Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Willian .. é disso que eles tem inveja .. do nosso Fanatismo ..

nLUAOiyAwrk

Nós somos uma Torcida que tem um time .. pena que o Time não corresponde ...

Editado por Chusma
Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

brincadeira, o Corinthians não vai cair (eu acho q não) e não será pelas suas próprias forças... perder no último jogo em casa do campeonato, vergonha total!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Eu não tenho inveja do corinthians. Meu time tem mais títulos e torcida que o corinthians, o que me faz querer que o timão seja rebaixado é simplesmente as falcatruas de 2005, ou seja, já que não virá justiça pelos tribinais, que seja com o rebaixamento.

Link para o comentário

nLUAOiyAwrk

Realmente. Acho q os jogadores deviam ver mtos videos de sua torcida para saber oq aquilo representa. Com uma torcida dessas os jogadores teriam q correr 50 vezes mais. Pq o amor demonstrado ontem pela fiel foi uma coisa mto linda, acho q eles deviam tomar isso de base para pegar forçar e ganhar do Gremio e seguir na serie A o ano q vem!

E concerteza isso é de dar inveja mesmo :assobiando:

Link para o comentário
Eu não tenho inveja do corinthians. Meu time tem mais títulos e torcida que o corinthians, o que me faz querer que o timão seja rebaixado é simplesmente as falcatruas de 2005, ou seja, já que não virá justiça pelos tribinais, que seja com o rebaixamento.

Sem contar que o Flamengo nunca ficou em ultimo em um brasilerão... e já o Corinthians só não caiu em 1987 e em 2000 porque em ambos os campeonatos não teve rebaixamento, porque eles ficaram em ultimo e antepenultimo respectivamente...

Link para o comentário

Eu vou ter inveja de um time de pipoqueiro, vou ter inveja de um pseudo-campeão do Mundo, vou ter inveja de um time que leva 80 ANOS para ganhar um Brasileiro, vou ter inveja de um comprador de campeonatos...Vou ter inveja do Korintia...Eu tenho muito orgulho em ser são-paulino :D

Ser são-paulino é a melhor coisa do mundo, vc não sofre pelo time, pq todo ano tem time bom d+, só nos anos 60 que o time era meia-boca, pq sabe, estávamos construindo o MAIOR estádio particular do mundo...Isso que é inveja do Penta-campeão brasileiro :D

===

Ah, me esqueci...Hino do Clube de Regatas Vasco da Gama :D

Vamos todos cantar de coração

A Cruz de Malta é o meu pendão

Tu tens o nome de um heróico português

Vasco da Gama, a tua fama assim se fez

Tua imensa torcida é bem feliz

Norte e sul, norte e sul deste país

Tua estrela, na terra a brilhar

Ilumina o mar

No atletismo és um braço

No remo és imortal

No futebol és o traço

De união Brasil-Portugal

Editado por Luiz
Link para o comentário

Inveja de um timinho medíocre como o Corinthians que ganhou um campeonato roubado? De um time que se diz campeão mundial e sequer ganhou o continente? De um time onde o próprio presidente confirma as sujeiras do time? Não, obrigado, pode ficar com ele pra você :)

Willian, prefiro ver meu time com 1000 torcedores no estádio e ganhando o jogo do que lotar o Palestra e perder :joinha:

Link para o comentário

Torcedor cria vídeo para motivar o Timão

Charles Fernandes, de Fortaleza, usa imagens dos melhores lances da equipe no Brasileiro

A fase não é nada agradável, mas a torcida ainda consegue encontrar motivos para homenagear o Corinthians. Charles Fernandes, 26 anos e morador de Fortaleza, lançou na internet um vídeo que pode servir até para motivar os jogadores do Timão na rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, domingo, às 16h, em Porto Alegre.

JpGLjl_o59c

Fernandes selecionou imagens dos poucos momentos de alegria da equipe durante a competição. Os maiores destaques são o gol do zagueiro Betão diante do arqui-rival São Paulo, no Morumbi, e o pênalti defendido pelo goleiro Felipe contra o Goiás, no Serra Dourada. O artilheiro Finazzi também é um dos "protagonistas".

- Já fiz quatro vídeos para o Corinthians desde 2005. O sentimento para criar o quarto veio crescendo ao longo do campeonato, com o gol do Betão e a defesa do Felipe. Me senti na obrigação de fazer - afirma.

Apesar de estar 3.127km distante de São Paulo, Charles Fernandes revela que despertou o amor pelo Timão ao ver um dos gols mais importantes da história do clube.

- A paixão vem desde criança. A primeira lembrança que tenho foi na final do Campeonato Paulista de 1988, com o gol do Viola sobre o Guarani. De lá para cá, essa paixão só vem aumentando - ressalta.

:aplausos::pancada::joinha:

Link para o comentário

nLUAOiyAwrk

Realmente. Acho q os jogadores deviam ver mtos videos de sua torcida para saber oq aquilo representa. Com uma torcida dessas os jogadores teriam q correr 50 vezes mais. Pq o amor demonstrado ontem pela fiel foi uma coisa mto linda, acho q eles deviam tomar isso de base para pegar forçar e ganhar do Gremio e seguir na serie A o ano q vem!

E concerteza isso é de dar inveja mesmo :assobiando:

Para os jogadores, se o dinheiro tá caindo todo mês na conta está tudo certo, num tem essa de se motivar pela torcida. Claro, dá ânimo, mas num é pra tanto.

Luiz novo admirador do Vascão, FATO! :D

Na verdade ele era cruzmaltino enrustido. :P

Link para o comentário

RICARDO PERRONE - FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. Se o Corinthians for rebaixado, o futebol deverá voltar aos sábados à tarde na grade da Globo no Estado de São Paulo. Reservadamente, executivos da emissora avaliam que seria a alternativa mais fácil, pois já há jogos da Segundona nesse dia transmitidos em outras praças. Colocar o clube para atuar às quartas, data não usada pela Série B, em horário nobre, como apostam alguns dirigentes, dependeria de acordo com a CBF. A concorrência poderia melindrar as equipes da Série A, além de ser um desprestígio para a elite.

Link para o comentário
Corinthiano gosta de se achar a melhor coisa do mundo..........

Discordo. Nenhum gambá se acha a melhor coisa do mundo.......

Eles têm certeza. :P

===============

Sobre os jogos da Série B aos sábados, acho que seria sim uma ótima alternativa para a Globo. Só precisaria também de um time do Rio na Série B para poder agradar ambas as praças (mesmo que fosse um time menor, como o América). A Globo vem tendo sérios problemas de audiência com a Sessão de Sábado, o futebol ajudaria sim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...