Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Lúcio e o Diego Souza foram boas contratações do Grêmio. Quem diria, o difamado "pior lateral do mundo", fazendo jogadas assim...

O grêmio deu um nó tático no Interregional. E o Galo de macumba foi ao desespero.

O CHIQUEIRÃO É MEU SALÃO DE FESTAS!

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além disso, está contratando reforços.

Quais reforços ?

É jogador bom, né ? Não é reforço tipo Amoroso, não ?

Um dos reforços é o lateral-direito Bustos, destaque do c*cuta. De resto, o Grêmio está atrás de um zagueiro e outro atacante, para não ficar dependendo de Tuta e Amoroso...

Link para o comentário

Por causa da Copa América, não vai ter jogo nem na quarta-feira, nem no domingo.

4r1sdx5.jpg

Os jogos dessa rodada serão na quinta-feira e no sábado.

--

67g67w9.jpg

52dgbkg.jpg

O jogo de domingo do time da CBF é às 17:10, por causa do fuso horário da Venezuela.

--

Tomare que a porcaria do Domingo Legal vença a Globo no IBOPE neste domingo. Recomendo a todos que vão ao cinema ou façam qualquer outra atividade que não seja ver essa seleção de m*** no domingo, assim a Globo vai ver a revolta do povo com essa seleção.

Link para o comentário

Coisa de sardinhas...Somem quando o time perde...E se o Flamengo ganhar, Santos na zona de rebaixamento...Vai voltar a ser oq foi nos anos 90, não existia... :P

Link para o comentário

Sábado estarei no Mineirão , vamos Cruzeiiiiiiiiiiiiiiiiroooooooooo.

Tentem me ver, uso óculos pq não enxergo de longe hehe...estarei com a bandeira do Cruzeiro tmb.

O desempenho da torcida cruzeirense beirou a perfeição, ontem. Ficou provado, mais uma vez, que, mesmo quando não está em maior número ela vence a adversária no grito.

Nem a permanente emulação da mídia à torcida atleticana funciona mais. O que conta, mesmo, é a garra e o amor ao clube. E nisso a torcida do Cruzeiro é insuperável.

Com o time jogando melhor, o 1º tempo foi de uma só torcida. Eu, particularmente, não ouvi um latido sequer no Mineirão. E com o 2º gol, o intervalo também foi festivo. Houve até homenagem ao Sorín. Enquanto isso, do outro lado, silêncio sepulcral.

O 2º tempo começou mal. Em campo, o time permitiu o empate. Na arquibancada, a Polícia Militar confiscou os instrumentos das baterias das organizadas e o Bandeirão da Máfia.

Mas nada disso calou a torcida celeste que continuou incentivando o time. Mesmo durante os 20 minutos de domínio emplumado, ela mostrou força para encarar a rival, que se animara com a reação de seu time.

Mas a disputa encerrou-se aos 28 minutos com a defesa do pênalti pelo Gatti. Daí em diante, só a torcida cruzeirense se manifestou até chegar ao ápice com os gols de Guilherme e Ramires. E foi assim até o apito final do juiz inimigo. E mais uma música entrou, neste domingo, para a parada de sucessos do Mineirão.

Cruzeiro, quem conhece a sua história / de conquistas de vitórias / Nunca mais te esquecerá

Zêro, sua história é tão bonita / Faz parte da minha vida / E pros meus filhos vou contar

Zêro, o guerreiro dos gramados / Sou Cruzeirense apaixonado / E pra sempre vou te amar

Link para o comentário
engraçado o Marcelo não aparecendo neste tópico... :P

É que o Marcelo se amedronta quando o time dele perde e fica sem coragem de explicar no FUCH depois :rolleyes:

Link para o comentário
A Globo devia televisionar Santos x Grêmio e Cruzeiro x Vasco no sábado...

Tomara que a seleção seja eliminada na primeira fase, assim fica melhor.

Link para o comentário
engraçado o Marcelo não aparecendo neste tópico... :P

É que o Marcelo se amedronta quando o time dele perde e fica sem coragem de explicar no FUCH depois :rolleyes:

Pois é, vou seguir o que você fez e começar a torcer pelo Juventude. Depois, quando eu achar que todo mundo esqueceu o que eu disse, eu volto e me faço de torcedor fanático. :rolleyes:
Link para o comentário

No próximo sábado, às 18:10, será inaugurado o estádio João Havelange, no Engenho de Dentro.

O Engenhão estará lotado, já que os 40 mil ingressos já foram vendidos. A Nestlé fez uma promoção onde torcedores puderam trocar latas de leite (que serão doados a instituições de caridade) por ingressos.

Continuo temendo pela questão da segurança, já que as ruas de acesso ao estádio são muito estreitas e não há muitos meios de transporte diretamente para o estádio, ou seja, pode ter problemas com engarrafamento.

Também não sei se a infra-estrutura do estádio está pronta (banheiros, locais para as pessoas lancharem, estacionamento)

Comentem aqui sobre BOTAFOGO x FLUMINENSE , o clássico carioca deste final de semana.

--

8HiOqoEIIQ4

BOTAFOGO 2

FLUMINENSE 1

O estádio João Havelange é muito bonito, mas o campo tava muito feio, precisa melhorar muito para o Pan. Uma pena o primeiro gol do estádio ter sido marcado pelo mascarado do Alex Dias, menos mal que o Botafogo, virou com dois gols do Dodô. Também não entendi o Botafogo ter jogado com camisa branca, afinal o Botafogo sempre usou seu uniforme número 1 contra o Fluminense e nunca teve nenhum problema, já tô vendo que vão querer obrigar o Flamengo a jogar de "Flamencruz" no Fla-Flu que tiver mando de campo do Fluminense. <_<

Mais uma vez, atuações bisonhas de Carlos Alberto(apesar dele ter dado um bom chute no segundo tempo) e Cícero(infantilmente expulso). Foi a estréia do Somália no tricolor das Laranjeiras.

E continuo sem entender porque o André Lima não é titular do Botafogo.

Link para o comentário

Já faz tempo que sou um solitário ao dizer que o Cruzeiro tem um bom elenco, na comparação com os demais times brasileiros.

Domingo, no segundo tempo contra o Atlético Mineiro, deu água na boca ao ver Guilherme (esse moleque vai longe!), Wagner, Araújo e Roni juntos em campo, num quadrado ofensivo — torço para Dorival Jr. pelo menos pensar em escalar o time assim em alguns jogos…

No elenco ainda há Rômulo e Nenê. Qualquer um dos seis atacantes do Cruzeiro seriam titulares do Palmeiras

Link para o comentário

Louzada,

Esse Nenê é um centroavante que saiu do Santa Cruz? Se for, sim, esse aí tem futuro. Joga bem, é meio estabanado, mas faz uns gols importantes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...