Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

(Nova página)

Só pode ser gambá esse cara. Perdeu um pênalti no jogo contra o Corinthians, e hoje errou dois seguidos (ainda bem que botaram outro para bater na terceira vez).

E o Clemer, hein? Aquilo tudo é ele? Dois pênaltis, quase pega o terceiro.

Link para o comentário

O PAULO BAIER É PIPOQUEIRO!

Isso pra mim é pipocar... quando ele pegou a bola para bater, eu já sabia que ia perder!

Os torcedores têm que venerar o Élson, têm de agradecê-lo eternamente.

Link para o comentário
O PAULO BAIER É PIPOQUEIRO!

Isso pra mim é pipocar... quando ele pegou a bola para bater, eu já sabia que ia perder!

Os torcedores têm que venerar o Élson, têm de agradecê-lo eternamente.

Pipoqueiro nada ele é Corinthiano mesmo!!

Link para o comentário
O momento mais feliz de minha vida :D

Uma declaração desta só mostra a pequenês da Bicharada Futebol Clube e sua torcida e mostra a Grandeza do Sport Club Corinthians Paulista ...

O engraçado nisso aqui é:

Um acontecimento com o Corinthians movimenta mais o forum de Chaves do q um inedito de Chapolin, ou do desenho....

:assobiando:

Oq me serve de consolo hj é a não classificação do Palmeiras para pré-libertadores :feliz:

Pra você ver, o Forum fica mais movimentado até do que quando aparecia os Perdidos do Chapolin..

Bem, eu só tenho que me orgulhar de Torcer para um time tão Grande, que para o Brasil só por estar Rebaixado, que consegue unir inimigos como Inter e Grêmio ..

Tenho orgulho de pertencer a uma Nação diferenciada, em vez de protestar, não, cantamos e exaltamos nosso time, é um sentimento diferenciado, não adianta discutir, todos sabem disso ..

Eu não gasto uma lágrima minha com essa diretoria picareta que fez de tudo pra rebaixar nosso time ..

Agora é fazer como diz a canção .. "Reconhece a queda e não desanima, levanta sacode a poeira e da a volta por cima!"

O que importa é o sentimento e não a fase ..

Eu nunca vou te abandonar porque te amoooo .. eu soooou Corinthiaaaaans :)

Link para o comentário

BEM NOTAS PARA OS JOGADORES DO FLAMENGO

NA DERROTA PARA O NAUTICO POR 1 A 0

20 - BRUNO - BEM NO GOL - NOTA 6

2- LEO MOURA - BOAS JOGADAS - NOTA 6

3- FABIO LUCIANO - MUITO NERVOSO, PERDEU GOL INCRIVEL - NOTA 4

4- ANGELIM - JOGOU MAL HOJE - NOTA 4

6- JUAN - JOGOU MAIS OU MENOS , MAS FALHOU NO GOL - NOTA 4

8- CRISTIAN - BEM - NOTA 6

5- LEO MEDEIROS - BONS CHUTES E BOM TOQUE DE BOLA - NOTA 6, SAIU , NO LUGAR

13-EGÍDIO - BEM NO APOIO NA LATERAL - NOTA 6

7- IBSON - ATUAÇÃO MEIO DISCRETA - NOTA 5

11- TORÓ - PERDEU UM GOL INCRIVEL , MAS TEVE A RAÇA DE SEMPRE - NOTA 5

10 - MAXI - BEM NO JOGO - NOTA 5 , NO LUGAR

17- ROGER - BONS PASSES , MANTEVE O NIVEL - NOTA 5

9- OBINA - LUTOU , MAS N FEZ GOL - NOTA 5 , NO LUGAR

18- PAULO SERGIO - ATUAÇÃO MEDIOCRE , PERDEU 3 GOLS INACREDITAVÉIS - NOTA 1

JOEL - ARMOU BEM A EQUIPE , SO Q N FINALIZARAM BEM - NOTA 6

Link para o comentário

corinthians sejam bem vindos à vaga q era do meu time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs só deixaram meu ano muito mais perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. campeão da A2, subimos da série B estamos vendo os tornera caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
corinthians sejam bem vindos à vaga q era do meu time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs só deixaram meu ano muito mais perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. campeão da A2, subimos da série B estamos vendo os tornera caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com declarações como essa eu percebo q o Corinthians é e sempre será o mais amado do futebol de São Paulo e do Brasil inteiro!!

Link para o comentário

Uma declaração desta só mostra a pequenês da Bicharada Futebol Clube e sua torcida e mostra a Grandeza do Sport Club Corinthians Paulista ...

Somos tão pequenos que somos Tricampeões do Mundo e da Libertadores e vcs são tão grandes que pipocam pro River na Libertadores...Ah, e meu time está na Série A em 2008 B)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

(Chatito, vocês não são pequenos,pequena é a sua vida particular, é diferente)

Quando o Palmeiras caiu a "Segunda Divisão" virou "Série B".

Agora é capaz de virar "Série A2", "série A (continuação)"...

Link para o comentário

Somos tão pequenos que somos Tricampeões do Mundo e da Libertadores e vcs são tão grandes que pipocam pro River na Libertadores...Ah, e meu time está na Série A em 2008 B)

Do que adianta?

O momento mais feliz da sua vida foi hoje ...

Link para o comentário
Ah, não podia faltar:

Doutor, eu não me engano, o Paulo Bayer é corinthiano...

Só pode ser gambá esse cara. Perdeu um pênalti no jogo contra o Corinthians, e hoje errou dois seguidos (ainda bem que botaram outro para bater na terceira vez).

Eu acho que o Inter não entregou, assim como o Galo bateu o Palmeiras, mesmo colocando o Cruzeiro na Libertadores.

Mas o Paulo Bayer nao bateu mal os tres penaltis

Q doh da torcida q cantou e vibrou muito no campeonato principalmente qndo o time mais precisava e hji depois do jogo a torcida continuou a cantar pelo time

Sao esses tipos de coisas(oq a torcida fez tah) q faz eu me sentir muito muitississíssimo feliz por ser corinthiano

Pena q poucos sao assim com a nossa pátria, oq a torcida do corintians fez foi um exemplo!!!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Vampeta garante que Timão não cai e de quebra brinca com rivais gaúchos

CADERNO ESPORTIVO

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o volante Vampeta voltou a afirmar que o clube não será rebaixado neste Brasileirão-2007, e para não perder o costume, voltou a alfinetar rivais. Dessa vez foi a dupla Grenal, já que boa parte da torcida gaúcha quer o rebaixamento corinthiano.
A equipe alvinegra disputa neste domingo, às 16h (de Brasília), a sua permanência na elite do futebol nacional contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

Redação - A equipe está preparada para enfrentar essa decisão?
Vampeta - O grupo está motivado e todos sabem da responsabilidade que temos. Vamos vencer no Sul e por fim a essa agonia.

Redação - Garante que o Corinthians não cai?
Vampeta - Com certeza, time de segunda é o Palmeiras, Grêmio, Botafogo, Fluminense(risos). O Corinthians é eterno na primeira divisão.

Redação - Mas vamos supor que acontecesse uma tragédia e o Corinthians fosse rebaixado. Você continuaria em 2008?
Vampeta - Como posso responder, uma coisa que sei que não há possibilidade alguma de acontecer?(risos). Mas jogaria pelo Coringão até de graça.

Redação - Como acha que será essa partida contra o Grêmio?
Vampeta - Será um jogo difícil, por ser fora de casa. O estádio deve estar cheio, pois eles(Grêmio) ainda lutam por vaga na Libertadores. Só que necessitamos da vitória a todo custo, e pressionaremos do começo ao fim da partida em busca dos gols. O ideal será abrir dois gols de diferença no primeiro tempo, para depois jogarmos com mais tranquilidade, manter a posse de bola e esperar o término da partida.

Redação - Espera contar com o apoio da torcida corinthiana no Sul?
Vampeta - O Corinthians tem a maior torcida do Brasil, e eu não duvido nada, se no domingo o estádio não estará dividido. A torcida nos fará sentirmos em nossa casa.

Redação- Tem um palpite para o jogo do Goiás contra o Internacional?
Vampeta- Rapaz, pouco me importa, eles que se entendam. O mesmo digo para o jogo do Paraná em São Januário contra o Vasco. Mas eu gostaria que o Goiás vencesse só para tirar o Vasco da Sulamericana, e que desse vitória do Goiás, pois tenho muitos amigos lá, e como venceremos o Grêmio, não fará diferença.

Redação- O que acha dessa possível união de gremistas e colorados para ajudar a rebaixar o Timão?
Vampeta- Não são só esses dois que querem nosso rebaixamento; é o Corinthians contra o resto do Brasil(risos). Os gremistas ainda guardam mágoas da Copa do Brasil que o Timão venceu lá na nossa casa, ou melhor, no Olímpico(risos). Quanto ao Inter, os gaúchos já tem uma certa “fama” no Brasil, e se eles inventarem de abrir as pernas para o Goiás, essa fama da gauchada só vai piorar ainda mais. Já pensou se levam de quatro?(risos).

Redação- Para finalizar essa entrevista, deixe um recado aos corinthianos.
Vampeta- Voltaremos do Sul com a vitória a qualquer custo. Como diria o poeta, o Timão é “irrebaixável”(risos)

huaUHAUHAHUAUHAUHAHUAUH Dps dessa vampreta deveria encerrar carreira

calado é um poeta :ban:
Link para o comentário

sPiDeR, Chusma, Willian, Joanilson e outros, meus pêsames!

até 2009.

amanhã eu não perco 1 segundo do Debate Bola e do Jogo Aberto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      186

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      186

4. Marcelo J.
      186

5. Doutor Chimoltrúfio
      186

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...