Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Flamengo precisa parar de levar gols de falta e de escanteio, só nesse campeonato já foram 5. Sem contar que levar 9 gols em 4 jogos jogando com 3 zagueiros em 3 é sacanagem ! :mad: E quando o Bruno for para o Benfica, f***. :( O jeito vai ser pegar um reserva do Cruzeiro(Gatti) ou algum do Grêmio(Cássio ou Gallato). Se insistirem com o Diego, o Flamengo será rebaixado.

E ridículo emprestar o Hélder para o Tupi e deixar o Marlon no elenco, o Marlon hoje foi uma coisa horrorosa, filho da p****. :mad:

Em tempo, o camisa 8 do Sport é um babaca, empurrou o Renato Augusto sem motivo e depois ainda deu um tapa na cara dele.

--

A história do Morais é a seguinte, o repórter fez uma pergunta para criticar o Vasco e o Morais respondeu que aquela pergunta era desrespeitosa, aí o repórter Leonardo, da rádio Transamérica, disse que o futebol do Morais era uma vergonha e deu uma olhada para o jogador com arrogância e deboche. Provocado, o Morais deu um empurrão no repórter e ainda fez um gesto com os braços se preparando para um possível revide do repórter. Atitude lamentável do repórter, que não tem nada que ficar provocando o jogador. E o Morais errou, mas o repórter teve uma atitude de m**** também, tem jornalista que acha que pode tudo.

O Vasco perdeu muitos gols no primeiro tempo, o Romário prejudicou o time. O Abedi e o André Dias jogaram bem, o Renato mexeu mal, tirando o Abedi. E não entendi a expulsão do Abedi, que homenageou o filho e o juiz interpretou como provocação.

--

Na Vila Belmiro, o Fábio Costa levou um frangaço. Depois, o Felipe salvou o Corinthians com duas defesas milagrosas, uma em cada tempo. A atuação do goleiro corinthiano só não foi nota 10 por causa da falha no gol corinthiano. Pena que o Maldonado se machucou.

--

Quem diria que o Roni ia acabar com o Palmeiras ! :wacko: O Caio Júnior mexeu mal, o Martinez foi o melhor em campo no primeiro tempo. Treinador de futebol é f***, nunca admitem quando mexem mal no time.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu estava escutando a Transamérica, e a coisa não aconteceu assim não. O repórter perguntou se era humilhante empatar com o time B do Flunimed, aí o Morais já ficou todo irritado, e flw que humilhação seria perder. Aí o repórter flw mais alguma coisa, acho que o Morais deve ter falado alguma gracinha pra ele, aí o repórter flw "bla bla bla seu futebol". Aí o repórter ia falar com os radialistas, que narraram o jogo, aí foi quando começou a a confusão, veio barulho de estática, de tapão. Aí o repórter flw que apanhou e que o Morais bateu e saiu correndo.

Diogo, dar credibilidade ao NETVASCO num lance como esse num dá, né. :rolleyes:

Link para o comentário
Eu estava escutando a Transamérica, e a coisa não aconteceu assim não. O repórter perguntou se era humilhante empatar com o time B do Flunimed, aí o Morais já ficou todo irritado, e flw que humilhação seria perder. Aí o repórter flw mais alguma coisa, acho que o Morais deve ter falado alguma gracinha pra ele, aí o repórter flw "bla bla bla seu futebol". Aí o repórter ia falar com os radialistas, que narraram o jogo, aí foi quando começou a a confusão, veio barulho de estática, de tapão. Aí o repórter flw que apanhou e que o Morais bateu e saiu correndo.

Diogo, dar credibilidade ao NETVASCO num lance como esse num dá, né. :rolleyes:

e o Senhor estava escutando a TRANSAMÉRICA, a Netvasco tira noticias de outros sites, olha ae o Edu e o Reverendo dizendo como foi, será que eles viram no Netvasco? :rolleyes: claro que não!

a história foi essa mesmo, os dois erraram, onde ja se viu um reporter dizer isso a um jogador? e o Morais não tinha que bater em ninguém, não ta jogando nada e ainda arruma problema!

Link para o comentário

Ué, é a opinião do repórter. Quando são os cronistas esportivos que falam, ngm diz nada. Num tem que defender esse anão escroto não. Até parece que ele tem o direito de dar porrada em alguém só pq foi criticado. :lingua:

Deu na sportv, mas tinha que mostrar o Morais batendo e correndo. :lingua: Covarde.

Link para o comentário

O repórter da Transamérica é marrento pra c******, parecia um cruzamento de Dado Dollabella com Erik Marmo, cara escrot***. :ban:

O Morais errou, mas o repórter é um babaca. Veja a cena do repórter sacaneando o Morais que você vai entender, depois vão colocar no Youtube, com certeza.

Link para o comentário

é isso mesmo, vejam a cena pra ver, Morais é um enganador, mas o repórter deu mole!

REPÓRTER, QUE É VASCAÍNO, DIZ QUE NÃO PROVOCOU MORAIS

O repórter Leonardo Baran, agredido pelo apoiador Morais após do clássico entre Fluminense e Vasco, disse que não entendeu a atitude do apoiador vascaíno. Para Baran, a pergunta que fez foi pertinente e não era motivo para ter sido agredido.

- Assim que terminou o jogo, eu perguntei se foi uma vergonha para ele empatar com time reserva do Fluminense. Ele se irritou e disse que vergonha era a minha pergunta. Eu respondi que vergonha era o futebol dele. Eu não afirmei, eu perguntei. Era a chance de ele dizer aos vascaínos porque o time não conseguiu vencer os reservas do Fluminense - contou ao LANCENET!.

Baran disse que a pergunta foi feita a outros jogadores do Vasco quando eles deixavam o campo depois do empate por 1 a 1 com os tricolores.

- O André Dias respondeu a mesma pergunta. Não foi provocação, foi um questionamento importante. Não precisava ter me agredido. Poderia ter dito que o time reserva do Fluminense venceu o campeão mundial, o Inter. Poderia ter sido mais educado - criticou.

A resposta de Baran a Morais após o jogador chamar a pergunta do repórter de vergonhosa foi que o futebol do apoiador convocado para a Seleção era uma vergonha também. Para o repórter, sua opinião não foi dada no calor da confusão.

- Eu não sei se ele foi sincero quando disse que a minha pergunta era uma vergonha. Mas eu acho realmente que o futebol dele é uma vergonha - alfinetou.

Coincidentemente, Leonardo Baran é torcedor do Vasco. O repórter disse que o assessor do jogador o procurou e pediu desculpas pelo incidente. A idéia inicial era levar o caso à esfera policial, mas Baran achou melhor não levar o problema à frente e encerrou a questão.

Fonte: Lancenet

Link para o comentário

Repórter, quando está trabalhando, tem que ser profissional e não, torcedor. Lugar de torcedor é na arquibancada.

Link para o comentário

Botafogo ganó y es el nuevo líder

EFE, Río de Janeiro

El Botafogo se impuso ayer por 3-0 al Gremio y se situó temporalmente como líder solitario de la liga brasileña, cuya cuarta jornada se completará hoy domingo.

Con la victoria, el Botafogo llegó a 10 puntos y tiene uno más que el Paraná, que hasta ayer, lideraba en solitario y que hoy recibirá al Sao Paulo, un equipo siempre complicado pero que en este inicio de campeonato aún no ha encontrado su mejor forma.

El Gremio no utilizó a todos sus titulares, pues el miércoles próximo jugará ante el Santos el partido de vuelta de semifinales de la Copa Libertadores, un torneo al que el equipo de Porto Alegre le ha apostado todas sus fichas.

El primer gol del Botafogo lo anotó Juninho, con un fuerte remate desde unos 30 metros, y el segundo fue obra de Luciano Almeida, de tiro libre. El tercero lo marcó Dodó en una gran jugada individual, en la que incluso dejó tendido en el césped al portero Saja.

La derrota ha dejado al Gremio en la octava posición, al menos hasta ayer.

Link para o comentário
Repórter, quando está trabalhando, tem que ser profissional e não, torcedor. Lugar de torcedor é na arquibancada.

Agir como Kajuru: Eu não sou homem, sou jornalista.

As vezes é impossível ser frio e profissional, creio que teria a mesma reação do repórter, o instinto de defesa fala mais alto, imagine:

- Morais, foi uma vergonha empatar com os reservas do Fluminense?

- Vergonha é a pergunta que você me faz...

Ai ele sai andando pro vestiario

- Taí o Morais.

É f*** nessas circunstâncias você manter a cabeça fria.

Link para o comentário

Uiiaaaaaaaaaa Fogão internacionalmente conhecido :assobiando:

Diogo, o Baran é vascaíno. Não foi provocação, quem provocou foi o Morais, sinceramente. Quando o Botafogo venceu o Inter na primeira rodada, no Beira-Rio, com 1 a menos, perguntaram para o Fernandão se ele achou uma humilhação, ele disse que sim. Ele não saiu espancando ngm. Aí o Morais flw que vergonhoso era o repórter, aí óbvio que o repórter alfinetou tbm, falando que vergonha era o futebol dele. Aí o anão patético, que se acha craque, esperou e voltou pra dar umas porradas no cara, e saiu correndo pro vestiário. :lingua:

Morais deve estar aprendendo com o Eurico. :rolleyes:

Essa paulistada... no programa do Datena, a escolha do gol da rodada: GOL DO ZELÃO. Pqppppppppppppppppp ban no Datena!

Link para o comentário

pra mim o reporter foi infeliz, mesmo o Morais respondendo o que respondeu, um JORNALISTA, formador de opnião, dizer na cara do profissional que o TRABALHO dele é vergonhoso é demais, se fosse um torcedor (como ele é, e não soube separar o trabalho da paixão) até que ia, mas um formador de opnião, achei demais tb! ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...