Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Atlético-PR : time mediocre, mas merece uma vaga na sul-americana.

Medíocre? Meu time tem um elenco muito melhor que o seu,não fale bobagem

O senhor tem futuro poderia trabalhar no Terceiro Tempo ou no Bola Na Rede

Ué, eu não disse q teu time eh pior q o meu... mas q seu time eh ruim eh sim senhor.

Se seu time tivesse tanta competencia estaria entre os 6 melhores do Brasileirão.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha opinião devia ficar pro ano que vem :

Gustavo Nery

Pô, Gustavo Nery não... ;) É um jogador sem compromisso com o clube, mascarado.

Os outros que você falou, eu concordo. :joinha:

Ele é um bom jogador, o problema dele que é Chinelinho ..

16º Corinthians : O timão eh uma equipe forte até, não merecia estar onde está, seria justo o sexto lugar.

Bem imparcial a sua análise sobre o Corinthians. :lol:

Tah eu forcei, mas um decimo segundo lugar seria merecidissimo.

Que nada meu caro Willian, acho que só de não estar no Rebaixamento já é lucro .. pensa bem .. muitos jogos o Felipe nos salvou .. Até temos algum jogadores de qualidade .. mais o conjunto é mediocre ..

Felipe

Betão

Fabio Ferreira

Gustavo Nery

Carlos Alberto

Moradei

Arce

Marcelo Oliveira

E a mulecada .. Lulinha, Dentinho, Dinelson ...

O resto tem que sumir do Coringão ..

Vc acha mesmo? Acho o time até q bom, um time q tem raça, vontade de jogar, q quando toma não não se abala, acho q por isso o Corinthians deveria ficar entre os 12 melhores.

Mais Raça não é tudo, um pouco de técnica é indispensável, foi o que eu falei, pensa na quantidade de jogos que se não fosse o Felipe nós teriamos perdidos, sem duvidas ja estaria rebaixado ..

Que nada meu caro Willian, acho que só de não estar no Rebaixamento já é lucro .. pensa bem .. muitos jogos o Felipe nos salvou .. Até temos algum jogadores de qualidade .. mais o conjunto é mediocre ..

Felipe

Betão

Fabio Ferreira

Gustavo Nery

Carlos Alberto

Moradei

Arce

Marcelo Oliveira

E a mulecada .. Lulinha, Dentinho, Dinelson ...

O resto tem que sumir do Coringão ..

Betão? Tem certeza disso? Cara, temos jogadores bons, faltam só algumas peças... por exemplo 2 laterais direitos e algum meia de qualidade.

Eu manteria:

Felipe

Fábio Ferreira

Zelão

Fábio Brás

Gustavo Nery

Carlão

Moradei

Carlos Alberto

Nilton

Marcelo Oliveira

Dinelson

Lulinha

Dentinho

Arce

Finazzi

Dessa lista ai eu não concordo com:

Zelão (Igualzinho o Marinho jogando, só por na corrida que ja era)

Carlão (Não acerta um passe e ainda da uns carrinhos insanos)

Fábio Bras (Beque de Fazenda Detected)

Finazzi (Tá velho ja, prefiro da uma chance pro Junior Negão que mete gol em todo jogo que ele joga)

Sobre o Betão, eu sou defensor dele .. Nas ultimas Rodadas sem duvidas é o melhor jogador do Corinthians depois do Felipe, seu rendimento subiu demais, até jornalistas e Torcedores que pegavam no pé dele admitem que ele esta muito bem .. além disso ele é um lider do time dentro do campo, honra a camisa ... por isso deve ficar ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

Pq os favelados estão fazendo showzinho? A torcida fez mer**, jogaram lata de cerveja e outras coisas na direção dos jogadores do Grêmio, TEM QUE TER PUNIÇÃO. Assim como teve punição com o Botafogo, Palmeiras e outros clubes. Que patuléia... ainda dizem que o STJD está errado. Não foi a torcida do Grêmio que tacou coisas no campo....... foi a própria torcida dos favelados. Não quer ter punição? Não façam mer**, oras. :cheguevara:

Link para o comentário

Fla terá torcida contra o Atlético-PR

Clube consegue efeito suspensivo com presidente do STJD e recomeço das vendas é autorizado

0,,11905459-EX,00.jpg

Torcida do Flamengo está garantida contra o Atlético-PR

O Flamengo conseguiu no início da noite desta terça-feira um efeito suspensivo para jogar com portões abertos contra o Atlético-PR, dia 25 de novembro. O clube havia sido punido pelo STJD por causa de incidentes no jogo contra o Grêmio.

Entretanto, o departamento jurídico rubro-negro recorreu da decisão e o presidente do STJD, Rubens Approbato, enviou um fax liberando a presença de público.

- Ele deu parabéns pelo efeito suspensivo e liberou a venda de ingressos - diz o advogado do Fla, Michel Assef Filho.

As entradas para a partida só voltarão a ser vendidas quando o clube receber a documentação necessária. O Fla havia comercializado mais de 36 mil entradas (32 mil para uma empresa de produtos alimentícios e três para torcedores).

Mais cedo, Approbato disse a Michel Assef Filho que o julgamento do dia 22 será adiado porque, independentemente do resultado, não haverá tempo hábil para que o jogo contra o Atético-PR seja organizado.

:cheguevara::joinha:

Link para o comentário

A 37ª RODADA

24/11 (sábado) - 18h10m Fluminense x Juventude Maracanã

18h10m América x Grêmio Machadão

25/11 (domingo) - 16h São Paulo x Botafogo Morumbi

16h Internacional x Palmeiras Beira-Rio

18h10m Flamengo x Atlético-PR Maracanã

18h10m Paraná x Santos D. de Brito

18h10m Figueirense x Náutico O. Scarpelli

18h10m Sport x Cruzeiro Ilha do Retiro

28/11 (quarta) - 21h45m Corinthians x Vasco Pacaembu

21h45 Atlético-MG x Goiás Mineirão

Link para o comentário

eu já sabia que ia dar em pizza.

acharam mesmo que a Globo ia deixar o seu clube jogar sem torcida? quem eles iam exibir durante metade do Globo Esporte do dia seguinte? :rolleyes:

Link para o comentário

Quem não deve ter gostado nem um pouco dessa notícia de que Flamengo x Atlético-PR vai ter a presença da torcida é o Ney Franco. Ele vai ouvir poucas e boas de alguns torcedores.

MOTIVOS QUE LEVARAM O FLAMENGO A CONSEGUIR O EFEITO SUSPENSIVO :

Seguem na íntegra os argumentos apresentados pelo presidente do STJD, Rubens Approbato Machado, para conceder o efeito suspensivo ao Flamengo, o que garante o jogo com portões abertos contra o Atlético-PR, no dia 25:

A – Há, nos autos, prova inequívoca de que o clube, efetivamente, tomou todas as providências e preventivas que lhe cabiam, antes do evento, para que a partida pudesse ser realizada sem a prática de violências, inclusive com a prova documental de uma reunião havida em 15.10.2007, sob a denominação de “ata da reunião de segurança – Plano de operação de eventos”, onde compareceram o CR.Flamengo, o CR.Vasco da Gama, a Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro (6º BPM), a Supervia, a Guarda Municipal, o Grupo Entreter, a Fabril e a Suderj, estabelecendo-se as cargas de ingresso, os dispositivos de segurança, a determinação às empresas concessionárias de que as bebidas nos bares e ambulantes só poderiam ser servidas em copos plásticos e outras deliberações constantes da referida ata.

B – De outro lado, não está pacificado, na jurisprudência do Tribunal, o entendimento de que a identificação do torcedor e sua entrega à autoridade policial necessitam ser instantânea, ou seja, no mesmo ato do arremesso. Não está, também, pacificado, no Tribunal Pleno, o entendimento de quem é a responsabilidade pela prevenção e repressão, em estádios oficiais, onde os clubes são limitados na sua atuação, em razão de contratos do Poder Público com concessionários devidamente licitados. Há, como se vê, há, no presente caso, temas polêmicos, suscitando as mais diversas análises, com resultados nem sempre convergentes à jurisprudência vencedora.

C – Convém registrar que, na Comissão Disciplinar, a decisão não foi unânime, tendo havido um voto pela absolvição e um outro voto que impunha pena mais grave. Essa situação demonstra que o segundo grau pode, como é da sua competência, modificar o julgado, em benefício do recorrente, uma vez que a Procuradoria não interpôs recurso para um eventual agravamento da pena.

D – Finalmente, é de se ressaltar a impossibilidade que enfrenta a Secretaria do Tribunal para pautar o julgamento do recurso na sessão do dia 22, uma vez que a ocorrência de feriados sucessivos, com as chamadas “pontes”, não irá permitir que as convocações, intimações e demais chamamentos possam ocorrer nos prazos fixados no CBJD. Como a próxima partida, com mando do recorrente, irá se dar no dia 25, não haverá tempo para se julgar o recurso antes de sua realização. Mesmo que isso pudesse ocorrer, não haveria tempo hábil para o cumprimento dos prazos estabelecidos no Regulamento das Competições e na Lei do Estatuto do Torcedor o que, por certo, traria prejuízos irreparáveis ao recorrente.

--

6om55is.jpg

Link para o comentário

Finazzi (Tá velho ja, prefiro da uma chance pro Junior Negão que mete gol em todo jogo que ele joga)

Sobre o Betão, eu sou defensor dele .. Nas ultimas Rodadas sem duvidas é o melhor jogador do Corinthians depois do Felipe, seu rendimento subiu demais, até jornalistas e Torcedores que pegavam no pé dele admitem que ele esta muito bem .. além disso ele é um lider do time dentro do campo, honra a camisa ... por isso deve ficar ..

Zelão e Fábio Bras piores que Betão? Tá de brincadeira... no máximo do mesmo nível...

Nas últimas rodadas o Betão tem jogado melhor do que de costume, mas daí a dizer que é o melhor do time depois do Felipe... O SENHOR É UM FANFARRÃO!

Esqueceu que no time ainda tem Fábio Ferreira, Moradei e Carlos Alberto, que só esses já atuam muito melhor que o Betão...

Conversar com Betonauta é isso, nenhum zagueiro presta, só o Betão... e desde que ele entrou a zaga do Corinthians nunca mais foi sólida...

Link para o comentário
Atlético-PR : time mediocre, mas merece uma vaga na sul-americana.

Medíocre? Meu time tem um elenco muito melhor que o seu,não fale bobagem

O senhor tem futuro poderia trabalhar no Terceiro Tempo ou no Bola Na Rede

Ué, eu não disse q teu time eh pior q o meu... mas q seu time eh ruim eh sim senhor.

Se seu time tivesse tanta competencia estaria entre os 6 melhores do Brasileirão.

O elenco do meu time tem Marcelo Ramos,Alex Mineiro e Ferreira que são bons jogadores e sim o Atlético tem bom elenco,melhor do que o do Palmeiras e Grêmio

Estaríamos nos 6 melhores se meu time não tivesse sido prejudicado pela arbitragem

E o seu time,diz que merece estar no sexto lugar e não está nem entre os dez primeiros :assobiando:

Link para o comentário

Zelão e Fábio Bras piores que Betão? Tá de brincadeira... no máximo do mesmo nível...

Nas últimas rodadas o Betão tem jogado melhor do que de costume, mas daí a dizer que é o melhor do time depois do Felipe... O SENHOR É UM FANFARRÃO!

Esqueceu que no time ainda tem Fábio Ferreira, Moradei e Carlos Alberto, que só esses já atuam muito melhor que o Betão...

Conversar com Betonauta é isso, nenhum zagueiro presta, só o Betão... e desde que ele entrou a zaga do Corinthians nunca mais foi sólida...

Não disse que só o Betão presta .. só falei que ele é um bom zagueiro e merece continuar ..

Podiamos contratar uns 2 zagueiros a mais ..

E tambem não sou só eu que esta dizendo que o Betão foi o 2º melhor nos ultimos jogos ..

Corinhtians pro ano que vem:

1 Felipe

2 Coelho ou algum outro lateral que seja contratado

3 Betão

4 Fabio Ferreira

6 Nery ou algum outro lateral contratado

5 Moradei ou Nilton

8 Carlos Alberto

10 Lulinha

7 Arce

9 Centroavante Novo

e ainda pra compor elenco : Diego(zagueiro), Marcelo Oliveira, Dinelson, Dentinho, Junior Negão ...

Por isso que eu digo, com algumas boas contratações o Corinthians pode ter um time competitivo ..

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
eu já sabia que ia dar em pizza.

acharam mesmo que a Globo ia deixar o seu clube jogar sem torcida? quem eles iam exibir durante metade do Globo Esporte do dia seguinte? :rolleyes:

Que nada!!

A Globo queria que fosse com portões fechados, pq assim poderia transmitir o jogo pro RJ e pra Rede, alcançando talvez o maior ibope de futebol no ano.

Link para o comentário

Que nada!!

A Globo queria que fosse com portões fechados, pq assim poderia transmitir o jogo pro RJ e pra Rede, alcançando talvez o maior ibope de futebol no ano.

Bobagem. A audiência considerada é a de SP, e lá não são transmitidos os jogos dos times cariocas.

Além disso, o jogo do Fla é às 18h10, e a Globo transmite o das 16h00. Ela não pode transmitir esses jogos ou mudar o horário por causa do Pay Per View. Pode reparar que ela só transfere jogos que estavam originalmente agendados para às 16h00...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Que nada!!

Bobagem. A audiência considerada é a de SP, e lá não são transmitidos os jogos dos times cariocas.

Além disso, o jogo do Fla é às 18h10, e a Globo transmite o das 16h00. Ela não pode transmitir esses jogos ou mudar o horário por causa do Pay Per View. Pode reparar que ela só transfere jogos que estavam originalmente agendados para às 16h00...

Mas ai o jogo seria adiantado para 16:00

Link para o comentário

Que nada!!

Mas ai o jogo seria adiantado para 16:00

:lol:

nunca que eles iam mudar o horário do jogo só porque esta ou não com portões fechados, até porque eles só transmitem jogo de time Carioca pro RJ quando é contra um time de SP (nem sempre, lógico), aí eles pegam a transmissão que passa em São Paulo e passam no Rio também, caso contrário só transmitem quando os times do Rio jogam fora de casa!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...