Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

. Bom, antes de mais, queria expressar minha felicidade pelo Flamengo ter sido o melhor do Rio não só no Campeonato Brasileiro, mas durante todo ano de 2007 : campeão carioca e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, foi sensacional ! Já estamos na fase de grupos da Libertadores.

. O assassino fez um gol de pênalti - mal marcado, diga-se de passagem, mas felizmente o time dele ficou de fora e o bandido pode até sair do time. Quem sabe ele não volta à sua casa, onde o Eurico Pilantra comanda e aí a quadrilha estará completa. Fiquei muito feliz com a classificação do Cruzeiro, ainda mais depois que o Roni deu entrevistas dizendo que não vai ficar. Tá certo, um jogador medíocre como é o Roni não merece disputar uma competição como a Libertadores.

. O Corinthians já podia começar a contratar jogadores hoje : eu indicaria o Paulo Baier, que fez de tudo para o Corinthians permanecer na Série A. Se ele cobrasse o pênalti pela terceira vez, erraria de novo.

. O Vampeta "aquele cidadão que finge que joga, enquanto fingem que pagam" conseguiu a incrível façanha de ser tri-rebaixado - Vitória(2004), Brasiliense(2005) e Corinthians(2007). Realmente, ele vem "fingindo que joga" faz tempo.

. Os culpados pelo que aconteceu ao Corinthians : Alberto Dualib, Nesi Cury, Carla Dualib, Andres Sanchez, Clodomil Orsi, Kia, Bóris, e por aí vai.... E a situação - se o racista Antônio Carlos Zago for contratado - não é animadora. Só quando pessoas sérias estiverem no comando do Corinthians é que a situação vai melhorar. Mas no bizarro futebol brasileiro onde 4 equipes são rebaixadas e 4 equipes sobem pra Série A, certamente o Corinthians vai subir no ano que vêm. Só para ilustrar a bizarrice do acesso de 4 equipes, o América-RN fez apenas 17 pontos, foram mais de 80 gols sofridos e 29 derrotas. Enquanto na Argentina, na Europa, na Ásia, em todo o mundo, caem apenas 3 times, aqui no Brasil - país de dimensão continental e que tem, pelo menos, uns 15 times grandes, caem 4. Viva o Juca Kfouri, defensor do acesso e descenso de 4 equipes - hoje ele sentiu na pele essa bizarrice.

. A melhor notícia do dia foi o rebaixamento do Paraná, que ao lado do Juventude, espero que caia pra Série C no ano que vêm e não suba nunca mais, time asqueroso. Adeus ! :tchau:

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

. O assassino fez um gol de pênalti - mal marcado, diga-se de passagem, mas felizmente o time dele ficou de fora e o bandido pode até sair do time. Quem sabe ele não volta à sua casa, onde o Eurico Pilantra comanda e aí a quadrilha estará completa. Fiquei muito feliz com a classificação do Cruzeiro, ainda mais depois que o Roni deu entrevistas dizendo que não vai ficar. Tá certo, um jogador medíocre como é o Roni não merece disputar uma competição como a Libertadores.

Você tem que ter medo do Defensor Sporting, não do Palmeiras. ;)

Link para o comentário

. Mas o Defensor não se classificou pra Libertadores do ano que vêm. :lol:

Nada contra o Palmeiras e sim contra o Edmundo, esse ladrão de toca-fitas, motorista imprudente que tira a vida dos outros, tinha que estar na cadeia e não jogando futebol. Foi bem feito pra ele, não para o Palmeiras. ;)

Eu torço sempre contra ele, independente do que time em que ele joga. Não sei como a torcida do Eurico venera um cara "que balançou o saco" contra os próprios vascaínos.

Link para o comentário

Só qm é, sabe:

8-HOaM9RaaQ&feature=related

Nós corinthianos estamos passando pelo momento mais triste da historia, sim e da í?

Vamos olhar pra trás e ver o quanto agente já sorriu, o quanto agente já fez gol, o quanto agente apoiou o elenco.

Aposto q o ano q vem será uma festa para os corinthianos. E vamos voltar para o lugar de onde agente nunca deveria ter saido q é "A serie A"

:aplausos:

Link para o comentário

. Antigamente, quando só subiam dois times da Série B, dava até pra tirar um sarro de quem é rebaixado. Agora, com a anomalia que existe há algum tempo de cairem 4 times e subirem 4 times, é óbvio que o Corinthians vai subir no ano que vêm. Se o Marília - que perdeu 6 pontos injustamente - e pipocou em várias partidas decisivas esse ano quase subiu, tá na cara que o Corinthians vai subir. Sinceramente, eu só fiquei um pouco feliz porque sei que o Alberto Dualib e a Carla Dualib vão sentir na pele todas as falcatruas que fizeram nos últimos tempos, mas é lógico que o Corinthians vai subir.

. Assim como o São Caetano, infelizmente, é um dos fortes candidatos ao acesso no ano que vêm. E desde já o América de Natal é favorito a cair pra Série C. Ano que vêm é bem possível que 4 times de São Paulo subam : Corinthians, São Caetano, Marília ou Barueri e Bragantino ou Barueri. Ia ser ótimo para os paulistas e péssimo para o resto do Brasil. Mas é bem possível que aconteça.

Link para o comentário

. Mas o Defensor não se classificou pra Libertadores do ano que vêm. :lol:

Nada contra o Palmeiras e sim contra o Edmundo, esse ladrão de toca-fitas, motorista imprudente que tira a vida dos outros, tinha que estar na cadeia e não jogando futebol. Foi bem feito pra ele, não para o Palmeiras. ;)

Eu torço sempre contra ele, independente do que time em que ele joga. Não sei como a torcida do Eurico venera um cara "que balançou o saco" contra os próprios vascaínos.

errar é humano Edu, ele todo dia fala que um dos maiores arrependimentos da vida dele foi esse, e ele só fez isso pra uma pequena parte da torcida que tava xingando ele.

e é fácil olhar só o lado ruim, como pessoa, ele pode até ter seus defeitos, mas é inegavel que é um grande jogador e que até hoje, mesmo mais velho, desequilibra jogos.

Link para o comentário
errar é humano Edu, ele todo dia fala que um dos maiores arrependimentos da vida dele foi esse, e ele só fez isso pra uma pequena parte da torcida que tava xingando ele.

e é fácil olhar só o lado ruim, como pessoa, ele pode até ter seus defeitos, mas é inegavel que é um grande jogador e que até hoje, mesmo mais velho, desequilibra jogos.

. Diogo, isso de errar é humano, vai perguntar lá pras famílias das vítimas do acidente de carro que ele provocou o quanto custou o erro do Edmundo na vida delas. Ídolo do Vasco é Roberto Dinamite, Romário, Ademir Menezes, Leandro Amaral, é gente de bem.

62s5dtl.jpg

Edmundo e Eurico só mancham o nome do Vasco

. Isso de desequilibrar, em todos os jogos decisivos do Palmeiras esse ano ele pipocou, desde o Campeonato Paulista, passando pela Copa do Brasil e agora no Brasileiro.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

E eu não duvido que ele não consiga subir no ano que vem :lol:

E o Corinthians mereceu cair, o Grêmio praticamente parou de jogar bola no 2º tempo, os caras nem corriam atrás da bola. Time assim tem que ficar na série B pra aprender mesmo :D

Link para o comentário
Chupar o Willian!!!!!!!! :D :D :D :D :D

hauahuah, que vacilo rapaz, sai pra lá!

Corinthians caiu por causa da falta de vergonha na cara do time.

Ano que vem, quero ver gente continuar lá. Técnico deles disse pro Sportv, nem considera atleta quem quiser sair.

Link para o comentário

Eu gosto do Edmundo como jogador e tals, mas fico triste qdo ele menospreza o vasco e a torcida q grita "Ah É Edmundo", qdo confunde a imagem do Eurico miranda, com a torcida q apoiava ele, dizendo q o palmeiras eh o lugar onde ele nunca se decepcionou, q eh mais palmeirense do q vascaíno (e ele se dizia vascaíno fanático, em 97/2000)

Meus Ídolos Máximos VASCAÍNOS São o Juninho Pernambucano, Carlos Germano (q sempre honrou a camisa do vasco, msm q em alguns clubes seja contestado, em termos relativos foi no botafogo/2002, o q o felipe é hj no corinthians) e o próprio roberto (afinal 20 anos num clube , naum eh 20 dias , e msm com as canalhices do Eurico pilantra, sempre demonstra amor ao vasco

Link para o comentário

. Isso de desequilibrar, em todos os jogos decisivos do Palmeiras esse ano ele pipocou, desde o Campeonato Paulista, passando pela Copa do Brasil e agora no Brasileiro.

não concordo que ele pipocou, agora contra o Flu por exemplo, ele deu o passe pro gol, e era talvez o jogo mais decisivo pro Verdão, hoje ele marcou o gol de Penalti, e penaltis em jogos como esse não são fáceis de bater, pergunta pro Paulo Baier. :P

Link para o comentário

80yt36p.gif

. O Luís Carlos Jr., do SporTV, disse que o Fluminense vai tentar contratar o goleiro Felipe, que está no Corinthians.

. Além do Lulinha e do Dentinho, que devem ser titulares no ano que vêm, resta saber se o Finazzi, o Carlos Alberto e o Betão ficam em 2008. Outros jogadores que poderiam ficar no banco : Fábio Ferreira, Betão e Moradei.

Fora Gustavo "mascarado" Nery ! (tomare que vá jogar no Fluminense ou no Vasco)

Fora Iran !

Fora Wellinton !

Fora Zeca Pagodinho Vampeta !

Fora Bruno Octávio !

Fora Arce !

Fora Clodoaldo !

Fora Ailton "pança de chope" !

Fora Marinho "bizarro" !

Fora Fábio Braz !

. Se o Felipe sair mesmo, o Corinthians vai precisar de um goleiro, um lateral direito, um zagueiro, um lateral esquerdo, dois jogadores para o meio de campo - um camisa 8 e um camisa 10 e mais um atacante veloz para jogar ao lado do Finazzi. Eu contrataria o Fabiano Gadelha, sei que o atacante Lima será contratado. Só acho uma tremenda burrice trazer o Bóvio, o Moradei é melhor do que ele - sem gozação. O Chicão vai jogar num time da Série A, o Élder Granja é uma boa alternativa para a lateral direita. O Corinthians podia tentar o Lauro do Juventude e o Val Baiano do Gama. O lateral esquerdo podia ser esse Leonardo, da Portuguesa. O treinador podia ser o Mano Menezes ou o Luxemburgo. O clima para o Luxa lá na Vila Belmiro não é muito bom.

não concordo que ele pipocou, agora contra o Flu por exemplo, ele deu o passe pro gol, e era talvez o jogo mais decisivo pro Verdão, hoje ele marcou o gol de Penalti, e penaltis em jogos como esse não são fáceis de bater, pergunta pro Paulo Baier. :P

. Mas com ele no time, o Palmeiras ganhou o quê esse ano ? Não foi pra semifinal do Paulista, perdeu para o Ipatinga na Copa do Brasil e agora ficou de fora da Libertadores. Vale a pena pagar um salário alto para um desagregador de ambiente, que não cumprimenta o técnico, deixa o treinador com a mão estendida, bate boca em rachão, etc ?

Eu gosto do Edmundo como jogador e tals, mas fico triste qdo ele menospreza o vasco e a torcida q grita "Ah É Edmundo", qdo confunde a imagem do Eurico miranda, com a torcida q apoiava ele, dizendo q o palmeiras eh o lugar onde ele nunca se decepcionou, q eh mais palmeirense do q vascaíno (e ele se dizia vascaíno fanático, em 97/2000)

Meus Ídolos Máximos VASCAÍNOS São o Juninho Pernambucano, Carlos Germano (q sempre honrou a camisa do vasco, msm q em alguns clubes seja contestado, em termos relativos foi no botafogo/2002, o q o felipe é hj no corinthians) e o próprio roberto (afinal 20 anos num clube , naum eh 20 dias , e msm com as canalhices do Eurico pilantra, sempre demonstra amor ao vasco

. Isso ! Tem uma lista de homens de bem que jogaram muito no Vasco : Mauro Galvão, Juninho Pernambucano, Euller, Mauricinho, Ricardo Rocha, Leandro Amaral, Romário, Roberto Dinamite, Geovanni, Carlos Germano, Hélton, Juninho Paulista, Evair, Ramon, posso ficar citando até amanhã... :)

. Não só o Edmundo que é mau caráter, não, tem outros : Marcelinho Carioca, Vampeta... Só que nenhum deles fez as bobagens que o Edmundo fez na vida, nenhum deles foi tão irresponsável. E não falo só do acidente de carro, falo da passagem dele pelas divisões de base do Botafogo, pelas confusões que arumou no Palmeiras, no Flamengo, no Corinthians, no Vasco, no Santos...

Link para o comentário
Chupar o Willian!!!!!!!! :D :D :D :D :D

hauahuah, que vacilo rapaz, sai pra lá!

Corinthians caiu por causa da falta de vergonha na cara do time.

Ano que vem, quero ver gente continuar lá. Técnico deles disse pro Sportv, nem considera atleta quem quiser sair.

Q isso Moto, sai pra lá cara... haushauhsa

Link para o comentário

sobre a queda do corinthians a série b só tenho algo a dizer:

é uma pena, ve que meu time foi rebaixado, mais por outro lado foi bom, quem sabe assim cria vergonha na cara e começa a jogar direito

e pelo menos 1 título ja temos garantido em 2008, Campeão da série B.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      185

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      185

3. Doutor Chimoltrúfio
      185

4. Eu acho...
      185

5. Raphael
      185

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...