Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Mas E.R , eu lembro de ter visto em outros foruns alguns flamenguistas terem elegido o thiago cm salvador da pátria pra cobrir a posição do péssimo fernando

Quem elogia o Thiago pode ter certeza que ou não é flamenguista ou não entende nada de futebol ou então é traficante que vende maconha pra ele.

E p/vc ver, Paulinho, essas merd*** que saem do Flamengo não conseguem vaga em time nenhum : Fernando, Júnior Cooper, estão todos desempregados.

--

4qolpgn.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

VAI TOMAR NO

TOU p*** FUI ENGANADO

TIME FDP

SO RONI EU PREVI...SO RONI SALVA MUE DUE QUE GOLAÇO

TIME FDP

3 JOGOS EM CASA 3 DERROTAS

TOU INVICTO.

Belo placar do Ju, não se amedrontou com o placar adverso, tampouco a condição de visitante :)

O Flamengo poderia pegar de volta o Getúlia Vargas, emprestado ao Fortaleza. Pior que o Bruno não é.

E que coisa lamentável o gramado do Beira Rio hoje. Cheio de poças (ou seriam lagoas?), a bola não rolava. Ridículo!

O Flamengo sempre vai mal no começo dos campeonatos, pra depois acabar ressucitando.

E o Pato deixou os peixes fora d'água. Choveu pra k7 em Porto Alegre...

Link para o comentário

Jogador praticamente vendido naum adianta, vai continuar naum agarrando nd, eu jah acho ateh q jah deveriam preparar o diego mancha (provavel futuro titular) dando mais chances em mais jogos e a diretoria se coçar pra trazer algum goleiro, li no globo.com q tavam querendo o fábio (ex-vasco , e q tah no cruzeiro) , q particularmente deixou de ser um bom goleiro ha muito tempo

Link para o comentário
Jogador praticamente vendido naum adianta, vai continuar naum agarrando nd, eu jah acho ateh q jah deveriam preparar o diego mancha (provavel futuro titular)

Podiam chamar o Nélson Ned ou o Peroba da Escolinha do Golias, já que é para colocar um anão no gol. :byecry:

Podia tentar contratar o Cássio ou o Gallato por empréstimo. O Gatti deu sopa e o Kléber esnobou.

Link para o comentário

Eh o q vcs tem kra, essa eh a realidade, eu tb acho o diego , naum chega tb a ser frangueiro, mas eh extremamente inseguro

gatti eh incognita, ontem msm ele foi mal na minha opinião contra o juventude, mas tb naum devo julga-lo por um unico jogo

um goleiro q agarra bem , eh o diego do atlético (msm escola do bruno por sinal), mas eh dificil os dirigentes deles liberarem pra outro time da série A

ps : naum quer levar o roberto pra vcs naum xDDDD

Link para o comentário

O que mais tem no mercado é goleiro :

. Diego(Fluminense)

. Cássio(Vasco)

. Gallato(Grêmio)

. Fábio(Cruzeiro)

. Cássio(Grêmio)

. Marcelo(Corinthians)

. Felipe(Santos)

. Bosco(São Paulo)

Todos reservas, todos melhores que o Diego, NEGUEM(como diria o Louzada)

Link para o comentário

1) Empate com o Palmeiras até que foi um resultado bom, pq o time estava mal, com muitos desfalques, tendo 2 estréias. O campo do Parque é ridículo, patético. Além de ter uma qualidade baixa, os caras cortam rente e jogam água, pra atrapalhar o time adversário. Anti-jogo isso.

Bem, o Alessandro continua sendo uma incógnita. O Thiago Marin é um garoto que não tinha que ser titular contra um time como o Palmeiras, lá. O garoto tremeu na base. Ao invés dele jogar como ala, tinha vezes que ele simplesmente não atacava, ficava quase como um zagueiro, parado na intermediária. Fraco.

2) Favelada tomando de 4? :assobiando: Vcs deram sorte no Carioca. Agradeçam ao Boavista, isso sim, pq presicava apenas de um empate pro Botafogo passar a Favelada e vcs não se classificarem. Aí ganharam no apito-amigo a final. Tiveram um grupo patético, de várzea, na Libertadores, e vcs foram se enganando: "Bruno, melhor goleiro do Brasil"... "Claiton, raçudo, alma do time"... "Thiago e Irineu, segurança na defesa".... sei, sei, sei. Aí tomam esses sacodes, empatam com o Sport, aí começam a falar mal do time, né Edu? Antes era o melhor do Rj. Meu time está com 11 pontos, o teu 4.

3) Time do Vasco é enganador, não tem qualidade. Se vc pedir pra um vascaíno escalar o time, ele não sabe. O único bom jogador ainda é o Romário e o Leandro. Cadê o Conca, que nem no banco fica mais? Eu acho que o Vasco não tem competência pra pegar uma vaga da Libertadores, talvez da Sulamericana, essa sim, se o time jogar com raça e tiver um esquema decente. O Vaco pegou dois times fracos e dois times com reservas. Quando pegar Paraná e outros times de tradição, quero só ver.

4) Meu palpite pro jogo contra o bacalhau: 2x0 Fogão, um gol de andré lima e um do lúcio. :lambada:

Link para o comentário

O Bruno, mesmo com as falhas, é melhor do que qualquer goleiro do Botafogo.

E mesmo com o time do Flamengo sendo fraco o Botafogo não consegue ganhar uma. Mas com freguês não se discute. :P

Link para o comentário
O campo do Parque é ridículo, patético. Além de ter uma qualidade baixa, os caras cortam rente e jogam água, pra atrapalhar o time adversário. Anti-jogo isso.

Como se apenas o Palmeiras fizesse isso...

Link para o comentário

Que salto alto? Eu falei várias vezes que o Botafogo não foi bem contra o Palmeiras, que o empate foi bom, apesar da falha do Dodô, aos 47.

E a favelada tomar de 4 num é salto alto, é a realidade do time. O time é fraco. Mas vcs insistem em falar que é o melhor do rj.

Freddy, qual outro time faz isso? Aqui do RJ, nenhum faz. Isso é anti-jogo. É querer ganhar vantagem por um meio que não é o futebol, assim como o Equador e Bolívia utilizam a altura. O campo do Maraca pode não ser um tapete maravilhoso, mas é melhor do que o Parque.

André Lima tem entrado e vem fazendo sempre seus golzinhos. Se não me engano, no Vasco, ele não jogava nada. Ele tem crescido. Já tá na hora do Dodô ficar uma rodada de fora, pra descansar, pq ele não vem rendendo nada desde as semis da Copa do Brasil, e o André pode substituí-lo bem, mas cada um com seu estilo. O Dodô tem mais classe, sai mais da área. O André é jogador de área e dificilmente sai dela, tem uma presença forte nas bolas altas.

Link para o comentário

O Botafogo ganhou alguma coisa esse ano ? Não. O Botafogo tem bons jogadores ? Sim, o Dodô, o Zé Roberto. O Botafogo é muito melhor que os outros times ? Não, e tem muitas limitações, não tem ótimos laterais, não tem ótimos zagueiros, o goleiro não é totalmente confiável. O Flamengo ganhou de time de várzea ? Mas o Paraná não tá em quarto lugar no Brasileiro ?

Então não fale que os rubro-negros elogiam Irineu e Claiton. Desde quando eu elogiei esses lixos aqui ? E nem mesmo o Charles, o Bernardo e o Bruno elogiaram essas porcarias, porque eles conhecem futebol.

Acho falta de modéstia criticar o Parque Antarctica, já que o Botafogo nem estádio tem (sim, eu sei que o Flamengo também não tem, antes que você responda) .

Link para o comentário
Freddy, qual outro time faz isso? Aqui do RJ, nenhum faz. Isso é anti-jogo. É querer ganhar vantagem por um meio que não é o futebol, assim como o Equador e Bolívia utilizam a altura. O campo do Maraca pode não ser um tapete maravilhoso, mas é melhor do que o Parque.

O Palestra tem seu gramado molhado antes dos jogos desde a época do Felipão e ninguém nunca reclamou.

Os times do Rio não o fazem porque, com exceção do Vasco, os outros três não tem estádio para fazer esse tipo de coisa. :rolleyes:

Link para o comentário

Não tô dizendo que o time do Flamengo é uma maravilha, mas tem, pelo menos, 5 jogadores que sabem jogar, dois deles estão em péssima fase técnica (Bruno e Leonardo Moura) , o outro é uma porcaria defensivamente (Juan) e só os outros 2 (Renato e Renato Augusto) tão jogando alguma coisa.

Eu também não tenho culpa se o treinador não dá oportunidade para os melhores zagueiros das divisões de base e coloca um bando de jogadores de base do Cruzeiro na zaga e não jogam porcaria nenhuma.

Link para o comentário

Bem... o Bruno está em má fase, mas no geral é melhor que o Júlio, mas este é apenas um garoto, de 20 anos.

Os laterais... Luciano Almeida e Joílson. Vai dizer que Juan e Leo Moura são melhores? Leo Moura é tão bom, que a torcida, há uns 3 jogos, vaia ele. O Juan não sabe marcar, não volta pra ajudar. Onde que ele é melhor que o Luciano Almeida?

Zagueiros... Juninho e Alex são regulares no máximo, mas a favelada tem quem? Irineu? Ronaldo Angelim? Thiago? Tão medíocres quanto Asprilla.

Armadores... zé roberto e lúcio flávio jogam muito bem. Renato Augusto é um garoto ainda, tem futebol pra crescer, mas não passa de promessa. Todo mundo reclamava que ele não sabia chutar, aí ele foi e acertou dois gols de fora da área, mas não fez mais nada. O Renato já tem quase 30 anos e ainda não brilhou. É um jogador mediano. Teve uma boa fase, mas decaiu. É um bom jogador, mas não tem a categoria do Lúcio ou do Zé.

Volantes, Túlio e Leandro Guerreiro. Me fala um volante no RJ que é melhor que o Leandro? O Túlio é um bom volante e tem boa técnica, sabe sair jogando. Claiton? Claiton é medíocre, quando eu ia pro Maraca eu vaiava ele, num gostei dele no Botafogo, e gargalhei quando vcs o contrataram. Quem é o outro volante mesmo, que eu não sei?

Atcantes.... aí é pra humilhar. OBINA? Souza? Dodô é craque, não tem como nenhum atacante do RJ se comparar com ele. O Romário é melhor que ele técnicamente, apesar de já estar na decadência, mas na parte física não. Jorge Henrique é um bom jogador, mediano, mas tem algo especial: sabe jogar pro time, corre muito pra ajudar na marcação, ele toma várias bolas na zaga do Botafogo. O André Lima é outro bom jogador que o Botafogo tem.

Técnico, Cuca e Ney. O Cuca pode não ter ganho nenhum título ainda, mas é melhor que o Ney. Quantas vezes eu vejo ele escalando o time, insistindo, mesmo quando o time não vai bem?

Botafogo tem mais time que a Favela, isso é fato. 11 pontos contra 4. Até no carioca, a melhor campanha foi a do Botafogo. E carioca, Edu, que vcs ganharam no APITO. Pq o Botafogo teve duas penalidades a favor que não foram marcadas, e o lance do Dodô, tá lembrado? :rolleyes:

Botafogo não ganhou nada esse ano ainda, e pode ser que não ganhe. É uma possibilidade, infelizmente a maior das possibilidades. Mas o teu time, Edu, só ganhou o carioca, num é nada demais não, viu? O Botafogo ganhou ano passado. Ou esqueceu?

Freddy... isso é anti-jogo, nenhum time do RJ faz. O Botafogo não faz no Maraca nem qualquer outro time faz. E mesmo assim os jogadores do Palmeiras tbm escorregaram bastante. O empate foi justo, não to falando que não foi, só acho errado vcs fazerem isso no campo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...