Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Concordo com o Chusma, pra qm não curti futebol diz q é torcedor dos bambis só pq tão em alta agora. Como diz o Milton Neves "Torcer pro São Paulo é uma moleza", mas um dia essa maré passa, eo Timão vai arrebentar, e eu digo mais, o ano q vem será o ano da "Revolução Corinthiana". Subiremos pra serie A, ganharemos a Copa do Brasil, Ganharemos o Paulistão, e em 2008 seremos campeões da Libertadores e do Mundial pra ngm mais ficar falando "Corinthians campeão da Libertadores no Winning Eleven".

E tenho dito.

Parece o Chico Lang discursando... :muttley:

Falar no Chico Lang... filho dele é são-paulino. Que coisa, não? E essa história de que tá no sangue, de que é de pai pra filho...? :rolleyes:

O Chico nem é um pai presente, o filho dele sempre morou com a mãe, então a influêcia do pai desde o nascimento nesse caso não existiu, e esse é um caso a parte ..

Só não sei aonde os São-Paulinos estavam entre 1994 e 2004...

Já os palmeirenses eu sempre soube aonde estiveram, mesmo na difícil época do rebaixamento.

digo o mesmo, São Paulinos só aparecem na fase boa, sorte a deles que o time ta bem por enquanto, mais as coisas mudam ...

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só não sei aonde os São-Paulinos estavam entre 1994 e 2004...

Já os palmeirenses eu sempre soube aonde estiveram, mesmo na difícil época do rebaixamento.

não tem essa, sempre estivemos aí... basta ver q nossa torcida não diminuiu nesse período...

aliás, em fase ruim, o São Paulo ganha alguns Paulistas... em fase ruim, Palmeiras e Corinthians caem pra Série B... :lol:

Link para o comentário

odos sabem que sou favorável ao sistema mata-mata no Campeonato Brasileiro e eu sei que estou na contramão da maioria.

Como bairrista convicto, quer ver outra vez um time gaúcho campeão.

Quero uma fórmula que imite o Brasil: quanto mais injusta e formulista, melhor!

Todos sabem que querer não é poder e que vou ficar querendo.

Pela fórmula de pontos corridos, o São Paulo já pode ser declarado campeão de 2008.

Era franco favorito antes de anunciar Adriano.

Agora, é campeão, mesmo que o Imperador só fique até o meio do ano.

Alguém já disse, e eu repito: o São Paulo deveria disputar o Campeonato Alemão.

Até o centro de recuperação só admite jogador selecionável.

Se você é gremista, colorado ou torce por outro time, engrosse o coro dos favoráveis ao mata-mata.

Não permita que o São Paulo continue nos matando.

De inveja.

==========

Não sei se era certo postar em tópico separado, só que eu não sei onde postar então abri aqui, se tiver errado algum moderador mescle com outro tópico

==========

Huahauhaha, o Jucá falou a verdade aí, pontos corridos o São Paulo é pleno favorito, aiunda mais agora com o Adriano... Para mim as chances são de acordo com a estrutura do time: SPFC 30%, Santos 15%, Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio 10%, e todos os outros juntos 15%... Mas sei lá, depende do São Paulo ganhar ou não a Libertadores, porque se ele ganhar, tenho quase certeza que deixará o nacional um pouco de lado e ficará apenas entre os 8...

Link para o comentário

Sim, eu também quero, só que eu digo isso pelo exemplo de 2005 quando ganhamos tudo e deixamos o Brasileiro de lado, terminando apenas na 12ª colocação... Mas se der para ganhar também, aí ninguem segura e poderemos dizer sem nenhum flamenguista para questionar como Hexa Único... ^_^

Link para o comentário

O texto é do HILTOR MOMBACH, jornal Correio do Povo, de Porto Alegre.

Não se iludam, a intenção dessa turma é tentar deixar o time de salto alto, para não conseguir nada em 2008. Espero que caiam do cavalo...

Link para o comentário

vou mesclar com o tópico do Campeonato Brasileiro 2007 mesmo... ;)

O texto é do HILTOR MOMBACH, jornal Correio do Povo, de Porto Alegre.

é, realmente estranhei no início, pq o Juca sempre disse ser favorável aos pontos corridos...

e é mto cedo pra falar sobre o Brasileirão de 2008... o São Paulo entra como favorito pq é o bi-campeão, mas até lá mta coisa ainda vai acontecer...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...