Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Cara... teu time estava numa crise danada, não ganhava nem paulista... da era robinho pra cá que teu time começou a ganhar mais, estava q nem o Botafogo antes, num vem tirar marra não, pq antes da era robinho teu time só ganhou algo em guaraná com rolha.

Teu time não ganhou nada demais até agora, pra vc estar cheio de arrogância... um paulista, normal, bom título, mas não pra ficar nesse já-ganhou referente à Libertadores e ao Nacional. :lambada:

Tá bom, se o Paulista não vale nada, ótimo... mas pelo menos nós ganhamos, e vocês ficaram na saudade no Carioca.

Mas tudo bem, Junior, no 2ºsemestre a Sul-Americana está aí. Afinal, se for seguir a sua lógica esse título é tão importante quando a Libertadores, né?

É bom eu parar de discutir com torcedor de time pequeno e me preparar para a reta final da Libertadores...

Eu adoro ser arrogante com quem merece.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vc tem esquizofrenia? Eu disse que o Paulista é um bom título, mas que não te dá brechas pra ser arrogante e falar que a Libertadores e o Nacional já são do Santos... vc se preparar? É melhor falar pro teu time se preparar, pq se precisarem botar or reservas, ou se o zé não jogar............... :assobiando:

Link para o comentário
Vc tem esquizofrenia? Eu disse que o Paulista é um bom título, mas que não te dá brechas pra ser arrogante e falar que a Libertadores e o Nacional já são do Santos... vc se preparar? É melhor falar pro teu time se preparar, pq se precisarem botar or reservas, ou se o zé não jogar............... :assobiando:
E se colocar o time B, já pensou? O Santos vai ser goleado!!! :mellow:

Eu adoro os "ses" do futebol...

Link para o comentário

sugiro a criação de um tópico pro Júnior discutir sozinho... pô, de novo a mesma conversa em 3 tópicos diferentes... <_<

Link para o comentário

Por**, agora em todo tópico ficam o Marcelo, o Júnior e o Le0brAsil discutindo...um fala uma coisa, o outro rebate e assim vai.

E vão continuar invejando não só o Grêmio, mas todos os demais times que participarem da Libertadores :rolleyes:

Um dia não mais... Quando será esse dia?? :huh:

Vai se saber.

Eu não sei se é arrogância ou auto-confiança, porque se for assim, o meu amigo Antonio tá tão "arrogante" quanto ele, fica tirando onda com os times dos outros. O Marcelo, pelo menos, só fala bem do time dele, quando fala alguma coisa sobre os outros times, geralmente é pra zoar os corinthianos, palmeirenses ou são-paulinos.

Eu estou confiante sim, mas eu elogio os outros times, tanto é que elogiei muito o Inter quando foi campeão mundial. Eu tiro onda com outros times sim, mas é pura zoação.

GRÊMIO 1x0 Sport - 31.606 pagantes :joinha:

Estou comparando o jogo do Corinthians com o Clássico... se o Corinthians estivesse na situação atual do Grêmio era lotação maxima no Morumbi.. é obvio que atualmente a torcida que mais vai aos jogos é a do Grêmio, isso contando todas as torcidas do Brasil..

Discordo. Acho justamente o contrário, é admirável que um time que está nas semi-finais da Libertadores consiga colocar 30 mil pessoas em um jogo do Brasileiro. Eu lembro que, em 2005, o São Paulo lotava o Morumbi nos jogos da Libertadores, e tinha pouca presença nos jogos do Brasileiro. O motivo é óbvio, o torcedor acaba priorizando a ida aos estádios nos jogos da Libertadores, já que ninguém tem um carro forte em casa para ir em jogos de 2 campeonatos ao mesmo tempo...

O Corinthians era líder do Brasileiro, e só está disputando este campeonato, não tinha motivo para a torcida não comparecer. Já no caso do clássico, muita gente de ambas as torcidas deixa de ir porque sempre dá encrenca em clássico.

Sobre o caso dos santistas e dos gremistas, existe confiança e arrogância. Ter confiança que o time vai ganhar um torneio não é necessariamente arrogância.

Eu disse que é obvio não pela fase do time e sim pra indicar que realmente hoje em dia a Torcida que mais comparece é a Gremista independente da fase...

Agora é normal a Torcida do são paulo só comparecer na libertadores, não estou querendo zuar desa vez, mais parece que Bambis e Libertadores tem uma identificação a mais do que com as outras competições.. por isso que a Torcida do são paulo tem um comportamento nos jogos de libertadores e outro completamente diferente nos demais jogos..

Tanto é que ano passado o Grêmio teve a maior média de público do Brasileirão.

Chompirras que me desculpe , ele não tem moral nenhuma. Qndo o time dele caiu eu lembro mto bem ele dizendo :

- Agora quero saber é do Juventude !

Eu estava desacreditado com o Grêmio e também não acompanhava tanto futebol como hoje.

Link para o comentário

Não sei se vcs sabem, mas está tendo uma promoção para ingresso no brasileiro. Em postos de troca, vc dá uma lata de neston 400g fechada e ganha 1 ingresso. :assobiando:

Link para o comentário
O Neston devia ser doado pra alguns jogadores que não têm sequer energia pra correr atrás da bola...

como os do próprio Botafogo, que não tem preparo físico e já começam o segundo tempo iguais a zumbis! :closedeyes:

podiam contratar o Alexandre Mendes,excelente preparador fisico, graças a ele o Vasco era o time com mais preparo fisico no Brasil no ano passado. agora ele ta no Flu mas sem trabalhar, pois eles não abrem mão do preparador antigo.

uma pena que para contratá-lo, tem que levar o Renato Gaúcho junto, aí então é melhor ficar sem ninguém! :rolleyes::P

Link para o comentário

Já tá vendendo ingresso para o jogo do Botafogo no sábado ? Onde vende : Caio Martins, General Severiano e... ?

Vai ter venda no Maracanã no dia do jogo ?

Não sei se vcs sabem, mas está tendo uma promoção para ingresso no brasileiro. Em postos de troca, vc dá uma lata de neston 400g fechada e ganha 1 ingresso. :assobiando:

Não tem pontos de troca na Zona Sul, os lugares mais perto de casa onde trocam é na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá. Os outros lugares são Campo Grande, Vila Isabel, Méier, Tijuca.

Eu não vou pegar o metrô só pra trocar ingresso, se não venderem aqui perto, já vi que vou ter que me deslocar até General Severiano, que saco ! :(

Link para o comentário

HAHAHA os cariocas compram Neston pra assistir o jogos da Nestlé?

Aqui é só comprar 4 bolachas água-e-sal que já troca por um ingresso.

Link para o comentário
Bom era o preparador físico do Pc Gusmão , o time corria o jogo todo.

Bom coisa alguma, graças a esse fdp o Cruzeiro teve o maior número de contusões de sua história.

Link para o comentário

Ae Junior Fala agora do Júlio Cesar , catou o penalti , sentindo tonturas! catou o penalti e desmaiou!!

**** QUE PARIU JULIO CESAR MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!!!

BOTAFOGO 3x 0 GRÊMIO

gols de Juninho e Luciano Almeida e Dodô

ae Antonio Felipe conheceu o Dodô , um gol por jogo!!!!!!!

Link para o comentário

E NINGUÉM CALA

ESSE NOSSO AMOR

E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM

É POR TI FOGO

FOGOOOOO FOGOOOOO

FOGOOÔ FOGOOOÔ FOGOOOÔ

FOGOOOÔÔÔ FOGOOOÔÔÔ FOGOOOÔ

FOGOOOÔ FOGOOOÔ FOGOOOÔ

:assobiando:

O Júlio César pegou o pênalti, mas nada tira o fato que ele falhou contra a favelada e contra o figueirense. Quando ele ganhar dois títulos pra gente, aí ele está perdoado. Por enquanto ele está é em dívida, perdemos dois títulos por causa dele.

GOLLLLLLLLLLLLLLLLLL PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP FOGOOOOOOOOOOOÔÔÔÔÔ

UH, TÁ MANEIRO, O DODÔ É ARTILHEIRO!!!!!!!!

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Ae Junior Fala agora do Júlio Cesar , catou o penalti , sentindo tonturas! catou o penalti e desmaiou!!

**** QUE PARIU JULIO CESAR MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!!!

BOTAFOGO 2 x 0 GRÊMIO

gols de Juninho e Luciano Almeida

Pô Grêmio não jogou nada, tbm não exagera Léo, ainda falta mto pra ele ser melhor q Ceni, Saja, F. Costa, Bruno ... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      208

TURISMO

2. E.R
      37

Audiências CH

3. E.R
      326

Futebol Inglês

4. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      118

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...