Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Bom, jurei pra mim mesmo que não ia mais tocar nesse assunto do penta mas.... pra que colocar "Penta único" na camisa, sendo que o São Paulo sabe muito bem que não é o único pentacampeão? Provocar o Flamengo? Aff, quanta babaquice. Covenhamos, um clube da magnitude do São Paulo não precisa disso. -_-

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, jurei pra mim mesmo que não ia mais tocar nesse assunto do penta mas.... pra que colocar "Penta único" na camisa, sendo que o São Paulo sabe muito bem que não é o único pentacampeão? Provocar o Flamengo? Aff, quanta babaquice. Covenhamos, um clube da magnitude do São Paulo não precisa disso. -_-

Acostume-se Jean, não duvido que quem teve esta idéia foi o Lenhador de Bonsai (Marco Aurélio Cunha). A única coisa que ele faz no São Paulo é fazer brincadeiras do tipo, acho que ao invés de ser "superintendente de futebol", ele deveria ser "bobo-da-côrte de futebol".

Link para o comentário

É bem a cara do Anãozinho bolar essas coisas .. sempre querendo alfinetar os Rivais .. quer fazer uma camisa do Penta que faça .. mais num tem nada a ver esse "Único"

O pior que ele acha que é engraçado e culto :duh:

Link para o comentário
Acostume-se Jean, não duvido que quem teve esta idéia foi o Lenhador de Bonsai (Marco Aurélio Cunha). A única coisa que ele faz no São Paulo é fazer brincadeiras do tipo, acho que ao invés de ser "superintendente de futebol", ele deveria ser "bobo-da-côrte de futebol".

não, ele tira sarro depois de fazer seu trabalho...

É bem a cara do Anãozinho bolar essas coisas .. sempre querendo alfinetar os Rivais .. quer fazer uma camisa do Penta que faça .. mais num tem nada a ver esse "Único"

O pior que ele acha que é engraçado e culto :duh:

e vai dizer q não?

de duas coisas eu tenho certeza q ele é: engraçado e culto!

Link para o comentário

Os são-paulinos acham o Marco Aurélio engraçado porque ele faz provocações aos rivais,se ele ficasse provocando o São Paulo não ia ter nada de engraçado

Link para o comentário

O Marco aurelio Cunha é um tonto. Ele treme na hora q vê o Vampeta na frente e acaba não falando oq diz normalmente. Pq ele não diz as coisas do Corinthians na frente de algum corinthiano com personalidade? Tem medo?

E sobre esse negocio do penta jah tá enchendo o saco. Todo mundo aqui sabe q o Flamengo é o primeiro pentacampeão do Brasileiro. Mas os sãopaulinos não tem oq fazer e fica inventando essas babaquices. Aff ridiculo.

Link para o comentário

Resultados de jogos já encerrados

> Internacional 2 x 1 Palmeiras

> São Paulo 2 x 2 Botafogo

Link para o comentário

Afff gol do Paraná.

sacanagem, 2 á 0 piru do Fabio bos**. Brincadeira viu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...