Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Os ingressos acabaram-se no primeiro dia... nossa... nem eu esperava isso... mas tb vamos levar em consideração que o ingresso foi barato... era soh trocar uma lata de farinha láctea pelo ingresso...

A única coisa que eu nao gostei no engenhão é que a arquibancada é muito longe do campo... tirando isso tudo perfeito xD

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só espero que a torcida não destrua o estádio -_-

o estádio eh todo bonitinho....e tal mas deve ser de papel... no primeiro jogo do Flamengo o estádio vai vir abaixo olha só... auheuhaeaeuhae

Link para o comentário
Agora, o Palmeiras tá de brincadeira. Viramos dependentes tática e técnicamente do Valdívia e o Caio Júnior é lamentável, treinador de time pequeno.

E só pra completar, o Palmeiras anunciou a contratação do pavoroso Rodrigão... Se a diretoria continuar pensando pequeno, vamos virar pequenos.

mas ainda não viraram? :P

ridículo os palmeirenses q criticam o Caio Júnior... ele é o único em anos q tenta fazer um trabalho decente lá, pra mudar realmente, mas querem a cabeça dele... o time q é ruim mesmo...

se derem tranqüilidade pra ele, o Palmeiras voltará a ganhar títulos... tem tudo pra ser igual ao q o Cuca foi pro São Paulo... mas senão, serão mais 7 anos sem nada...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Já faz tempo que sou um solitário ao dizer que o Cruzeiro tem um bom elenco, na comparação com os demais times brasileiros.

Isso é verdade. Se tem algo que a gente precisa reconhecer é que o Louzada sempre acreditou nesses jogadores.

JOGADOR DO CRUZEIRO NÃO TEM VONTADE DE JOGAR, PARECE QUE NÃO RECEBE SALÁRIO, QUE DORME NO CHÃO, QUE NÃO GANHA NEM COMIDA.

NINGUÉM MARCA, NINGUÉM SE DESMARCA, É UMA PARADEZA TOTAL.

É O ÚNICO TIME QUE TÁ NESSA SITUAÇÃO. TODOS OS OUTROS SE ESFORÇAM, SÓ OS JOGADORES DO CRUZEIRO SÃO VAGABUNDOS.

TIRO DISSO, POR ENQUANTO, O GUILHERME, O ANDERSON, MAS ELES COMEÇAM NO BANCO, NÃO SEI PORQUE; EU ACHO QUE O TÉCNICO NÃO MANDA NADA, A DIRETORIA DEVE MANDAR COLOCAR OS BOSTÕES DO FÁBIO SANTOS E DO MAICOSSUEL.

FORA PERRELAS.

Link para o comentário

Figueirense 0 x 0 São Paulo

O São Paulo jogou melhor, poderia ter vencido.

Sport 4 x 1 Náutico

Vitória tranqüila do Sport, o PC Gusmão vai acabar sendo demitido.

Link para o comentário
Já faz tempo que sou um solitário ao dizer que o Cruzeiro tem um bom elenco, na comparação com os demais times brasileiros.

Isso é verdade. Se tem algo que a gente precisa reconhecer é que o Louzada sempre acreditou nesses jogadores.

JOGADOR DO CRUZEIRO NÃO TEM VONTADE DE JOGAR, PARECE QUE NÃO RECEBE SALÁRIO, QUE DORME NO CHÃO, QUE NÃO GANHA NEM COMIDA.

NINGUÉM MARCA, NINGUÉM SE DESMARCA, É UMA PARADEZA TOTAL.

É O ÚNICO TIME QUE TÁ NESSA SITUAÇÃO. TODOS OS OUTROS SE ESFORÇAM, SÓ OS JOGADORES DO CRUZEIRO SÃO VAGABUNDOS.

TIRO DISSO, POR ENQUANTO, O GUILHERME, O ANDERSON, MAS ELES COMEÇAM NO BANCO, NÃO SEI PORQUE; EU ACHO QUE O TÉCNICO NÃO MANDA NADA, A DIRETORIA DEVE MANDAR COLOCAR OS BOSTÕES DO FÁBIO SANTOS E DO MAICOSSUEL.

FORA PERRELAS.

Vc esta enganado meu filho, o time mudou completamente a escalação depois disso.

Saiu todos enganadores do time.

E como vc mesmo disse o Guilherme que eu sempre acreditei é um dos mais importantes.

Pegue minha outras msg, que eu disse que acredito no DORIVAL JR. E NESSES QUE ESTÃO AI.

E SERÁ OWNADO.

SACRIFIQUEM ESSE POBRE ANIMAL REVERENDO

PS: FABIO SANTOS JA SAIU A MTO TEMPO

MAICOSSUEL NEM JOGAR MAIS JOGA

MUE DUE OWNEI DEMAIS

Passada a euforia de mais um triunfo sobre o Atlético-MG, e à luz das recentes saídas de Geovanni, Marcinho, Diego, façamos breve revisão do elenco do Cruzeiro:

Goleiros: Gatti, Lauro e Flávio

Zagueiros: Leo Fortunato, Thiago Heleno, Luizão e Eliézio

Laterais direitos: Mariano e Jonathan

Laterais esquerdos: Fernandinho e Anderson

Primeiros volantes: Renan e Paulinho Dias

Segundos volantes: Ramires, Ricardinho e Léo Silva

Apoiadores: Charles

Meias-atacantes: Guilherme, Wagner, Domingues, Fellype Gabriel e Maicossuel

Atacantes: Roni, Araújo, Nenê, Rômulo e Marcelo Moreno

Lesionados: Fábio, Sandro, Kérlon e João Vítor

Link para o comentário
Agora, o Palmeiras tá de brincadeira. Viramos dependentes tática e técnicamente do Valdívia e o Caio Júnior é lamentável, treinador de time pequeno.

E só pra completar, o Palmeiras anunciou a contratação do pavoroso Rodrigão... Se a diretoria continuar pensando pequeno, vamos virar pequenos.

mas ainda não viraram? :P

ridículo os palmeirenses q criticam o Caio Júnior... ele é o único em anos q tenta fazer um trabalho decente lá, pra mudar realmente, mas querem a cabeça dele... o time q é ruim mesmo...

se derem tranqüilidade pra ele, o Palmeiras voltará a ganhar títulos... tem tudo pra ser igual ao q o Cuca foi pro São Paulo... mas senão, serão mais 7 anos sem nada...

Foo, é que você não é torcedor do Palmeiras, não presta atenção nas merdas que o Caio Júnior faz. Ele erra todo o jogo na hora de substituir.

E o time do Palmeiras não é ruim não, só não tem atacante decente.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Louzada, então você não pode dizer que faz tempo que acredita nesse time, já que há tempos esse time sequer existia, segundo suas próprias palavras...

Vc esta enganado meu filho, o time mudou completamente a escalação depois disso.

Tente outra vez.

Link para o comentário

mer** de nautico time fdp como eh q nao ganhou dessa mer** de time vendido do sport? tem q cair essa mer**

Link para o comentário
mer** de nautico time fdp como eh q nao ganhou dessa mer** de time vendido do sport? tem q cair essa mer**

achei que vc torcia pro paysandu...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8

AMAZON

2. E.R
      198

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      198

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      2767

Fotos CH

5. E.R
      489

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...