Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Fábio Santos é ruim demais, tomou entortada do Bobô (aquele atacante ruinzão ex-Corinthians), na final da Copa SP. Um cara que é entortado por aquele cara ruim, não merece jogar nem no Araçatuba.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enquanto vcs falavam que o time do Vasco não era enganador, me chamavam de salto alto o Fogão meteu 4, e era pra ter sido de mais, até, com direito a bola na trave e gol perdido na cara.

Antes do jogo contra o Botafogo, vcs falavam que era líderes, que mesmo com elenco mediano iriam disputar o campeonato, que o time tem raça, que tava tudo muito bom, tudo muito bem. Agora ficam xingando os jogadores, Eurico e cia. Quando é para vcs se manifestarem, mesmo com o time bem, vcs não fazem. É preciso uma derrota acachapante pra vcs se tocarem que o time é ruim.

Cara, como eu torci pro Inter. Quase venceram a favelada, que se salvou no finalzinho do jogo, pqp. Hj, vou ao Maraca. O jogo vai ser difícil, pq o Botafogo tem obrigação de vencer o Náutico, e se perder ou empatar, ser

a considerado um resultado péssimo.

Botafogo na Libertadores ano que vem, EU ACREDITO! =P

Eu sei que o Botafogo não tem time nem elenco para disputar o título, mas estou confiante com uma vaga na Libertadores.

Botafogo tem feito golaço atrás de golaço. O chute do Dodô, na gaveta. O Juninho meteu no pio da coruja tbm, e que chutaço do Leandro, hein? Pegou na veia. E o quarto do Botafogo foi um gol normal, mas muito importante para o time e para a artilharia, e tbm dá saldo pra gente.

E NINGUÉM CALA, ESSE NOSSO AMOR, E É POR ISSO QUE VOU CANTAR SÓ POR TI FOGOO! FOGOÔÔ, FOGOÔÔ! FOGOÔÔ, FOGOÔÔ, FOGOÔÔ!

Link para o comentário

O Botafogo não vai durar muito tempo na ponta eh muita diferença do Futebol Paulista para o Carioca, o time do Botafogo não eh forte o do Corinthians tbm não eh mais eh melhor q o do Botafogo, alias nenhum time eh o grande favorito para a conquista do Brasileiro.

Link para o comentário

Vá tomar sua mamadeira, que vc pelo visto não entende nada de futebol. Pqp, falar que o time do curíntia é melhor do que o time do Botafogo, é d+ pro meu coração. Dá nem vontade de postar posição por posição, por isso vou me restringir a uma posição... que atacante do curíntia é melhor do que Dodô ou André Lima? Finazzi? Pqp....... manda ele primeiro consertar aquelas orelhas lá.

Esse corintianismo, esse bairrismo... pqp. Parece q vc tem deficiência mental. Lá vem falar que os times paulistas são superiores aos cariocas... to vendo, sei. Engraçado é que o futebol paulista só melhorou no exato momento em que o futebol carioca entrou em crise, que já está no final, enquanto parece que a crise está chegando é aí. Mas eu prefiro falar de time do que de futebol entre os Estados, pelo simples fato que isso é uma idiotice. Então, time que tem Zelão e Betão não merece palanque para aparecer, sai fora. E vc falar que o meu time é ruim, que isso é passageiro... então está passageiro há um ano, né? Vai aprender o que é futebol, ou "perca" esse curintianismo que tanto te cega.

Link para o comentário

Títulos RJ x SP

Libertadores

RJ 02

SP 06

Mundial

RJ 01

SP 04 1/2 (quatro e meio)

Brasileiro

RJ 10

SP 14 1/2 (quatorze e meio)

Copa do Brasil

RJ 03

SP 05

Enfim, os números mostram sim uma certa superioridade do futebol paulista em relação ao futebol carioca, isso é indiscutível.

Quanto ao corinthianismo, assino embaixo do que disse o Júnior. Vou além, o Botafogo termina o Brasileirão na frente do Corinthians. ANOCTEM. :D

Obs: Considerei 1/2 campeonato brasileiro do Corinthians em 2005, e 1/2 mundial do Corinthians em 2000, conforme contagem do nobre colega Marco Aurélio Cunha. ;)

Obs2: títulos antigos - Torneio Roberto Gomes Bolaños Pedrosa: SP 3 x 1 RJ. Taça Brasil: SP 7 x 1 RJ

Obs3: Torneio Rio-SP: SP 18 x 10 RJ

Editado por Fabão
Link para o comentário

Fabão, o Júnior está falando sobre o momento atual.

Atualmente, o futebol do Rio está melhor que o de São Paulo, não dá pra negar. O líder do Brasileirão é carioca, o campeão da Copa do Brasil é carioca, o melhor jogador do Brasil está no Rio, então é indiscutível a superioridade atual do futebol carioca.

Link para o comentário

1. O campeão da Copa do Brasil é carioca, mas o torneio não reúne os melhores times, que disputam a Libertadores. O atual campeão brasileiro é paulista, e o atual campeão da libertadores e mundial é gaúcho.

2. O melhor jogador do Brasil está no Rio? Que eu saiba o jogador que estão oferendo mais de 20 milhões de Euros joga no futebol gaúcho... (se é que a proposta é verdadeira, claro).

3. O líder é do Rio, mas estamos com apenas 6 rodadas. Muita calma...

Link para o comentário
1. O campeão da Copa do Brasil é carioca, mas o torneio não reúne os melhores times, que disputam a Libertadores. O atual campeão brasileiro é paulista, e o atual campeão da libertadores e mundial é gaúcho.

2. O melhor jogador do Brasil está no Rio? Que eu saiba o jogador que estão oferendo mais de 20 milhões de Euros joga no futebol gaúcho... (se é que a proposta é verdadeira, claro).

3. O líder é do Rio, mas estamos com apenas 6 rodadas. Muita calma...

uai, mas ele não está falando que o futebol carioca é melhor que o Gaúcho, ele ta comparando só com SP, ou o RS agora faz parte de São Paulo?! :rolleyes:

sim estamos com apenas 6 rodadas mas o que interessa é agora ué.

os 4 do RIO estão no mínimo no mesmo nível dos de SP hoje, ao contrário do que o Morsa diz!

e não venha me dizer que hoje o São Paulo vai começar a se reerguer em cima de um time do Rio senão eu pego e... :rolleyes:

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Exatamente Diogo, to comparando com o futebol paulista.

O futebol gaúcho ainda sim, é superior ao paulista atualmente, pois, como disse o Fabão, é o atual campeão da Libertadores e Mundial, e tem o finalista da Libertadores desse ano.

Link para o comentário

Eu soh dou como exemplo q o futebol de SP e melhor que o do Rio o jogo entre Palmeiras e Flamengo da primeira rodada o Flamengo campeão carioca perdeu para o Palmeiras time muito fraco, e nunca que o Botafogo eh melhor que o Timão o kra deve estar viajando

Link para o comentário
uai, mas ele não está falando que o futebol carioca é melhor que o Gaúcho, ele ta comparando só com SP, ou o RS agora faz parte de São Paulo?! :rolleyes:

Tudo bem, se é para comparar só com o futebol paulista, o atual campeão brasileiro é paulista e tá acabado. Digo quem é esse time? :rolleyes::D

E o Júnior não disse que só vale o momento atual, ele disse Lá vem falar que os times paulistas são superiores aos cariocas.... Ele disse são, e não estão. :D Disse que o futebol paulista só melhorou quando o carioca entrou em crise, o que é uma incoerência. Só comparar a quantidade de títulos dos times de cada estado na década de 50 (Rio-SP) e 60 (qualquer torneio). A única década onde o futebol carioca esteve indiscutivelmente melhor foi a década de 80, graças também ao timaço do Flamengo na época.

e não venha me dizer que hoje o São Paulo vai começar a se reerguer em cima de um time do Rio senão eu pego e... :rolleyes:

Digo qual é esse time?

Não, não é necessário.

Não quer que eu diga...

Te declaro inocente e encerro o caso!

:D :D

Link para o comentário
Cara, como eu torci pro Inter. Quase venceram a favelada, que se salvou no finalzinho do jogo, pqp.

Coma torta. :mad:

eh muita diferença do Futebol Paulista para o Carioca.

Dá metade da sua torta pra ele. :mad:

:P

Link para o comentário

Goiás 1x0 Palmeiras

Leonardo (zagueiro), com menos de um minuto, abre a contagem pro clube esmeraldino. Que sacode no Palmeiras xD Menos de um minuto bicho...

Goiás 2x0 Palmeiras

Paulo Baier faz uma jogada muito boa, um cruzamento excepcional, e Amaral, de cabeça, faz o segundo.

ê laiá... Segura o c* Caio Junior...

Link para o comentário

E depois me flam que o futebol carioca eh superior ateh agora infelizmente SP 2 x 0 Vasco eh o futebol carioca não eh muito forte mesmo, mais talvez possa surpreender

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...