Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Hahah. Ligaram pra cá perguntando se eu tava chorando. :lol::(

Mas digo uma coisa: se aquelas penalidades do Goiás tivesses sido para o Corinthians, meio mundo implodiria, seria a maior vergonha da história dos esportes, etc etc etc. Ou será que eu tô errado?! (By Daneta)

Já vou reservar meu ingresso pra ver Vozão e Timão no ano que vem... :assobiando:

Link para o comentário

E agora como será que a massa corintiana vai reagir com esse fato, haverá disturbios quebra-quebra e coisas do genero ou esse fato será aceito numa boa? façam suas apostas

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Não estou entrando no mérito se foi ou não correto mandar voltar, nem dizendo que foi isso o responsável pelos resultados. Tô dizendo que, se tivesse sido favorável ao Corinthians, só se falaria nisso.

Link para o comentário

O engraçado nisso aqui é:

Um acontecimento com o Corinthians movimenta mais o forum de Chaves do q um inedito de Chapolin, ou do desenho....

:assobiando:

Oq me serve de consolo hj é a não classificação do Palmeiras para pré-libertadores :feliz:

Link para o comentário

Um acontecimento com o Corinthians movimenta mais o forum de Chaves do q um inedito de Chapolin, ou do desenho....

Oq me serve de consolo hj é a não classificação do Palmeiras para pré-libertadores :feliz:

Porque a queda do Corinthians pra serie B é um acontecimento historico e vai ta no proximo ano nos nossos livros de historia. :assobiando:

Link para o comentário

Tinha 74 users on-lines agora pouco e esse tópico não tava nem carregando mais.

Acho que a partir de agora vamos sofrer muito mais do que o Atlético, o Botafogo, o Grêmio e Palmeiras sofreram, infelizmente. Um time tão grande como o do Corinthians cair é a festa de muita gente.

Link para o comentário

Por um lado eu fico feliz, por outro triste. Feliz porque meu clube já caiu e tudo o que eu quero é que os outros grandes caiam também. Mas triste porque sempre é complicado ver um clube grande caindo. Mas eu aguento. :D

A Série B não é o fim do mundo, outros clubes grandes caíram e ainda vão cair, graças a esse ridículo sistema que rebaixa 4 de 20. É para os corintianos levantarem a cabeça, a torcida sempre apóia em um momento desses e voltar não é difícil, já que também sobem 4.

E olha que foi complicado, o Grêmio não jogou nada hoje, se tivesse perdido não seria absurdo. Tive até medo que entregassem o jogo. O Goiás venceu, como não poderia deixar de ser, jamais o Inter ia encrespar com eles lá.

Link para o comentário

Agora queria dizer o seguinte:

QUE TIME HORRÍVEL ESTE DO GRÊMIO!

Não sei como esteve tão bem colocado, porque é ruim que dói! Era pra estar lutando para não cair...

Link para o comentário

Eu estava vendo o jogo do Goias e xinguei quando o goleiro agarrou a bola, xinguei na segunda vez, e quase não acreditei que deu a terceira chance e saiu o gol ^_^

Link para o comentário

Ah, não podia faltar:

Doutor, eu não me engano, o Paulo Bayer é corinthiano...

Só pode ser gambá esse cara. Perdeu um pênalti no jogo contra o Corinthians, e hoje errou dois seguidos (ainda bem que botaram outro para bater na terceira vez).

Eu acho que o Inter não entregou, assim como o Galo bateu o Palmeiras, mesmo colocando o Cruzeiro na Libertadores.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      161

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      186

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      186

4. Marcelo J.
      186

5. Doutor Chimoltrúfio
      186

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...