Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

E.R , pra mim o Vasco não vence o Flamengo, nem o Botafogo e nem o São Paulo, pra mim no máximo empata! contra o Flamengo acho que dessa vez que vcs estão piores vocês vão vencer, vão entrar desesperados pela vitória, com mais vontade!

e depois disso tudo o Vasco ainda pega o CRUZEIRO NO MINEIRÃO! Agora que começa o Campeonato de verdade!

se somar uns 7 pontos nesses jogos já estará ótimo!

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com Diego no gol, qualquer resultado que não seja derrota já é lucro p/Flamengo. Diego é um lixo, pior goleiro do Brasil, pior até do que o Clemer e mesmo nível do Max.

Link para o comentário

eu jah acho q o vasco se naum for jogar soh na retranca , embora esteja longe de ser um grande time, pd dar bastante trabalho pros favoritos

discordo de vc diogo, qdo acredita q o vasco naum vence o flamengo e o botafogo, q nem se diz clássico é classico e vice-versa é jogo onde td pd acontecer, intaum acho q eh um pensamento um tanto pessimista

agora oq eu toh passando eh o roni metendo gol a vera no cruzeiro hehehehehehehe chega a soar engraçado

Link para o comentário
eu jah acho q o vasco se naum for jogar soh na retranca , embora esteja longe de ser um grande time, pd dar bastante trabalho pros favoritos

discordo de vc diogo, qdo acredita q o vasco naum vence o flamengo e o botafogo, q nem se diz clássico é classico e vice-versa é jogo onde td pd acontecer, intaum acho q eh um pensamento um tanto pessimista

agora oq eu toh passando eh o roni metendo gol a vera no cruzeiro hehehehehehehe chega a soar engraçado

cara eu acho isso pq a nossa liderança é enganosa, só pegamos baba até agora, e o Celso Roth é um retranqueiro safado, ou seja, provavelmente vamos tomar sufoco em praticamente todos esses jogos, todos são fora de SJ, bom, mas espero estar enganado, torco muito pra vencer pelo menos uns 2 jogos dessa sequencia! ;)

Link para o comentário

cara eu acho isso pq a nossa liderança é enganosa, só pegamos baba até agora, e o Celso Roth é um retranqueiro safado, ou seja, provavelmente vamos tomar sufoco em praticamente todos esses jogos, todos são fora de SJ, bom, mas espero estar enganado, torco muito pra vencer pelo menos uns 2 jogos dessa sequencia! ;)

eu concordo q ngm deve se iludir, pq o time do vasco eh mto fraco

mas tpw flamengo e botafogo tb taum longe de ser impossíveis de ser batidos, e sobre pedreiras eu prefiro naum opinar , mas admito q no momento eh um pouco dificil ter uma visão mais otimista com esses jogos

concordo com o E.R , o time do cruzeiro tb tah horrivel , principalmente o sistema defensivo

Link para o comentário

Tirando o Juan, o Renato e o Renato Augusto, ninguém tá jogando nada no Flamengo. E olha que eu elogio o Juan, mesmo com todas as faltas cretinas perto da entrada da área que ele faz e apesar dos inúmeros espaços na defesa que ele deixa. O Ney montou um esquema com 3 zagueiros para o Angelim cobrir o Juan, mas não deu certo.

O esquema, na teoria seria :

BRUNO

IRINEU, A PATROA E AS CRIANÇAS - THIAGO MACONHEIRO

PAULINHO

CLAITON subindo junto com o LEONARDO MOURA, Claiton cobrindo o Leo Moura em determinados momentos e o RONALDO ANGELIM cobrindo os avanços do JUAN.

RENATO AUGUSTO vindo para buscar jogo.

RENATO

SOUZA

Só que o Ney não contava com a péssima fase do BRUNO, levando frango do Edmundo do meio de campo, levando gols ridículos de falta como contra o Lúcio Flávio e o segundo gol do Figueirense, em que ficou olhando.

Não contava com a péssima fase do Leonardo Moura. Aliás, o Flamengo só não eliminou o Defensor da Libertadores, porque depois do segundo gol, ficou insistindo em jogadas pelo lado direito com o Leonardo Moura, ao invés de insistir com os chutes de fora de área, por esse erro estratégico, pagou caro.

O JUAN apóia bem, mas marca mal.

IRINEU, A PATROA E AS CRIANÇAS, THIAGO MACONHEIRO, MOISÉS E MARLON são 4 lixos atômicos. O Chico Bento não dá uma oportunidade para o Hélder e para o Rodrigo Arroz. Se eles tivessem jogado nas divisões de base do Cruzeiro ou no Ipatinga, talvez tivessem mais oportunidades.

Esse THIAGO, a culpa dele ir mal não é dele. A culpa, primeiro, é de quem contrata um jogador que ficou um ano no Fluminense(com mais de 80% do ano no departamento médico), sem contar que é um notório maconheiro.

A zaga Moisés e Thiago parece o gato a jato do desenho do Pica Pau depois de tomar um tranquilizante.

sufferincats05.jpg

O Paulinho tá em péssima condição técnica, só sabe fazer faltas. O Claiton é um jogador que finge que marca, vive fugindo da bola e ainda se acha o líder. Como me disse um gremista no Maracanã, era o câncer do Inter.

O Renato e o Renato Augusto, os únicos que jogam bola, são sondados pelo futebol europeu e a imprensa ainda faz o favor de desarmonizar o ambiente do clube.

O Souza é medíocre tecnicamente, bizarro, chega a ser cômico a maneira como ele se movimenta. O Leonardo só fica de cai-cai. E o Obina não volta nunca.

E o Chico Bento mantém o Gérson Magrão no elenco, sendo que nem no banco, esse lixo fica. O Gérson "Mer..ão" era reserva do reserva do Feyenoord, vem p/RJ, joga contra o Madureira, o time leva de 4, e aí descobrem que ele não gosta de jogar na lateral. Aí no meio de campo, também não marca, não se destaca. Que utilidade existe em manter um lixo desses no elenco. :mad:

Sem contar o pavoroso André, que não joga na lateral nem do Duque de Caxias (não é estátua, nem monumento, é um time do RJ). :mad:

Link para o comentário
esse André é pavoroso mesmo,consegue ser pior que o Claudemir! :lol:

Aí o retardado liberou o Egídio p/Paraná e ficou com o André.

Da mesma forma que quis liberar o Hélder p/Tupi e manteve o pavoroso Marlon.

E como emprestaram o Getúlio e ficaram com o Diego.

Me diz se não são um bando de imbecis ? :mad:

Link para o comentário
esse André é pavoroso mesmo,consegue ser pior que o Claudemir! :lol:

Aí o retardado liberou o Egídio p/Paraná e ficou com o André.

Da mesma forma que quis liberar o Hélder p/Tupi e manteve o pavoroso Marlon.

E como emprestaram o Getúlio e ficaram com o Diego.

Me diz se não são um bando de imbecis ? :mad:

Pois sim! :lambada:

Time Hoje horrível em campo,jogou tão mal quanto a derrota pro Defensor no Uruguai!

Nunca vi o Flamengo jogar tão mal assim,na metade do segundo tempo,já tava sem paciência nenhuma,até desliguei a TV!

Agora o jeito é tentar recuperar alguns dos pontos que já perdemos no compeonato... :unsure:

Mas depois desse jogo,minha confiança no time diminuiu demais.. :closedeyes:

E Boa Noite! :angry:(By Reverendo Majo Jojo)

Link para o comentário

Resultado enganoso o de São Paulo x Atlético. O tricolor jogou muito mais, e dominou a maior parte do jogo. Mas time que quer ser campeão não pode perder tanto gol assim, tá na hora de calibrar a pontaria...

Link para o comentário
Um time onde o Roni é o melhor jogador não vai chegar a lugar nenhum, não é à toa que tá na zona do rebaixamento.

Nada haver, para com essas coisas.

Roni é o mais lúcido do time, não desiste de nenhuma jogada... ontém fez tabelas incríveis com Araújo.

3 gols em 2 jogos . Bom é Sousa né ? Aloísio ?

Se Roni estivesse no Corinthians estaria endeusado.

13 gols em 5 jogos, a defesa mais vazada. Ataque com 10 gols. Parece brincadeira.

A pior defesa e um dos melhores ataques.

Parce que consertando a defesa o time sai com vitória, ou, na pior das hipóteses, um empate.

Que tamanho desacerto é esse?

Campeonato nivelado por baixo, baixíssimo nível. Cruzeiro na zona de rebaixamento? É o fim da picada!!!

Link para o comentário

Mas E.R , eu lembro de ter visto em outros foruns alguns flamenguistas terem elegido o thiago cm salvador da pátria pra cobrir a posição do péssimo fernando e q era soh ele entrar em forma pra dar certo , souza cm o artilheiro do CB do ano passado e depois da taça gb, paulinho sendo visto por muitos como o novo deus da raça, o problema eh q na boa, mta gente se iludiu com o carioca e com o fácil grupo da libertadores e começaram a eleger cm o melhor time do brasil, e agora as máscaras de td mundo taum caindo

Celso roth eh outro q naum me convence, jogar contra náutico, times b's eh fácil quero ver qdo chegar a hora das pedreiras pra v cm vai ser

Link para o comentário

Bem , vou dizer meu ponto de vista sobre o Flamengo :closedeyes:

Aliás o Flamengo jogou ? :mellow:

Cara que atuação I-D-E-O-T-A :lambada:

Eu já disse e vou repetir

Esse MOISÉS é pior que Fernando , Irineu e Marlon juntos

Senti falta do Irineu nesse jogo , pq moisés é muito mer**

o Bruno tá com a cabeça na Europa

Leo Moura e Juan tiverm atuação pífia

Paulinho tá uma mer** há muito tempo

Claiton só grita

Renato e Renato augusto sempre tentam algunma coisa , só eles

olha RENATO FEZ MUUUUUUUUUUUUUUITA FALTA ontem

Leonardo não é mago , para resolver o ataque do Flamengo , com o ouza sendo seu companheiro

e sobre o Róni no Cruzeiro , mais 2 jogos, ele chega aos numeros de gols q ue ele fez o Flamengo !

e antes das minhas tradicionais notas , falta dizer uma coisa :

VOLTE OBINA , PELO AMOR DE DEUS !

Notas

Bruno - Pior partida dele no Flamengo - Nota 3

Leo Moura - não parecia ser ele - Nota 3

Moisés - inutil pra mim ele continua sendo responsavel pela derrota em Montivideu , desequilibra o time todo , é muito mer** - Nota ZERO

Thiago - Ficou sobrecarregado devido as merdas q Moisés fazia - Nota 4 entrou

Léo Lima - Que parecia ser outro zagueiro - Nota 3

Ronaldo Angelim - Mesmo problem a do Thiago , porém um pouco melhor - Nota 5

Juan - Outro que não parecia atuar - Nota 3

Paulinho - Não joga nada , faz tempo - nota 2

Claiton - Nulo - Nota 1 , no lugar

Léo Medeiros - que há 3.455 anos era pra ser titular no Flamengo - Nota 5

Renato Auguto - Melhorzinho em campo - Nota 6

Leonardo - Jogou sozinho no ataque - Nota 5 , no lugar

Paulo Sérgio - sacangem por o garoto faltando 5 minutos para o fim - Nota 4

Souza - outro que parecia não está jogando - Nota 3

NEY FRANCO - Moisés e Claiton titulares , e Toró no banco ,tá pedindo pra ser demitido - Nota 0.5

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...