Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

72jkj8w.gif

. E o Goiás "encontrou as soluções para os seus problemas", demitiu o técnico Márcio Araújo praticamente na véspera do jogo mais importante do ano e colocou o preparador de goleiros pra treinar o time. Agora vai ! :mellow:

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Marcio Araujo é um fanfarrão mesmo... Meu pai disse que como jogador era bom...

Mas como técnico eu não gosto dele... é mt fraco... afundou o Goias, o paraná, o Palmeiras qnd lah esteve... ah issu foi bom... :P

Link para o comentário

Torcedor cria vídeo para motivar o Timão

Charles Fernandes, de Fortaleza, usa imagens dos melhores lances da equipe no Brasileiro

A fase não é nada agradável, mas a torcida ainda consegue encontrar motivos para homenagear o Corinthians. Charles Fernandes, 26 anos e morador de Fortaleza, lançou na internet um vídeo que pode servir até para motivar os jogadores do Timão na rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, domingo, às 16h, em Porto Alegre.

JpGLjl_o59c

Fernandes selecionou imagens dos poucos momentos de alegria da equipe durante a competição. Os maiores destaques são o gol do zagueiro Betão diante do arqui-rival São Paulo, no Morumbi, e o pênalti defendido pelo goleiro Felipe contra o Goiás, no Serra Dourada. O artilheiro Finazzi também é um dos "protagonistas".

- Já fiz quatro vídeos para o Corinthians desde 2005. O sentimento para criar o quarto veio crescendo ao longo do campeonato, com o gol do Betão e a defesa do Felipe. Me senti na obrigação de fazer - afirma.

Apesar de estar 3.127km distante de São Paulo, Charles Fernandes revela que despertou o amor pelo Timão ao ver um dos gols mais importantes da história do clube.

- A paixão vem desde criança. A primeira lembrança que tenho foi na final do Campeonato Paulista de 1988, com o gol do Viola sobre o Guarani. De lá para cá, essa paixão só vem aumentando - ressalta.

:aplausos::pancada::joinha:

Otimo video. E espero q os jogadores q estão vestindo aquela camisa tantas vezes campeã consiga reverter essa situação. O Corinthians não pode cair mesmo. E se cair não quero q deixem de exibir a serie A não, pq se deixarem de lado a elite e exibirem a serie B não vai ter mto sentido ficar na serie A.

Bem q o SBT podia comprar a serie B (caso o Corinthians realmente cair) e ser lider de audiencia!!

Mas domingão Gremio 0 x 4 Corinthians

___

Vampeta 'estrela' pedido do torcedor

Jamanta leva para os jogadores uma fotomontagem do volante e passagens da Bíblia

Aesperadeummilagre-Corinthians.jpg

É o filme que o corintiano quer verA torcida do Corinthians, mesmo com a situação difícil do clube no Brasileiro, só deseja dar apoio aos jogadores. O time encara o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, e precisa vencer para não cair para a Segunda Divisão. Por isso mesmo, o comerciante Claiton Assad, conhecido como Jamanta, foi ao Aeroporto de Congonhas, na manhã desta sexta-feira, para entregar aos atletas um bloco de folhas com trechos da Bíblia, além de uma montagem com a foto de Vampeta e o cartaz do filme "À espera de um milagre", montagem feita pelo blog Bola nas Costas.

- Agora o Corinthians precisa de apoio, não de críticas, para voltar de Porto Alegre na Primeira Divisão. Trouxe trechos da Bíblia de como escapar do inferno para que eles leiam e saibam do nosso apoio - conta o torcedor.

Jamanta é dono de uma loja de camisas e foi ao aeroporto com uma com a seguinte frase: "Somos mais de 20 milhões que dependem de vocês. O torcedor está confiante na permanência do Timão na elite."

- O título da Segunda Divisão deixa para o Palmeiras. Nunca vamos ganhar porque não cairemos. Até porque se cair eu terei que mudar de país, de tanto que serei zoado - confessa Jamanta.

Encontro inesperado

Ricardo Gambeta, de 14 anos, não foi ao aeroporto para encontrar o Timão. O estudante se preparava para embarcar para Mato Grosso do Sul quando deu de cara com os jogadores embarcando para Porto Alegre. Não perdeu tempo: pegou a camisa do clube na mala e ganhou autógrafos de todos os atletas. Quase que o uniforme não viaja com ele para o encontro da turma da escola.

- Eu nem queria trazer a camisa, mas na última hora coloquei na mala para poder torcer pelo Timão mesmo de longe. Foi uma boa surpresa encontrar os jogadores - conta o estudante

Link para o comentário

O Bóvio não joga nada, mas eu me lembro que no título brasileiro de 2004 ele era o mais animado na comemoração. Vocês vão ver, quando forem campeões da segunda divisão, o que ele vai comemorar... é um Perdigão da vida.

Eu sempre gostei do imortal tricolor (que coisa ridícula). Espero que o Grêmio não abra as pernas de novo.

Link para o comentário
Mas domingão Gremio 0 x 4 Corinthians

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :cleopatra::assobiando:

Ah tá, vai esperando, vai!

CORINTHIANS NA SEGUNDA DIVISÃO 2008, EU ACREDITO!

Eu sempre gostei do imortal tricolor (que coisa ridícula). Espero que o Grêmio não abra as pernas de novo.

Não somos que nem certo time que arregou quando jogou aqui em certa semifinal de Libertadores...:rolleyes:

---

Que patética essa cobertura da imprensa. Na Sportv, ontem, transmitiram ao vivo o TREINO do Kurintia!

Link para o comentário

Eu não quero tirar a esperança de nenhum corinthiano, mas acho que o Corinthians perde pro gremio de um 2x1 talvez. Mas o Goiás e o Paraná também vão perder.

Link para o comentário

Retirado de http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/def...ID=a1695338.xml

SPORTV transmite treino do Corinthians

Ontem, porém, o treino foi mais que aberto. Foi transmitido via satélite. O Sportv mostrou o trabalho na íntegra. Mostrou até os galões de energéticos trazidos pelos paulistas. O Sportv costuma transmitir treinos só da Seleção. É o peso do Corinthians, dono de 10,5% da torcida brasileira segundo o instituto de pesquisas CNT/Sensus. É algo em torno de 19 milhões de pessoas - o Rio Grande do Sul são cerca de 10 milhões de habitantes.

----

É. Quero ver como vai ser quando o Corinthians cair xD

:assobiando:

Link para o comentário

Menino chamado Corinthians aposta em 1 x 0 contra Grêmio

‘Não pode cair’, diz Alex Corinthians Teixeira, de 7 anos.

A criança foi batizada com o nome do time pelo pai fanático.

Silvia Ribeiro

Alex Corinthians se diz preocupado com o risco de rebaixamento do time (Foto: Francio de Holanda/Especial para o G1) “Corintiano já nasce corintiano.” Na ponta da língua, essa é a resposta do agente penitenciário Alexandre Aparecido Teixeira, de 35 anos, a quem o indaga sobre o porquê de ter batizado seu primogênito como Alex Corinthians Teixeira.

AlexCorinthians.jpg

A paixão do pai parece mesmo ter contagiado o filho. O pequeno Alex, também chamado pelos amigos de Corinthians e “Timãzinho”, está ansioso pela partida contra o Grêmio no próximo domingo (2), quando será definido se o time cairá ou não para a segunda divisão.

AlexCorinthians2.jpg

Seguindo os passos do pai, criança não perde um jogo do Corinthians (Foto: Francio de Holanda/Especial para o G1)“O jogo de quarta-feira (28) estava ruim. No domingo, [o time] não pode perder. Estou torcendo para não cair. Acho que vai ser 1 x 0. Ganhando está bom”, diz a criança. Morador de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, Alex assistirá à partida com a família, composta toda de torcedores alvinegros.

Aos 7 anos, o menino que torce como gente grande ficou apreensivo com desempenho negativo do time na atual temporada. Não é à toa que seu ídolo no Corinthians é o goleiro Felipe.

Os pais contam que Alex tem orgulho de ser chamado de Corinthians. “Ele gosta de contar para as pessoas. Adora o nome que tem”, diz sua mãe, a auxiliar de enfermagem Mônica Aparecida de Oliveira, de 30 anos.

Às provocações de amigos, que o chamam de Alex Palmeiras, a criança leva na brincadeira, mas responde resoluto: “Não. Eu sou o Alex Corinthians”. Embalado pela paixão do pai, Alex já dá mostras de que quer seguir carreira. “Quero ser jogador de futebol e goleiro. Os dois.”

Polêmica no cartório

Desde a adolescência, o pai sonhava em chamar o filho de Alex Corinthians. Torcedor fanático, ele chegou a discutir com os funcionários do cartório na hora de registrar a criança.

'Timãozinho' quer ser jogador de futebol e goleiro quando crescer (Foto: Francio de Holanda/Especial para o G1)“Eu não faria isso com o meu filho”, disse o empregado da repartição. E o corintiano respondeu à queima-roupa: “Se tem Ana Botafogo, Irving São Paulo e Stanislaw Ponte Preta, por que não Corinthians?”

Também houve protestos na família. “Minha mãe falava que isso era uma loucura”, recorda Alexandre. O segundo filho, João Victor Feitosa Teixeira, de 11 meses, que teve com a segunda esposa foi poupado. “Minha mulher não deixou. Ela é muito brava”, justificou, bem humorado.

Link para o comentário

Saiu em um jornal de Porto Alegre (Correio do Povo) que os jogadores do Grêmio receberão 1 milhão de reais (não sei de quem) se vencerem o Corinthians e a equipe for rebaixada. No jogo anterior, o Vasco recebeu 500 mil reais. Só não se sabe quem está oferecendo, se foi o Goiás ou se algum (s) rival paulista.

O Goiás, por sua vez, dividirá 1 milhão de reais para os seus jogadores se a equipe não for rebaixada. A equipe deve massacrar amanhã o Inter, que está com um discurso externo de neutralidade mas, segundo informações de Goiânia, está fazendo treinos bem leves, descompromissados.

Claro que o Goiás é tão ruim (pior do que o Corinthians, na minha opinião) que são capazes de perder mesmo assim...

Link para o comentário

O Corinthians é o time das coisas impossiveis .. tudo que conquistamos é com sofrimento .. o Timão não cai, acredito nisso, não sei se vamos ganhar ou perder, mais o que importa é não vamos cair .. A Fiel vai chegar com 70 Ônibus em RS para comemorar dentro do Olimpico o "titulo do ano"

Vai Corinthians !

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Atenção Rubro-Negros, esse vídeo é de arrepiar

O Flamengo é isso e muito mais!!

-KJJHBJAk14

E pros invejosos: CHOREM COM VIGOR!!

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário

Nossa. Eu achava que era só a Band que era bairrista, mas agora a Globo se manifesta uma tremenda filha da p*** tbm!

O Globo Esporte de hoje foi 50% sobre o rebaixamento do Corinthians... p*** que pariu!

Eu quero saber outras coisas também e não só sobre a crise que esse time de mer** tá passando!

Tomara que o Inter entregue o jogo e o Grêmio faça a sua parte!

Não me classificarei para a Libertadores mas ficarei feliz em ver esse timinho da globo/band na segundona!

O RIO GRANDE UNIDO POR UM CORINTHIANS FUDIDO!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...