Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Primeiro recolha-se.

Seu time tomou 3 gols do meu time, cale-se.

Araújo, Roni e Geovanni erram gols feitos.

Dorival, NUNCA DISSE ISSO.

Se vc não sabe... hoje o Cruzeiro tinha 5 jogadores diferentes ... a cada rodada o time está mudando em busca de um conjunto.

SE MEU TIME É HORRÍVEL ENTÃO O SEU NÃO EXISTE...TOMOU 3 EM CASA....

HAHA CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

No final do campeonato discutimos quem é o "pior" e qual "não existe"... ;)

Mas seu time é rídiculo, ganhou na sorte, vai achando que vai ser assim até o final do campeonato, se o Palmeiras tivesse um pouco da largura do Cruzeiro, seria uns 6x3, no mínimo, ou quem sabe poderia reeditar aquele 7x3 na Mercosul de 99.

Tenho dó do seu time, vai lutar pra não cair, o que tenho pra dizer é que reze para Deus e peça proteção, se não, ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO, meu caro!

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Corneteiro :assobiando:

Louzada, seja realista. Cruzeiro não tem time pra disputar o brasileiro. Vcs têm que tomar cuidado é para não serem rebaixados, pq do jeito que tá, a coisa tá preta. Não é uma vitória que muda isso, até pq a porcada meteu 3 na trave, né? :rolleyes:

Em tempo: Não vejo ninguém à minha frente.

Tenho que olhar pra baixo, muito lá pra baixo pra enxergar a favelada :assobiando:

Tem time sim, só que a cada partida o Cruzeiro tem um time diferente. Vc não acompanha meu time, portanto não fique dizendo bobagens ok ?

E pra mim qualquer time pode ganhar esse campeonato ainda, pq o nível está péssimo...não tem time na frente de nenhum !!!!

O Cruzeiro ano passado ficou líder até a copa do mundo..e o grêmio era um dos últimos...veja onde o grêmio foi parar, libertadores.

Portanto eu vou rir muito aqui nesse fórum ainda...

Link para o comentário

Eu não to falando que meu time vai ser campeão nem nada, até acho errado quando o Leo diz isso, só estou comemorando que o Fogão está líder isolado, pois estamos saindo de uma crise muito séria. Isso é caso pra a gente comemorar, estamos num bom momento, e, aos poucos, o Bebeto vai ajeitando o Botafogo. E o time está jogando bem.

Sou Botafogo

E vou cantar

Com muito orgulho

Com Muito amor

Esse jogo vai virar

Eu quero ser um Vencedor!

E ninguém cala

Esse nosso amor

E é por isso

Que eu canto assim

Só por ti Fogo!

Fogoôô, FogoÔô

Fogoôô, FogoÔô, Fogoôô!

:assobiando:

ps: Reverendo, esse é o apelido do Framengo aqui. Eles chamam a gente de cachorro, vc quer q a gente fique quieto?

Link para o comentário
Primeiro recolha-se.

Se vc não sabe... hoje o Cruzeiro tinha 5 jogadores diferentes ... a cada rodada o time está mudando em busca de um conjunto.

Mas seu time é rídiculo, ganhou na sorte, vai achando que vai ser assim até o final do campeonato, se o Palmeiras tivesse um pouco da largura do Cruzeiro, seria uns 6x3, no mínimo, ou quem sabe poderia reeditar aquele 7x3 na Mercosul de 99.

Tenho dó do seu time, vai lutar pra não cair, o que tenho pra dizer é que reze para Deus e peça proteção, se não, ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO, meu caro!

Meu time é horrível e o seu que tomou de 3 em casa é o que?

Araújo, Roni e Geovani erraram gols feitos tmb.

O Brasileiro está horrível e não vejo nenhum time com status de favoritismo, nem mesmo o Gremio.

A equipe que implantar um padrão tático definido e tiver 11 lutadores sairá na frente, como já vem saindo (exemplo do Botafogo)

O Cruzeiro pode perfeitamente adquirir este conjunto, esse padrão e este espirito de luta e , quem sabe, brigar pelo caneco. Ainda há tempo.

Me animo pela volta do Wagner, do Marcinho e do grande craque do elenco, ao meu ver, Guilherme.

Por outro lado a dupla de zagueiros, independente de quem joga, está muito ruim.

O setor defensivo do meio campo também.

...........findo

Link para o comentário

São Paulo vence Paraná na bola parada

Rogério Ceni, de pênalti, marca o gol do jogo. Lances polêmicos no duelo

PARANÁ 0 X 1 SÃO PAULO

0,,10900575,00.jpg

0,,10900594,00.jpg

SE DAGOL NÃO FAZ, ROGERIO CENI FAZ!

O São Paulo conseguiu uma importante vitória sobre o Paraná por 1 a 0, neste domingo, em Curitiba, pelo Brasileiro. As duas equipes deixaram a desejar em um jogo morno, com lances duvidosos, mas o time paulista conseguiu se aproximar dos primeiros colocados com uma cobrança de pênalti de Rogério Ceni. O anfitrião sofreu sua primeira derrota na competição.

Com o resultado, o time paranaense fica com nove pontos na tabela, em segundo lugar. O Tricolor paulista ocupa a sexta posição, com sete pontos. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Atlético-MG no Morumbi, e o Paraná joga contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos.

Link para o comentário
Primeiro recolha-se.

O Brasileiro está horrível e não vejo nenhum time com status de favoritismo, nem mesmo o Gremio.

A equipe que implantar um padrão tático definido e tiver 11 lutadores sairá na frente, como já vem saindo (exemplo do Botafogo)

O Cruzeiro pode perfeitamente adquirir este conjunto, esse padrão e este espirito de luta e , quem sabe, brigar pelo caneco. Ainda há tempo.

Me animo pela volta do Wagner, do Marcinho e do grande craque do elenco, ao meu ver, Guilherme.

Por outro lado a dupla de zagueiros, independente de quem joga, está muito ruim.

...........findo

Parei quando eu vi que você se anima pela volta do Marcinho "Popcorn".

O Cruzeiro pode ter um ou outro valor individual, mas coletivamente é uma lástima.

Se o Wágner voltar, pode melhorar um pouco a qualidade do time, mas vamos ver.

Mas tem que melhorar muito para poder almejar alguma coisa no Brasileiro.

Link para o comentário
Primeiro recolha-se.

...........findo

O Cruzeiro pode ter um ou outro valor individual, mas coletivamente é uma lástima.

Marcinho antes de machucar aqui, estava jogando muito. A maioria dos gols eram passes dele.

ps; C R U Z E I R O

FORÇA CRUZEIRO, nós somos grandes demais, junto com Inter, Vasco e Flamengo somos os ÚNICOS times que nunca caíram pra 2ª DIVISÃO ...

A imprensa vai fazer de tudo pra nos jogar nesse abismo e manchar com essa marca indelével, mas não cairemos!

ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Link para o comentário

Com Ceni e juiz, São Paulo vence o Paraná

Com um gol de Rogério Ceni e dois erros do árbitro Leonardo Gaciba da Silva, o São Paulo bateu o Paraná, por 1 a 0, na noite deste domingo, no estádio Durival Brito, e quebrou um jejum de dois jogos sem vitória.

...

Aos 28, o Tricolor agradeceu ao árbitro Leonardo Gaciba da Silva, que marcou um pênalti inexistente em Aloísio. Ao tentar dividir a bola com o goleiro, o atacante do São Paulo caiu antes de Marcos Leandro o atingir, e o juiz caiu na simulação do atacante são-paulino. Na cobrança, Rogério Ceni não desperdiçou.

A participação do juiz também foi decisiva para manter a vitória dos paulistas. Aos 44, Márcio Careca cobrou faltas e Luiz Henrique empatou com a cabeça. Mas o juiz apontou equivocadamente o impedimento, o que garantindo a vitória ao São Paulo e tirou o Paraná da liderança, que seria dividida com o Botafogo em caso de empate.

http://msn.lancenet.com.br/noticias/07-06-03/103683.stm

Vão vendo o apito amigo...

----------

Sobre o Corinthians:

O time jogou bem hoje, mas infelizmente, os 3 mais antigos do elenco Edson, Betão e Rosinei tão entregando a rapadura, quem assistiu o jogo de hoje viu razões para se ter feito o video "Betão Eterno"

Santos só não perdeu pelo fator casa, que amedrontou o juiz, que inverteu muitas faltas no ataque do Corinthians e demorou para punir Alessandro, que foi violento em alguns lances e passivel de expulsão, mas um empate fora de casa contra o Santos, mesmo que misto, está de bom tamanho. Agora é pegar o América e ganhar, porque é obrigação ganhar de um time desse.

Link para o comentário

Lá vem os torcedores do time da Marginal s/nº pra falar que não houve o penalti no Chulapa...Foi penalti sim, do mesmo jeito ajudaram vcs no clássico não marcando um penalti claro...Pra mim teve um penalti pro Santos...

Link para o comentário
Lá vem os torcedores do time da Marginal s/nº pra falar que não houve o penalti no Chulapa...Foi penalti sim, do mesmo jeito ajudaram vcs no clássico não marcando um penalti claro...Pra mim teve um penalti pro Santos...

Num fui eu que disse, foi o LanceNet...

Link para o comentário
Sobre o Corinthians:

O time jogou bem hoje, mas infelizmente, os 3 mais antigos do elenco Edson, Betão e Rosinei tão entregando a rapadura, quem assistiu o jogo de hoje viu razões para se ter feito o video "Betão Eterno"

Santos só não perdeu pelo fator casa, que amedrontou o juiz, que inverteu muitas faltas no ataque do Corinthians e demorou para punir Alessandro, que foi violento em alguns lances e passivel de expulsão, mas um empate fora de casa contra o Santos, mesmo que misto, está de bom tamanho. Agora é pegar o América e ganhar, porque é obrigação ganhar de um time desse.

Ah João, isso é perseguição, o Betão jogou bem hoje, assim como o restante da nossa zaga, não tem motivos para critica-lo, concordo nas criticas sobre o Edson e o Rosinei, mais no Betão não... empatamos porque o time se acomodou atras no segundo tempo, e o Carpegiani fez uma substituição equivocada no meu ponto de vista..

Link para o comentário
Primeiro recolha-se.

...........findo

Marcinho antes de machucar aqui, estava jogando muito. A maioria dos gols eram passes dele.

ps; C R U Z E I R O

FORÇA CRUZEIRO, nós somos grandes demais, junto com Inter, Vasco e Flamengo somos os ÚNICOS times que nunca caíram pra 2ª DIVISÃO ...

A imprensa vai fazer de tudo pra nos jogar nesse abismo e manchar com essa marca indelével, mas não cairemos!

ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

O Santos também nunca foi rebaixado.

Sobre o jogo de hoje, nunca assisti a um Santos e Corinthians tão sem interesse. Estou pensando em jogos mais importantes.

Mas impatar com nossos reservas foi RIDÍCULOOOO...

Link para o comentário
Eu estava tomando banho ouvindo rádio ( :rolleyes: ) e não entendi bem a confusão, mas foi algo +ou- assim: o repórter perguntou se ele achava ruim/humilhante empatar com o time reserva do reserva do Flunimed. Aí o Morais deve ter feito cara feia, flw que humilhação seria perder, aí ele saiu dali. O repórter deve ter ido fazer outra entrevista, o Morais foi lá e bateu no cara, e saiu correndo pro vestiário. Aí o relações públicas dele foi lá pedir desculpa <_<

Tem que ser cortado, esse mascarado. Joga nada, arrogante, tampinha covarde. Foi lá, bateu com o cara de costas, e saiu correndo pro vestiário, depois não tem cara pra ir pedir desculpas e manda relações pública, pq sabe que pode pesar na seleção. :lingua::lingua:

não entendeu bem? não entendeu NADA pelo visto! ;)

ta ae o que aconteceu de verdade:

Provocado, Morais empurra repórter da Rádio Transamérica

Após o clássico deste domingo (03/06), em que o Vasco empatou com o time B do Fluminense por 1 a 1 no Maracanã, o meia Morais agrediu, com um empurrão, o repórter Leonardo Baran, da Rádio Transamérica.

Logo após a partida, quando Morais dava entrevistas a diversos órgãos de imprensa, o repórter perguntou se era uma vergonha empatar com o time reserva do Fluminense. Morais respondeu que vergonha era a pergunta que o repórter havia feito. O repórter, então, retrucou dizendo "Eu acho o seu futebol uma vergonha, Morais", frase que irritou o jogador a ponto dele empurar o jornalista e cerrar os punhos, preparando-se para uma briga.

Os integrantes da equipe esportiva da rádio ameaçaram, no ar, registrar queixa na polícia. Porém, poucos minutos depois, um assessor de Morais foi à cabine da emissora se retratar em nome do jogador.

A Rádio Transamérica se notabiliza por manter uma linha bastante irreverente em suas coberturas esportivas.

Fonte: NETVASCO

nada a ver o que você disse que ele bateu e correu, concordo que ele é um enganador, pipoqueiro, metido e mascarado, mas o repórter também foi infeliz e anti-ético ao falar essa asneira com um jogador de cabeça quente após um empate em um clássico com o outro time com reservas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...