Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Claro que interessava a Globo passar Flamengo x Atlético-PR às 16:00, inclusive para o Rio. Qual interesse que a Globo tem em passar São Paulo x Botafogo, que não vale nada ?

Por mim era melhor que passasse Mengo X Furacão do que Bambis X Foguinho paraguaio(razões óbvias)

Bye bye Libertadores :tchau:

Mas também,teve umas nesse ano........

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me desculpem, feche o topico intão :joinha:

Link para o comentário

Figueirense x Náutico é adiado

Partida será simultânea aos jogos de Corinthians e Goiás, na quarta-feira, dia 28

A partida entre Náutico e Figueirense, pela 37ª rodada do Brasileirão, foi adiada para a quarta-feira, dia 28 de novembro, às 21h45m, no Orlando Scarpelli, mesmo horário em que entram em campo dois rivais diretos do time recifense na luta contra o rebaixamento: Corinthians e Vasco jogam, no Pacaembu, e o Goiás enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

:joinha::cheguevara::anjo:

Link para o comentário

Adia o jogo do Paraná também então ué...

Afinal, por causa da TV é que não adiaram esse jogo do Náutico...

Link para o comentário

Com o Alex Mineiro de titular no domingo 25,eu acho que dá pro Atlético vencer o Flamengo numa boa

E.R. , o Ney Franco gostou do fato que o jogo vai ser feito com público

Link para o comentário

Figueirense x Náutico é adiado

Partida será simultânea aos jogos de Corinthians e Goiás, na quarta-feira, dia 28

A partida entre Náutico e Figueirense, pela 37ª rodada do Brasileirão, foi adiada para a quarta-feira, dia 28 de novembro, às 21h45m, no Orlando Scarpelli, mesmo horário em que entram em campo dois rivais diretos do time recifense na luta contra o rebaixamento: Corinthians e Vasco jogam, no Pacaembu, e o Goiás enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

O Náutico apelou e conseguiu, pra que os outros clubes não entrassem em campo já sabendo de seus resultados.

:headscratch::pancada:

Link para o comentário
Próximos adversários do Alético no brasileirão:

América/RN - Vitória fácil

Cruzeiro - Creio que vai dar empate

Grêmio - Apesar de ser difícil,dá pra ganhar numa boa

Corinthians - Tô meio desconfiado,acho que dá empate

Sport - Empate

Flamengo - Apesar do ser no maraca,eu estou confiante na vitória

São Paulo - Por São Paulo,vai ser só um complemento já que eles já ganharam o título,esse jogo a gente ganha

Cobro 10 reais pra fazer previsões pros usuários do FUCH :assobiando:

Link para o comentário

6olsch5.gif

. Charles, Luís, Sunda, Chaves del 8, Andy, brunoianino e todos os amigos flamenguistas, vejam esse vídeo fantástico que postaram no Youtube ontem. A torcida do Flamengo no jogo Flamengo 1 x 0 Santos no domingo passado, o cara filmou com uma câmera de alta qualidade.

VÍDEO

oKDS1pv91nc

Link para o comentário
O Diego Cavalieri quase me matou do coração duas vezes, não sei se era pelo campo encharcado, ou sei lá, mas sair jogando daquele jeito é brincadeira, precisa aprender a dominar a bola que nem gente.

tá vendo como é importante o goleiro saber jogar com os pés? :D:P

E o Oldmundo é tão desgraçado, que só joga quando precisa, ou seja, precisando renovar o contrato, o bicho jogou muito. Se eu fosse o diretor de futebol, não renovaria com esse cara-de-pau (pra não falar outra coisa).

caramba, o cara foi ídolo na década de 90 e a torcida o destrata agora... pode não estar jogando nada, mas pelo menos tem q respeitar...

Link para o comentário

não ta jogando nada? po, contra o Flu ele jogou muito, e olha que tava voltando de lesão...

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...