Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

O Diego Cavalieri quase me matou do coração duas vezes, não sei se era pelo campo encharcado, ou sei lá, mas sair jogando daquele jeito é brincadeira, precisa aprender a dominar a bola que nem gente.

tá vendo como é importante o goleiro saber jogar com os pés? :D:P

E o Oldmundo é tão desgraçado, que só joga quando precisa, ou seja, precisando renovar o contrato, o bicho jogou muito. Se eu fosse o diretor de futebol, não renovaria com esse cara-de-pau (pra não falar outra coisa).

caramba, o cara foi ídolo na década de 90 e a torcida o destrata agora... pode não estar jogando nada, mas pelo menos tem q respeitar...

Eu nunca disse que era dispensável saber jogar com os pés, Foo, acho funamental. Mas o que eu não concordo é dizer que o Rogério é o melhor do Brasil só porque sabe usar os pés, sendo que embaixo da trave é um goleiro comum.

Eu respeito o Old, mas é que estas atitudes dele irritam. Ele joga uma ou outra partida boa e a restante só se arrasta e fica com a mão na cintura. Agora que precisa renovar para aumentar o seu gordo salário de 100 mil reais, começa a jogar tudo que sabe.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

O DIA

7whrh48.gif

O vice de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, afirmou que o goleiro Júlio César, além de frangueiro é mau-caráter. “Ele entregou o ouro no Estadual e na Copa do Brasil e ainda tem a coragem de botar o clube na Justiça”. Montenegro ficou revoltado com a atitude do goleiro, que acionou o Alvinegro judicialmente, alegando salários atrasados e que seu FGTS não foi depositado.

Esse Montenegro é uma figura, hein ! Imagina como ele deve ser como presidente do IBOPE. :P

Link para o comentário

america.gif

Flagrado no antidoping, Adãozinho é suspenso por 120 dias

adao_66.jpg

Rio de Janeiro (RJ) - O experiente meio-campo Adãozinho, ex-América de Natal, foi julgado e condenado nesta quarta-feira pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ficará suspenso de suas atividades por 120 dias. Além disso, o massagista americano Thiago Gomes, que teria oferecido o analgésico ao atleta, também foi punido pelo mesmo período.

Assim como Adãozinho, o funcionário foi incluído no artigo 244 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ser flagrado, comprovadamente dopado, dentro ou fora da partida, prova ou equivalente). O América de Natal, no entanto, foi incluído no julgamento pelo mesmo artigo, mas acabou absolvido e não será punido.

Atualmente com 39 anos, Adãozinho foi suspenso por ter sido flagrado no exame antidoping pelo uso da substância isometepteno, encontrada no analgésico Neosaldina e proibida pelo Regulamento de Controle de Dopagem e da Agência Mundial Antidopagem. O exame do atleta, que agora defende o Bragantino, foi realizado após a partida do América com o Vasco, em 19 de agosto, em São Januário, pelo Brasileirão.

----

depois de velho dando trabalho aos clubes xD

E por pouco o coitado do América ia se dando mal também haeuhuea

Link para o comentário

Ué, Eduardo. E ele tem bom caráter, fazendo essa palhaçada?

E para o terror dos LAMBARIS e favelados, vamos matar a saudade do Túlio Maravilha:

2EZ1dOJBr50

Link para o comentário

Finazzi fora do Brasileiro

Finazzi foi suspenso por uma partida em julgamento realizado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está fora do Campeonato Brasileiro. Foram cinco votos a zero contra o atacante. Ele não encara o Grêmio, dia 2 de dezembro, na última rodada da competição, por causa da suspensão desta sexta. Já contra o Vasco, dia 28, ele está fora por causa do terceiro cartão amarelo.

Finazzi poderia pegar até quatro jogos de suspensão por, no entender dos procuradores, ter xingado o árbitro Alicio Pena Júnior, no empate por 1 a 1 com o Goiás, dia 11 de novembro, e ter insinuado que o juiz roubava.

O artigo no qual foi denunciado é o 251 do CBJD, que prevê "Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares".O Corinthians pode recorrer (em julgamento que dificilmente seria realizado antes do final do Nacional) ou tentar um efeito suspensivo.

O advogado do Corinthians João Zanforlim ainda fez uma última tentativa: ao final do julgamento, pediu para que o jogador cumprisse a punição do STJD também contra o Vasco, quando já ficará de fora por causa do terceiro cartão amarelo. O presidente da quarta comissão, Paulo César Salomão Filho, que fez o julgamento, indeferiu o pedido e disse que esta suspensão tem que ser cumprida na última rodada, contra o Grêmio.

Em sua defesa, Finazzi alegou que pode ter errado ao gesticular, mas que não teve a intenção de ofender o árbitro. A defesa de Zanforlim alegou que Alicio Pena Jr. não anotou nada na súmula e por isso o atleta não poderia ser punido apenas pela imagem. Não deu certo.

===

Excelente notícia :D

Editado por Luiz
Link para o comentário
Finazzi fora do Brasileiro

Não tem problema, tudo pro Corinthians é mais sofrido, é mais gostoso, agente vai ficar na serie A o ano q vem. (mas cada vez mais eu temo o pior...)

Link para o comentário
"[center
FOTO: Nova camisa para celebrar o penta
Leandro e Richarlyson vestem novo modelo, que traz nas costas as palavras 'penta único'[/center]"]

0,,11964375,00.jpg
Após o treinamento desta sexta-feira, no Morumbi, o atacante Leandro e o volante Richarlyson vestiram as novas camisas do São Paulo comemorativas pelo pentacampeonato brasileiro. Nas costas, a palavra "único" para provocar o Flamengo, que também briga para ser reconhecido como dono de cinco títulos do Brasileirão. O modelo deve estar nas lojas nas próximas semanas.

:assobiando::cheguevara::feliz:
Link para o comentário

Aiaiaia, a camisa é legal por provocar o Flamengo, só que não vale a pena comprar... O preço é de 299 reais... um absurdo...

PS: Eu tenho pena do Leandro... ele merecia ter um cabelo melhor... :surfing: ...hauhauahah

Link para o comentário

No Campeonato Brasileiro serie A:

America 0 x 3 Gremio

Fluminense 3 x 2 Juventude :campeao:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...