Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

UH, TÁ MANEIRO, O DODÔ É ARTILHEIRO!!!!!!!!

Adriano Felício foi bem. Tá melhorando, daqui a pouco vai se firmar no elenco. O Renato deu uma furada bisonha. Campo pesado, a bola no alto indo pra ele, o pândego vai e dá uma bicada com toda força na bola e capa, quando pisa no chão se machuca. Aguentar Asprilla é foda...... :closedeyes:

E a música da Dragões se firmou, hein?

E ninguém cala, esse nosso amor....... :assobiando:

Gols do Fogão:

Primeiro gol, jogada ensaiada para o Juninho, que acerta um foguete, do meio da rua. O time já dava sinais de uma ótima partida: Assista

Segundo gol, mais uma jogada ensaiada, agora com um torpedo do Luciano Almeida, que contou com o desvio da barreira: Assista

Terceiro gol, golaço. Numa enfiada do Anão.. digo, do Jorge Henrique, Dodô dribla o goleiro e toca, tirando do zagueiro: Assista

Fogão 3x0, que venha a porcada

Link para o comentário

com todo respeito ao colega botafoguense, mas ganhar do time reserva do gremio não é motivo de comemoração. é obrigação...

Link para o comentário
7 titulares o grêmio com TUTA E AMOROSO??

Botafogo jogou segundo tempo com goleiro reserva e dois zagueiro reserva.

então de igual pra igual.

ah mais o goleiro titular não tem muita diferença pro reserva ??? amoroso pelo q vem jogando é praticamente jogar com menos 1 em campo...

Link para o comentário

Fui no jogo de hoje trabalhar(fazer uma matéria para a PUC) , bem legal ! :) A torcida do Botafogo cheia de figuraças e a torcida do Grêmio extraordinária, conheci 2 gurias e os namorados delas, super legais. Os gremistas são muito fanáticos mesmo pelo time, torcendo embaixo de chuva e cantando no meio da torcida do Botafogo na antiga geral "Grêmio, Grêmio, Grêmio, Grêmio, Grêmio, lalalalalala".

Foram mais de 12 mil pessoas presentes ao estádio, mas pouco antes do jogo começar tinha mais gremista do que botafoguense, a torcida do Botafogo só chegou depois.

O Amoroso é uma piada, né ? Depois daquela expulsão ridícula, perdeu um pênalti bisonhamente hoje. Sem contar a bola na trave do Diego Souza no segundo tempo.

Mas o Botafogo, completo, foi mais time, e mereceu a vitória. O Dodô é impressionante, além de jogar bem, ainda volta para buscar jogo, seleção nele já. Mais raçudo que o Vágner Love.

Tiraram umas fotos no estádio e me prometerem mandar por e-mail, se mandarem, eu posto aqui.

A torcida do Botafogo cantou uma música diferente no final do jogo "Ôoooooooo, .....", que música é essa, maneiríssima.

Link para o comentário

É essa. Edu. A torcida já vem cantando há um tempinho.

E NINGUÉM CALA

ESSE NOSSO AMOR

E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM

É POR TI FOGO

FOGOOOOO FOGOOOOO

FOGOOÔ FOGOOOÔ FOGOOOÔ

FOGOOOÔÔÔ FOGOOOÔÔÔ FOGOOOÔ

FOGOOOÔ FOGOOOÔ FOGOOOÔ :assobiando:

Quem canta a música é a Dragões, torcida do Porto. Uma pequena organizada do Botafogo, a Loucos, adaptou a música, e agora toda a torcida canta. Impressionante como ela pegou rápido.

Dodô não foi muito bem hj, Edu. Nos dias que ele tá bem, ele faz uns 6 lances bonitos, num único jogo. E foi o Cuca que incutiu a presença tática no Dodô, fazendo ele voltar, coisa que o anão, Jorge Henrique, faz melhor. Os dois atacantes voltarem para ajudar na marcação é muito importante, no Botafogo. Contra o Inter, por exemplo, o Jorge Henrique pegou umas 5 bolas na zaga, roubando a bola sem falta, e partindo pro ataque.

Edu, posta as fotos quando puder. Tu podia ter me falado que tu ia pro Maraca, po... eu não fui por falta de companhia.

Edu, uns vídeos da torcida cantando essa música:

Eb_ogd4SCPQ

9cNXeta5HJQ

O segundo vídeo é a original, cantada pela torcida do Porto, no estádio deles.

Link para o comentário

Na próxima, a gente vai. ;)

Eb_ogd4SCPQ

Então, essa música é bem legal ! :)

A outra que eu acho bacana é aquela da Viradouro :

Sou Botafogo e vou cantar

"Com muito orgulho, com muito amor"

Esse jogo vai virar

Eu quero ser o vencedor

Só que essa não cantaram hoje. :(

--

A torcida do Grêmio também tem uns gritos engraçadíssimos e essa :

"Cantamos todos com alegria, mesmo não sendo campeão, o sentimento não se termina , é tricolor e dá-lhe tricolor, é tricolor e dá-lhe tricolor".

Link para o comentário

Aproveitando o ensejo, então:

ayiMZfJZtoI

IqirU-dqiuw

:aplausos:

Tem tbm o grito de guerra da Fúria, que é show:

Da liberdade

De opinião

Nasceu a Fúria

Disposição

Nossa torcida

Independente

É um orgulho

da nossa Gente

ÉTICA - RESPEITO - ATITUDE

FÚRIA NOVA ERA!

Fogo oô, oô

Fogo oô, oô

Fogo oô, oô

Fogo oô

É A FÚRIA, MANÉ!

O98_b1qAFqI

Link para o comentário

Que coisa...o goleiro pega um penal sem ver nada e sai de campo...A torcida deveria aplaudir um goleiro desses...Que belíssima atitude dele....

Link para o comentário

a melhor é ''oooooo Bo - ta - fooooooogoooo!'' :lol:

vi o primeiro tempo, o Botafogo jogou muito mais que os reservas do Grêmio.

Link para o comentário
Ae Junior Fala agora do Júlio Cesar , catou o penalti , sentindo tonturas! catou o penalti e desmaiou!!

**** QUE PARIU JULIO CESAR MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!!!

BOTAFOGO 3x 0 GRÊMIO

gols de Juninho e Luciano Almeida e Dodô

ae Antonio Felipe conheceu o Dodô , um gol por jogo!!!!!!!

Pegou o pênalti porque o Amoroso cobrou muito mal...

UH, TÁ MANEIRO, O DODÔ É ARTILHEIRO!!!!!!!!

Adriano Felício foi bem. Tá melhorando, daqui a pouco vai se firmar no elenco. O Renato deu uma furada bisonha. Campo pesado, a bola no alto indo pra ele, o pândego vai e dá uma bicada com toda força na bola e capa, quando pisa no chão se machuca. Aguentar Asprilla é foda...... :closedeyes:

E a música da Dragões se firmou, hein?

E ninguém cala, esse nosso amor....... :assobiando:

Falando no Asprilla, ele devia ter sido expulso quando fez aquela falta no Diego Souza...

O Grêmio jogou muito mal, mas também, time sem entrosamento...

Uma coisa eu digo: O Grêmio deixou o Fogo aceso para poder assar o Peixe na quarta :)

Link para o comentário

Tenho que discordar, o Asprilla não merecia ter sido expulso, foi uma falta de jogo, normal, e ainda tomou amarelo. Nos comentários do rádio todos falaram que o amarelo foi de bom tamanho, que não foi falta violenta nem pra cartão vermelho.

Agora é joga com raça lá no Parque Antártica. Se a gente conseguir a vitória, vou comemorar muito. Mas me contento com um empate, se o Botafogo se portar bem em campo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...