Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Vai tomar no c*** esse Figueimerd***, adorei que perdeu a Copa do Brasil. Time filho da p****, que ódio desses desgraçados. Abriram as pernas hoje no Mineirão :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enquanto vcs falavam que o time do Vasco não era enganador, me chamavam de salto alto o Fogão meteu 4, e era pra ter sido de mais, até, com direito a bola na trave e gol perdido na cara.

Antes do jogo contra o Botafogo, vcs falavam que era líderes, que mesmo com elenco mediano iriam disputar o campeonato, que o time tem raça, que tava tudo muito bom, tudo muito bem. Agora ficam xingando os jogadores, Eurico e cia. Quando é para vcs se manifestarem, mesmo com o time bem, vcs não fazem. É preciso uma derrota acachapante pra vcs se tocarem que o time é ruim.

Cara, como eu torci pro Inter. Quase venceram a favelada, que se salvou no finalzinho do jogo, pqp. Hj, vou ao Maraca. O jogo vai ser difícil, pq o Botafogo tem obrigação de vencer o Náutico, e se perder ou empatar, ser

a considerado um resultado péssimo.

Botafogo na Libertadores ano que vem, EU ACREDITO! =P

Eu sei que o Botafogo não tem time nem elenco para disputar o título, mas estou confiante com uma vaga na Libertadores.

Botafogo tem feito golaço atrás de golaço. O chute do Dodô, na gaveta. O Juninho meteu no pio da coruja tbm, e que chutaço do Leandro, hein? Pegou na veia. E o quarto do Botafogo foi um gol normal, mas muito importante para o time e para a artilharia, e tbm dá saldo pra gente.

E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR, E É POR ISSO QUE VOU CANTAR SÓ POR TI FOGOO! FOGOÔÔ, FOGOÔÔ! FOGOÔÔ, FOGOÔÔ, FOGOÔÔ!

Mas q eh verdade eh kra, mtas vezes times c/raça jogam melhor do q com estrelas q algumas vezes soh tem jogador chinelinho, ve o time do Corinthians q tah dando certo c/um time sem estrelas, mto melhor q o ano passado q ainda tinha alguns resquicios da era Galática MSI, A Grande verdade eh q mtos vascaínos (confesso q ateh eu fiquei em alguns momentos no oba oba) acreditando q esse time poderia chegar a algum lugar

o segundo gol hj foi ridiculo demais pra ter sido feito por profissionais haauahuahuauhauh vergonhoso

Link para o comentário

Juvenmerd*** já abriu as pernas para o Santos, ê time nojento, asqueroso. E ainda obriga o Santos a jogar com uma camisa igualzinha a do Corinthians. :mad:

Link para o comentário
E hj mais um resultado para mostrar que os paulistas são melhores que os cariocas SP 2 x 0 Vasco

time do São Paulo e Vasco são horríveis nem conta.

Borges e Aloísio no ataque de um lado, André Dias e Martin do outro.

Link para o comentário
Aff, Le0...Temos o melhor goleiro do Brasil, o melhor tecnico, enfim somos o melhor time do Brasil...

pqp tah de sacanagem

ganha um joguinho contra um time fraco do vasco e agora saem dizendo q tem o melhor time do brasil

rogerio ceni naum tah bem faz mto tempo, tomando gols q em outros tempos naum tomaria, rogerio ceni tem q parar no máximo daqui a 2 anos pra naum passar ridiculo depois

Link para o comentário
Eu soh dou como exemplo q o futebol de SP e melhor que o do Rio o jogo entre Palmeiras e Flamengo da primeira rodada o Flamengo campeão carioca perdeu para o Palmeiras time muito fraco, e nunca que o Botafogo eh melhor que o Timão o kra deve estar viajando

Eita ufanismo! Abra os olhos pra realidade!

-----------------------

Eu estou muito p*** com a atuação do Palmeiras. A defesa treinou a semana INTEIRA bola parada, chega no jogo e toma 2 GOLS, destaco as duas falhas do Diego, no primeiro, ficou no meio do caminho e no segundo, perdeu o tempo da bola, assim não dá! Cadê aquele goleiro que foi, para muitos, o melhor do campeonato, ano passado?

Alex Afonso FORA! Você é muito ruim, perdeu um gol na cara, até eu faria!

O Paulo Sérgio não sabe bater escanteio, bate que nem o nariz dele. Teve três escanteios seguidos, acertou um e errou os outros dois, lamentável.

Gostei desse lateral Valmir, super ousado, objetivo, enfim, melhor que o Leandro.

O Caio jogou muito bem, fez um golaço, só que a definição que o Caio Júnior deu pra ele, resume tudo: "Ele tem biotipo de jogador, sabe jogar, só que ele ainda não percebeu isso". Falta objetividade para ele, é muito talentoso, mas precisa jogar pra equipe e não só pra ele.

Link para o comentário

O Náutico só tá perdendo esse jogo porque quer... Por que o Botafogo num tá atacando o.O Mas da forma que o Náutico joga, esperando o Botafogo jogar, aí meu velho, é sem condições.

Aqui no Recife, América de Natal 2x1 Sport Recife.

Gols: Luciano Dias (2)// Durval

Ah, Souza, o bom meia do América, foi expulso por cotovelar o Bia, volante do Sport. E por falar nessa expulsão, com isso, o Lori Sandri, técnico do time potiguar, começou a dizer que o juiz estava roubando o time de Natal. Pois bem, o assistente viu, noticiou ao juiz, e o mesmo expulsou o Lori.

Até aí, podia ser normal. Mas, o Lori, não satisfeito em ser expulso, ao sair de campo após relutar muito, começou a agredir policiais. A notícia que se tem, é que ele foi levado à delegacia da Ilha do Retiro.

xD

Toma no ** coisa! Rumo à Série B que é teu lugar!!

Link para o comentário

Botafogo 1x1 Náutico

Kuki pressiona um pouco, o jogador do Botafogo faz contra.

Tô dizendo, se apertar um pouquinho, o Botafogo vai se abrir. Detalhe, o Náutico tem um a menos. O zagueiro Cris foi expulso ainda no 1º tempo.

Link para o comentário

Incrivel a falta de vontade desse time do Náutico. O Botafogo tem sim um bom time, mas hoje, num tava sendo tão arisco até o 2º gol, depois, foi só sufoco pra cima do pobre Fabiano, que estréia nessa fogueira ae.

E no Chiqueirão Ilha do Retiro, Weldon perde um gol feito. xD

E agora, um pênalti a favor do Sport Recife, que o juiz marcou fora da área. hahahahah Toma no c* Sport!!

Na cobrança, Fumagalli, que é um exímio cobrador de faltas, manda pra fora, o gol do desempate.

Sport Recife 2x2 América de Natal

Durval e Carlinhos Bala // Luciano Dias (2)

Link para o comentário

1 Botafogo (17)

2 Corinthians (12)

3 Paraná Clube (11)

4 Vasco (11)

5 Figueirense (9)

6 Fluminense (8)

7 Palmeiras (8)

8 Atlético-MG (8)

9 São Paulo (7)

10 Atlético-PR (7)

11 Cruzeiro (7)

12 Internacional (7)

13 Goiás (6)

Juventude (6)

15 Grêmio (6)

16 Flamengo (6)

17 Náutico-PE (5)

18 Sport (4)

19 Santos (4)

20 América-RN (3)

RUMO AO TÍTULO!!!!!!!!

QUE VENHA O CORINTHIANS!!!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      222

Futebol Francês

2. Eu acho...
      43

Audiências CH

3. E.R
      523

Super Mario

4. Quico Irônico
      43

Audiências CH

5. E.R
      4

HANDEBOL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...