Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Diguinho é outro que merecia ser titular, mas o Cuca tem implicância com ele.

Não é implicancia , ele joga na mesma posição do Túlio , volante mais avançado, ele é como se fosse o décimo segundo jogador.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é implicancia , ele joga na mesma posição do Túlio , volante mais avançado, ele é como se fosse o décimo segundo jogador.

Faz um meio de campo assim :

Diguinho, Túlio, Zé Roberto e Lúcio Flávio

Link para o comentário

Faz um meio de campo assim :

Diguinho, Túlio, Zé Roberto e Lúcio Flávio

Não tem como, Leandro Guerreiro não parece mas é o melhor jogador que o Botafogo tem atualmente é aquele da segurança ao time.

Link para o comentário

Meu Deus, a burrice do Caio Júnior tá me irritando.

O William saiu, ao invés dele colocar o Makelele pra fechar o meio-campo - tava acabando o jogo e aquele 1x0 era um excelente resultado - ele me coloca o Alex Afonso, o Palmeiras ficou com menos um.

Depois me tira o Florentin, que apesar dos pêsares, tava bem no jogo e me coloca o RÍDICULO, HORRÍVEL, PÉÉÉÉSSIMO do Cristiano, que um cone é melhor que ele. Dois a menos.

Após essas substituições, o Palmeiras jogou no 3-5-0, porque esses dois não valem por meio.

E no gol do Botafogo, pelo amor de Deus, a bola PINGOU no meio da área e ninguém tirou, aquela bola era do Edmílson "Seu Boneco". Nessas horas eu pergunto, cadê o Gustavo? Fizeram um carnaval pra contratá-lo e o Caio Jr. não o utiliza, vai saber...

E o William foi o melhor da partida, novamente me questiono, porque o Edmundo é títular?

Segredos de Harry...

Link para o comentário

Amanhã ninguem segurará o São Paulo!!Com tudo pra cima do Atlético-MG... Se vencer por 0,5 x 0 tá excelente...

Link para o comentário

Com Amoroso em campo, não tem placar em branco. Foram 7 gols(para o adversário) ... :lol:

Vovô por vovô prefiro o vô Romário. :P

Link para o comentário

embora tenha sido contra time b do gremio (Vai ser o principal argumento do purcino e do bola c/ctz), eu gostei do time do vasco , sobretudo no primeiro tempo, mostrou empenho e naum deixou o time do grêmio dar trabalho, o unico lance de susto do gremio foi aquela linha burra q a zaga do vasco e o amoroso ficou kra a kra com o silvio luiz e perdeu um gol muito parecido com o que o fernandão perdeu pelo inter na primeira rodada contra o botafogo, isolando a bola pra longe

time ideal pra mim do vasco

Sílvio Luiz

Thiago Maciel (tah melhor fase q o WD)

Dudar

Jorge Luiz/Breno (se o moleque qdo tiver chance jogar bem , por enquanto me abstenho de falar sobre ele)

Guilherme

Amaral

Abedi (bota ele recuado)

Morais

Renato

Leandro Amaral

Romário (Martín garcia no 2º tempo pq o romário naum aguenta mais uma partida Inteira , isso eh visivel, hj foi um exceção devido a falta de Luz no SJ)

Link para o comentário

finalmente depois de muito tempo posso soltar: NÃO VEJO NINGUÉM NA MINHA FRENTE! :lol:

LIDERANÇA, EU JÁ OUVI FALAR! FUTEBOL CARIOCA COMANDANDO! TEM QUE RESPEITAR!

quinta Vascão x Fogão, duelo de Líderes! Brasil inteiro ligado, também já ouvi falar! :rolleyes::lol:

20070609class5rodparcial.JPG

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Não acredito! Empatamos por bobeira, perdemos 2 pontos imporantíssimos...

Como disse o Felipe: Cadê o Gustavo? Tanta coisa pra contratar o cara pra ele nem jogar e já ir embora do Palmeiras? -.-'

Link para o comentário
quinta Vascão x Fogão, duelo de Líderes!

Eu vou no Maracanã nesse jogo e também vou ver o Flamengo no sábado. Bem que a galera do fórum poderia marcar de se encontrar pra ver o jogo na antiga geral.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...