Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lenílson é ótimo jogador, deviam ter colocado ele pra substituir o Danilo no começo do ano...

A melhor contratação do São Paulo no ano passado foi o Lerdilson. Pelo menos para o Santos, foi ótimo...

uhhhh... lembro q a cada gol q ele fazia vc chorava aqui no fórum... :lol:

Link para o comentário

isso vai acontecer enquanto os clubes pararem de copiar só os pontos corridos dos europeus

são caetano no seu auge, nao oferecia salários exorbitantes, mas manteve seus grandes destaques por um tempo enorme

Link para o comentário

Depois curintiano quer ter moral. Peidaram de jogar esse fds com o Botafogo. Foi proposto até inversão de campo, e o jogo do primeiro turno seria em SP. Mas não, preferiram peidar. Depois os bairristas vêm aqui falar que o curintia é mais time que o Botafogo, fala sério.

Engenhão tem um grande problema: condução. Não tem metrô por lá, não tem vias largas, muito menos vias expressas e acho que nao tem trem. Aí fica difícil. Imagina jogo que começa as 9:45 da noite, vou ter que sair de lá meia noite... e sem meios de transporte adequados. O prefeito deveria buscar um convênio com o Estado e União para ligarem o metrô até o Engenhão e construírem uma via expressa. E, claro, a construção e ampliação de estacionamentos no Estádio.

O antigo projeto do Botafogo era a construção do estádio no Porto, mas a prefeitura não liberou o terreno. Óbvio, eles querem empurrar o Engenhão, elefante branco, pra gente. O próprio prefeito já flw que a melhor proposta é do Botafogo, que, além disso, tem o melhor staff, com a AEG. O Botafogo é parceiro da AEG há 3 anos, e durante todo esse tempo eles trabalharam para a obtenção de um estádio. :lambada:

A favelada só decidiu agora participar da licitação, não tem nem projeto, e pensa que vai ganhar. Fala sério.

Link para o comentário
Engenhão tem um grande problema: condução. Não tem metrô por lá, não tem vias largas, muito menos vias expressas e acho que nao tem trem. Aí fica difícil. Imagina jogo que começa as 9:45 da noite, vou ter que sair de lá meia noite... e sem meios de transporte adequados.

Trem tem, mas não da Zona Sul até lá(não que eu saiba). É caótico chegar nesse lugar.

Link para o comentário

o Vasco não vai receber nada pela saída do André, foi igual o Dodô quando saiu do Botafogo ano passado, tinha uma cláusula que permitia a saída do André!

parabéns diretoria incompetente!

Link para o comentário

Segundo as regras do FUCH, tópicos sobre clássicos são permitidos, então vamos falar sobre o jogo da semana. O Grêmio, dias depois de perder a Libertadores vai enfrentar seu maior rival na casa do adversário.

Quem vocês acham que vão ganhar ?

O Grêmio não vence há 6 partidas, foram 6 derrotas seguidas.

7VHTjt0GxiU

mFDI-VNsCyo

PhX7hVrMhkY

Colorado coloca vídeo na internet, onde Renato Portaluppi diz que o Vasco foi o melhor clube onde ele trabalhou, mais que o Grêmio

Os colorados estão provocando os gremistas desde o término do jogo da última quarta-feira.

mongojf9.jpg

Link para o comentário

Tudo que tiver sobre o clássico paulista deste domingo, postemos aqui, amigos...

Amanhã, acho que dá Tricolor 1 x 0...

Link para o comentário

Inter 1x0 Grêmio

Sem Theco o time do Grêmio infelizmente não consegue se organizar dentro de campo.

Ramon, Amoroso e Douglas. 3 nabas junto é pra fuder o ** do caroço!

Eu preferiria que o Edmilson entrasse no lado do Sandro e o Gavillan fosse pro meio...

Saja

Patrício

Schiavi

William

Lucio

Edmilson

Sandro

Gavillan

Ramon

Diego Souza

Amoroso

Ou tira o Ramon e coloca o Everton...

Grêmio perde certo na minha opinião...

Apesar de que o Inter não tem Pato e Fernandão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      46

Audiências CH

2. TVS
      3605

Quem lembrou de CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      673

Las Estrellas (México) - Chaves

4. TVS
      46

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      71
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...