Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

PENTACAMPEÃO E O KORINTIA NA SEGUNDA DIVISÃO!PENTACAMPEÃO E O KORINTIA NA SEGUNDA DIVISÃO!

Uma pena que os lambaris diminuiram...2x1 e no Maraca, 2x0 para o Flamengo e no Recife, Sport 1x0

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Paraná 2 x 3 Santos :angry:

Por essas e outras q o Futebol éo esporte mais gostoso....

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

A MAIOR REAÇÃO DA HISTÓRIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, DA LANTERNA A CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!

FLAMENGO EU TE AMO!! COMO É BOM SER RUBRO-NEGRO!!!

--------------------------------------------------

CHORA GENÉRICO RUBRO-NEGRO!! O TAL FURACÃO SÓ VEZ O URUBU VOAR MAIS ALTO!!

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAPHAEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário

Flamengo mereceu a vaga, só tem que se reforçar melhor pro ano que vem pra não acontecer o que aconteceu na Libertadores desse ano.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Não é querer estragar a felicidade de um Flamenguista - e claro que eu não vou conseguir :paz: - mas o Flamengo só tava em ultimo porque tinha 4 jogos a menos, senão não teria essa incrível subida de 20º para 3º ... mas parabéns rubro-negros...

E no ano que vem espero que vocês nos encontre em uma quarta-de-final ou oitavas... mas é claro, cuidado para não perder de time Uruguaio...hehehe :beerbang:

Até que enfim o Juventude caiu, depois de 14 anos... Mas não fará falta, já que não tem torcerdores...hehehehe...

E o Paraná está praticamente rebaixado, porque depende de uma derrota de Goias e Cotinhtians nas 2 rodadas e vencer a ultima partida, só assim ele fica na serie A.... :ponder:

E o Rogério esteve de novo no Faustão... depois de levantar a taça do 5 campeonato brasilero do São Paulo... alías... o único que tem tudo isso... :devil:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Não é querer estragar a felicidade de um Flamenguista - e claro que eu não vou conseguir :paz: - mas o Flamengo só tava em ultimo porque tinha 4 jogos a menos, senão não teria essa incrível subida de 20º para 3º ... mas parabéns rubro-negros...

E no ano que vem espero que vocês nos encontre em uma quarta-de-final ou oitavas... mas é claro, cuidado para não perder de time Uruguaio...hehehe :beerbang:

Até que enfim o Juventude caiu, depois de 14 anos... Mas não fará falta, já que não tem torcerdores...hehehehe...

E o Paraná está praticamente rebaixado, porque depende de uma derrota de Goias e Cotinhtians nas 2 rodadas e vencer a ultima partida, só assim ele fica na serie A.... :ponder:

E o Rogério esteve de novo no Faustão... depois de levantar a taça do 5 campeonato brasilero do São Paulo... alías... o único que tem tudo isso... :devil:

Ueh? e se perdesse os 4 jogos?

Link para o comentário

Pra mim, destaque do meu time hoje foi Alessandro e suas cabeçadas. Porque o time tava a mesma mer** de sempre, apesar de uma novidade...Jorge Henrique tava dominando e deslocando muito bem a bola...embora que com a barriga, mas isso não vem ao caso, o cara é muito talentoso.

Juninho é o rei das faltas! Esse é o cara!

Botafogo igual ao que jogou contra o América-RN, igualzinho.

Link para o comentário
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

A MAIOR REAÇÃO DA HISTÓRIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, DA LANTERNA A CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!

FLAMENGO EU TE AMO!! COMO É BOM SER RUBRO-NEGRO!!!

--------------------------------------------------

CHORA GENÉRICO RUBRO-NEGRO!! O TAL FURACÃO SÓ VEZ O URUBU VOAR MAIS ALTO!!

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAPHAEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vou nem comentar, disse tudo !

ALEGRIA DE SER RUBRO - NEGRO

CHORA VASCAÍNO, O SONHO ACABOU, LIBERTADORES, SOU EU QUE VOU ! :beerbang:

E CHUPA RAPHAEL GUSTAVO, FURACÃO NÃO PASSA DE UMA BRISA ! :blackpower:

Texto do Rica Perrone, vale a pena ler: :reverencia:

Incrível, fantástico e esclarecedor (Rica Perrone)

Incrível, porque sair da zona de rebaixamento pra disputar o vice não é algo comum em apenas um turno.

Fantástico, porque o futebol brasileiro precisa do Flamengo muito mais do que imagina, vide públicos e mídia deste Brasileirão.

Esclarecedor, porque muitos jovens ouviam falar da torcida do Flamengo e achavam que era coisa de saudosista.

Incrivel, porque o futebol, em 2006 e 2007, não foi jogado apenas em São Paulo, pelo contrário, RS e RJ se destacaram muito.

Fantástico, porque é muito bom ter 9 dos 12 grandes entre os 9 primeiros.

Esclarecedor, para quem ainda determina valores e faz apostas pelo que "ouve dizer".

Incrível, pois ninguém acreditava.

Fantástico, porque a nação rubro negra acreditou.

Esclarecedor, porque eu nunca fui tão ofendido em 10 anos de jornalismo quanto neste segundo semestre por ter dito, quase que sozinho, que o décimo sexto colocado estaria na Libertadores de 2008.

Incrível, mas o Flamengo hoje tem padrão de jogo e vence com o cérebro.

Fantástico, porque mesmo vencendo com o cérebro o time não deixa de ser absolutamente emocional e apaixonante.

Esclarecedor, porque este Flamengo não é o mais forte, o mais bonito nem o mais empolgante da história. Mas é, sem dúvida alguma, o mais surpreendente.

Incríveis, como Souza, R. Augusto, Ibson, Bruno, F. Luciano e Léo Moura.

Fantásticos, como Joel, Angelim, Juan, Obina, Maxi e Cristian.

Esclarecedores, como os milhões de rubro negros que finalmente puderam ter motivos para, rodada atrás de rodada, mostrar pro mundo que a maior torcida do planeta não morreu, apenas estava aguardando um momento.

Incrível, fantástico, esclarecedor... Clube de Regatas Flamengo!

Saudações Rubro-negras,

RicaPerrone

Link para o comentário
quando o jogo acabar eu comento...

uhahuauhhuahua... Le0 esperto, sabia q o São Paulo iria empatar! :D

0,,11973587,00.jpg

Digo três coisas:

FORA MARTINEZ!

FORA DAVID!

TARDELLI LADRÃO!

q isso, Freddie... o Martinez é enganador, mas o David é jovem e bom zagueiro, apesar da falha "perna curta" de hoje...

sorte de vcs q o Cruzeiro perdeu... assim fica fácil de ir pra Libertadores... e pensar q eu me preocupei com esse time do Cruzeiro... -_-

Link para o comentário

Antes de mais nada :

Com o Alex Mineiro de titular no domingo 25,eu acho que dá pro Atlético vencer o Flamengo numa boa.

66kk4kw.gif

Próximos adversários do Alético no brasileirão:

América/RN - Vitória fácil

Cruzeiro - Creio que vai dar empate

Grêmio - Apesar de ser difícil,dá pra ganhar numa boa

Corinthians - Tô meio desconfiado,acho que dá empate

Sport - Empate

Flamengo - Apesar do ser no maraca,eu estou confiante na vitória

São Paulo - Por São Paulo,vai ser só um complemento já que eles já ganharam o título,esse jogo a gente ganha

Cobro 10 reais pra fazer previsões pros usuários do FUCH :assobiando:

4u3msmg.gif

66kk4kw.gif

--

6olsch5.gif2

6jx1pih.jpg0

Gols : Renato Augusto/Juan

u2ObyZlI2GQ

8a5q0j6.jpg

. O Palmeiras, quarto colocado, tem um saldo de 3 gols positivos e o Flamengo tem um saldo de 7 gols positivos. Mesmo que o Palmeiras vença o Atlético-MG por uma diferença de 3 gols e o Flamengo perca para o Náutico por uma diferença de um gol, o Flamengo ainda levaria vantagem no número de gols pró, a não ser se o Palmeiras marcasse 8 gols no Atlético-MG. Mas lógico, se o Flamengo puder, pelo menos empatar em Recife, já garantiria a terceira colocação sem depender do Palmeiras e fugiria da Pré-Libertadores.

8bo2kn6.jpg

. O Flamengo foi superior ao Atlético-PR, mandou uma bola na trave no primeiro tempo. O Renato Augusto fez um golaço, em linda tabela com o Souza. Depois, o Juan marcou (em impedimento), mas ontem a vitória era do Flamengo, o time carioca tava muito melhor em campo.

89vvoro.jpg

85dix5k.jpg

6jpi6hy.jpg

. Ótimas atuações ontem do Leonardo Moura (melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro 2007), do Fábio Luciano e do Renato Augusto, jogaram demais !

7w702eu.jpg

. E obrigado São Judas Tadeu ! E obrigado "Papai Joel". 5ywjkgk.gif

87lgrxh.jpg

Ô Botafogo, eu terminei o ano campeão carioca e na Libertadores, e vocês ? :lol:

7xe6rg9.jpg

. Na história da Libertadores, será a segunda vez que dois times do Rio de Janeiro participam de uma mesma edição. A outra vez tinha sido em 1985, com Fluminense e Vasco. Em 2008, Fluminense e Flamengo jogarão ao lado do São Paulo, do Santos e de mais uma equipe.

6jb3ybr.jpg

87aio1e.jpg

--

82kqwzq.gif

. O Palmeiras foi sim prejudicado contra o Inter. No lance do primeiro gol do Inter fizeram falta em um jogador do Palmeiras. Sem contar que o Palmeiras teve um gol mal anulado. Mas o Palmeiras também já teria que ter definido sua classificação contra o Juventude, quem manda perder para o Juventude na reta final do campeonato ? Agora, digo uma coisa ao amigo Louzada, depender da ajuda do Galo é fogo ! Confesso estar secando o Palmeiras, porque é o único time em condições de igualar o número de pontos do Flamengo - apesar do saldo de gols bem mais favorável ao Fla. O ideal - pra mim - é que o Palmeiras empate. Me desculpem Freddie e Moto, mas tenho que ser sincero.

--

PARA SER O TERCEIRO COLOCADO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2007 E ESCAPAR DA PRÉ-LIBERTADORES :

6olsch5.gif

. Um empate simples contra o Náutico, em Recife, garante a terceira posição ao Flamengo e uma vaga direta a fase de grupos da Libertadores.

82kqwzq.gif

. Se o Palmeiras empatar contra o Atlético-MG, qualquer derrota - seja por que placar for - mantém o Flamengo como terceiro colocado.

. Se o Palmeiras vencer o Atlético-MG por 3 gols de diferença e o Flamengo perder para o Náutico por apenas um gol de diferença, os times ficam com o mesmo saldo de gols, mas o próximo critério é saldo de gols e o Flamengo tem 55 gols pró, contra 47 do Palmeiras. Ou seja, o Palmeiras teria que vencer o Atlético-MG por 8 x 5 para igualar o número de gols pró do Flamengo e torcer para o Flamengo não marcar nenhum gol contra o Náutico, aí, só assim, o Palmeiras venceria no confronto direto (por ter vencido o Flamengo duas vezes neste Campeonato Brasileiro 2007).

. O Palmeiras ficaria em terceiro se vencesse o Atlético-MG por 3 gols de diferença e se o Flamengo perder por mais de 2 gols de diferença para o Náutico. Mas se isso acontecer, quero que a família Perrella vá tirar satisfações com a diretoria do Galo. :lol:

--

. Só para completar, espero que o primeiro jogo com mando de campo do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2008 seja contra o Ipatinga, já que vai ser com portões fechados, o ideal seria contra o time menos expressivo possível.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...