Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Só mais uma coisa: nessas e outras, o Paraná ainda tem chances de não cair. Tem que bater o Vasco em São Januário e torcer por empates ou derrotas de Goiás e Corinthians.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje eu só ouvi uma coisa: Feliiiipe!

Mas o Cássio tava bem melhor.

Corinthians hoje jogou melhor que o Vasco, mas o Vasco vence numa coisa: Finalização.

Aquele Everton, meu Deus do céu!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Próxima rodada:

Grêmio x Corinthians

Goiás x Internacional

corinter.jpg

Salve o Corinthians

O campeão dos campeões

Glória do desporto nacional

que eu vivo a exaltar

Salve o Corinthians

de tradições e glórias mil

Alvinegro das glórias

Orgulho do Brasil

Link para o comentário

O Corinthians não vai cair, não acredito na vitória do Corinthians sobre o Grêmio, mas tb não acredito na vitória do Goiás sobre o Inter. Esse time do Goiás é ruim demais.

Link para o comentário

Caramba, não é possível que o Corinthians sempre tem tudo na mão, mas sempre tropeça com suas próprias pernas. Time assim merece cair. É o resultado de um mal planejamento da diretoria que contratou alguns jogadores de segunda divisão, os bons jogadores são muito jovens, o que gera falta de experiência na hora da pressão e essa clássica troca de técnicos, que começou com um erro na contratação do Carpegiane. Ainda sem contar todos os problemas nos bastidores. Se não cair é só pq o time do Goiais e do Paraná tiveram a grande façanha de serem piores.

Eu acredito que 2008 pode ser diferente, ao começar por essa atual diretoria que está me passando um pouco de confiança.

Agora tudo que aconteceu durante 2007 estará nas costas do time que vai entrar em campo Domingo que vem.

Engraçado é que esse time é muito estranho, todos jogos quando o time entra como favorito, com a torcida acreditando que pode ganhar, o time perde, exemplo hoje. Mas quando entra em campo sem nenhuma esperança do torcedor, o time ganha. Aquela vitória sobre o Grêmio no primeiro turno é um exemplo.

Se o Corinthians não cair, temos que comemorar muito. Se cair, temos que baixar a cabeça e disputar a segundona. Afinal não seria nenhuma injustiça graças a tudo que aconteceu durante o ano.

Link para o comentário

viu como é bom torcer pro Vasco Fabão? se o São Paulo tivesse pelo menos empatado os dois jogos com o Corinthians eles estariam na zona agora!

foi uma verdadeira decisão, Vascão calou o Pacaembu na hora do gol, o time do Corinthians é pior do que eu pensava, só a torcida que é espetacular, cantou praticamente o jogo todo!

o choro é livre amanhã Neto, Osmar, etc... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Link para o comentário
viu como é bom torcer pro Vasco Fabão? se o São Paulo tivesse pelo menos empatado os dois jogos com o Corinthians eles estariam na zona agora!

E por onde você acha que o Vampeta tem andado...digo, digo...

Corinthians realmente tá ruim, mas o Goiás tá merecendo mais cair pra 2ª.

AHHHH, ÉDER LUIZ! :P

Link para o comentário
Só mais uma coisa: nessas e outras, o Paraná ainda tem chances de não cair. Tem que bater o Vasco em São Januário e torcer por empates ou derrotas de Goiás e Corinthians.

. Um time que perde duas vezes para o América-RN no mesmo campeonato e que, precisando vencer desesperadamente, faz 2 a 0 no Santos e deixa o Santos virar, MERECE CAIR.

Peço que banam com vigor esse time do Goiás.

. Pior foi um atacante do Goiás, que depois do jogo, disse que o time tava jogando bem até o Atlético marcar o segundo gol, mentira. O time do Goiás foi covarde o jogo inteiro, time sem alma, parecia estar jogando um amistoso. Eu venho falando isso desde o começo do segundo turno, que o Goiás é um time fraquíssimo, sem alma e que tá fazendo de tudo pra ser rebaixado.

EU SÓ QUERO VER SE O ATLÉTICO-MG VAI JOGAR DESSE JEITO CONTRA O PALMEIRAS, DUVIDE-O-DÓ !!!! :angry:

A arbitragem não favoreceu mto nenhum time, no primeiro tempo deu uma pequena ajudinha para o Vasco não marcando um penalti no Lulinha e deu varias faltas á favor do Vasco ineszistentes.

. Você esqueceu de falar do gandula que jogou uma bola a mais no campo quando o Vasco puxava o contra-ataque para marcar o segundo gol.

Link para o comentário

Os corintianos que estão dizendo que o Goiás vai perder, podem tirar o cavalinho da chuva. O Internacional vai entregar o jogo, não tem mais nada que aspirar no campeonato e eles têm ódio mortal do Corinthians por 2005. Isso é certo, não existe hipótese do Goiás não ganhar do Inter em casa.

A ÚNICA chance do Corinthians é o Grêmio entregar o jogo. Os dois clubes tem uma boa relação, não duvido que isso aconteça. É esperar para ver...

Link para o comentário

Olha, se o Goiás tivesse ganho....... PQP... esses esmeraldinos só dão mole, pqp.

Bem feito que os gambás perderam. Se forem rebaixados, não adianta tapetão, virada de mesa, Copa João Havelange........ vcs vão ter que pegar seus trapinhos e ir assistir Curíntia x Motoclube. huauhauhauhauhauhahahuuha

Até pq a época para uma virada de mesa é ruim, pois o Brasil vai sediar a Copa, a Fifa tá de olho aqui, agora tem o estatuto do torcedor, vai ter chiadeira de váááááários clubes importantes no clube dos 13, ...

Link para o comentário
Olha, se o Goiás tivesse ganho....... PQP... esses esmeraldinos só dão mole, pqp.

Tão mole que o seu time tomou três dos esmeraldinos :assobiando:

Link para o comentário

Óbvio, quando o time estava desequilibrado emocionalmente. O Botafogo foi o time que teve o ano MAIS conturbado. Enquanto que o teu timeco passou o ano sem uma crise, e não jogou bem. O Botafogo, mesmo com todos os problemas, jogou 2/3 do ano bem. Só caiu em setembro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...