Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Edu, tb não é bem assim,tirar a pontapés, todos queriam, mas como? olha isso:

isso demonstra o que toda torcida do Vasco sente, postado no Netvasco:

Postado pelo usuário ''Dinamite'' :

''P**** acho engraçado nego vir reclamar da torcida que mora no RJ q mais uma vez fomos MAIORIA na po*** do MARACANÃ.....agora uma cambada aqui falando de torcida? porra ainda querem falar mal de nego f***** como eu q gastei hj R$ 50,00 reais pra ir ao MARACA e xingar pra ca*****.........querem q faca mais o q ??? tenho 3 filhas pra criar enquanto esses vagabundos do VASCO de hJ ganham muito dinheiro.......so falta querer q o pobre torcedor do VASCO seja preso ainda por cima por causa desta mulambada.....sou socio e votei no DINAMITE mas fazer oq se o VASCO hj é do EURICO MIRANDA ???????????? ''

o cara disse tudo!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Ficou comprovada a fraude na eleição do Vasco, o Eurico não tem nada que estar fazendo lá como presidente.

No Flamengo, mal ou bem, derrubaram o Edmundo Santos "Ladrão, Safado, Filho da P*** e Sem Vergonha" Silva.

O clube Vasco da Gama fica no bairro de São Januário, perto de São Cristóvão, numa favela onde o Sr. Eurico Miranda consegue apoio dos bandidos, dando até títulos de sócios a eles, fica protegido pela bandidagem. O Clube de Regatas do Flamengo fica na Gávea e a Cruzada não tem acordo com quem manda no clube, é muito mais fácil para torcedores se unirem e pressionar os dirigentes.

Mas todos sabem que o Sr. Eurico mora na Barra da Tijuca, o problema é que o cara é maluco, já ouvi falar que ele já mandou atirar em torcedores que o xingaram perto de sua casa e os caras saíram correndo. Será que não existe polícia pra ver uma cena dessa ?

Link para o comentário

Esqueci do zagueiro Alex, que também jogou bem. Fisicamente ele tá melhor que o Renato Silva, então é justo ele ficar no time. Mas o Diguinho merece mais a vaga que o Túlio.

--

Sobre o Vasco :

. O Morais faz muita falta, não entendo porque alguns torcedores do Vasco implicam tanto com ele. Quando ele for vendido, vão sentir falta.

. Primeiro foi o Renato Gaúcho, agora o Celso Roth, se o Conca tá "tão mal" para não ser aproveitado em nenhum jogo, é melhor dispensá-lo. Aposto que o salário dele não é nada barato.

Link para o comentário
BOTAFOGO 4

VASCO 0

bgpb3.jpg

Gols : Dodô(2)/Juninho/Leandro Guerreiro

O primeiro gol do Botafogo foi aquela jogada manjada, que acontece em todos os jogos do time : o Zé Roberto entorta o marcador pela direita e cruza e o Dodô pega a sobra, aliás, que belo chute acertou o Dodô ! Já no segundo dele na partida, o quarto do Botafogo, ele nem precisou se esforçar muito para empurrar as bolas para as redes.

Bem, mas o Dunga prefere o Afonso e o Júlio Baptista. :blink:

Os outros gols do Botafogo foram duas pinturas : ótima cobrança do Juninho, forte e sem a menor chance de defesa do goleiro e um chute que eu acho que o Leandro Guerreiro jamais voltará a acertar na carreira, golaço !

E o Botafogo podia ter vencido por um placar maior, o Lúcio Flávio (que foi infantilmente expulso no segundo tempo) mandou uma bola na trave e o Dodô se distraiu em alguns lances.

--

Agora, uma ressalva...

P*** que o pariu ! É o calcão mais feio do Brasil, do Botafogo. :P

--

A carruagem virou abóbora em São Januário, tirando o Guilherme e um pouco o Leandro Amaral, que teve raça, o resto do time foi de uma mediocridade só. Especialmente um tal de Roberto Lopes, que errava tudo o que tentava. A zaga do Vasco também foi um horror ! Dudar e cia brigaram com a bola o jogo inteiro. A torcida cantando "Eurico, vai se f****, o nosso Vasco não precisa de você", "Ah, é Dinamite !". Pois é, mas em época de eleição em São Januário, essas pessoas não aparecem pra protestar. Bando de frouxos, se fosse no Flamengo, esse bandido já teria saído do clube a pontapés.

Le0 Brasil que me desculpe, mas o time titular do Botafogo tem que ser esse :

Júlio César, Joílson, Renato Silva, Juninho e Luciano Almeida

Leandro Guerreiro, Diguinho, Zé Roberto e Lúcio Flávio

Jorge Henrique e Dodô

O Diguinho tem que ser titular, mais uma vez, ele entrou muito bem, deixou o Dodô na cara do gol, mas o artilheiro tava desatento.

Infelizmente sou obrigado com tudo oq vc falou sobre o vasco , edu

eu soh faço uma observação , de q o dudar embora hj realmente tenha sido uma lástima tem mto crédito pois eh de longe melhor q fabio braz, julio santos, jorge luiz e etc... então não pd sair ateh se arranjar um time decente, o meio de campo tava morto e o ataque, romário , embora ainda tenha um faro mto bom de gol , naum se achou e o leandro amaral teve vontade, mas cm a bola naum chegava , era impossível de se fazer alguma coisa, sílvio luiz apesar de td eu eximo , pq naum teve culpa nos gols, na minha opinião (embora eu soh tenha ouvido pelo radio)

eu inventei ateh uma nova musiquinha q infelizmente toh cm medo ateh d c tornar uma realidade, mas tah caminhando pra isso jah

"95 vem aí , ole ole olá, vai comecá"

O Time do vasco jah eh extremamente fraco, isso é fato, mas oq me admira eh q o nosso técnico retranqueiro, parecia q naum estava nem aí para o jogo , e soh naum tomamos mais pq eles ficaram com 1 a menos e algumas bola na trave, hj parecia q era aqueles tempos obscuros d dário lourenço tamanha a covardia do time do vasco

Sobre o Eurico, eduardo vamos concordar , ele tem mto mais força dentro do futebol do q o edmundo santos silva, além do q eh clara as compras de votos dele as vezes por premios "baratos" cm camisas , bolas e algumas promessas falsas e a incompetencia de JLM q naum acerta em uma contratação , contrata mal e jogadores d qualidade totalmente duvidosas( naum digo q tem q haver contratações kras, mas contratar alguns jogadores de times de série c , com mais de 30 anos pra jogar a serie A eh no minimo piada de mto mal gosto, cm naum eh raro de c acontecer) e o paulo angione , tah fazendo oq no vasco desde q chegou??????? figuração???????? naum fez nd de util, eh mto discurso e pouca atitude , assim fica dificil

FORA EURICO E JLM

Muv Neles : "Aaah, É Dinamite"

Link para o comentário

caraca que golaço do Leandro Guerreiro!! ele merecia tinha sido o único jogador do time titular que não tinha feito gol antes.

4444----------------4444

4444----------------4444

4444----------------4444

4444----------------4444

4444----------------4444

4444----------------4444

4444----------------4444

444444444444444444444444

444444444444444444444444

----------------------4444

Link para o comentário
o time não tem técnica, e hoje não teve Raça, aí complicou, se jogar assim contra o SP domingo, não vou querer nem assistir o jogo todo!

Pois eu sim me interessarei bastante em ver o jogo todo nesse caso. :joia::anjo:

Link para o comentário

Não sei o que os vascaínos do fórum pensam, mas, na minha opinião, a linha ofensiva do Vasco deveria ser :

Abedi, Morais, André Dias e Leandro Amaral.

O Romário podia ficar no banco de reservas, a verdade é que o Romário só faz gols em São Januário (exceto aquele que ele fez contra a avenida "Irineu e Moisés"). :mad:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Que bom que o Fogo está numa boa fase. O tópico estava sentindo a falta dos botafoguenses nos anos anteriores...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...