Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa Justiça!

Mais tem que ser Rigido mesmo, para tentar acabar de vez com essas invasões..

Boa né, queria ver se fosse com o seu time num clássico dentro do Morumbi.

se fosse em SJ tudo bem, mas no maraca a responsabilidade de toda a segurança não é do clube.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Boa Justiça!

Mais tem que ser Rigido mesmo, para tentar acabar de vez com essas invasões..

se fosse em SJ tudo bem, mas no maraca a responsabilidade de toda a segurança não é do clube.

É que no Morumbi não tem como invadir, mais pode ter certeza do jeito que a Justiça de SP é, iria punir com rigor...

Esse ano quando o Corinthians perdeu pro Nautico na Copa do Brasil o Corinthians perdeu mando de jogo e as Torcidas Organizadas foram suspensas por 60 dias, isso que é rigor..

Link para o comentário

A decisão é absurda, pois a responsabilidade deve ser do mandante (no caso o Botafogo). Ou seja, o Botafogo que deveria ser punido...

A responsabilidade tem que ser do clube mandante sim, senão é muito fácil escapar das punições, é só jogar em um estádio público e pronto...

Link para o comentário

Cruzeiro 3x1 Vasco

Cruzeiro vence de virada.

América-RN 0x3 Goiás

América rumo à Série B :D

Santos 0x0 Grêmio

Que jogo ruim...nenhum dos dois estava bem...o Grêmio chegou a dominar o segundo tempo, mas não conseguiu fazer muita coisa...

Link para o comentário

Cruzeiro 3 x 1 Vasco culpa do desgraçado do Dudar que fez o penalti e foi expulso ao msm tempo, como um zagueiro faz uma falta daquela?

seguramos até quando deu, o time foi valente, jogou com raça mas acabou não resistindo no final.

agora é jogar contra o Santos...aonde? ninguém sabe, culpa da justiça esportiva de m****

Link para o comentário

Pô, o Dudar é o melhor zagueiro vascaíno e um dos melhores do Brasil. Todo zagueiro corre risco de ser expulso.

Link para o comentário
Pô, o Dudar é o melhor zagueiro vascaíno e um dos melhores do Brasil. Todo zagueiro corre risco de ser expulso.

concordo com vc, mas um zagueiro não pode fazer o que ele fez, olha o lance, e não é a primeira vez que ele dorme no jogo e faz isso, tem que ficar ligado!

mas ainda sim, tomara que ele não seja sacado do time por isso, senão vai complicar de vez...

Link para o comentário

Renato Gaúcho: Quem é Dodô???

será que ele sabe agora??????

uh ta maneiro o Dodô é Artilheiro!!!!!

2 gols hoje!!!

RESPEITO COM O FOGÃO!!!

♪...E ninguém cala ♪ Esse nosso amor ♪ E é por isso ♪ Que eu canto assim ♪ É por ti Fogo ♬♬♬♬♬♬Fogo ôôô Fogooo ôôô Fogooo fogooo Fogo ôôô♬♬♬♬♬♬ E ninguém caaala ♪ Esse nosso amooor ♪ E é por isso ♪ Que eu canto assim ♪ É por ti fogooo... ♪

♪...E ninguém cala ♪ Esse nosso amor ♪ E é por isso ♪ Que eu canto assim ♪ É por ti Fogo ♬♬♬♬♬♬Fogo ôôô Fogooo ôôô Fogooo fogooo Fogo ôôô♬♬♬♬♬♬ E ninguém caaala ♪ Esse nosso amooor ♪ E é por isso ♪ Que eu canto assim ♪ É por ti fogooo... ♪

Link para o comentário

CORRAM ATRÁS DO LÍDER!!!!!!!!!!

1 Botafogo (20)

2 Goiás (15)

3 Paraná Clube (15)

4 São Paulo (14)

5 Cruzeiro (13)

6 Fluminense (12)

7 Corinthians (12)

8 Atlético-PR (12)

9 Atlético-MG (12)

10 Figueirense (11)

11 Vasco (11)

12 Palmeiras (11)

13 Grêmio (10)

14 Sport (8)

15 Internacional (8)

16 Santos (8)

17 Juventude (7)

18 Flamengo (6)

19 Náutico-PE (5)

20 América-RN (4)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Palmeiras 1 x 0 Corinthians.

Do que adianta ser uma das defesas menos vazadas se o ataque é um dos menos eficientes?

Link para o comentário
Palmeiras 1 x 0 Corinthians.

Do que adianta ser uma das defesas menos vazadas se o ataque é um dos menos eficientes?

É a mesma duvida que eu tenho..

Carpegiani não sabe armar o time... a culpa nem é dos atacantes, o problema é que a bola não chega neles, é só balão pra frente, assim nunca vamos fazer gol... Carpegiani colocou o Dinelson na posição errada, muito encostado no lado esquerdo, e fez o mesmo com o Dentinho, que entrou muito bem por sinal... o Jogo foi decidido por um detalhe, ambos os times podiam ganhar, mais o justo seria o 0 X 0

P.S: Botafogo não me engana, já que sai da liderança...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...