Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Eu não tenho nem o que falar :

. Pior defesa do campeonato junto com o Cruzeiro.

. duas derrotas levando 4 gols em cada partida.

. pior saldo de gols do campeonato.

. diretoria incompetente e que não sabe contratar.

. Elenco medíocre : Diego, Luizinho, Moisés, Irineu, Marlon, Thiago Gosling, André, Claiton, Gérson Magrão, Léo Lima, Toró..

. Jogadores em péssima fase : Paulinho, Bruno(virou rotina levar gols de falta), Leonardo Moura, Souza.

. E ainda por cima, os únicos bons jogadores são assediados por times do exterior e o principal atacante do elenco tá machucado há 3 meses.

E ainda tem que dar graças a Deus por não estar na zona do rebaixamento.

E imagina se o jogo de sábado é o último do Bruno e o Diego "anão" faz sua reestréia contra o Vasco, entrando sem ritmo de jogo.

Coisa deplorável, medíocre.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

O Flamengo poderia pegar de volta o Getúlia Vargas, emprestado ao Fortaleza. Pior que o Bruno não é.

E que coisa lamentável o gramado do Beira Rio hoje. Cheio de poças (ou seriam lagoas?), a bola não rolava. Ridículo!

Link para o comentário
O Flamengo poderia pegar de volta o Getúlia Vargas, emprestado ao Fortaleza. Pior que o Bruno não é.

E que coisa lamentável o gramado do Beira Rio hoje. Cheio de poças (ou seriam lagoas?), a bola não rolava. Ridículo!

O Bruno, mesmo com as falhas recentes, é melhor que o Getúlio.

Mas o Ney é um idiota, dispensar o Getúlio, o Egídio e querer mandar o Hélder para o Tupi e manter Diego, André e Marlon no elenco é sacanagem ! E o que faz o glorioso Gérson Magrão no elenco, que no banco fica.

Eu não tô conseguindo editar meus posts, por problemas no PC, quis dizer que o Gérson Magrão nem no banco fica.

Link para o comentário

Palmeirense...

Os jogadores do Cruzeiro qndo faz gol entra em desespero , sério.

Time é jovem demais , 20 anos média.

Ridículo não é totalmente não, to falando sério.

COMENTEM RONI QUE TODOS RIRAM...

SÉRIO RONI RAÇUDO DO c****** GOLAÇO.

Link para o comentário

Roni, 3 gols em 2 jogos.

Querem levar o Souza ? É capaz dele virar artilheiro do campeonato aí. Esses jogadores são uns filhos da p***. :mad:

E que frango do Gatti, me decepcionou ele hoje.

Link para o comentário
xiii, Palmeirinhas... vcs ainda querem ser campeões?? :P

Xii, Tricolixo... vocês ainda querem ser campeões? :closedeyes:

Link para o comentário

E depois falavam que a culpa era do Fábio *( que eu sempre defendi )

QUERO ELE DE VOLTA PRO GOL

SALVOU CRUZEIRO DEMAIS

CLARO Q TEVE FRANGOS FEIOS

+ O TANTO Q SAALVOU NINGUEM MOSTRA

Link para o comentário

Acabei de vir do Moruntri...GARFARAM O SÃO PAULO!!!

Teve um penalti no fim do jogo, e pra mim, não houve o escanteio que originou o Gol deles...Mas tb esse time não vai ganhar nada se jogar assim...

Link para o comentário
Mas tb esse time não vai ganhar nada se jogar assim...

Fica tranqüilo, no próximo jogo o São Paulo vence o Vasco, para o Vasco se reabilitar em cima dos filhos da p**** que jogam no Flamengo. :mad:

Link para o comentário
Mas tb esse time não vai ganhar nada se jogar assim...

Fica tranqüilo, no próximo jogo o São Paulo vence o Vasco, para o Vasco se reabilitar em cima dos filhos da p**** que jogam no Flamengo. :mad:

O São Paulo não vai ganhar do Vasco não... Do jeito que tá, num vai à lugar algum.

Link para o comentário

Mas eu vou no jogo Domingo, o São Paulo, queira eu estar enganado, não vai pra Libertadores desse jeito...Mas isso é fase...Fazer oq? =/

Link para o comentário

Eu queria ter um dirigente igual ao do Vasco, o time pega 3 times que subiram da Série B e depois pega os times reservas do Fluminense e do Grêmio.

Já o Flamengo joga o Carioca no domingo, depois a Libertadores na quarta e pega o Palmeiras, que ficou 20 dias treinando só pra jogar com o Flamengo. Depois pega o Goiás fora, um clássico contra o Botafogo e dois jogos fora contra Sport e Figueirense. "Parabéns" a incompetente diretoria do Flamengo. :mad:

Link para o comentário

Vi os melhores momentos do jogo do São Paulo, o gol do Atlético foi erro da defesa, nada a ver com escanteio que não foi.

Link para o comentário

O Vasco perde para o Botafogo e para o São Paulo. Aí se reabilita contra o Flamengo com gols de Abedi(sempre ele) , André Dias e Marco Brito.

Com o botafoguense Roby Porto e o "pé-quente" André Loffredo comemorando a vitória cruzmaltina no Maracanã.

Link para o comentário
xiii, Palmeirinhas... vcs ainda querem ser campeões?? :P

Xii, Tricolixo... vocês ainda querem ser campeões? :closedeyes:

somos os atuais! :D B)

===

só deu São Paulo, mas faltou fazer o gol... faltou o Aloísio...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...