Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pode torcer pros bambi né? Entendam, a emissora sempre vai puxar a sardinha dos times que são do estado da transmissão, ou seja, Cléber Machado narra os jogos dos times de São Paulo, então sempre vai tentar puxar o saco dos times do estado, mas se por exemplo, fosse uma transmissão local (como acontece no SporTV e PFC) iriam puxar o saco do time local, igual acontece até mesmo na Globo, num duelo RJ x SP, se for no Rio, falam mais do time do Rio, se for em SP, mais do time do SP... isso sempre existiu e não acho que vai acabar tão cedo...

Quero ver como vão fazer hoje, que é Palmeiras x Fluminense para toda a rede... :assobiando:

Link para o comentário

Palmeiras 1 x 0 Fluminense

Minha analise do primeiro tempo:

O Palmeiras merecia estar ganhando de 2 á 0 jah, pq é brincadeira oq os caras do Fluminense estão fazendo, eles não param de brincar na area e fazer jogadas ouzadas em seu campo de defesa. A sorte dele é q o Goleirão está fechando o gol por isso não tão perdendo de mais...

E aquela brincadeira feita pelo Diego Cavaliere, se aquela bola entra ia dar mó confusão. Por pouco o Palmeiras não toma aquele gol e consequentemente ganha a derrota. Se o Palmeiras continuar com esse ritimo de jogo deverá ganhar facil facil do Fluminense q só está de passeio pelo Brasileirão.

Link para o comentário

"OK, OK...Edmundo...você foi visto, se agarrando com o Fernando Henrique, ok ok, veeeja!"

nelson_rubens_5.jpg

Renato Gaúcho tem que tomar cuidado nessa troca de Adriano Magrão e Fabinho...atacante no lugar de meia, pra num fazer mer**. Sem falar que esse jogo tá parecendo mais um campeonato de surf de tantas poças d'água.

Link para o comentário

O Diego Cavalieri quase me matou do coração duas vezes, não sei se era pelo campo encharcado, ou sei lá, mas sair jogando daquele jeito é brincadeira, precisa aprender a dominar a bola que nem gente.

Se não fosse o Fernando Henrique, o Palmeiras venceria por 3x0 ou mais...

E o Oldmundo é tão desgraçado, que só joga quando precisa, ou seja, precisando renovar o contrato, o bicho jogou muito. Se eu fosse o diretor de futebol, não renovaria com esse cara-de-pau (pra não falar outra coisa).

Link para o comentário
Palmeirense, o Palmeiras perdeu muitas chances e nem foi tão assim por causa do F. Henrique. Assim como o Fluminense também.

Que nada, o Fernando Henrique mandou muito bem no gol hoje. E tem gente que ainda vota no Lula... :unsure:

Link para o comentário
Não disse que só o Betão presta .. só falei que ele é um bom zagueiro e merece continuar ..

Podiamos contratar uns 2 zagueiros a mais ..

E tambem não sou só eu que esta dizendo que o Betão foi o 2º melhor nos ultimos jogos ..

Corinhtians pro ano que vem:

1 Felipe

2 Coelho (PAREI POR AQUI)

Você só pode estar de brincadeira né Chusma, fala a verdade...

Vai nessas da volta do Coelho, que Betão é bom, que Bruno Octavio não compromete.... esse raciocínio que nos tirou a Libertadores do Corinthians em 2006...

-------

Sobre o Palmeiras, o Cavallieri assustou hoje e o juizão roubou 2 penaltis do Palmeiras... ai depois ficou compensando marcando falta de ataque do Fluminense toda hora...

Link para o comentário

Claro que interessava a Globo passar Flamengo x Atlético-PR às 16:00, inclusive para o Rio. Qual interesse que a Globo tem em passar São Paulo x Botafogo, que não vale nada ?

--

GLOBO.COM

O contrato de Cristian obriga o Flamengo a pagar R$ 100 mil caso o escale contra o Atlético-PR, seu ex-clube. Porém, engana-se quem pensa que a diretoria desistiu de colocar o jogador em campo no próximo dia 25, no Maracanã.

A posição é clara: Cristian joga e depois o clube carioca vê o que fará com o "pedágio". Os dirigentes querem tirar proveito do bom relacionamento com o time paranaense e colocar os R$ 100 mil no valor total que terão de pagar pelos direitos federativos do volante (cerca de R$ 900 mil) no fim deste ano.

- Ele joga, com certeza. Estou muito otimista por causa do bom relacionamento entre as diretorias - diz o diretor de futebol do Fla, Marcos Braz.

Cristian está angustiado com a situação. Ele telefonou para os dirigentes do Atlético-PR e pediu para ser liberado. Argumentou que é um dos jogos mais importantes de sua vida e seria injusto ficar fora.

--

O GLOBO

A FLA TV

6ug6dtd.jpg

820r79g.jpg

6tuoo3t.jpg

Link para o comentário

Jogo engraçado pra caramba com aquelas poças de água, quase que o Pierre entrega um gol no início do 2º tempo :P

Mas foi um bom jogo, jogamos pra caramba no segundo tempo e da metade do primeiro pra frente.

Vamos pra Libertadores!!

Link para o comentário
Não disse que só o Betão presta .. só falei que ele é um bom zagueiro e merece continuar ..

Podiamos contratar uns 2 zagueiros a mais ..

E tambem não sou só eu que esta dizendo que o Betão foi o 2º melhor nos ultimos jogos ..

Corinhtians pro ano que vem:

1 Felipe

2 Coelho (PAREI POR AQUI)

Você só pode estar de brincadeira né Chusma, fala a verdade...

Vai nessas da volta do Coelho, que Betão é bom, que Bruno Octavio não compromete.... esse raciocínio que nos tirou a Libertadores do Corinthians em 2006...

Pensa bem Joanilson, o time do Corinthians hj é limitado, a equipe não tem batedores de falta e isso seria um bom motivo pra volta do Diego Coelho. Já o Betão é um bom zagueiro sim, q veste a camisa do Corinthians e deve ficar na equipe q será campeã do Paulista do ano q vem (:rolleyes:), já o Felipe é indiscutivel o melhor do Brasil e não tem nem oq comentar.

Link para o comentário

Montenegro: 'Zé tem cerveja na cabeça' kkkkkkk

Montenegro: 'Zé tem cerveja na cabeça'

Vice responde a meia, que atribiu à atitude do dirigente vontade de deixar o Botafogo

GLOBOESPORTE.COM

Montenegro respondeu às críticas de ZéCarlos Augusto Montenegro não gostou nada de saber, por meio da imprensa, que Zé Roberto atribuiu em parte às suas declarações após a derrota para o River Plate o desejo de deixar o Botafogo. Mais do que irônico, o dirigente foi direto ao responder ao meia, já negociado com o Schalke 04. Ao final da partida de Buenos Aires, o vice de futebol citou o ex-camisa 10 como exemplo de alguém que acha que joga mais do que realmente joga.

- Sinto que o Zé Roberto já está em ritmo de férias e com muita cerveja na cabeça. Ele se recusou a assinar a renovação com o Botafogo e firmou o contrato com o Villa Rio três meses antes da partida contra o River Plate. Então não pode ter sido por causa das minhas declarações. O Zé Roberto poderia ao menos respeitar o calendário - afirma Montenegro ao GLOBOESPORTE.COM.

O Villa Rio, clube das divisões inferiores do Rio de Janeiro, foi a ponte de Zé Roberto com o futebol alemão. O dirigente voltou a dizer que Zé Roberto já planejava deixar o Botafogo bem antes do episódio ocorrido em Buenos Aires.

- Há três anos ele está querendo sair do Botafogo. Ele está se esquecendo das coisas, deve ser a cerveja.

Ao lado de Dodô, Joilson, Alex e Moreno, Zé Roberto deixou o Botafogo de forma antecipada na última terça-feira, após acordo financeiro com a diretoria do Alvinegro.

Link para o comentário
E o Oldmundo é tão desgraçado, que só joga quando precisa, ou seja, precisando renovar o contrato, o bicho jogou muito. Se eu fosse o diretor de futebol, não renovaria com esse cara-de-pau (pra não falar outra coisa).

admita Freddie, o cara é foda, em jogos decisivos ele decide sempre, e olha que tava parado a um bom tempo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...