Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, se construírem um estádio em SP para a copa e ele for arrendado da mesma forma que o Engenhão... ótimo! :):rolleyes:

Fizeram em SP um estádio muito bom também, que é o do Barueri. Quando esse estádio ficar totalmente pronto, vai ficar muito bonito.

--

19809marg.jpg

O marginal apronta mais uma.

Link para o comentário
Bem, se construírem um estádio em SP para a copa e ele for arrendado da mesma forma que o Engenhão... ótimo! :):rolleyes:

Fizeram em SP um estádio muito bom também, que é o do Barueri. Quando esse estádio ficar totalmente pronto, vai ficar muito bonito.

Acontece que esse já tem dono :assobiando:

Restam duas opções aos nossos colegas corinthianos:

. Mudar para o Rio e participar da licitação do Engenhão

. Pagar aluguel a um outro time da capital

:D

Link para o comentário

--

19809marg.jpg

O marginal apronta mais uma.

vi o lance hoje e foi um lance normal de treino, só porque é o Edmundo, alguns individuos da imprensa Paulista fazem o maior carnaval, pra tumultuar o ambiente do clube e jogar a torcida contra ele.

se fosse um jogador santinho, como o Dagoberto por exemplo, nego ia dizer até que o cara que tava marcando ele que pegou pesado demais na marcação! <_<

Link para o comentário

Deve ser porque o Dagoberto nunca tirou a vida de ninguém, nem nunca foi preso e nem mostrou a braguilha pra nenhuma torcida.

yA3dsyeJt3o

Esse gesto aconteceu nessa partida, onde o Edmundo mandou a torcida vascaína ir tomar naquele lugar.

Link para o comentário

errar é humano, ninguém é perfeito!! ;)

sobre esse gesto, ele mesmo sempre fala que foi um dos maiores arrependimentos da vida dele! ;)

ele não foi o único jogador do mundo a hostilizar a torcida, até o Romário já hostilizou.

e mesmo assim, Edmundo tem crédito por tudo o que fez pelo Vasco.

Link para o comentário

Olha, Diogo, eu acho que o mais errado nessa história é o sistema judiciário brasileiro que permite que um sujeito como o Edmundo continue tendo habilitação para dirigir.

Eu tenho pena da família da Joana Maria Martins Couto(que estava com ele no carro e morreu no acidente), das famílias da Alessandra Cristini Pericier Perrota e do Carlos Frederico Brites Tinoco Pontes(que estavam no outro carro envolvido no acidente e que morreram).

E também tenho pena da Roberta Rodrigues de Barros, da Débora Ferreira da Silva e da Natasha Marinho Ketzer, que sofreram lesões corporais no acidente.

Infelizmente, por ele ser rico, acabou não pagando pela irresponsabilidade grave que cometeu, tirando a vida de 3 pessoas.

E o Romário, por mais polêmico que seja, jamais cometeu a barbaridade que o Edmundo cometeu, nem jamais foi ladrão de toca-fitas de carro na adolescência.

O Edmundo sempre foi e sempre vai ser um marginal, tá no sangue dele. É que nem aquele conto do escorpião, é da natureza dele.

Link para o comentário
Olha, Diogo, eu acho que o mais errado nessa história é o sistema judiciário brasileiro que permite que um sujeito como o Edmundo continue tendo habilitação para dirigir.

Eu tenho pena da família da Joana Maria Martins Couto(que estava com ele no carro e morreu no acidente), das famílias da Alessandra Cristini Pericier Perrota e do Carlos Frederico Brites Tinoco Pontes(que estavam no outro carro envolvido no acidente e que morreram).

E também tenho pena da Roberta Rodrigues de Barros, da Débora Ferreira da Silva e da Natasha Marinho Ketzer, que sofreram lesões corporais no acidente.

Infelizmente, por ele ser rico, acabou não pagando pela irresponsabilidade grave que cometeu, tirando a vida de 3 pessoas.

E o Romário, por mais polêmico que seja, jamais cometeu a barbaridade que o Edmundo cometeu, nem jamais foi ladrão de toca-fitas de carro na adolescência.

O Edmundo sempre foi e sempre vai ser um marginal, tá no sangue dele. É que nem aquele conto do escorpião, é da natureza dele.

foi um acidente!

e que eu saiba ele não pode dirigir não, não tinham tomado a licensa dele?

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Ah, ser marginal tá no sangue. Legal, então vamos manipular geneticamente nosos filhos e os problemas do mundo terminam...

Link para o comentário

O que eu quis dizer com a frase acima é que ele sempre tem desvios de caráter, dentro e fora do futebol. Então, qualquer atitude dele errada não me surpreende. Esse "tá no sangue" é uma gíria que a gente usa aqui no Rio, talvez você não tenha entendido por isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      222

Futebol Francês

2. Eu acho...
      43

Audiências CH

3. E.R
      523

Super Mario

4. Quico Irônico
      43

Audiências CH

5. E.R
      4

HANDEBOL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...