Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assino embaixo do que disse o E.R

Quanto à reportagem, encontrar bombas e coisas do tipo nessas organizadas já é cotidiano. Achei a manchete bastante sensacionalista...

Link para o comentário
Assino embaixo do que disse o E.R

Quanto à reportagem, encontrar bombas e coisas do tipo nessas organizadas já é cotidiano. Achei a manchete bastante sensacionalista...

nisso eu concordo, exageraram um pouco! ;)

Link para o comentário

Daqui a pouco começa o Morsa e cia falando mal do Botafogo e enaltecendo o "empate" do curíntia, falando que o Botafogo tem 1 jogo a mais, que quinta os curintianos vão provar que são melhores e vencer o Botafogo... :lingua:

Voltemos ao tópico: Júlio César filho da ****! Frangueiro do c******! A Fúria tentou gritar AH, É JÚLIO CÉSAR, mas o resto do Maraca deu uma vaia pesada. Na segunda tentativa da Fúria, as vaias abafaram o grito de AH, É JÚLIO CÉSAR! e detalhe, as vaias continuaram por uns 5 minutos ainda. A gente já deu muita oportunidade pra esse cara, agora tem que vaiar MESMO. Já falhou umas 5x, sempre em lances importantes. Assim não dá, porra. :byecry:

Link para o comentário
Daqui a pouco começa o Morsa e cia falando mal do Botafogo e enaltecendo o "empate" do curíntia, falando que o Botafogo tem 1 jogo a mais, que quinta os curintianos vão provar que são melhores e vencer o Botafogo... :lingua:

Voltemos ao tópico: Júlio César filho da ****! Frangueiro do c******! A Fúria tentou gritar AH, É JÚLIO CÉSAR, mas o resto do Maraca deu uma vaia pesada. Na segunda tentativa da Fúria, as vaias abafaram o grito de AH, É JÚLIO CÉSAR! e detalhe, as vaias continuaram por uns 5 minutos ainda. A gente já deu muita oportunidade pra esse cara, agora tem que vaiar MESMO. Já falhou umas 5x, sempre em lances importantes. Assim não dá, porra. :byecry:

é, mas tira o JC e vai colocar quem? o Buffomax mão de manteiga? ou o Lopes ''não assumo meus erros'' ?

Link para o comentário

Esse é o problema. Guardado nas devidas proporções, estamos na mesma situação da seleção de setenta: um bom time e um frangueiro, PQP. Tem que deixar a bola pra frente, jogando pra cima e marcando, pq quando a bola vai pra defesa, o gol é certo com esse Júlio César. :byecry::lingua:

Precisamos de um bom goleiri, um bom lateral esquerdo, dois bons armadores e um outro atacante. :rolleyes:

Link para o comentário
Esse é o problema. Guardado nas devidas proporções, estamos na mesma situação da seleção de setenta: um bom time e um frangueiro, PQP. Tem que deixar a bola pra frente, jogando pra cima e marcando, pq quando a bola vai pra defesa, o gol é certo com esse Júlio César. :byecry::lingua:

Precisamos de um bom goleiri, um bom lateral esquerdo, dois bons armadores e um outro atacante. :rolleyes:

outro atacante porque? se o André que é bom jogador já é reserva, pra que outro?

além disso, ainda tem o Thiago Marin que nem teve uma sequência ainda.

Link para o comentário

Se o Botafogo for esperto, procure o Palmeiras e pega emprestado o terceiro goleiro, o André Zuba, ótimo goleiro, catou demais no Paulistão do ano passado, foi a revelação do torneio.

Link para o comentário
INDEPENDENTE TENTA AGREDIR FORÇA JOVEM,MAS VASCAÍNOS RECEBEM PROTEÇÃO DE PALMEIRENSES

Apesar do pequeno público - pouco mais de 9 mil pessoas -, o estádio do Morumbi quase foi palco de um confronto entre torcedores rivais, na partida deste domingo entre os times do São Paulo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Militar, integrantes da Torcida Tricolor Independente, maior organizada são-paulina, estavam dispostos a agredir os cariocas da Força Jovem do Vasco, que compareceram ao jogo no setor de visitantes.

"Alguns artefatos explosivos foram encontrados e apreendidos antes de sua utilização. Como era uma situação anunciada, deslocamos nosso efetivo para a saída do portão número 2 e conseguimos evitar mais um ato de agressão. Houve bastante provocação dos dois lados", afirmou o Major Tadeu, da Polícia Militar de São Paulo, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Tadeu confirmou que, diante do preocupante quadro que se anunciava, qualquer adereço referente à Independente foi impedido de entrar no estádio. Mesmo assim, houve um choque entre policiais e integrantes da uniformizada. O saldo apresentado pelo representante da PM foi de cinco companheiros seus feridos - não apresentou, porém, dados de torcedores. Cerca de 16 pessoas foram encaminhadas ao 34º DP.

Ainda de acordo com o Major, a escolta aos vascaínos, com origem na rua Turiassu, em Perdizes, foi feita por representantes da Mancha Verde e da TUP, duas torcidas organizadas palmeirenses cujas sedes ficam neste bairro da capital paulista e que são tidas como aliadas da vascaína Força Jovem.

"Procuramos deter a maioria desses elementos quando procuram atos de violência e tirá-los de um ambiente de família. É nosso dever proporcionar segurança e tirar esses marginais que passam a ocupar as torcidas organizadas", concluiu Tadeu.

Fonte: UOL

vamos ver se os Bambis da INDEPENDENTE vão tentar provar que são HOMENS e vão vir pro RJ no segundo turno! lógicamente sou contra a violência, mas aqui não tem torcida aliada deles pra ajudar não, vão ver a avó pela greta! ;)

Claro,e o que pode esperar dessa Gentalha? :closedeyes:

Digo..

Realmente lamantável isso...mas já tá se tornando rotina a briga entre as T. Organizadas!

Você se engana Diogo,pior que eles tem aliada aqui no RJ,é a T.J.F (Torcida Jovem do Flamengo)...e pior ainda que essa é mais conhecida por ato de brigas com outras torcidas do que qualquer outra coisa.. :closedeyes:

E isso de o Botafogo,o Vasco e o Flamengo não saberem qual o próximo jogo já ficou chato...tudo por causa da po*** do PAN! :devil:

Link para o comentário
INDEPENDENTE TENTA AGREDIR FORÇA JOVEM,MAS VASCAÍNOS RECEBEM PROTEÇÃO DE PALMEIRENSES

Apesar do pequeno público - pouco mais de 9 mil pessoas -, o estádio do Morumbi quase foi palco de um confronto entre torcedores rivais, na partida deste domingo entre os times do São Paulo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a Polícia Militar, integrantes da Torcida Tricolor Independente, maior organizada são-paulina, estavam dispostos a agredir os cariocas da Força Jovem do Vasco, que compareceram ao jogo no setor de visitantes.

"Alguns artefatos explosivos foram encontrados e apreendidos antes de sua utilização. Como era uma situação anunciada, deslocamos nosso efetivo para a saída do portão número 2 e conseguimos evitar mais um ato de agressão. Houve bastante provocação dos dois lados", afirmou o Major Tadeu, da Polícia Militar de São Paulo, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Tadeu confirmou que, diante do preocupante quadro que se anunciava, qualquer adereço referente à Independente foi impedido de entrar no estádio. Mesmo assim, houve um choque entre policiais e integrantes da uniformizada. O saldo apresentado pelo representante da PM foi de cinco companheiros seus feridos - não apresentou, porém, dados de torcedores. Cerca de 16 pessoas foram encaminhadas ao 34º DP.

Ainda de acordo com o Major, a escolta aos vascaínos, com origem na rua Turiassu, em Perdizes, foi feita por representantes da Mancha Verde e da TUP, duas torcidas organizadas palmeirenses cujas sedes ficam neste bairro da capital paulista e que são tidas como aliadas da vascaína Força Jovem.

"Procuramos deter a maioria desses elementos quando procuram atos de violência e tirá-los de um ambiente de família. É nosso dever proporcionar segurança e tirar esses marginais que passam a ocupar as torcidas organizadas", concluiu Tadeu.

Fonte: UOL

vamos ver se os Bambis da INDEPENDENTE vão tentar provar que são HOMENS e vão vir pro RJ no segundo turno! lógicamente sou contra a violência, mas aqui não tem torcida aliada deles pra ajudar não, vão ver a avó pela greta! ;)

Claro,e o que pode esperar dessa Gentalha? :closedeyes:

Digo..

Realmente lamantável isso...mas já tá se tornando rotina a briga entre as T. Organizadas!

Você se engana Diogo,pior que eles tem aliada aqui no RJ,é a T.J.F (Torcida Jovem do Flamengo)...e pior ainda que essa é mais conhecida por ato de brigas com outras torcidas do que qualquer outra coisa.. :closedeyes:

E isso de o Botafogo,o Vasco e o Flamengo não saberem qual o próximo jogo já ficou chato...tudo por causa da po*** do PAN! :devil:

aff, é mesmo? não sabia, putz, então se bobear, o bixo vai pegar!

mas acho que a TJF não ia aparecer em São Janu só pra proteger a independente, eles sabem que em SJ eles serão minoria, e ninguém quer tomar porrada de graça!

sobre a confusão dos jogos, podiam marcar Vasco x Fla pra sexta feira, ia ser show, pessoal já sai do trampo e vai direto pro Maraca, sem preocupação de acordar cedo no outro dia! :D

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

As torcidas organizadas tem vários pontos negativos, mas também é inegável que são eles que empurram o resto da torcida, ontem mesmo, a torcida do Flamengo tava caladinha, até chegar a Jovem e depois começou a gritar, quando a Raça chegou.

Mas também é fato que essas torcidas cantam músicas diferentes durante o jogo, até mesmo a "Urubuzada". Sem contar torcidas calmas como a "Fla Show" e a "Fla Manguaça".

Quase todas as músicas que essas torcidas cantam envolvem violência :

56174470mg8.jpg

A Jovem é dividida em "pelotões", e se proclavam como o bonde, o terror do Rio.

Sem comentários.

O senhor é do Flamengo, do Flamengo eu também sou

A JOVEM é rei, a força é cú

Porrada no vascú

Atirei o pau na força ...

e mandei tomar no **...

forca jovem , filha da **** !!!

chupa rola e da o **....

Hei forca...vai toma no ** !!!!

olê mengooooo, olê mengoooo !

Ô balancê, balancê

Vamos botar pra fuder

Eu sou da JOVEM e vim para ver o meu Flamengo vencer

Pode vim a cachorrada

Pode vim o pó - de - arroz, a playboizada

Pode vim até a força do bacalhau que a JOVEM baixa o pau.

Vascaíno vai morrer

Vai pra fora do Brasil

Vai morar em Portugal

E vai pra **** que pariu

Correção : O correto é se "proclamam".

Link para o comentário

to achando que isso é culpa do preparador de goleiros!! não é possível , os três goleiros do time sempre falharem , pelo menos o Julio Cesar a maioria das vezes joga bem e ainda cata penalti.

Link para o comentário
CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOO,

SÓ EU PREVI REMELENTOS !

FALEM MAL AGORA, MESMO GRÊMIO COM TIME RESERVA LUCAS PAQUITA, AMOROSO ... CRUZEIRO BATEU GRÊMIO NO PRÓPRIO TERRENO FAZENDO 3 GOLS SENDO 1 ANULADO INJUSTAMENTE

EU FALEI ATAQUE DO CRUZEIRO FAZ GOLS DEMAIS, APENAS A DEFESA TEM QUE ARRUMAR PRO TIME SEGUIR RUMO A LIBERTADORES

0000009404.jpg

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 0 x 2 CRUZEIRO

Escalação

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Jucemar (Thiego), Schiavi, Pereira e Bruno Teles; Edmilson, Sandro Goiano (Itaqui), Lucas e Amoroso; Everton e Douglas (Ramón)

CRUZEIRO:

Gatti; Mariano, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Jonathan; Renan, Ramires, Charles e Leandro Domingues (Gladstone); Araújo (Ricardinho) e Roni (Fellype Gabriel)

Gols

- Charles, 19 min do 1º T

L.Domingues, 27 min do 2º T

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Cléber Welington Abade (SP)

Assistentes: Valter J. dos Reis (SP/FIFA) e Marcelo C. Van Gasse (SP)

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

HUAUHHUHUA FELLYPE GABRIEL HUMILHOU DEMAIS ONTÉM, DEU DÓ DO IMUNDO GRÊMIO

GATTI MUE DUE BOM DEMAIS, TEM Q TER RITMO LOGO

NEGO RAMIRES OLHO NESSE NOME ...CORRE DEMAIS NÃO CANSA NUNCA

CHARLES ÓTIMO

Grêmio que aliás, foi garfado pela arbitragem. Anularam um gol legítimo do Lucas...

Semana que vem, tudo volta à normalidade.

Botafogo na Libertadores ano que vem, EU ACREDITO! =P

Pior que até eu já tô acreditando.

Cara, como eu torci pro Inter. Quase venceram a favelada, que se salvou no finalzinho do jogo, pqp.

Coma torta. :mad:

eh muita diferença do Futebol Paulista para o Carioca.

Dá metade da sua torta pra ele. :mad:

:P

Eu odeio o Flamengo, mas torci muito no sábado pela urubuzada.

Link para o comentário

mas acho que a TJF não ia aparecer em São Janu só pra proteger a independente, eles sabem que em SJ eles serão minoria, e ninguém quer tomar porrada de graça!

eh ruim ein, esse malucos sao bandidos, não tem medo de morrer não, esses malucos da jovem podem estar com 10 cabeças por exemplo, se tem 50 de uma torcida rival a deles eles nao querem saber, eles vão em cima.

Jovem Fla só tem bandido. no jogo de sábado a jovem fla chamando a Raça Fla pra porrada, todos da jovem viraram em direção a raça, fizeram o simbolodo da jovem (_X_) e cantaram provocando a raça, dps que a raça cantou "o lele o lala a raça vem ai e o bicho vai pegar!" só vi a jovem descendo a arkibancada em direção ao tunel, umas 20 cabeças entrando no tunel, ai tiveram uns malucos da raça que entraram no tunel tb, o maluco da diretoria foi junto, ai nao sei o que houve lah no tunel, eu tava bem no meio da raça, qdo a jovem desceu foi um tumulto geral querendo sair dali, ai no final do jogo tinha um maluco da diretoria conversando com os PMs... nao entendi nada.

mudando de assunto...

pow... fiquei sabendo que aquela musica "nova" que a torcida do botafogo canta é plagio da torcida do porto, uhaeuhaeea pela primeira vez eu pensei que a torcida do bot tinha criado uma musica propria sem copiar mas me enganei auheuheuhae

ta aki um video da torcida do porto cantando essa musica auheuhaeuhaee:

Link para o comentário

eh ruim ein, esse malucos sao bandidos, não tem medo de morrer não, esses malucos da jovem podem estar com 10 cabeças por exemplo, se tem 50 de uma torcida rival a deles eles nao querem saber, eles vão em cima.

Jovem Fla só tem bandido. no jogo de sábado a jovem fla chamando a Raça Fla pra porrada, todos da jovem viraram em direção a raça, fizeram o simbolodo da jovem (_X_) e cantaram provocando a raça, dps que a raça cantou "o lele o lala a raça vem ai e o bicho vai pegar!" só vi a jovem descendo a arkibancada em direção ao tunel, umas 20 cabeças entrando no tunel, ai tiveram uns malucos da raça que entraram no tunel tb, o maluco da diretoria foi junto, ai nao sei o que houve lah no tunel, eu tava bem no meio da raça, qdo a jovem desceu foi um tumulto geral querendo sair dali, ai no final do jogo tinha um maluco da diretoria conversando com os PMs... nao entendi nada.

mudando de assunto...

pow... fiquei sabendo que aquela musica "nova" que a torcida do botafogo canta é plagio da torcida do porto, uhaeuhaeea pela primeira vez eu pensei que a torcida do bot tinha criado uma musica propria sem copiar mas me enganei auheuheuhae

ta aki um video da torcida do porto cantando essa musica auheuhaeuhaee:

caraca, que tenso, mas Sunda, você que é Flamenguista me explica que até hoje eu não sei, porque a Raça e a Jovem são rivais, já que ambos torcem pro Flamengo, não dá pra entender!

sobre o começo do post, acho que estamos debatendo sobre uma confusão que nem vai existir, já que a independente não vai nem no Morumbi direito, duvido que venham pro RIO, ainda mais depois da confusão de ontem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      222

Futebol Francês

2. Eu acho...
      43

Audiências CH

3. E.R
      523

Super Mario

4. Quico Irônico
      43

Audiências CH

5. E.R
      4

HANDEBOL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...