Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Infelizmente eu acredito que a vaga vai ficar com o Cruzeiro.

E acredito que seja possível o Grêmio entregar o jogo, afinal em 2003 o Corinthians também entregou para o Grêmio não caír, poderia ser uma retribuição.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

A Júnior para de sacanagem!!!

Porra o meu time sai da lanterna do campeonato e em uma arrancada que deve ser a maior da história do brasileiro, chega a classificação pra Libertadores e com chances de ser vice-campeão e você não quer que a torcida comemore?

Meu time não é pipoqueiro e recalcado como o seu, tava botando mo banca e não vai chegar a lugar nenhum!

Por isso chore, chore muito!!

Ah e seque mto o flamengo também, pois essa é a única alegria que os torcedores do botafogo tem, já que seu time nem pra ganhar torneio de repartição pública serve.

Sem mais.

Link para o comentário

Então nao podemos afirmar que o Flamengo ta classificado, pois estamos falando de um time sem nenhum preparo, que tem como tecnico um homem que nem sabe ler.

Calma torcedores do Fla, é brincadeira.

Link para o comentário
Então nao podemos afirmar que o Flamengo ta classificado, pois estamos falando de um time sem nenhum preparo, que tem como tecnico um homem que nem sabe ler.

Calma torcedores do Fla, é brincadeira.

Não sei se ele não sabe ler, mas que ele é ruim ele é... Tomara que nunca venha treinar o São Paulo... :cheguevara:

Apesar de que com times cariocas ele vai bem... mas só lá também... :big_boss:

Link para o comentário
E seria ótimo a gente ficar em terceiro, já que nas últimas vezes que fomos pra libertadores foram todas com o 4º lugar no brasileirão...

. Então já que vocês tão acostumados com a Pré-Libertadores podem ficar com a quarta colocação. :lol: Se não quiserem, o Cruzeiro e o Grêmio tão aceitando de bom grado. :lol:

Favelada tá rindo q nem pato na lagoa, bando de coitados. Patético eles comemorarem uma vaga como se fosse um campeonato, pqp. Isso só mostra a mediocridade de vocês.

. E qual foi a última vez que o Botafogo disputou a Libertadores ? :lol:

Já chegar ao título da América é bem mais difícil...tomara que o Flamengo caia num grupo barra-pesada logo de cara...:devil:

. Sorte de vocês que o carrasco XV de Novembro não deve disputar a Copa do Brasil no ano que vêm. :lol:

Link para o comentário

Alguém viu o Lance! de hoje? Seria o fim da picada, juiz macomunado com o Curintia...

-----

Sorte de vocês que o carrasco XV de Novembro não deve disputar a Copa do Brasil no ano que vêm.

É, mas tenho certeza de que, se o 15 tivesse ido à final daquela Copa do Brasil, teria vencido o Flamerda.

Sorte de vocês que o carrasco Defensor não vai pra Libertadores ano que vem :lol:

Link para o comentário

Só respondendo a pergunta do Eduardo, o Botafogo não vai a Libertadores desde 1996... Depois deles, times como Juventude, São Caetano, Santo André, Paraná e Paulista de Jundiaí já disputaram a Libertadores....

Link para o comentário

NOTAS PARA OS JOGADORES DO FLAMENGO

E CHORE BOTAFOGUENSES E VASCAÍNOS RSRSRS

NOTAS ATRASADAS , MAS LÁ VAI

1- BRUNO - BEM NO JOGO - NOTA 8

2- LEO MOURA - EXCELENTE - NOTA 8

3- FÁBIO LUCIANO - O COMANDO DE SEMPRE - NOTA 8

4- ANGELIM - BOA ATUAÇÃO - NOTA 8

6- JUAN - VOLTOU A JOGAR BEM - NOTA 8

5- JAILTON - A RAÇA DE SEMPRE - NOTA 7

8- CRISTIAN - JOGOU BEM - NOTA 7

NO LUGAR 17- ROGER - ENTROU NO FIM - NOTA 5

7- IBSON - BEM MARCADO , NÃO RENDEU TANTO - NOTA 7

11- LÉO MEDEIROS - COMO ESSE CARA É RESERVA DESSE TIME , SAIU COM CAIMBRAS - NOTA 8 , NO LUGAR

18- OBINA - JOGOU BEM - NOTA 6

10 - RENATO AUGUSTO - O NOME DO JOGO - NOTA 9 , NO LUGAR

15- COLACE - ENTROU NO FIM - NOTA 5

9- SOUZA - TÁ JOGANDO DEMAIS , DEIXANDO CADA VEZ MAIS CLARO , QUE OBINA É RESERVA - NOTA 8.5

JOEL SANTANA - O CRAQUE DO TIME - NOTA 10 !

Link para o comentário

Goiás lança suspeita sobre árbitro

Segundo o clube, Sérgio Carvalho, que apita Timão x Vasco, é dono de escolinha alvinegra

0,,11758658,00.jpg

Presidente Pedro Goulart, ao lado do técnico Márcio Araújo, no banco goiano

O Goiás colocou o árbitro Sérgio da Silva Carvalho, do Distrito Federal, sob suspeita. Segundo o presidente do clube esmeraldino, Pedro Goulart, o juiz sorteado para apitar Corinthians x Vasco, nesta quarta, tem uma escolinha de futebol da franquia Chute Inicial, do Timão, em Brasília.

- Não estou reclamando, apenas alertando a CBF para um contra-senso. O árbitro é dono de uma escolinha do Corinthians em Brasília. Inclusive, na partida entre o time e o Goiás, ele pediu para não entrar no sorteio. Nessa partida o árbitro me mandou uma carta pedindo que as crianças da escolinha entrassem em campo com os jogadores, no que eu o atendi - conta o dirigente ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone.

Sérgio da Silva Carvalho, em declaração ao "Lance", nega todas as afirmações de Goulart. Segundo o árbitro, a escolinha, na verdade, pertence a um amigo, que ele preferiu não revelar. Carvalho também diz que não pediu para ficar fora da escala de Goiás x Corinthians e exige provas do presidente do clube goiano.

0,,11471099,00.jpg

Sérgio Corrêa confia totalmente na lisura do árbitro Sérgio da Silva Carvalho

- É um árbitro muito correto e não acredito em má-fé da parte dele, mas imagina se ele erra? O diretor do quadro de arbitragem vai deixar a CBF de calça curta. Até agora, nós não temos o que reclamar da arbitragem, se estamos nesta situação, com certeza é por nossa própria culpa - admite Pedro Goulart.

O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa, no entanto, não está preocupado com as reclamações esmeraldinas. O dirigente confia totalmente em Sérgio Carvalho e lembra que ele já apitou três jogos do Corinthians, nos quais, por sinal, os alvinegros não venceram nenhum. Houve uma derrota para o próprio Vasco e dois empates diante de Figueirense e Internacional.

- Isso não passa de pressão pré-jogo. O Sérgio é o terceiro árbitro que mais atuou na Série A, tem uma conduta extracampo exemplar e merece toda a nossa confiança - diz Corrêa.

O dirigente também rechaçou qualquer hipótese de mudanças na escala para o jogo decisivo para a vida do Corinthians e dos outros ameaçados pelo rebaixamento. Corrêa revela ter conversado com Sérgio Carvalho, mas diz não ter falado sobre a possível escolinha do Corinthians, apenas desejou um bom trabalho no Pacaembu.

- Não sei se ele tem esta franquia, mas tive a oportunidade de falar com ele e pedi atenção redobrada nesta quarta-feira para que as pessoas não tenham a possibilidade de transferir a responsabilidade dos próprios erros para a arbitragem - encerra.

:assobiando::rolleyes:

Editado por Nicson
Link para o comentário

O Botafogo passou a metade da década de 90 pra frente numa crise sem fundo, óbvio que o time não foi bem. Em Generial Severiano não tinha nem dinheiro pra comprar uma caneta. 2007 foi a virada dessas problemas. Temos um bom estádio, um co-administrador muito bom (TBZ), a AEG vai entrar como coordenadora de marketing esportivo, o patrocínio da Liquigás vai aumentar, criação da TIMEMANIA e parcelamento de 96% das dívidas do Botafogo (praticamente só com o INSS), temos um bom técnico, pagando salários em dia...

Enquanto isso a favelada só tem.... uma vaga pra Libertadores, algo tão mundano, que pode acabar em 3 jogos. Enquanto que a estrutura que o Botafogo está criando é para décadas.

A favelada só começou a passar de 15/20 mil na arquibancada depois que já estavam fora da zona de rebaixamento, depois do 3 jogo do Joel no comando. Não fiquem com essa mentira de que estavam apoiando desde a zona de rebaixamento. Nos últimos 5 jogos do Ney Franco quase não tinha nego indo pro estádio.Como vcs querem meter essa de que estavam apoiando o time com 60 mil? :blankstare:

E o CURINTIA................ DEPOIS, é time carioca que é time de malandro, apito amigo... vamos ver o que o Godoy, Morça e cia vão falar. Claro, vão dizer que é uma conspiração para derrubar o curintia.

Link para o comentário
Só respondendo a pergunta do Eduardo, o Botafogo não vai a Libertadores desde 1996... Depois deles, times como Juventude, São Caetano, Santo André, Paraná e Paulista de Jundiaí já disputaram a Libertadores....

Caracas, desde 1996 o Botafogo não entra numa Libertadores, essa eu não sabia.... Até o Santo André jah foi em 2005. (Inesquecivél, eu tenho uma bola de uma das partidas da primeira fase :cleopatra: )

___

Aproveitando o Post:

Alguém aqui se lembra da Copa Mercosul, e pq ela foi acabada em 2003 se não me engano?

A Copa Libertadores começou em q ano?

Link para o comentário
Alguém aqui se lembra da Copa Mercosul, e pq ela foi acabada em 2003 se não me engano?

A Copa Libertadores começou em q ano?

1) Não me lembro e provavelmente acabou para a criação da Copa Sul-Americana

2)Começou em 1960,edição vencida pelo Peñarol(Uruguai)

Link para o comentário
E o CURINTIA................ DEPOIS, é time carioca que é time de malandro, apito amigo... vamos ver o que o Godoy, Morça e cia vão falar. Claro, vão dizer que é uma conspiração para derrubar o curintia.

Nesse campeonato o Corinthians não foi beneficiado pela arbitragem em nenhum jogo, NENHUM. Aliás vem sendo até prejudicado.

Agora ficam pressionando os árbitros, depois chega no jogo, penalti pro Corinthians ele num marca, na hora de expulsar um do adversário fica com pé atrás, esse tipo de coisa. Contra o Goiás já foi assim, inventaram uma história de que a Globo tinha comprado o Goiás pra perder, agora vêm com essa história... provar que é bom ninguém prova nada...

Link para o comentário

Nesse campeonato o Corinthians não foi beneficiado pela arbitragem em nenhum jogo, NENHUM. Aliás vem sendo até prejudicado.

Agora ficam pressionando os árbitros, depois chega no jogo, penalti pro Corinthians ele num marca, na hora de expulsar um do adversário fica com pé atrás, esse tipo de coisa. Contra o Goiás já foi assim, inventaram uma história de que a Globo tinha comprado o Goiás pra perder, agora vêm com essa história... provar que é bom ninguém prova nada...

Vc tem toda a razão. Aposto q amanhã o juiz jah irá meter a mão no Corinthians por causa dessas insinuações.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...