Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Os laterais... Luciano Almeida e Joílson. Vai dizer que Juan e Leo Moura são melhores? Leo Moura é tão bom, que a torcida, há uns 3 jogos, vaia ele. O Juan não sabe marcar, não volta pra ajudar. Onde que ele é melhor que o Luciano Almeida?

Zagueiros... Juninho e Alex são regulares no máximo, mas a favelada tem quem? Irineu? Ronaldo Angelim? Thiago? Tão medíocres quanto Asprilla.

Armadores... zé roberto e lúcio flávio jogam muito bem. Renato Augusto é um garoto ainda, tem futebol pra crescer, mas não passa de promessa. Todo mundo reclamava que ele não sabia chutar, aí ele foi e acertou dois gols de fora da área, mas não fez mais nada. O Renato já tem quase 30 anos e ainda não brilhou. É um jogador mediano. Teve uma boa fase, mas decaiu. É um bom jogador, mas não tem a categoria do Lúcio ou do Zé.

Volantes, Túlio e Leandro Guerreiro. Me fala um volante no RJ que é melhor que o Leandro? O Túlio é um bom volante e tem boa técnica, sabe sair jogando. Claiton? Claiton é medíocre, quando eu ia pro Maraca eu vaiava ele, num gostei dele no Botafogo, e gargalhei quando vcs o contrataram. Quem é o outro volante mesmo, que eu não sei?

Atcantes.... aí é pra humilhar. OBINA? Souza? Dodô é craque, não tem como nenhum atacante do RJ se comparar com ele. O Romário é melhor que ele técnicamente, apesar de já estar na decadência, mas na parte física não. Jorge Henrique é um bom jogador, mediano, mas tem algo especial: sabe jogar pro time, corre muito pra ajudar na marcação, ele toma várias bolas na zaga do Botafogo. O André Lima é outro bom jogador que o Botafogo tem.

Técnico, Cuca e Ney. O Cuca pode não ter ganho nenhum título ainda, mas é melhor que o Ney. Quantas vezes eu vejo ele escalando o time, insistindo, mesmo quando o time não vai bem?

Botafogo tem mais time que a Favela, isso é fato. 11 pontos contra 4. Até no carioca, a melhor campanha foi a do Botafogo. E carioca, Edu, que vcs ganharam no APITO. Pq o Botafogo teve duas penalidades a favor que não foram marcadas, e o lance do Dodô, tá lembrado? :rolleyes:

Botafogo não ganhou nada esse ano ainda, e pode ser que não ganhe. É uma possibilidade, infelizmente a maior das possibilidades. Mas o teu time, Edu, só ganhou o carioca, num é nada demais não, viu? O Botafogo ganhou ano passado. Ou esqueceu?

Freddy... isso é anti-jogo, nenhum time do RJ faz. O Botafogo não faz no Maraca nem qualquer outro time faz. E mesmo assim os jogadores do Palmeiras tbm escorregaram bastante. O empate foi justo, não to falando que não foi, só acho errado vcs fazerem isso no campo.

O Leonardo Moura e o Juan são muito melhores que o Joílson e o Luciano Almeida.

Quanto a zaga, se eu pegar os dois times, formaria com Ronaldo Angelim e Juninho, o resto é lixo de ambos os times.

Renato ganhou a Copa do Brasil e foi Campeão Carioca, Zé Roberto ganhou o quê ? Deixa de salto alto, Renato-Renato Augusto e Zé Roberto-Lúcio Flávio se equivalem. Os volantes do Botafogo é que são melhores do que o do Flamengo e o Flamengo não tem um atacante bom como o Dodô, o resto é nivelado, com o Flamengo tendo até laterais melhores.

Mas isso não exime as inúmeras falhas que o time do Flamengo tem. Mas o Botafogo não é a oitava maravilha do mundo que você imagina ser. Mas admito que o Botafogo vai brigar pelo título do Brasileiro, aliás, se você ler o começo desse tópico, vai ler que eu coloquei o Botafogo entre os favoritos.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Leo Moura? Aquele que é sempre vaiado pela torcida? Juan, aquele que deixa uma passarela na esquerda? :assobiando: O Joílson marca melhor e apoia melhor. O Leo não sabe nem marcar, ele fica cercando, sem nem chegar perto. :closedeyes:

Não to falando que o Botafogo é um timaço, to falando que o Botafogo tem mais time que a favela, só isso. E acho, infelizmente, que o Botafogo não tem condições de disputar o título nacional desse ano. Apesar de não termos um time que desponte como favorito, mesmo assim, não vejo o Botafogo disputando o título.

E o SP? Que tá acontecendo com o time? Eu acho que o Muricy deve sair do time, pq não vem dando certo desde o começo do ano. E mesmo ano passado ele não foi tãooo bem.

Link para o comentário

Eu acho o Leonardo Moura um ótimo lateral, é que ele vem jogando mal nos últimos dois meses, mas ele sabe jogar, sim. E eu acho ele tecnicamente melhor que o Joílson, questão de opinião.

--

5218gtt.jpg

5040cvc.jpg

67cxg1y.jpg

Gostei do Juca Kfouri e do Fernando Calazans hoje falando que Thiago e Moisés não tem futebol para jogar no Flamengo. E até o PVC falou mal do Paulinho.

--

61osai0.jpg

6hdxsvl.jpg

53r8nsl.jpg

4karwbk.jpg

Link para o comentário
3) Time do Vasco é enganador, não tem qualidade. Se vc pedir pra um vascaíno escalar o time, ele não sabe. O único bom jogador ainda é o Romário e o Leandro. Cadê o Conca, que nem no banco fica mais? Eu acho que o Vasco não tem competência pra pegar uma vaga da Libertadores, talvez da Sulamericana, essa sim, se o time jogar com raça e tiver um esquema decente. O Vaco pegou dois times fracos e dois times com reservas. Quando pegar Paraná e outros times de tradição, quero só ver.

também não exagera, enganador nao, tanto que brigou pela libertadores ano passado com praticamente esse time e sem o Romário!

Raça já é nitida no time, compensam a falta de técnica com raça, por isso é lider!

um vascaíno não sabe escalar o time? uhahuauhau, o time do Vasco é sempre o mesmo, todo vascaíno decente sabe, o Roth não muda o time, ele manteve a base do Renato Gaúcho!

sobre o final do post, eu tb quero ver.

Link para o comentário
3) Time do Vasco é enganador, não tem qualidade. Se vc pedir pra um vascaíno escalar o time, ele não sabe. O único bom jogador ainda é o Romário e o Leandro. Cadê o Conca, que nem no banco fica mais? Eu acho que o Vasco não tem competência pra pegar uma vaga da Libertadores, talvez da Sulamericana, essa sim, se o time jogar com raça e tiver um esquema decente. O Vaco pegou dois times fracos e dois times com reservas. Quando pegar Paraná e outros times de tradição, quero só ver.

também não exagera, enganador nao, tanto que brigou pela libertadores ano passado com praticamente esse time e sem o Romário!

Raça já é nitida no time, compensam a falta de técnica com raça, por isso é lider!

um vascaíno não sabe escalar o time? uhahuauhau, o time do Vasco é sempre o mesmo, todo vascaíno decente sabe, o Roth não muda o time, ele manteve a base do Renato Gaúcho!

sobre o final do post, eu tb quero ver.

Tô falando que o Júnior tá de salto alto. :lol:

--

E o Atlético-PR, depois de não ter ido nem p/final do Paranaense e de ter sido eliminado pelo Fluminense na Copa do Brasil, demitiu o Vadão e contratou o Antonio Lopes. Agora vai ! :P

--

E o Giba pediu demissão do campeão da Série B de 1987, que tem um timeco e corre sério risco de rebaixamento. Cai Sport ! :lol:

Link para o comentário

Hhahahahahahahah Falou agora o torcedor do melhor time do mundo xDDDDD

eh q nem o diogo falou , ter vontade e raça as vezes eh ateh melhor do q um time cheio de talentos individuais, mas saum um bando de chinelinho, o time apesar de ter alguns adversários fracos , mostrou q tah querendo calar a boca dos críticos , q sempre coloca não só o vasco como todos os times cariocas como sério candidatos a serie B do ano q vem

ps : acho q ele tah achando q o técnico ainda eh o dario "troco de time mais do q de cueca" lourenço hahahahahah

Link para o comentário

Globo Esporte

O goleiro Bruno está reunido na Gávea com a diretoria do Flamengo para resolver a renovação de contrato com o clube carioca. Segundo o arqueiro, a MSI, que possui os seus direitos econômicos, quer negociá-lo a todo custo para a Europa, mas o atleta afirma que quer continuar no Brasil, e vestindo a camisa 1 rubro-negra.

- Já dei tempo demais para eles (MSI) pensarem. Vou definir do meu jeito, quero ficar no Flamengo - explica.

O contrato do jogador com o time carioca termina no fim do mês. Nesta segunda-feira, durante o desembarque da delegação, no Aeroporto Tom Jobim, Bruno ignorou a todos e não falou com a imprensa.

- Gostaria de pedir desculpas. Aquele não era o momento de falar.

Segundo Bruno, o momento de indefinição não está influenciando o seu desempenho na meta do Urubu. O goleiro sofreu quatro gols de falta nos últimos cinco jogos do Fla (Palmeiras, Botafogo, Sport e Figueirense) no Campeonato Brasileiro.

Link para o comentário

63mtehh.jpg

Que falta de semancol desse Carlos Alberto. Ele não vem jogando nada desde a época do Corinthians, no Fluminense, até agora, foi uma porcaria. Como é que tem a falta de desconfiômetro em falar em seleção brasileira.

Bom, mas por um outro lado, até o Afonso e o Fernando Menegazzo tão lá, desmoraliza. Daqui a pouco, até o Rafael Moura vai se achar no direito de jogar na seleção.

Link para o comentário

63r2p21.jpg

Leonardo Moura caiu de rendimento para fisgar a funkeira. Espero que agore compense voltando a jogar bola. ^_^

6b8ur5v.jpg

525n24y.jpg

E o que esperam para mandar o André embora ? Já ! Chispa ! :P

5043t03.jpg

Que time desfalcado !

Link para o comentário

Aff, 4 x 0 Botafogo, eu falei Paulinho, só pegamos babas, quando pegamos um time arrumado, tomamos goleada!

FORA EURICO, FORA ROTH BOTAFOGUENSE ENRUSTIDO!

4 x 0 antes dos 20 minutos do segundo tempo, PENSEI QUE O BOTAFOGO IA DEVOLVER OS 7 x 0 de 2001, AINDA BEM QUE TIRARAM O PÉ! <_<

a única coisa boa disso tudo foi a torcida acordar, pedir DINAMITE E XINGAR O EURICO!

o time não tem técnica, e hoje não teve Raça, aí complicou, se jogar assim contra o SP domingo, não vou querer nem assistir o jogo todo!

FORA Jorge Luiz,Fábio Braz, Roberto Lopes, Amaral, Thiago Maciel, André Dias, Júnior, Marcelinho e Amaral!

Link para o comentário

BOTAFOGO 4

VASCO 0

bgpb3.jpg

Gols : Dodô(2)/Juninho/Leandro Guerreiro

O primeiro gol do Botafogo foi aquela jogada manjada, que acontece em todos os jogos do time : o Zé Roberto entorta o marcador pela direita e cruza e o Dodô pega a sobra, aliás, que belo chute acertou o Dodô ! Já no segundo dele na partida, o quarto do Botafogo, ele nem precisou se esforçar muito para empurrar as bolas para as redes.

Bem, mas o Dunga prefere o Afonso e o Júlio Baptista. :blink:

Os outros gols do Botafogo foram duas pinturas : ótima cobrança do Juninho, forte e sem a menor chance de defesa do goleiro e um chute que eu acho que o Leandro Guerreiro jamais voltará a acertar na carreira, golaço !

E o Botafogo podia ter vencido por um placar maior, o Lúcio Flávio (que foi infantilmente expulso no segundo tempo) mandou uma bola na trave e o Dodô se distraiu em alguns lances.

--

Agora, uma ressalva...

P*** que o pariu ! É o calcão mais feio do Brasil, do Botafogo. :P

--

A carruagem virou abóbora em São Januário, tirando o Guilherme e um pouco o Leandro Amaral, que teve raça, o resto do time foi de uma mediocridade só. Especialmente um tal de Roberto Lopes, que errava tudo o que tentava. A zaga do Vasco também foi um horror ! Dudar e cia brigaram com a bola o jogo inteiro. A torcida cantando "Eurico, vai se f****, o nosso Vasco não precisa de você", "Ah, é Dinamite !". Pois é, mas em época de eleição em São Januário, essas pessoas não aparecem pra protestar. Bando de frouxos, se fosse no Flamengo, esse bandido já teria saído do clube a pontapés.

Le0 Brasil que me desculpe, mas o time titular do Botafogo tem que ser esse :

Júlio César, Joílson, Renato Silva, Juninho e Luciano Almeida

Leandro Guerreiro, Diguinho, Zé Roberto e Lúcio Flávio

Jorge Henrique e Dodô

O Diguinho tem que ser titular, mais uma vez, ele entrou muito bem, deixou o Dodô na cara do gol, mas o artilheiro tava desatento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...