Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

7xv74ex.jpg

Muito bonita a festa do Flamengo, e essas bandeiras aí são muito loucos, pena que nos estádios paulistas elas estão proibidas há um bom tempo... :mellow:

E com essa vitória do Flamengo, os rubro-negros ajudaram o São paulo a ficar mais perto do Titulo do 2º turno. Agora o tricolor tem 4 pontos a mais que o Santos. O campeão do 2º turno leva a taça João Saldanha, oferecida pelo Lance.

Link para o comentário
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

355

• Louzada

224

• DiOgO_CH

215

• Antonio Felipe

172

Usuários que mais postaram nesse tópico

Graças á essa arbitragem FDP,o Furacão vai ficar da Libertadores do ano que vem

Deveriam instalar tira-teimas nos estádios

Copa Do Brasil,Parnaense e Sulamericana é que eu acho que o Atlético ganha no ano que vem

Link para o comentário

Para de choradeira, Raphael. Os times que jogaram bola pra tentar vaga na Libertadores são Flamengo, Santos, Palmeiras Cruzeiro e Grêmio. O resto tem que se contentar com vaga na Sul-Americana mesmo, pois foram muito irregulares (o teu time por exemplo tem praticamente o mesmo número de vitórias, empates e derrotas). Time que ganha 13 jogos de 36 não merece ir pra Libertadores...

Editado por Fabão
Link para o comentário
Paraná Maldito!

Era pra ter vencido o Bostafogay que assim o Atlético se aproxima da merecida Libertadores

Ainda delirando com a Libertadores :rolleyes:

Pelo menos não é o meu time que se acha campeão do mundo :assobiando:

Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

Vocês tiveram muita sorte na escolha do critério usado para selecionar os times -_-

Link para o comentário
Vocês tiveram muita sorte na escolha do critério usado para selecionar os times -_-

Concordo, ao contrário do Palmeiras, que deveria ter a vaga por ter sido campeão da Libertadores 99.

Se bem que eu acho injusto um time ter duas chances de disputar um mundial pelo mesmo título. Como o Palmeiras perdeu no Japão, já era. Mas o Vasco teve duas chances... E foi vice nas duas :rolleyes:

Link para o comentário
Para de choradeira, Raphael. Os times que jogaram bola pra tentar vaga na Libertadores são Flamengo, Santos, Palmeiras Cruzeiro e Grêmio. O resto tem que se contentar com vaga na Sul-Americana mesmo, pois foram muito irregulares (o teu time por exemplo tem praticamente o mesmo número de vitórias, empates e derrotas). Time que ganha 13 jogos de 36 não merece ir pra Libertadores...

Choradeira,se seu time fosse roubado no Brasileirão e perdesse a chance de disputar a Libertadores,você ia achar isso a coisa mais legal do mundo?

Flamengo é um time muito ruim,ficou por rodadas na zona de rebaixamento e do nada começou a ganhar um monte de jogos do nada,provavelmente fizeram isso para aumentar a audiência dos jogos

Meu time é irregular,mas é melhor que o Flamengo

Mas vai se o senhor é cego dos olhos e não quer enxergar que o seu time e o Flamengo são muito ajudados pela arbitragem não posso fazer nada..........

Link para o comentário

Concordo, ao contrário do Palmeiras, que deveria ter a vaga por ter sido campeão da Libertadores 99.

Se bem que eu acho injusto um time ter duas chances de disputar um mundial pelo mesmo título. Como o Palmeiras perdeu no Japão, já era. Mas o Vasco teve duas chances... E foi vice nas duas :rolleyes:

contra Corinthians e Real Madrid, se a final fosse contra o freguês do morumbi, tenho certeza que ganhariamos. :P

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Choradeira,se seu time fosse roubado no Brasileirão e perdesse a chance de disputar a Libertadores,você ia achar isso a coisa mais legal do mundo?

Flamengo é um time muito ruim,ficou por rodadas na zona de rebaixamento e do nada começou a ganhar um monte de jogos do nada,provavelmente fizeram isso para aumentar a audiência dos jogos

Mas vai se o senhor é cego dos olhos e não quer enxergar que o seu time e o Flamengo são muito ajudados pela arbitragem não posso fazer nada..........

O CONCURSO DE PIADAS NÃO É AQUI, APESAR DESSA PIADA TER SIDO BEM ENGRAÇADA.

Link para o comentário

Se o meu time tivesse ganhado só 13 jogos de 36 no campeonato, eu não ia sequer cogitar chances de Libertadores para ele.

Lembrando que o Goiás, que está na zona de rebaixamento, ganhou 12 jogos.

Por que não reconhecer a competência do time do Flamengo em reagir no campeonato? Tá certo que o time foi beneficiado por jogar muitos jogos em casa no 2º turno, em decorrência do PAN, mas que foi competente é inegável.

E eu acho o time do Flamengo melhor que o teu.

Link para o comentário

O CONCURSO DE PIADAS NÃO É AQUI, APESAR DESSA PIADA TER SIDO BEM ENGRAÇADA.

Piada é achar que o Flamengo é pentacampeão brasileiro..............

Se o meu time tivesse ganhado só 13 jogos de 36 no campeonato, eu não ia sequer cogitar chances de Libertadores para ele.

Lembrando que o Goiás, que está na zona de rebaixamento, ganhou 12 jogos.

Por que não reconhecer a competência do time do Flamengo em reagir no campeonato? Tá certo que o time foi beneficiado por jogar muitos jogos em casa no 2º turno, em decorrência do PAN, mas que foi competente é inegável.

E eu acho o time do Flamengo melhor que o teu.

Atlético 2 X 2 Cruzeiro - Gol do Cruzeiro marcado ao escuro

Atlético 1 X 1 Grêmio - Pênalti não-marcado pro Atlético e não-expusão de jogadores gremistas

Pronto 2 vitórias perdidas,graças á péssima arbitragem do campeonato brasileiro e aí teríamos nos igualado ao Palmeiras no número de vitórias

Flamengo é um time ruim mesmo,eles só estão nessa ascensão porque,os times que estão perto dele na tabela foram prejudicados pela arbitragem

Se quiser o Flamengo melhor ache,pelo menos o meu time não necessita de ser ajudado pela arbitragem para poder ganhar título nacional

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Raphael, isso tudo é inveja né?

E o Flamengo foi o primeiro penta-campeão em campo, já que quem ganhou a primeira divisão daquele ano de 1987, foi o Flamengo.

Apesar de eu odiar pontos corridos, essa forma de campeonato é a que melhor reflete quem é melhor que o outro. Flamengo em 3º e Atlético-PR em 10º, não preciso falar mais nada.

Abraços rubro-negro genérico.

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário

Gol no último minuto não vale? huahahuahuahua

Gol é gol, tanto faz ser no primeiro ou no último minuto.

Atlético 1 X 1 Grêmio - Pênalti não-marcado pro Atlético e não-expusão de jogadores gremistas

Pênalti não é gol. O Goiás que o diga...

Todos os times tiveram jogos em que foram prejudicados, e jogos em que foram beneficiados no campeonato. Isso ae é choradeira...

E, de boa, vai passear, Rafael. Falar que um time que abre 17 pontos de vantagem foi campeão por causa de arbitragem é foda...

Link para o comentário

Gol no último minuto não vale? huahahuahuahua

Gol é gol, tanto faz ser no primeiro ou no último minuto.

Pênalti não é gol. O Goiás que o diga...

Todos os times tiveram jogos em que foram prejudicados, e jogos em que foram beneficiados no campeonato. Isso ae é choradeira...

E, de boa, vai passear, Rafael. Falar que um time que abre 17 pontos de vantagem foi campeão por causa de arbitragem é foda...

Marcado no último minuto pode,mas só que no escuro?

Não pode ser examente gol,mas se fosse(A maioria dos pênaltis resulta em gol)...........

E tiveram times que foram mais prejudicados(Atlético/PR) e times que foram mais ajudados(São Paulo)

Link para o comentário
Dúvidas:

Será que 61 pontos dão vaga na Libertadores ?

O Grêmio já era mesmo?

Se o Flu ficar no G4, o Cruzeiro chega ao menos em 5º?

Alguém ainda quer ser vice-campeão?

Quarto colocado disputa Libertadores ou Pré?

Fla e CAP jogarão num Maracanã vazio?

A Cocota vai jogar à vera contra o Porco?

A classificação do Santos está em risco?

Timão deu sorte ou Grêmio será imortal até o fim?

Renatão, Abelão e Leão querem mesmo vencer a SEP?

O Cruzeiro voltará a jogar futebol?

Respondam

1. Não sei. Vai depender do jogo do Palmeiras na quarta, se o Palmeiras perder, pode ser que sim. Se o Palmeiras ganhar... Acho que 62 pontos garantem um time na Libertadores.

2. Não sei. Depende do jogo de Natal e dos resultados dos rivais.

3. Sim, mas acho difícil o Fluminense vencer Palmeiras e Santos, até porque a torcida do Flu quer prejudicar o Flamengo e tem gente na diretoria e no elenco do Fluminense que tem o mesmo pensamento.

4. Nossa, eu quero muito que o Flamengo seja vice-campeão, assim evita a Pré-Libertadores.

5. Quarto colocado disputa a Pré-Libertadores.

6. Acho que sim, depende da Rede Globo. Se o Flu cismar de jogar no domingo, pode ser que o jogo do Fla vá para o Engenhão, com portões fechados. Como eu te disse, o maior inimigo do Fla nesse momento chama-se Fluminense.

7. Acho que não, a tendência é o Atlético perder para o Palmeiras, até para prejudicar o Cruzeiro.

8. Acho que o Santos se classifica sim para a Libertadores, mesmo que perca para o Paraná, certamente vencerá o Fluminense e chegará a 62 pontos.

9. 6 jogadores subiram de produção : Felipe(melhor goleiro do campeonato), Betão, Fábio Ferreira, Bruno Bonfim, Lulinha e Finazzi.

10. O Abel sim, no Atlético-MG e no Fluminense, não acredito.

11. Voltará... contra o América-RN. Contra o Sport, não se sabe.

Link para o comentário

Minha analise dos times:

1º São Paulo : Campeão indiscultivel, merecidissimo.

2º Santos : Sem duvida alguma merece ser o vice-campeão.

3º Flamengo : Time mediano, merecia ficar entre o quinto eo oitavo, mas q teve uma brilhante recuperação.

4º Cruzeiro : Time q pipoca na hora H, não metece ir para a Libertadores.

5º Palmeiras : Time fraco q depende só de 1 jogador, merece estar brigando pra não cair.

Fluminense : Equipe mto forte, mas q não tem proposito de brigar por nada dentro do campeonato.

7º Grêmio : Uma boa equipe, merece ficar entre os 4 melhores.

8º Botafogo : Equipe mto irregular, só não está entre os 4 piores pq fez um brilhante primeiro turno.

9º Internacional : Equipe q não vem mostrando bom Futebol no nacional.

Atlético-PR : time mediocre, mas merece uma vaga na sul-americana.

11º Atlético-MG : Merece ficar ai onde está

Figueirense : Time fraquissimo

13º Vasco : Merece ir pra segundona pra ficar ligeiro

Sport : Essa equipe vem mal na tebela, mas merece ficar na elite o ano q vem

15º Náutico : O time mais chato do Campeonato, adora complicar os grandes, mas merece ficar na primeirona

16º Corinthians : O timão eh uma equipe forte até, não merecia estar onde está, seria justo o sexto lugar.

17º Goiás : Merece cair

18º Paraná : Merece cair

19º Juventude : Merece cair

20º América-RN : Time podre, merece cair tbm.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...