Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Ou seja, mais uma vez o Kibe pega a piada pronta... :rolleyes:

Até a da mega-sena, usada dúzias de vezes no tópico do Orkut, ele usou.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei o que os vascaínos do fórum pensam, mas, na minha opinião, a linha ofensiva do Vasco deveria ser :

Abedi, Morais, André Dias e Leandro Amaral.

O Romário podia ficar no banco de reservas, a verdade é que o Romário só faz gols em São Januário (exceto aquele que ele fez contra a avenida "Irineu e Moisés"). :mad:

Baseado pela Lógica sim , pq eh os melhores desses sistema q temos, mas um time em q abedi e andré dias estao sendo os melhores eh sinal d q as coisas jah naum estavam mto boas

Link para o comentário
o time não tem técnica, e hoje não teve Raça, aí complicou, se jogar assim contra o SP domingo, não vou querer nem assistir o jogo todo!

Pois eu sim me interessarei bastante em ver o jogo todo nesse caso. :joia::anjo:

sinceramente, to muito desanimado pro jogo de domingo, se ganhar é só porque o SP ta em crise mesmo, e não por mérito.

Não sei o que os vascaínos do fórum pensam, mas, na minha opinião, a linha ofensiva do Vasco deveria ser :

Abedi, Morais, André Dias e Leandro Amaral.

O Romário podia ficar no banco de reservas, a verdade é que o Romário só faz gols em São Januário (exceto aquele que ele fez contra a avenida "Irineu e Moisés"). :mad:

discordo E.R, pra mim tem que ser Conca (se não jogar bem, ABEDI), Morais, Leandro Bacalhau e Romário (Marco Brito nos jogos fora do RJ)

o Marco Brito é muito melhor que o André!

E AGORA QUEM XINGA O EURICO LEVA PORRADA DOS SEGURANÇAS DO VASCO, ONTEM VÁRIOS COLEGAS MEUS FORAM AGREDIDOS POR UM BANDO DE VELHOS COM SEUS SEGURANÇAS PORQUE XINGAVAM O EURICO! LAMENTÁVEL!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

4vi2kk2.jpg

Até que enfim uma notícia boa, se ele for cortado, fica umas duas semanas parado e depois volta a jogar pelo Flamengo. :)

Link para o comentário

0Lw1NrMCD5w

FLAMENGO 2 x 2 INTERNACIONAL

Eu fui no Maracanã hoje. No primeiro tempo, fiquei na arquibancada verde e no segundo tempo, fui para arquibancada amarela. Ambas estavam cheias, só a branca que tava vazia.

--

Alguns jogadores me surpreenderam positivamente, como o Toró e o Gérson Magrão(pasmem !), gostei do Juan também e do Leonardo Moura no segundo tempo. O Ney errou tirando o Toró.

Alguns jogadores foram abaixo da crítica como o Jaílton, que errou muitos passes e ainda levou o drible do segundo gol. Detestei o Irineu, péssimo na saída de bola. E o Léo Lima, mais uma vez, foi abaixo da crítica. Leonardo, Léo Medeiros e Paulo Sérgio foram muito mal.

O Renato faz muita falta ao time, pois é o único jogador que arrisca chutes de fora da área, em muitos lances, os jogadores do Flamengo deveriam chutar a gol e preferiam jogar para as laterais do campo, aí, pelas laterais, erravam muitos cruzamentos.

O Renato Augusto também fez muita falta.

6ce1qc5.jpg

4mijhch.jpg

66639pa3.jpg

81876pa4.jpg

4r8iybd.jpg

6892pfk.jpg

Um absurdo isso, o Flamengo corre o risco de ficar 20 dias sem jogar, um absurdo ! Tudo por causa dessa porcaria desse PAN. <_<

Ah, e 15 gols em 6 jogos, defesa de m***, a mais vazada do campeonato. :mad:
Link para o comentário

Corinthians 0 X 0 Paraná

Jogo Péssimo, o empate ficou de bom tamanho... Carpegiani escalou errado o time...

Pelo menos não perdemos ainda no Brasileirão!

Link para o comentário

claramente o Corinthians não se segura lá em cima por mto tempo... logo chega a crise de novo, é sempre assim...

Pedro como meia??????????? :lol: :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...