Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

aff, é mesmo? não sabia, putz, então se bobear, o bixo vai pegar!

mas acho que a TJF não ia aparecer em São Janu só pra proteger a independente, eles sabem que em SJ eles serão minoria, e ninguém quer tomar porrada de graça!

eh ruim ein, esse malucos sao bandidos, não tem medo de morrer não, esses malucos da jovem podem estar com 10 cabeças por exemplo, se tem 50 de uma torcida rival a deles eles nao querem saber, eles vão em cima.

Jovem Fla só tem bandido. no jogo de sábado a jovem fla chamando a Raça Fla pra porrada, todos da jovem viraram em direção a raça, fizeram o simbolodo da jovem (_X_) e cantaram provocando a raça, dps que a raça cantou "o lele o lala a raça vem ai e o bicho vai pegar!" só vi a jovem descendo a arkibancada em direção ao tunel, umas 20 cabeças entrando no tunel, ai tiveram uns malucos da raça que entraram no tunel tb, o maluco da diretoria foi junto, ai nao sei o que houve lah no tunel, eu tava bem no meio da raça, qdo a jovem desceu foi um tumulto geral querendo sair dali, ai no final do jogo tinha um maluco da diretoria conversando com os PMs... nao entendi nada.

mudando de assunto...

pow... fiquei sabendo que aquela musica "nova" que a torcida do botafogo canta é plagio da torcida do porto, uhaeuhaeea pela primeira vez eu pensei que a torcida do bot tinha criado uma musica propria sem copiar mas me enganei auheuheuhae

ta aki um video da torcida do porto cantando essa musica auheuhaeuhaee:

caraca, que tenso, mas Sunda, você que é Flamenguista me explica que até hoje eu não sei, porque a Raça e a Jovem são rivais, já que ambos torcem pro Flamengo, não dá pra entender!

Cara,acho que sobre isso,nem nós que somos flamenguistas sabemos o Porquê disso. :closedeyes:

Sunda,se você souber,posta ae,porque eu tbm queria saber o porque dessa viadagem entre a Raça e a Jovem!

só sei que é uma tremenda palhaçada das 2 torcidas!

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

aff, é mesmo? não sabia, putz, então se bobear, o bixo vai pegar!

mas acho que a TJF não ia aparecer em São Janu só pra proteger a independente, eles sabem que em SJ eles serão minoria, e ninguém quer tomar porrada de graça!

eh ruim ein, esse malucos sao bandidos, não tem medo de morrer não, esses malucos da jovem podem estar com 10 cabeças por exemplo, se tem 50 de uma torcida rival a deles eles nao querem saber, eles vão em cima.

Jovem Fla só tem bandido. no jogo de sábado a jovem fla chamando a Raça Fla pra porrada, todos da jovem viraram em direção a raça, fizeram o simbolodo da jovem (_X_) e cantaram provocando a raça, dps que a raça cantou "o lele o lala a raça vem ai e o bicho vai pegar!" só vi a jovem descendo a arkibancada em direção ao tunel, umas 20 cabeças entrando no tunel, ai tiveram uns malucos da raça que entraram no tunel tb, o maluco da diretoria foi junto, ai nao sei o que houve lah no tunel, eu tava bem no meio da raça, qdo a jovem desceu foi um tumulto geral querendo sair dali, ai no final do jogo tinha um maluco da diretoria conversando com os PMs... nao entendi nada.

mudando de assunto...

pow... fiquei sabendo que aquela musica "nova" que a torcida do botafogo canta é plagio da torcida do porto, uhaeuhaeea pela primeira vez eu pensei que a torcida do bot tinha criado uma musica propria sem copiar mas me enganei auheuheuhae

ta aki um video da torcida do porto cantando essa musica auheuhaeuhaee:

caraca, que tenso, mas Sunda, você que é Flamenguista me explica que até hoje eu não sei, porque a Raça e a Jovem são rivais, já que ambos torcem pro Flamengo, não dá pra entender!

Cara,acho que sobre isso,nem nós que somos flamenguistas sabemos o Porquê disso. :closedeyes:

Sunda,se você souber,posta ae,porque eu tbm queria saber o porque dessa viadagem entre a Raça e a Jovem!

só sei que é uma tremenda palhaçada das 2 torcidas!

como começou nao sei mas a minha opinião eh a seguinte:

tb acho uma **** de uma babaquiçe e viadagem ficar brigando entre si, mas o que acontece eh o seguinte, tem uns elementos que vão no estádio só pra arrumar confusão, de ambas as torcidas, Jovem Fla e Raça Fla e eh isso que acontece, como aconteceu no Fla x inter começou do NADA, nada mesmo, a jovem virou pra raça chamou pra briga, a raça peitou a jovem ai começou a confusão, não tem um motivo, eles só querem fazer mer**, esse eh o termo correto, eles querem fazer mer** pra ficarem com fama, fama de torcida arrepio, o terror dos estádios, etc... como aconteceu num jogo ano passado foi mto parecido, o Flamengo tava perdendo, a jovem fla vaiou o time, e a raça aplaudiu, ai a raça partiu pra cima da jovem no meio da multidão e arquibancada lotada, umas 30 cabeças entrando no tunel do maracanã em direção a jovem, parada de maluco mesmo, doente. Outro caso mto triste e covarde que ´meu colega que ERA da Jovem me contou foi o seguinte: eh assim, eles se juntam na sede da torcida e vão juntos pro estádio, nese jogo que foi o primeiro que eu colega foi como da Jovem e junto com o pessoal, ai eles foram de onibus e tal... perto do estadio tinha uma garota de faculdade, com sainha, tiraram a roupa da garota, passaram a mão nela, judiaram da menima mesmo, e no maracanã um bonde de 100 malucos da jovem tudo sem ingresso a ordem da diretoria foi "o primeiro cambista que vcs virem, desce a porrada nele e rouba os ingressos!", ordem vinda da diretoria, isso só prova a bandidagem mesmo. infelismente essa é a realidade. se tiver alguem da raça ou da jovem ai me desculpa mas eu não inventei nem tinha pq inventar e isso nao eh soh na torcida do Flamengo, eh a realidade em todas as torcidas organizadas!!!!!!

Flamengo entra na briga pelo Engenhão!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...16-4276,00.html

Isso é ótimo! To torcendo muito pra que consiga ganhar essa disputa pelo Engenhão! :lambada:

Link para o comentário

O Besouro está certíssimo. Ainda se fosse time pequeno dependendo da prefeitura para mandar os jogos, tudo bem, mas o Flamengo?

Link para o comentário
O Besouro está certíssimo. Ainda se fosse time pequeno dependendo da prefeitura para mandar os jogos, tudo bem, mas o Flamengo?

Flamengo, Fluminense e Botafogo, mendigando o estádio a prefeitura, lamentável! :(

o Flamengo tem uma enorme torcida, construam um estádio com o suor dos próprios torcedores caramba, parem de esperar pela diretoria que promete e nunca cumpre, tomem até o Vasco como exemplo, a torcida construiu São Janu, mesmo com as adversidades impostas por todos, em mil novecentos e... não interessa! :P

eu gostaria muito que os 4 grandes do RJ tivessem cada um o seu estádio, ia ficar muito mais competitivo, principalmente os clássicos!

Link para o comentário

"o Flamengo tem uma enorme torcida, construam um estádio com o suor dos próprios torcedores caramba, parem de esperar pela diretoria que promete e nunca cumpre"

como vc acha que o Flamengo construiu o CT? aquela promoção da pulseira, do craque o flamengo faz em casa CT ele faz com voce!

e o Flamengo tava com um projeto de construir um estadio, mas não tem um local, iria ser na barra se nao me engano mas um estadio com capacidade pra 20 mil torcedores no máximo, aí nao da neh.

vc fala "mendigando um estádio da prefeitura" como se fosse um estadio qualquer, mas não... é o mais moderno da america latina! :joinha:

[ATAQUE DE CIÚMES DETECTED]

auhuhahauhauhauhaauhauha

Link para o comentário
vc fala "mendigando um estádio da prefeitura" como se fosse um estadio qualquer, mas não... é o mais moderno da america latina! :joinha:

[ATAQUE DE CIÚMES DETECTED]

auhuhahauhauhauhaauhauha

não leu no fim do post que eu disse que quero que os 3 outros grandes do RJ tenham estádio?

ciúmes não, pena. :rolleyes:

eu quero é que um dos três fique com o Engenhão e que os outros dois construam seu estádio, por isso caso o Flamengo não vença a disputa pelo Engenhão, que construa seu estádio sem depender do governo, não precisa ser um Engenhão da vida, mas um bom estádio é essencial pra um clube grande.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

paysandu na terceira divisão, devendo uma porrada de jogador, ainda saindo do buraco que o presidente safado perfurou, consegue reformar seu estádio...

Link para o comentário
paysandu na terceira divisão, devendo uma porrada de jogador, ainda saindo do buraco que o presidente safado perfurou, consegue reformar seu estádio...

e o que adianta ter estádio se o time ta esquecido na 3 divisão todo ferrado? :assobiando:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

E.R cansou de postar notícias aqui sobre a Arena da Gávea... mas acho que não vai sair. Prefiro o Engenhão!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      222

Futebol Francês

2. Eu acho...
      43

Audiências CH

3. E.R
      523

Super Mario

4. Quico Irônico
      43

Audiências CH

5. E.R
      4

HANDEBOL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...