camisas girando sobre a cabeça.

o time do Vasco ta feio mesmo, mas jogou na raça!

e ah, eu sabia que você tava lá, agora explica ae, que negócio foi aquele de ''agora eu quero ve pra sair do mineirão'', era pra FJV? deu briga lá ou foi só pra assustar?

e eu viajando jogo todo, não sabia que o Wagner que entrou era aquele Wagner craque que tinha ido pra Arábia, sonso demais, só depois que ele fez o gol vi que era ele mesmo que tinha voltado, agora, o que ele tava fazendo na RESERVA?

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

O Cruzeiro ta melhorando com justiça.. tem um time regular, era só má fase no começo do campeonato... e o Vasco a tempos que eu não vejo jogar com tanta vontade e garra.. desse jeito vai brigar pela vaga na Libertadores..

P.S: Os Marias são assim mesmo, todoo jogo fica nessa de "Quero ver pra sair do Mineirão", mais eu acho que eles cantam isso pra eles mesmos, pois quem nunca são do Mineirão são eles... Nunca colocou o pé no Pacaembu :rolleyes:

Link para o comentário

eu tmb cantei isso

E DEU CONFUSAO NO ESTACIONAMENTO.

SO QUE NAO ME ENVOLVO EM BRIGAS, PERDÃO.

NUNCA VI UM TIME FAZER TANTA CERA IGUAL O TIME DO VASCO ESTAVA FAZENDO SERIO...DEU RAIVA...

ESCALEM O VASCO ...SO TEM NOME ENGRACADO POW...

Link para o comentário
eu tmb cantei isso

E DEU CONFUSAO NO ESTACIONAMENTO.

SO QUE NAO ME ENVOLVO EM BRIGAS, PERDÃO.

NUNCA VI UM TIME FAZER TANTA CERA IGUAL O TIME DO VASCO ESTAVA FAZENDO SERIO...DEU RAIVA...

ESCALEM O VASCO ...SO TEM NOME ENGRACADO POW...

Vasco tava com 4 desfalques. Morais, Leandro Amaral, Renato e Romário, ae escalaram os doido pra joga!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Vai dizer também que inventou a bola? :rolleyes:

PREVEJO QUE SEJA ALGUM TATATATARAVO MEU LEIA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...